Minha vida que não para escrita por AdrianaXast


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando fazer essa fic o mais rápido
então a segunda parte só vai ser completa quando eu perceber que estão comentando e gostando
ENTÃO COMENTEM O QUE ACHA DA FIC,PRECISO DE VCS
TALVEZ EU VOLTE.
—-----------------ERROS DE PORTUGUÊS PODEM SER VISTOS.............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617796/chapter/1

Marlie e uma garota simpática,gostava dos seus amigos e seu fiel namorado, mas principalmente gostava da cidade que habitava MOONLIGHT FALLS, a cidade dos sobrenaturais, da magia, das noites.


Seus amigos dessedentes dos primeiros de lá, era vampiros ,lobisomens ,fadas, sereias,bruxas, tudo o que podia imaginar.


Mas seus pais nunca gostaram daquilo,Eles tinham um preconceito um ódio sem fim daquela pequena cidade assustadora, mas nunca pensaram em se mudar...ate certo dia. onde suas malas já estavam lá fora.


-Mamãe o que está acontecendo?- Marlie disse ao chegar da escola muito cansada


-Hora de se mudar meu bem,não aguentamos mais morar aqui- Disse a mãe como se isso fosse normal


(ou melhor o que pensaria agora Marlie? "E meus amigos? meu namorado!? assim tão de repente!!!!!")


Mas nada dessas de agora, apenas sorriu e correu com sua bicicleta em busca de todos que lhe amavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO, QUANDO EU ESTIVER COM COMENTÁRIOS, EU VOLTAREI
PROMETO QUE VOU VERIFICAR ESSES DIAS
POR FAVOR NEM QUE SEJA PARA RECLAMAR, MAS COMENTE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida que não para" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.