Presente escrita por Laura Dias


Capítulo 1
O melhor presente!


Notas iniciais do capítulo

Gente, boa ou ruim que essa fic sirva para o surgimento de outras fics, por que eu simplesmente sou viciada nelas e para aguentar a ansiedade da espera pela oitava temporada, só com muitas fics né! Então desculpem pelos erros e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618006/chapter/1

A noite tinha sido mais que especial, Kate jamais imaginara que Castle faria uma declaração tão linda, íntima e com tamanha proporção como havia feito durante sua festa de premiação. Mais ele não fazia ideia que a surpresa maior viria por parte de Kate. Durante a festa de premiação de Castle, Kate evitava tocar na bebida por fazer ideia do quão prejudicial isso poderia ser para o seu novo amor, não via a hora de contar para Castle dessa recente descoberta, pensava num jeito criativo de contar para seu marido e imaginava a reação dele ao descobrir a grande notícia que mudaria suas vidas para sempre. A festa tinha sido maravilhosa, apesar da presença da imprensa, Kate surpreendentemente não se incomodou, para ela só importava prestigiar o grande momento do amor da sua vida, no momento em que Castle fez seu discurso, Kate estava agradecendo mentalmente a Deus, por ter colocado na sua vida, um homem tão maravilhoso como Castle, como ela amava seu marido, como o amor deles era sólido, como os dois cresceram ao decorrer do relacionamento, como era bom ter a companhia dele trabalhando junto com ela, como ela se sentia sortuda de ter casado com seu escritor favorecido, lisonjeada por ter se transformado na grande inspiração pra seus livros. A noite agradável foi interrompida por um telefonema da delegacia avisando-a de um crime.

Loft...

Ao chegar da cena do crime, Castle começou a beijar o pescoço de Katie.

- Baby você está tão linda, eu estava me segurando para não te agarrar ali na festa mesmo, eu já te falei que te amo hoje e que te amarei pra sempre? Disse Castle arrancando um beijo longo e suspiros da sua belíssima esposa.

- Hum Baby, estou tão orgulhosa de você meu amor, também te amarei para sempre, espere aqui amor eu tenho uma surpresa para você, disse Kate saindo dos braços de Castle.

-Surpresa? Você comprou um presente para mim? Humm aposto que é uma lingerie bem sexy e eu vou adorar tira-la de você, disse Castle impossibilitando que a esposa saísse.

- Cas, não é uma lingerie você só pensa nisso, disse Kate rindo do esposo.

-Amor fala o que você comprou agora você me deixou curioso! Já sei eu vou falar como eu acho que seja o presente e você me diz se eu estou certo ou errado tudo bem?

OK meu marido curioso que não pode esperar uns minutinhos até eu ir ao quarto trazer o seu presente! Disse Kate dando um beijo nos lábios de seu escritor.

-Vejamos é um presente grande?

-O que eu posso dizer é que digamos que ele tenha um tamanho micro, mais vai crescendo conforme muda de fase.

-Sério, eu já sei o que é amor, não acredito que você comprou aquele jogo que eu estou esperando lançar a meses, disse Castle fazendo Katie revirar os olhos.

Tudo bem Castle eu desisto, me espere aqui fazendo Castle esperar ansioso na sala, esperando encontrar o tal jogo.

Katie voltou com caixa de presente de tamanho médio, Castle não havia entendido por que sua esposa tinha lágrimas nos olhos quando trouxe a tal caixa.

- Aqui amor, espero que goste com todo amor do mundo, disse Katie entregando a caixa com uma grande laço azul a Castle.

-Castle abriu a caixa e se surpreendeu quando não encontrou o seu super jogo, no lugar dele estava um álbum de família vazio e 3 outros presentes menores que estavam bem embrulhados.

-Ao abrir o álbum, Castle encontrou um bilhete que lhe dava algumas pistas sobre o que poderia significar o seu presente. No bilhete escrita a mão por Katie tinha os seguintes dizeres.

“Eu sou o seu melhor presente, posso ser pequeno mais meu significado ultrapassa qualquer nível mais complexo do melhor jogo que possa existir. Por favor, abra o outro embrulho.”

Castle ficou intrigado olhou pra Katie buscando uma resposta e tudo que conseguiu foi o olhar da esposa direcionado para o outro embrulho. Ao abrir o outro embrulho, Castle não conseguia conter as lágrimas, era um teste de gravidez digital onde estava escrito GRÁVIDA, nele também havia um bilhetinho.

“Oi papai, eu não sou tão grande, mais já deixei a mamãe muito feliz, espero que você também esteja muito feliz, por que eu sou pequenininho mais já te amo muito papai, por favor, abra o outro embrulho papaizinho.”

O segundo embrulho era uma mamadeira e nela também havia um bilhetinho.

“Eu tenho o melhor papai do mundo, assim como a mamãe que é sua fã, também vou ser o seu fã papaizinho, você já é o melhor papai do mundo, promete que vai ajudar a Mamãe a me alimentar? Ah papaizinho antes de você agarrar a mamãe e enche-la de carinho, você pode abrir o último embrulho, por favor?“

O terceiro e último embrulho era uma camiseta de bebê onde estava escrito “Eu sou do papai”. Nesse presente também havia um bilhete.

“Sim papai, eu e a mamãe somos loucos por você, somos seus, te amamos, always.”

Castle, já não segurava as lágrimas correu em direção a Kate que estava atenta as reações do marido, e chorando agarrou a esposa pela cintura distribuindo beijos que se misturavam as lágrimas de ambos. Segurou o rosto da esposa, olhando-a fixamente em seus olhos e disse:

- Meu amor essa é a maior surpresa que você poderia me dar, eu amo vocês demais e abaixou beijando a barriga de Katie. Filho, o papai promete tentar ser o melhor papai do mundo pra você, você tem muita sorte sabia? Tem a melhor mamãe do mundo, o papai ama vocês demais, fica quentinho aí na barriga da mamãe, até a hora de nascer meu amor, o papai vai cuidar de vocês dois.

- Quando você descobriu amor? Perguntou Castle

-Hoje, minha menstruação atrasou e eu conversei com a Lanie, que me aconselhou a fazer o teste de farmácia e o exame de sangue. Acabei marcando a consulta pra gente ir amanhã!

- Mal vejo a hora de escutar o coraçãozinho dele amor! Disse Katie toda manhosa

- Dele? Quem disse que é só um? Acho que tem 3 coraçõezinhos, batendo aí , por que o cara do futuro vai está certo e o super Castle aqui concerteza marcou esse golaço, disse Castle agarrando a esposa.

- Castle, você realmente acredita nisso né, disse Kate beijando o marido!

- Amor agora que a nossa ervilha está a caminho precisamos nos organizar , para que quando você concorra a senadora , isso não te estresse ou afete o nosso baby! Disse Castle todo preocupado acariciando a barriga da esposa.

- Babe eu não vou aceitar o cargo, quero continuar na delegacia com você e os meninos, amor eu nunca te disse, mais ter a sua presença diariamente na delegacia, torna os meus dias mais fáceis, agora a minha prioridade é a nossa família, disse Kate dando um beijo longo no marido!

Ambos estavam super felizes e empolgados por aumentar a família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.