True Love Never Dies escrita por BeyEvil


Capítulo 9
Hide


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões por esses 3 meses sem postar mas minha vida foi uma completa bagunça, tava tão bagunça que nem na minha casa eu estava. Eu estava na casa da minha vó e lá eu não tinha paz para escrever. Aí teve mais Enem e sem falar dessa 5A que foi brochante demais. Foi uma mega decepção esse Once Upon A CS que foi.
Então espero que me perdoem pelo o atraso.
P.S.: Em negrito é flashback e em itálico pensamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618002/chapter/9

O que você vai fazer com o dom que lhe foi dado, criança querida?
Dar vida, dar amor, dar alma?
Dividido é aquele que dança
Com sua alma tão exposta
Tão exposta
Vamos partir, oh, vamos fugir
Nos perder no tempo
Onde não exista razão para se esconder
Vamos partir
Oh!, vamos fugir, correr nos campos do tempo
Onde não exista razão para se esconder
Nenhuma razão para se esconder
(Hide - Creed)

Emma se revirava de um lado para o outro dentro da barraca de camping que ela havia conjurado. Ela simplesmente não conseguia dormir. Se sentia exausta, mas simplesmente não dormia. Parecia que seu estado de exaustão era apenas mental e aquilo não refletia em seu estado físico. Ela queria conseguir pegar no sono para poder ao menos dar um leve cochilo e esquecer que ouviu a conversa de Robin Hood com Will Scarlet. Os dois ladrões haviam caminhado até muito próximo da barreira de proteção que a nova Dark One tinha feito para se esconder e aprisionar seu eu dark quando ele estivesse no controle. Ela simplesmente não conseguia conceber o fato de a Regina ter se relacionado com alguém tão machista e idiota quanto Robin Hood se mostrou naquela conversa que ela ouviu. Ela não estava surpresa por saber que Regina teve um caso com Maleficent na Enchated Forest. Na verdade Regina já tinha contado isso à ela algum tempo atrás. Era o arqueiro que mais a incomodava nesse momento.

–Quero dizer que você perdeu muita coisa! O sacríficio da Swan foi algo esperado para quem via o relacionamento delas, mesmo que de longe. Regina ficou mal pela sua partida mas isso não significa que ela parou de viver. Eu diria que ou ela e a xerife se tornaram melhores amigas ou talvez sejam amantes. - O ladrão mais novo falou encarando o amigo que o olhava com fúria.

–Não, isso não pode ser! Regina não seria capaz de me esquecer tão rápido e de ainda mais ter um caso com uma mulher! - Ele falou com uma expressão de nojo na última frase.

Então quer dizer que além de um grande babaca que não merece a grande mulher que tinha ao lado, ele é um homofóbico imbecil? Ai Regina que grande alma gêmea aquela fada foi te arranjar. Ele repudia o que você é de verdade e nem faz ideia disso. Emma pensava. A ex-Salvadora era bissexual assumida e nunca teve problemas com sua sexualidade, aliás ela já tinha inclusive contado aos pais sobre isso que de início ficaram meio chocados com a revelação mas aceitaram bem, principalmente Mary Margaret o que foi uma agradável surpresa para a xerife. Isso foi no dia que descobriu que Regina também era.

–Ahn sério mãe que você está bem? Você não está chocada ou decepcionada pela sua filha que deveria ser uma princesa, também gostar e já se relacionou com outras mulheres? - Emma perguntou insegura.

–Não vou falar que não estou surpresa com a sua revelação porque eu estou. Mas não importa para mim se você está namorando um homem ou uma mulher, ou que você já se relacionou com mulheres Emma. A única coisa que importa para mim é a sua felicidade e desde que você esteja feliz para mim não importa com quem seja ou de que gênero seja, desde que te faça feliz! E você não deveria ser uma princesa, você É uma princesa, independente da sua orientação sexual mocinha.

A loira se emocionou com as palavras da mãe. Finalmente ela se sentia completamente aceita em algum lugar. Mas ela não poderia demonstrar seus sentimentos assim e os resguardou sobre sua fachada bem humorada.

