On-line escrita por Mailene Silva


Capítulo 3
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia sair um nesse fim de semana o/ não tem um foco, espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617808/chapter/3

–Como assim você não tem aula de educação física?- Jake só pode ser surdo, faz mais de meia hora que estou falando que não vou pra aula e ele ainda tá de boca aberta.

Sobre ontem, quando falei pela primeira vez com meu herói, foi perfeito, ele é educado, lindo, gostoso e nerd, se bem que nerd não é muito a minha praia.

–Acorda menina, oque você fez pro velho deixar você em paz? você não fez aquilo que eu estou pensando, ou fez? - Jake perguntou com uma carinha cheia de esperança.

–Ahh querido, isso eu nunca vou contar, nem mesmo pra você, isso é, quer me pagar o almoço? Ai posso pensar em contar. Tô sem grana. –fiz carinha de cachorro que fugiu de casa.

–Outra vez Bella?! Já é a segunda vez essa semana, vamos logo. – Jake só pode ta passando fome pra me negar comida.

Jacob é meu amigo e quase 5 anos, eu conheci ele no 9° ano do ensino médio, eu salvei ele do grandão da escola, o cara era só músculos eu falei que ia chamar meu pai, desde de então ele ficou meu amigo e começou a malhar, e hoje ele é só músculos, assim como Mike, e está no time de futebol americano da escola. Não me orgulho muito disso, ele é um galinha, pega qualquer pessoa que usa saia, ele até que é bonitinho, alto, forte, muito forte, pele escura, um olhar de deixar qualquer uma sem ar, menos eu, já conheço ele há tanto tempo que ele nem tem esse efeito sobre mim.

–Quero comer no Mc Donalt’s, um Mc Lanche Feliz, quero o brinde da princesa Jujuba. – porque ele tá me olhando com essa cara?_ Qual o problema? Falei alguma besteira? Eu realmente gosto da princesa Jujuba.

_Bella, você não tem limites, já não tem mais idade de querer ganhar brinde. _Como assim, ele estava me chamando de velha, vou mostra que velha é a senhora Rute.

–tá me chamando de velha? Seu cachorro, como ousa dizer que eu, cheirando a leite, sou uma velha- Eu ai começa a dizer mais coisas mais meu celular tocou na bolsa.

Quando peguei o celular vi que era uma mensagem, de um número desconhecido, estranho, eu não dei meu número pra ninguém.

“Então, ainda está sem aulas de educação física?”

Só podia ser uma pessoa, agora como ele conseguiu meu número isso eu não sei, mas vou descobri.

“Herói?? É você??”

No mesmo segundo chegou à resposta.

“Claro donzela kkkkk fazendo?”

Não preciso dizer que gostei desse apelido?

“comendo, sou um buraco sem fundos quando o assunto é comida, como pegou meu número?”

“Não deveria deixar essas coisas em redes sócias, eu posso ser um maníaco louco por donzelas.”

“Cara de maníaco você já tem, sou uma donzela forte, posso muito bem me cuidar sozinha ;)”

“Huum, bom saber disso, afinal eu estou longe kkk :* “

–Bella? Que cara é essa? Ta com um sorriso idiota na cara.

–Cala a boca Jake, não tô com sorriso idiota coisa nenhuma, se você não calar essa boca vou arrancar seus dentes_ pisquei fazendo carinha de menina doce pra ele, e voltei à atenção para o celular.

“Posso manda uma mensagem quando chegar em casa? Tenho que espera a comida agora ;) “

“Claro que pode, vou esperar :* “

Fomos sentar em uma mesa e espera a nossa vez, não preciso dizer que fiquei com aquele tal de “sorriso idiota” no rosto, ele é um fofo, como encontrou meu número, me mandado uma mensagem.

***

Só fui lembra do Edward quando estava perto do banho, mandei uma mensagem.

“Chegay”

Fui procura uma roupa pra ficar em casa, hoje é sexta, e adivinha pra onde eu vou? Isso mesmo, pra cama, essa vida de menina “festeira” não é comigo, só tenho o Jake de amigo e papai não me deixar sair com ele, também, com a fama dele, papai tem medo da filinha dele pegar a mesma fama.

“Agora? Acabou com o estoque de comida ?”

Sorrir com sua mensagem, me parece que Edward é um nerd com humor.

“Não vai sair? Aah, esqueci, nerd não tem vida social :p “

“Quem disse que sou nerd?”

“Seu trabalho, seu jeito e suas fotos ^.^”

“Andou olhando as minhas fotos?”

“Só um pouco :3 “

“Isso não se faz, agora vou ter que olhar as suas.”

“Pode fazer isso enquanto tomo banho ;) “

Fui para banheiro e deixei o celular na pia tocando Meghan Trainor. Leguei o chuveiro e comecei a cantar. Na hora de sair vesti minha roupa e fui pro quarto. Passei a escova no cabelo e voltei no banheiro pra pegar o celular e escovar os dentes.

Apaguei a luz e me joguei na cama, peguei o celular e tinha uma mensagem dele.

“Gostei dos seus olhos *-*”

Fala o menino que tem lindos olhos verdes, reviro os olhos e respondo.

“Já viu os seus, SÃO VERDES :O “

“É de família, quase todo mundo tem olho verde aqui.”

“Tem quantas pessoas na sua casa?”

“Eu, Carlisle que é meu pai, minha mãe Esme, e meus irmãos Alice e Emmett, são gêmeos.”

“Você tem uma família bem grande”

“A sua é pequena?”

“Sou só eu, meu pai Charlie, e minha mãe Renée, sou filha única.”

“puxa, que legal, não é nada legal, você tem que ver Alice brigando com Emmett, ele tem duas vezes o tamanho dela, mas mesmo assim eles ainda entram em guerra. Kkkkk “

“Deve ser uma cena bem engraçada.”

“Parece-me que você gosta muito deles”

–Bella? Querida, tem uma moça aqui em baixo querendo falar com você- sobre oque eu falei em bater, ela nunca faz isso.

“já falo com você ;) “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo eu só vou postar no próximo sábado, Okay?! Okay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On-line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.