My Burning Sunshine escrita por Fabi_M


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61765/chapter/6

Eu estava vestida com um biquíni que eu comprei no Brasil, contra a vontade do meu pai é claro. A parte de cima era um tomara-que-caia branco com detalhes dourados, e a parte de baixo era um tanto quanto pequena também branca com detalhes dourados. Me analisei no espelho, meu corpo tinha melhorado agora, meus seios estavam maiores e a minha cintura bem mais acentuada.
Digamos que agora eu estava um pouco mais confiante, sem nem saber o motivo. Eu peguei um vestido azul petróleo simples de malha e calcei meus chinelos. Vi que em cima da mesinha estava o pequeno colar que eu tinha comprado para o Jake em uma das praias do Brasil, era um cordão preto com um pingente de prata que dizia ‘best friend’.
- JAAKE! – berrei e o ouvi subir as escadas.
- Oi Ness... – ele abriu a porta e me olhou da cabeça aos pés.
- Olha – eu mostrei o colarzinho – Comprei no Brasil, pra você.
- Oh Ness, não precisava! – ele o pegou e me abraçou rapidamente.
- Vire e abaixe-se, vou colocar em você.
Ele fez o que eu pedi e eu coloquei no pescoço dele.
- Então vamos? – eu perguntei.
- Sim. – ele pegou minha mão e sorriu.
10 minutos depois nós estávamos chegando ao pequeno riacho, agora já devia ser umas 3h30 e estava um pouco nublado, mas a nossa espécie não sentia frio então pra mim tanto faz.
Olhei em volta e memórias um tanto quanto desagradáveis me atingiram, eu fitei as pedrinhas coloridas. Esse lugar era tão lindo e me lembrava de coisas tão ruins, eu não queria mais pensar nisso e em toda a saudade que eu senti de Jake por esses anos, eu estava aqui com ele agora... E a nossa ligação por assim dizer tornou nossa amizade ainda mais forte. Eu admirava o quão amiga eu me tornei de Jake, eu sabia de uma parte da história. Sabia que ele já fora apaixonado por minha mãe, mas mesmo assim ficou do lado dela pra me proteger. E está aqui até hoje.
Me sentei na pedra ainda fitando o rio, senti ele se aproximando de mim e logo após uns minutos senti seus braços em volta de mim, um sorriso brotou em meus lábios, não importava como ele ou eu tínhamos chegado até aqui, não importa o tempo que nós ficamos separados, eu o amava. Ele era o meu melhor amigo e eu o amava.

POV Jake

Nós chegamos no riacho e ela logo foi até a beirada e começou a olhar para o fundo, eu apenas a observei.
Minha Nessie, eu tinha ficado com tanta saudade dessa garota, tão triste que o meu bando nem me agüentava mais, em pensar que eu passei dois natais longe dela e quando eu a vejo ela está simplesmente um arraso, uma garota com cara de anjo e corpo de mulher. Eu pensei o quão inconveniente era ela ter um pai leitor de mentes.
Edward já tinha me dado mil avisos e eu nunca forçaria Nessie a nada, eu ainda tinha a imagem dela como criança em minha cabeça, como uma irmã mais nova. Mas isso ficou extremamente difícil quando eu a vi no aeroporto, seus cabelos estavam mais claros, seus olhos mais verdes do que eu me lembrava, seu corpo perdeu todas aquelas curvas infantis. E é claro que eu não podia analisá-la, como eu faria? Edward me mataria.
Eu não poderia também forçar a barra, mesmo depois daquilo na cozinha. Ela não sabia que nós tínhamos um impriting, eu quis esconder dela isso e Edward concordou comigo, eu não queria tirar a opção de escolha dela não queria que ela se sentisse obrigada a ficar comigo, mas eu podia ver que ela sabia que nós tínhamos uma ligação forte, era como se eu pudesse sentir o que ela estava sentindo, Edward e o doutor Carlisle disseram que o imprinting era mais forte com nós pelo fato de ela ser meio vampira. Por que nunca ouve um lobisomem se quer que tivesse um Impriting por um vampiro, ou por um meio vampiro.