–Ah sério que você me aceitaria namorando com qualquer mulher de Storybrooke caso acontecesse? - Ela perguntou rindo de canto.

–É claro que eu tô falando sério Emma! - Snow falou exasperada e deu um sorriso de canto e olhou para Regina que estava sentada ao seu lado no sofá brincando com Neal em seu colo e ouvia toda a conversa mas sem interferir. - Eu aceitaria você até com a Regina se isso te fizesse feliz. - A princesa disparou.

Emma que estava bebendo cerveja cuspiu quase tudo para fora e tossia engasgada com a declaração da mãe e a prefeita virou a cabeça com os olhos arregalados encarando a ex-enteada.

–Oi? Como assim até eu? Já não basta ter sido minha enteada e me ter agora como a outra mãe do seu neto me quer ter como nora também? - Regina perguntou.

Emma riu desconfortável e emendou:

–Sério mãe a Regina? Não tinha alguém mais hétero para sugerir?

–E quem disse que a Regina é hétero Emma? - Mary perguntou.

–É Swan quem disse que eu sou hétero? Sou tão bissexual quanto você. - A rainha falou e foi a vez de Emma ficar surpresa.

–Sério mesmo Regina? Você não tem cara de bi.

–E pra gostar de mulheres também tem que ter cara Miss Swan? - Regina perguntou arqueando a sobrancelha.

–Ah não começa com esse Miss Swan não Regina! - Emma falou emburrada e Regina riu tornando sua atenção para Snow.

–E como você sabia que eu não sou hétero Mary Margaret?

–Ouvi alguns boatos sobre você e Maleficent na Enchanted Forest na época que você me perseguia. - A princesa falou calmamente.

–Caraca Regina sério que você teve um caso com um dragão? - Emma perguntou espantada e Regina bufou.

–Eu não tive caso com dragão nenhum! Todas as vezes com que fiquei com a Maleficent ela estava em sua forma humana Miss Swan. E para a sua informação ela é uma mulher muito linda e interessante. - A rainha completou.

–A duvido que ela tenha sido mais bonita que as minhas ex. Eu já fiquei com mulheres que eram verdadeiras modelos, sabia? -Emma falou debochada.

–Aaahh Emma você pode ter ficado com mulheres lindas mas não faz a mínima ideia do que a Mal era capaz de fazer...

–Okay, não é porque eu sei que vocês são bi que quer dizer que eu quero ficar ouvindo vocês falando sobre seus antigos casos como se fosse uma disputa. Se eu não conhecesse vocês diria que estão tentando fazer ciúmes uma na outra. - Mary Margaret falou.

–VOCÊ TÁ MALUCA?! - Exclamaram a prefeita e a xerife juntas.

Emma estava esgotada e sentia que poderia perder o controle para as trevas a qualquer momento mas se sentia mais aliviada ao pensar nesses momentos com Regina e sua mãe. Naquele dia ela havia se sentido tão feliz por ter sido aceita pelo que ela é. A Salvadora tinha medo de que quando falasse sobre sua orientação sexual com seus pais eles poderiam renegá-la ou começar a tratá-la diferente. Ela tinha medo principalmente, pela reação de Mary Margaret que sempre almejou e criou expectativas sobre a filha mais velha, então ouvir aquelas palavras da mãe foram como um bálsamo para a loira.
Quando encontrarem o Merlin, me livrar das trevas e toda essa confusão acabar eu e Regina poderemos ficar juntas e é bom saber que minha família nos aceitarão. A Dark One pensava.

–Você é muita ingênua por acreditar que eles aceitarão isso tão fácil dearie.

Emma deu um pulo de susto ao ouvir alguém falando com ela. Ao ouvir ELE falando com ela. Ela reconhecia muito bem essa voz mas como poderia ser possível se ele estava em coma, sem magia e ela havia criado a barreira protetora.

