Tempus enim volumus escrita por Emmy Queen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Olha eu aqui de novo...
Eu sei que podem estar achando um pouco demorado para a introdução da história em si, mas esses momentos que antecedem têm que aparecer antes...
O capitulo é curto, mas é de coração, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617787/chapter/4

No decorrer da semana mais começaram a aparecer. Primeiro Neville, que desmaiou do nada no meio do salão da Grifinória. Os colegas ficaram bem preocupados, mas por causa de sua fama de desastrado foi fácil convencer os outros de que havia tropeçado e batido de leve a cabeça. Depois foi Hannah. A primeira coisa que a lufana fez foi beijar muito o namorado, as escondidas, claro, mas Harry sabia o quanto os dois se amavam e não podia impedi-los de ficarem juntos. Até porque no lugar de Neville também estaria louco pra matar a saudade.
E não demorou muito pra que isso acontecesse. Na quarta-feira foi a vez de Gina.


Flashback


Harry estava na sala comunal com Hermione e Rony fazendo as tarefas. A amiga esta mais uma vez argumentando que com o ruivo sobre alguma coisa relacionada a uma planta que não tinha as propriedades pra fazer a poção ou algo parecido. Ele não estava prestando muita atenção, não que a tarefa estivesse difícil, com os conhecimentos que tinha poderia terminar em questão de minutos, entretanto sua mente estava focada em sua ruiva e até quando ela demoraria. Não queria admitir, mas sentia ciúmes de Neville, queria também estar beijando sua amada e escutar sua voz bem próxima ao seu ouvido.
Só voltou ao presente quando escutou Hermione lhe chamando.
–-O que disse? -- piscou para se concentrar.
–-Eu disse que trouxeram esse bilhete pra você. -- entregou-lhe.
Ele estranhou, quem lhe mandaria um recado. Talvez Draco ou Luna precisavam conversar ou algo do tipo. Quando abriu o bilhete não acreditou no que viu, a letra era lhe mais que familiar.
Queria muito te ver. Estou com saudade. Na torre de astronomia.
G.
Releu o que dizia e saiu em disparada, largando tudo, em direção a entrada da sala. Isso deixou os amigos confusos.
–-Aonde você vai? -- questinou a amiga.
–-Preciso ver uma coisa... -- e saiu em disparada.
Harry atravessou o quadro da entrada do salão e disparou correndo em direção a torre de astronomia como se sua vida dependesse de chegar lá, nem se importava se estava empurrando as pessoas ou se elas achavam que ele estava louco. Nada no momento lhe interessava mais do que encontrar com a mulher que amava.
Quando finalmente alcançou a escadaria da torre, subiu pulando de dois em dois degraus tamanho era sua ansiedade. Ao abrir a porta, seu coração parecia querer sair pela boca de tão disparado que estava. Na sua frente estava ela, sua amada, a razão de sua vida, tão bela e marcante quanto se lembrava, é claro alguns anos mais nova.
–-Harry...
–-Gina...
–-Estava com tanta saudades de você... -- admitiu a ruiva.
–-Também, estava ansioso pra te ver... -- enquanto falavam se aproximavam lentamente um do outro.
Foi inevitavel tocarem-se ao se verem próximos o suficiente, mas mesmo assim sentiam que a pequena distância ainda era grande. Não demorou muito pra que trocassem beijos e carícias, e assim ficaram até duas horas depois do horário de recolher, o que resultou em um Rony muito curioso.


Flashback off


Desde então sempre que tinham oportunidade, se encontravam as escondidas. Eles precisavam manter as aparências e principalmente porque Rony não sabia deles e se soubesse Harry teria problemas.
Fora esses momentos, Gina e Harry se encontravam também nas reuniões do grupo com Neville, Hannah, Luna e Draco, para começar a planejar os próximos passos. Entretanto havia percebido que Draco aparentava estar cada vez mais desanimado. Sabia o que passava pela cabeça do loiro, ele estava pensando na esposa e se perguntava quando a teria em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Me digam a verdade!
As coisas estam começando a acontecer, depois do reencontro de um casal é que a história vai se desenrolar, a partir do sexto capitulo...
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempus enim volumus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.