E mesmo que todos estranhassem ou dissessem que eu nunca poderia ter um filho ou qualquer coisa do tipo, eu não ligava, meu amor por essa garota em minha frente transpassava qualquer tipo de preconceito ou barreira que alguém impusesse. Eu podia sentir o amor dentro de mim se modificando, eu podia sentir a atração física que ela exercia sobre mim agora. Eu a amava, Deus, como eu a amava.
Me sentei ao seu lado passando o braço em seu ombro, eu pude sentir ela se arrepiar e suspirar lentamente, será que ela achava meu cheiro ruim como o resto de sua família? Uma onda estranha de agonia percorreu meu corpo, eu tirei meu braço dali.
- Que foi Jake? – ela murmurou enquanto me abraçava.
Ah pequena, se você soubesse o efeito que tem sobre mim.
- Nada. – inspirei seu aroma adocicado e delicado, aquele era o meu perfume favorito.
- Ah Jake, então como andam as coisas por aqui? – ela encostou a cabeça em meu peito e eu a segurei ali.
- Tudo normal, nem um vampiro a vista. – eu acariciei seus cabelos.
- Mas você falou que agora tem mais gente no seu bando... – ela comentou.
- Ah sim, são dois garotos de La push... o Joseph e o Josh, os dois são irmãos.
- Hmm, e Seth e Leah como estão?
- Seth é o mesmo crianção de sempre e Leah... Bom ela está melhor agora.
E claro que eu não falaria pra ela do que aconteceu entre mim e Leah, não sei realmente onde eu estava com a cabeça quando eu fiquei com a Leah, acho que ela estava triste e eu também e quando nós vimos já estava rolando, ela é uma garota bonita, mas nada comparado a esta garota que estava agora em meus braços.
- Leah continua não gostando de mim? – ela estremeceu.
- Que isso Ness, ela gosta de você. – menti.
- Jake, você não sabe mentir pra mim – ela sorriu e se afastou um pouco olhando em meus olhos.
E toda vez que ela me olhava assim eu ficava hipnotizado, eu me perdia naquela imensidão esverdeada que era o seu olhar, eu senti um arrepio percorrer toda a minha espinha quando ela começou a passar a mão por toda extensão de meu braço, o deus, não faz isso Nessie, como eu vou me controlar?
Ela tocou minha bochecha levemente e eu estava em ponto de ebulição.
Controle-se, ela é só uma menina com corpo de mulher. Edward mataria você. Recitei a mim mesmo.
Agora sua mão passava levemente por meu pescoço, abri meus olhos – err, quando eu tinha fechado mesmo? – e encarei seus olhos que pareciam estar em chamas agora.
Meu Deus, o que eu vou fazer? Tudo o que eu mais quero é beijá-la agora mesmo.
Notei que ela se aproximava de mim enquanto suas mãos passavam por meus ombros nus. Eu, eu não podia fazer isso, inferno! Eu a queria demais.
Eu sabia o que era o certo a fazer, eu tinha que afastá-la, mas eu não conseguia, sua pequenas mãozinhas em contato com a minha pele faziam correntes elétricas percorrerem todo o meu corpo, eu sabia o quão confuso isso poderia parecer pra ela, sem querer ela começou a me mostrar todos os seus sentimentos, era tudo tão... Confuso em sua cabeça, ela me desejava mas ao mesmo tempo achava isso errado.
Agora nossos rostos estavam a centímetros de distancia e eu tive que juntar todas as minhas forças pra virar meu rosto, Edward me mataria se eu a beijasse, eu tinha que esperar, eu não podia estragar tudo e ver Nessie me odiar.
Em um impulso ela beijou levemente meu pescoço.
Ah meu deus, eu ia ficar louco até o final da tarde.