–Calma dearie não se assuste sou apenas eu. Rumplestiltskin.

–Como isso é possível? Você está em coma!

–Ora, ora dearie eu sou apenas uma voz na sua cabeça. Seu guia.

–Meu guia? Para quê?

–Para te ajudar abraçar as trevas é claro!

–Eu não vou abraçar as trevas! - Emma falou indignada.

–A todos resistem por algum tempo mas uma hora ou outra se rendem. As trevas são deliciosas e poderosas demais para não se deixar levar por elas. - Rumple falou. -Você bem sabe disso. Afinal faz poucas horas você provou um pouquinho delas. E eu sei que você gostou da sensação de poder que elas te deram.

–Não, não, não. -Emma falou o olhando assustada.

–Não tente negar dearie. Nós dois sabemos o quanto você gostou e que seria muito bom provar novamente da sensação.

Emma sentia uma onda de poder passar pelo seu corpo e sua mão começou a tremer. Não, eu não posso deixar as trevas me dominarem. Eu não posso abraçá-las. Pelos meus pais, por Henry, por Regina...

–Então não as abrace. Resista Emma, eu sei que você é capaz.- Uma voz feminina falou ao seu lado fazendo ela se virar novamente assustada.

–Quem é você? Mas uma voz em minha cabeça? Só basta dizer que é a minha magia de luz se manisfestando também. - A xerife perguntou assustada. Eu a conheço mas de onde?

A mulher de longos cabelos loiros riu e falou:

–Eu não sou nenhuma voz na sua cabeça Emma, não se preocupe. Ao contrário das trevas do Dark One, eu sou realmente sua guia mas sua guia espiritual. Eu sempre estive aqui para te auxiliar na sua missão e nos seus momentos de dúvida. E nós nos conhecemos de algumas vidas atrás.

–Eu me lembro de você. Dos flashes que tive aonde eu era o Daniel, o primeiro amor de Regina...

–Sim, nós nos reencontramos no plano astral antes de você reencarnar como Emma. Eu sou Cersei.

–Então é verdade. Eu sou a reencarnação do Daniel?

–Sim, você é. Não é normal você ter se recordado de sua vida passada assim dessa maneira. Não fazia parte dos planos você se tornar Senhora das Trevas ou Regina ter corrido risco daquela maneira mas aconteceu.

–Se não era para eu me lembrar como é que aconteceu? -Emma perguntou confusa.

–Agora você tem duas magias muito poderosas dentro de si. Uma derivada do amor verdadeiro dos seus pais e que é naturalmente SUA. Seu corpo e espírito estavam adaptados a essa força dentro de si mas não a magia do Dark One. Essa magia de trevas se originou quando a primeira Dark One, Nimue que era uma feiticeira tão poderosa quanto Merlin, escolheu a vingança ao invés do amor. Ou seja, agora vocês tem duas forças muito poderosas e opostas juntas e com o esforço que você estava fazendo para se lembrar de seus momentos com Regina provavelmente desencadeou as lembranças do seu espírito.

–Mas já que você é minha guia porque você nunca esteve comigo antes? - Emma perguntou confusa para a outra mulher de longos cabelos dourados.

–Eu sempre estive com você Emma. -Cersei falou com um sorriso. -Mas você achava que eu era sua intuição, ou melhor, seu superpoder.

–Mas como eu posso te ver agora se antes eu não podia? E se você é o meu superpoder por que nem sempre estava certo? -Emma perguntou desconfiada.

