On-line escrita por Mailene Silva


Capítulo 1
Velho Chato


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro cap ♥ espero que todo mundo goste dessa fic, eu t amado escrever ♥ e boa leitura ♥ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617808/chapter/1

Estou quase morrendo de fome, e ainda tenho que fazer aquela droga de trabalho, sério isso? Como aquele velho idiota pode fazer isso comigo? Só por que eu não quis brincar de corda naquela droga de aula, educação física era pra ser uma opção do aluno.

-Mãe? Já estou em casa, no quarto-gritei enquanto subia pro meu quarto, ou eu fazia aquela droga ou ficava com uma nota baixa. Merda.

_Filha? Venha comer alguma coisa antes, não esta com fome?- perguntou mamãe da cozinha. Como a mãe da gente sente essas coisas?

_Estou indo, espera um minuto, tenho que fazer um trabalho daquele velho idio...-ops, falei demais, ouvir os passos de mamãe na escada, lá vem broca.

-Trabalho de quem, Isabelle?-perguntou mamãe com uma cara de poucos amigos. (falei que mamãe conhece todos os meus professores?). Ela conhece todos, e ainda é amiga, coisa de cidade pequena, e isso é uma droga.

-Trabalho daquele senhor doce da educação física- tentei fazer carinha de cachorro que caiu da mudança, e aprece que funcionou. Porque logo em seguida ela falou com uma carinha melhor.

-Quer seu almoço agora? Ou vai espera seu pai?- ela estava com aquela cara de que sabia que a filha era um caso perdido. E eu era.

-Vou esperar papai- ela disse que “ta bom” e saiu do meu quarto, e eu fui ligar o computador pra começar a fazer aquela droga de trabalho.

Levou mais de uma hora pra fazer esse trabalho, quem passa um trabalho sobre lipídeos? Aquele velho doido, ele é tão velho que nem tem mais um só cabelo preto na cabeça, já estava na hora de se aposentar, cadê os direitos dos velhinhos? Porque ele não tinha juízo. Desliguei o computador e fui tomar um banho peguei um pijama, isso mesmo, um PIJAMA, sou uma vagabunda, não saio de casa depois da escola, fico só vendo tv, comendo pipoca e tomando coca.

Depois do banho fui pra cozinha e meu pai já estava lá, meu pai era o chefe de policia da cidade, motivo pelo qual ninguém namora comigo, afinal, ninguém quer mexer logo com a filha do chefe Swan, o bom chefe de policia da cidade, e eu acho até engraçado, papai também, quando algum idiota chega eu falo logo, sou filha do chefe Swan. Hahaha, seria legal você ver a cara deles, é hilária.

-Como foi seu dia na escola querida?- perguntou papai com uma colher levando pra boca, era macarrão com salsicha, meu preferido.

-Bom, a mesma coisa de sempre, só aquele velho idio... ops, desculpa mamãe, aquele doce senhor que passou um trabalho porque não brinquei de corda.- mamãe me olhou com uma cara de poucos amigos- papai, ele não já esta na idade de se aposentar?_ mamãe me olhou com uma cara de puro ódio, eu acho que ela tem uma queda pelo velho, qual outro motivo pra ela ficar do lado dele? Papai é corno (triste fim).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, posso continuar ? beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On-line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.