O simples roçar dos seus lábios em meu pescoço fez todos os meus pensamentos coerentes sumirem, eu parecia um moleque sendo beijado pela primeira vez.
E quando eu me virei para encontrar seus lábios ela mordeu levemente meu pescoço e saiu da pedra em que estávamos sentados, dando um pulo e parando na pedra ao lado.
Eu estava prestes a perder todo o meu controle com ela, eu não podia fazer isso, o sanguessuga me mataria, ela ainda estava confusa e eu aposto que mal sabia o que estava fazendo, só estava se deixando levar pelos seus instintos.
Idiota! Me xinguei mentalmente. Como ela podia me deixar assim? Tão imune, um simples beijo no pescoço e eu sentia meu corpo em chamas, a leve mordida que ela me deu parecia arder, meu estômago se revirava e aquela corrente elétrica ainda estava ali, correndo por meu corpo almejando seu toque.
Suspirei pesadamente tentando acalmar meus ânimos e vi que ela estava na mesma situação que eu, sua respiração estava ofegante e assim como o meu, seu coração estava disparado.
- Er... – eu tentei falar alguma coisa.
- A-Acho melhor a gente dar um mergulho J-Jake – ela gaguejou.
Com certeza ela sentira o mesmo que eu.
- Pode ir você Ness
- Ok.
Ela saiu da pedra em que estava sentada agora e foi até meu lado, tirou os seus chinelos e caminhou lentamente até a beirada do riacho colocou o seu pé na água olhou pra mim e sorriu.
- A água está boa Jake – ela falou normalmente.
Então era assim? Ela me deixava louco aqui e já estava tudo normal?
Eu apenas assenti.
Vi que seu olhar percorreu todo o meu corpo com um tom de admiração, contrai os músculos da minha barriga e vi que o seu olhar percorria todo o movimento. Será que ela gostava de me ver sem camisa?
- Você não vai entrar? – ela desviou seu olhar para o meu rosto.
- Depois – respondi simplesmente.
Ela deu de ombros se virou e começou a tirar o vestido.
Eu fechei meus olhos e mordi fortemente meus lábios.
Eu não ia agüentar até o final da tarde desse jeito, meu deus, por que será que ela tem que ser tão linda assim? E... Esse biquíni? Ela parecia querer me torturar.
- O que foi Jake? – ela perguntou com um tom de inocência.
Deus, eu não posso abrir meus olhos e ver ela com esse biquíni. Eu pareço um moleque que nunca viu uma mulher em sua frente.
Senti o gosto de sangue em minha boca e soltei meus lábios.
Ela estava agora do meu lado afagando meu rosto carinhosamente.
- O que foi jake? – ela suspirou e o seu doce hálito me invadiu.
- N-Nada, eu só... – Droga, por que eu tinha que gaguejar? – Nada, pode ir lá.
Abri meus olhos e vi que ela estava inclinada em uma distancia bem perigosa, a centímetros do meu corpo. O pouco de controle que eu tinha estava esvaecendo e meu corpo estava em chamas.
Ela sorriu e me mostrou como eu estava pelo seu dom peculiar.
- Você não me parece bem Jake, quer voltar pra casa?
Eu olhei pra baixo e vi como ela estava bem crescida, seu peito quase encostando no meu, seu biquíni era pequeno e tão sugestivo, eu podia ver toda a sua barriga lisa, suas pernas... Meu deus, quando nessie tinha virado um mulherão assim?
E o que mais me encantava nela era essa inocência, o que mais me segurava aliás, ela parecia não saber o efeito que tinha sobre mim.
- Pode ir mergulhar Ness – eu respirei fundo e a afastei delicadamente.
- Ok – ela sorriu e pulou no pequeno riacho.
Eu comecei a acalmar meus ânimos, era só pensar nela assim. Inocente, uma menina, eu nunca me aproveitaria dela como a sanguessuga loira falou, jamais faria algo de mal com a Nessie, nunca a forçaria.
- Ta uma delicia Jake! – ela emergiu e começou a jogar água em mim – entra vai!