–Sua mediunidade antes era menor, ao que parece com o aumento da sua magia sua mediunidade ficou mais aparente. Antes você só conseguia sentir as vibrações que eu mandava para você sobre o melhor caminho a seguir. E você nem sempre estava certa graças ao seu livre arbítrio. Eu posso te mostrar o melhor caminho a seguir mas quem decide o que fazer é você! A decisão é e sempre será sua. - Cersei explicou pacientemente. - Um exemplo é do seu primeiro dia aqui na cidade quando você perguntou a Regina se ela amava o Henry. Em sua cabeça você dizia a si mesma que se sentisse verdade nas palavras dela você iria embora para nunca mais voltar, porém eu estava ao seu lado e te pedi para ficar porque sua família estava aqui, seu filho e principalmente Regina precisavam de você. Você sentiu que o que a resposta dela era verdadeira mas você escolheu me ouvir e ficar. Outro exemplo de que eu estava lá com você foi quando Regina foi acusada injustamente sobre a falsa morte de Archie. Eu estava lá com você na delegacia e você acreditou na Regina apesar de seus pais e todo o histórico dela dizer o contrário, eu não me manifestei naquele momento mas no seguinte sim. Quando você a viu "matando" o Archie naquele apanhador de sonhos eu te pedi para não acreditar no que seus olhos viam porque aquilo poderia ser um truque contra ela. Te pedi para continuar tendo fé nela e que a procurasse sozinha para conversarem mas você não seguiu meu conselho.

–Eu senti que deveria acreditar na Regina naquele momento mas tudo apontava contra ela e depois do que eu vi no apanhador... eu me arrependo muito de não ter acreditado nela. Se eu o tivesse feito talvez toda aquela confusão com a Cora jamais tivesse acontecido. Mas eu nunca fui uma pessoa com muita fé.

–Esse não é o momento para se sentir culpada Emma. É o momento em que você deve se concentrar em todas as coisas e pessoas boas em sua vida. Se concentre em todos os que você ama e que te amam de volta. Não se afaste deles se isolar não adiantará de nada, só irá feri-los e te ferir de volta.

–Mas eu tenho medo de ficar próximas à eles e machucá-los ou acabar cedendo as trevas e ferir alguém. Esses impulsos sombrios me assustam, eu quase matei Zelena e ela está grávida. E eu tenho vontade de matar o Robin Hood por todas as vezes em que ele machucou a Regina e pelo o que ele disse agora a pouco. E essa voz do Rumple que disse ser meu guia para as trevas e se ele voltar?

–Você está o vendo agora? - Cersei perguntou calmamente.

Emma olhou a seu redor e finalmente percebeu que desde que começou a conversar com sua guia espiritual não sentiu a influência das trevas sobre si.

–Não. Mas por que? - A xerife respondeu.

–É porque durante toda a nossa conversa você estava preocupada em entender um pouco sobre tudo o que está acontecendo e sobre a sua magia de luz. Você estava concentrada em coisas boas. - Cersei respondeu. - Bem você agora como Dark One não dormirá mais.

–O QUE? - A Salvadora perguntou surpresa.

–Calma Swan. - A outra mulher riu. -Dark Ones não dormem e é por isso que eu te peço que vá atrás de sua família, fique perto deles. Você terá tempo livre demais para pensar em coisas que não deve, o que será uma tentação para as trevas. Todos os que te amam estarão prontos para te ajudar a se manter na luz. Não se esconda deles.

–Eu não sei. Eu tenho medo. - Emma falou receosa.

–Não tema. Você tem muita gente olhando por você nos dois planos Emma. Você não está sozinha. -Cersei falou com um sorriso. - Agora eu preciso ir mas logo voltarei, assim que você precisar de mim. A decisão entre se esconder dos que você ama e carregar todo o fardo das trevas sem ter eles ao seu lado é sua, como a de se juntar a eles e juntos conseguirem passar por tudo isso também é. Escolha com sabedoria.

Cersei se levantou e saiu para fora da barraca. Emma a seguiu e viu sua guia caminhar em direção a uma luz branca e ir aos poucos desaparecendo de sua vista. Ela ouviu um barulho atrás da barreira que a escondia e se virou e não poderia ficar mais feliz e confusa sobre qual caminho a seguir com o que viu ali.

–SQ-

–E EU AMO TAMBÉM E NEM POR ISSO A TRATARIA ASSIM! - Regina deixou escapar cega de raiva e só se deu conta do que falou quando viu os olhares assustados de Hook, Henry e dos Charmings e do olhar zombeteiro de Zelena que estava rindo da cara deles.

