On-line escrita por Mailene Silva


Capítulo 5
Primeira ligação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meninas, tava cheia de trabalho. Mas ta ai um capítulo novo e cheio de novidade, e não esqueça, o dia de postar e na terça, ou seja, terça tem mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617808/chapter/5

Depois de ajudar Rosalie com as caixas, a mãe dela chegou pra nos chamou pra tomar um suco, e foi ai que os meus pães sumirão, comecei a fazer cara feia, até Rose me chamar pra ir compra mais, ela começou a me entender, não posso ficar sem comida.

–Bella, você é magra de ruim, por Deus mulher, você come demais...

–Eu passei o dia tirando coisas de caixa e colocando em estante, é um trabalho cansativo demais, e eu estou em fase de crescimento. - mostrei a língua e fui à parte dos frios pra pegar uma lasanha congelada.

–Espera, Bella sua doida, me espera, eu ainda não sei andar sem me perde nesse lugar, crescimento pros lados?!- bati no braço dela com força- Tá desculpa.

Meu celular começa a tocar a musica de mensagem, peguei e olhei de que era a mensagem, imaginando que fosse da minha mãe, preocupada por ainda não ter dando noticia. Era do Edward, abrir sorrindo.

“Sumiu por quê? Com medo de mim?”

Comecei a gargalha no meio do supermercado a mulher na minha frente me olhou com cara de quem diz “Essa criatura é doida” mostrei a língua e respondi.

“Morrendo de medo de você :v (rindo alto) como poderia ter medo do meu herói!”

Chegou minha vez na fila e eu chamei Rose, e a velha atrás me olhou com cara feia, bom, pra ela eu não tinha coragem de mostra a língua. Quer dizer, é uma senhora, mesmo sendo chata ainda assim é uma velha.

Celular toca alto e eu pego logo antes da Rose ver.

“Onde passou o dia??! Senti sua falta, donzela.”

Sorrindo como idiota paguei minha lasanha e dei lugar pra Rose pagar as coisas delas, e enquanto isso fui responder Edward.

“Tenho uma vizinha nova, e fui mostra como sou uma pessoa legal, ajudando a guarda as coisas :v “

Sorrindo com minha resposta irônica, fui saindo do mercando, com Rose no meu pé.

–Namorado Bella?

–Namorado?? Onde? Quem? – Comecei a comer do chocolate dela, ela esqueceu fácil da história.

–Sobre aquela história do velho, o professor, ainda quer mesmo fazer isso?- ela estava com a cara cheia de esperança, na certa esperando um “não” meu.

–Claro, ainda vai ser como planejei, vamos sair a meia noite de casa, não esqueça da roupa preta, vamos entra pelo jardim, na porta dos fundo dá pra entra, então vamos entra lá, e vamos direto no quarto dele, ele tomar remédio pra dormir, não vai nem ouvir a gente. Brilhante né?! –Sou um gênio.

–Não quer nem ouvir minha opinião?!

–Não, você tem pensamentos negativos, vamos entra e sair sem ser vistas. Fé mulher.

–Seu celular tá tocando outra vez deve ser esse seu namoradinho.

Peguei meu celular e deixei Rose falando sozinha.

“Que boa moça, não sei por que notei uma nota de ironia nessa mensagem :v Você não parece o tipo “boa menina” kkkkk com todo respeito.”

Okay, ele era inteligente, sorrindo da sua resposta, respondi e guarde no bolso da calça.

“:p Sou quase a filha do pastor de tão boa moça.”

–Por que tá rindo?!

–Não é dá sua conta- mostrei a língua, e eu sei que isso é uma atitude infantil. Mas e dai?!

–Isso, valeu Bella, quer passar uma manteiga pra não morrer comigo presa na garganta?!

–Deixa de drama, depois te falo sobre o Edward.

–huuum, ele tem nome, e é nome de velho. É gostoso?! Beija bem?! Tem amigos?!

–Tá assim?? Apelado para amigos do boy da amiga?!

–Vai a merda Bella.- foi a vez dela de mostra a língua.

–Cof cof, que feio moça

–Affs, tchau.

Celular começou a tocar, com certeza era o Edward.

Como eu disse, mensagem dele.

“Filha de pastor?? Kkkkkkkk Era pra rir?! Sorry, mas você é filha do chefe de policia, e é meio que ironia usar esse termo de filha de pastor :v “

“Que bom que divirto você J “

“Desculpa, não foi minha intenção machucar seus sentimentos L “

Rindo da cara dele como nunca comecei a correr atrás da loira.

–Espera me desculpa, não quis ser grossa. - já esta sem ar de tanto correr, e ela de salto, como consegue andar tão rápido?!

Comecei a diminuir a velocidade, já esta a uns 2 metros dela quando e celular volta a tocar, quando peguei pra ver era uma ligação.

–Socorro Rose, corre aqui, rápido.

Ela me olhou com uma cara nada legal mas a curiosidade venceu e ela veio correndo (de salto).

–Oque você quer?! Porque tá tão branca?! Aconteceu alguma coisa? – ela estava começado a ficar assustada.

–Edward está me ligando. – mostrei o celular tocando pra ela.

–Sim, e eu com isso? Oxi, ele é seu namorado.

–Não Rose, eu nunca falei com ele, só por mensagem. – puta merda, tô ferrada.

–Atende, pra tudo tem a primeira vez- ela me olha com cara irônica.

Peguei o telefone com cuidado, fui pra uma parede e me segurei nela, minhas pernas estava mole, como gelatina.

–Alô?!

–Bella?!

Meu Deus, aquela voz era tudo, agora as pernas estava pior, era uma voz rouca, gostosa, aquela voz do qual você imagina ser do Robert Pattinson. E eu fique muda na hora, como responde aquela voz de deus grego?!

–Alô??

–Oie

–Bella, é você?

–Sim, sou eu, quem é?!

–Desculpa se falei alguma coisa errada, não foi minha intenção ofende você. Juro. Estou muito arrependido do que falei.

–Edward, é você?

Qual é, tinha que me fazer de difícil.

–Sim, me perdoa?!

–Claro. Você não disse nada demais, só estava fazendo charme- comecei a rir e ele me acompanhou, e que risada era aquela, linda, senhor, tô xonada no cara. – Bom, Rose, ta me esperando pra ir até em casa, pode me ligar daqui a 10 minutos?!

–Claro, até mais donzela.

–Até herói.

E ele desligou, e eu voltei a respirar, ele tem uma voz perfeita, aquela do qual faz você engravida só de ouvir, rindo dos meus pensamentos nada “filha de pastor” olhei pra Rose e ela me olhava com uma cara de duvida.

–Você conheceu esse cara na Net Bella?!

–A gente tem outro problema agora, vamos pra sua casa e planeja tudo, temos uma missão importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre os erros, me desculpe, ainda tô sem beta. :/ E não esqueça de comentar :* beijo no core :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On-line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.