Equinócio escrita por NocturnalVacancy


Capítulo 5
Capítulo 5 - O último vagão


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos mais do que especiais à Harumi-chan (http://doramaichirittoru.blogspot.com/), eterna parceira das aulas do Silvando (mesmo quando a aula era a última coisa em mente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61780/chapter/5

Estava indo embora daquele lugar, lugar que trazia tristeza, lágrimas e péssimas lembranças, que passariam e voltariam pelo rosto da minha visa, no meu pensamento.

Meu destino seria como uma borracha, que apagaria, ou pelo menos tentaria, o passado.

Pela janela do trem pude observar as belas paisagens e o cheiro da natureza, da vida...uma nova vida.

Quando aproximava-me do destino, senti uma incrível disposição e a esperança de um reinício mais feliz.

Gravei na minha mente cada cor que passava pela janela.

E este momento único foi o começo de uma longa viagem pelo mundo afora, uma longa viagem para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez quero agradecer à Harumi por me emprestar essa história: Arigato, Harumi, hontou.