–Ops maninha acho que você falou demais. - A mais velha falou sorrindo com o olhar assustado de Regina.

O flat dos Charmings ficou sob um silêncio sepulcral após a declaração de Regina que se martirizava por ter se deixado levar pela raiva que sentia do pirata naquele momento, sem falar do ciúmes também ao ouvir Hook se referindo a Emma como namorada. A prefeita simplesmente não sabia aonde enfiar a cara.

–Regina... -Mary começou a falar mas a rainha a cortou com sua usual máscara de frieza que ela tanto costumava usar para se proteger.

–O que ainda estamos fazendo aqui? A Swan precisa da gente temos que procurá-la logo. - Ela falou ríspida tentando esconder seu constrangimento.

–Mas Regina nós precisamos... -David tentou mas foi a vez de Henry cortar o avô pelo o que conhecia da mãe ele sabia que ela fingiria que nada aconteceu por se sentir desconfortável.

–Precisamos ir logo atrás da minha mãe. Eu ligo para a Belle pra ver se ela pode ficar com o tio Neal. - O menino falou olhando para os avós e lançando um olhar de esguela para Regina que assentiu com a cabeça para o filho como uma forma de agradecimento. Porém a morena sabia que Henry perguntaria sobre isso na primeira oportunidade que eles estivessem a sós.

Snow percebeu o que o neto fez e concordou com a cabeça.

–Então vamos logo, talvez ela já esteja na biblioteca a essa hora. -A princesa falou.

–Eu posso ficar com o bebê se quiserem. Eu tenho medo de a Dark Swan querer me matar novamente. -Zelena ofereceu.

–Mas nem pensar que você ficará sozinha com meu filho. -Charming falou.

–Calma aí bonitinho. Eu estou sem magia, qual mal eu poderia fazer com o seu filho? Deixá-lo com a fralda suja? - A bruxa perguntou debochada. -Seria um bom treino para quando o meu nascer.

–Zelena a Regina pode até ter te perdoado e começado a confiar em você mas nós não. -Snow falou. - Vamos logo.

–Agora eu me pergunto por quê? - Hook se manifestou pela primeira vez. -Isso foi assim do nada vossa majestade? - O Capitão perguntou com o olhar cheio de raiva para Regina.

–Isso é assunto de família pirata. Não cabe a você. - A prefeita falou friamente e passou dando um encontrão nele e saiu pela porta sendo seguida pelos Charmings, Henry e Zelena que se aproximou rapidamente da irmã caçula e cochichou ao seu ou ouvido:

–Se quiser que eu fique na biblioteca e tente encontrar algo sobre o Merlin eu fico Regina.

–Eu quero sim. Obrigada sis. - Regina falou com um sorriso de canto.

–De nada sis.

–Eu realmente estou começando a acreditar que esse bebê está te mudando Zelena. -Regina falou com sarcasmo para a mais velha só para provocá-la.

–Não exagere sis, são só os hormônios falando mais alto. Assim que o bebê nascer vou voltar ao normal. -Zelena devolveu o deboche.

–Espero que não. -Regina retrucou.

–Eu também. - Zelena falou mais para si mesma porém a morena ouviu.

–A Belle vai ficar com o tio Neal na biblioteca e topou ficar com a tia Zelena também.

–Como assim topou ficar comigo? E que papo é esse de "Tia Zelena"?

–Ela ainda tem um pouco de rancor por você ter matado o meu pai, praticamente sequestrado o meu avô e ter tentado matá-la mas depois que eu falei que a minha mãe te deu uma achei ela decidiu aceitar ter sua companhia lá na biblioteca. Ela falou que "se até a Regina conseguiu perdoá-la por tudo eu também posso". E você é minha tia ué, você é da família é natural eu te chamar de tia. Ou você não quer? -Henry disparou tudo bem rápido enquanto Regina sorria da situação ao ver uma Zelena emocionada pelas últimas palavras de Henry e por saber que uma outra pessoa tinha dado um voto de confiança nela.

Ai malditos hormônios! Até o final dessa gravidez minha reputação de Bruxa Má vai ter ido toda pelo ares.– A ruiva pensava.

–Aaahh vocês superam as coisas muito fácil não tem nem graça fazer maldades assim. - A Wicked witch falou para disfarçar a emoção. - E irmãzinha como você irá encontrar a Senhora das trevas já que irá respeitar sua vontade em não invocá-la?

–É Regina também gostaríamos de saber como você encontrará nossa filha? -David perguntou incerto. Ele havia perdoado a ex-Evil Queen porém aceitar que a mesma mulher que já havia feito tanto mal a sua família estivesse apaixonada pela sua família ainda era demais para o príncipe.

–Vamos encontrar com a Belle e conversar com ela primeiro e lá eu conto onde iremos encontrar a Emma. Está bem? - A prefeita falou.

Ela ainda estava receosa de que perguntassem mais alguma coisa sobre seu encontro com a xerife e depois de deixar escapar seus sentimentos sobre a loira, ela não tinha mais muita confiança em suas próprias palavras. Não que ela não quisesse assumir um relacionamento com a salvadora porém elas ainda nem haviam começado um relacionamento em si e este não era o momento mais propício para isso. Regina já teve alguns relacionamentos durante sua vida. O primeiro com Daniel, que foi o mais puro e verdadeiro de todos e se não fosse por sua mãe, seria o único. Depois o casamento forçado com Leopold que com certeza foi o pior de todos por inúmeros motivos, o primeiro é que se não fosse pelo pedido de casamento Daniel não teria morrido. Depois a perda de seu bebê causada pela agressão do rei e depois as inúmeras vezes em que ela foi obrigada a fazer sexo com ele, um homem que ela não amava e que recusava a amá-la ou ter qualquer gesto ou relação carinhosa com ela. O mais próximo que teve de um relacionamento de verdade mais ou menos após todos esses acontecimentos foi com Maleficent onde ela mantinha uma relação extraconjugal com a feiticeira e contava os dias para quando o velho rei estaria viajando para que ela pudesse encontrar sua professora e amante. Regina sempre comparava seu relacionamento com Mal como um fogo que nunca se extingue tanto que esse foi seu maior medo quando soube do retorno da metarmofa. Mas soube no momento em que a viu que o que sentia havia ficado no passado, naqueles dias ela não sabia se era graças aos seus sentimentos pelo Robin ou por Emma. Mas agora tinha certeza que era graças a salvadora que ela agora acreditava ser a reencarnação de seu amor verdadeiro. Tirando esses todos os outros foram para ela somente sexo casual quando não podia simplesmente encontrar com a feiticeira. Claude, Graham e Hook. Claude talvez foi um pouco mais significativo já que eles tinham uma espécie de amizade mas ambos sabiam que sexo era só sexo nada além disso. Depois de muito tempo veio seu relacionamento com Robin mas agora ela enxergava com clareza que seu relacionamento com o arqueiro só aconteceu graças a interferência de Tinker Bell e que ela provavelmente não teria começado um relacionamento ele só por causa do pó de fada. Ela também culpava a carência por isso, se sentia estúpida agora ao pensar em seu relacionamento com o ladrão, como ela pode se doar tanto a um homem que escolheu outra na primeira dificuldade, mesmo dizendo que a amava. Como fui idiota. pensou.

Regina queria achar o Merlin e resolver toda a situação das trevas dentro de Emma para só depois começar um relacionamento sério com ela. A xerife era especial demais para a prefeita para ser tratada como algum de seus parceiros anteriores. Ela queria ir com calma com relação a loira. Por mais que ela achasse que Emma fosse Daniel reencarnado ela sabia que o relacionamento delas não começaria aonde o dela e de Daniel parou. Era inviável para ela pensar em algo do tipo, ainda mais por Emma ser tão diferente dele em alguns aspectos. E pelo que Belle e a própria Emma haviam lhe explicado não seria justo com a xerife que não se recordava de nada e nem merecia um amor a sombra de outro.

Eles chegaram a biblioteca e encontraram com Belle, e quando Regina olhou para a bibliotecária ela soube que Belle tinha certeza de quem Daniel era nessa vida atual.

–Eu soube o que aconteceu e estou disposta a ajudá-los no que for preciso. -Belle falou.

–Obrigado love. Sua ajuda será útil. - Hook falou tomando a frente de Regina o que não passou despercebido por todos.

–Boooom então. Você já sabe que estou aqui para ajudá-la a encontrar alguma coisa sobre esse tal de Merlin, já que não estou disposta a sofrer mais uma tentativa de homicídio por parte de um Senhor das Trevas. Já que parece que pode mudar o Dark One mas não muda a vontade deles de me verem morta. -Zelena falou se sentando em uma cadeira.

–Se você não tivesse sido a culpada da morte do filho e do namorado deles talvez não fosse tão difícil para eles não quererem te ver morta. -Belle retrucou a ruiva.

–Ouch. Você é boazinha mas sabe atacar. Agora entendi porque o Rumple te ama. Você só tem cara de boba.- A bruxa falou fazendo Belle revirar os olhos.

–Bem já tem alguns livros sobre o assunto separados aqui em cima da mesa então se você quiser procurar já, pode ficar a vontade.

–Uau e ainda é eficiente.

–Zelena contenha-se. - Regina falou séria. - Belle você teria algum mapa da cidade aqui?

–Sim, eu tenho bem aqui venha por aqui. - A bibliotecária chamou Regina em um canto e fingiu procurar por um mapa e perguntou. -Então parece que eles já sabem que Emma é a reencarnação de seu amor verdadeiro hum? - Ela falou baixo.

–Na verdade não. - Regina respondeu sussurrando. -Eles sabem do meu sentimento por Emma. Eu deixei escapar durante uma discussão com Hook mais cedo que eu a amava. - Ela confessou.

–E você a ama mesmo, ou só acha que a ama por saber quem ela foi em outra vida? - Belle perguntou séria.

–Eu a amo mesmo. Eu me sentia atraída por Emma desde que ela chegou na cidade mas por conta de tudo o que aconteceu na época nunca demonstrei. Porém depois de Neverland meus sentimentos por ela foram mudando, evoluindo. Mas apareceu o Robin e a Tinker com toda aquela história de pó de fada e tatuagem e deixei para lá. Achei que era coisa da minha cabeça ainda mais depois de ela começar a namorar o Hook. - Regina não sabia o porquê de estar contando tudo isso para a outra mulher mas sentia que poderia confiar nela, que ela poderia ser uma amiga.

–Então invista nesse amor Regina. Mas já te digo que amar um Dark One não é a coisa mais fácil do mundo. Você terá que ser forte por vocês duas. - Ela falou finalmente pegando o mapa e o entregando a rainha que lhe sorriu em troca.

–Eu sei. Eu faria qualquer coisa pela Emma, só quero vê-la feliz. - A morena falou e foi até a mesa aonde abriu o mapa da cidade procurando por um ponto específico.

–Pelo que estamos procurando afinal? - Snow perguntou.

–Por uma parte da floresta na qual o rio corta sendo que é bem no meio da mata...

–Aqui. Acho que deve ser esse o local que você está procurando não? -David apontou a um ponto específico no mapa.

–Isso é exatamente por aí que Emma está.

–Como você pode saber disso majestade? - Hook perguntou

–Eu sei Captain Guyliner, porque foi onde Emma falou aonde ela acabou indo parar sem querer após se tornar Dark One. E é para lá que iremos agora. -Regina falou. Você não se esconderá para sempre de nós meu amor. E com esse pensamento Regina teletransportou a ela, Henry, Charmings e Hook, a contragosto, para o local onde ela achava que sua loira se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews se ainda estiverem aí nem que seja só para escrachar essa autora que vos escreve.