Eu tentei me desviar mais ela já tinha me molhado inteiro a água estava gelada, mas nada que me impedisse.
Pulei do lado dela de short e tudo.
- Agoraa vem cáá! – eu berrei e fui em sua direção. – O lobo mau vai te pegar!
Ela começou a rir e fugir de mim na água até que eu a encurralei entre duas pedras que ficavam no riacho.
- Ah não, o lobo mau me pegou! – ela sorriu e jogou água em mim.
Eu sorri e coloquei uma mão de cada lado dela, me apoiando na pedra.
- Te peguei – eu sorri.
Encarei aquela imensidão esverdeada que era os seus olhos e resolvi fazer com ela a mesma coisa que ela fez comigo. Era uma brincadeira afinal.
Eu me aproximei lentamente dela deixando nossos corpos quase se tocarem, me abaixei e os nossos narizes quase se tocaram, uma eletricidade quase palpável pareceu correr por nós, meu corpo estava em chamas novamente.
Uma brincadeira Black! Apenas uma brincadeira! recitei mentalmente.
Seus lábios estavam entreabertos, seu hálito invadindo minhas narinas e me deixando incoerente. Droga.
Me abaixei mais um pouco antes que eu a agarrasse ali mesmo, dei um selinho demorado em seu pescoço e inspirei profundamente sentindo o seu aroma adocicado.
Senti suas mãos passarem em meus braços e irem pra minha nuca.
Uma brincadeira Jake, só isso. falei comigo mesmo.
Mordi não tão leve assim seu pescoço e senti ela estremecer e sussurrar meu nome.
Eu adorava o som carinhoso de sua voz falando meu apelido, eu amava tudo nessa garota. Senti ela se aproximar de mim e praticamente colar seu corpo no meu. Ela começou a me mostrar tudo o que estava sentindo, ela estava muito confusa, apenas seguindo seus sentidos sem nem ter consciência do que estava fazendo, eu juntei o ultimo pingo de controle que eu tinha e virei meu rosto quando ela foi me beijar. Eu não podia me aproveitar dela assim, não era certo.
Eu a afastei e tirei delicadamente suas mãos de minha nuca. Ela pareceu se dar conta do que estava fazendo e corou fortemente.
- E-Eu.. Me desculpa J-Jake... – ela gaguejou e seus olhos marejaram.
- Não foi nada Nessie. – murmurei enquanto ela virava seu rosto para pedra – Acho melhor a gente voltar.
Eu estava me segurando ainda pra não ir ali e beijá-la do modo que eu tanto queria, e só de lembrar a sensação do seu corpo assim tão perto do meu eu super aquecia, eu sentia aquela maldita corrente elétrica no meu corpo, querendo puxar ela pra mais perto de mim, querendo tocá-la.
Mas eu não podia, eu tinha que ser racional ou aqueles sanguessugas me matariam, principalmente o leitor de mente. Não que eu achasse que ele estava errado, por que ele não estava. Mas é que vê-la assim, tão... Mulher me fez mudar. Fez o meu amor e o meu impriting por ela mudar. Eu ainda tinha meu instinto protetor com ela, mas eu a via de outro jeito.
Ela saiu rapidamente da água e colocou seu vestido. Eu tentei ver seu rosto mais ela estava sempre olhando para o chão.
Eu sai logo atrás dela, que já calçava seus chinelos.
- J-Jake... – ela gaguejou – Me desculpa, e-eu não queria..
- Não precisa falar nisso Nessie, eu entendo. – murmurei querendo que aquele clima ruim saísse logo.
- T-Tudo bem. – ela se virou e começou a correr em direção a casa.
Eu suspirei e a segui.

POV Nessie

Idiota, idiota, idiota! Como eu pude pensar que o Jake queria mesmo me beijar? Ele era só o meu amigo! Ele ainda me via como uma criança e não uma mulher! Como eu pude pensar que eu tinha visto desejo em seu olhar? Era idiotice das grandes!
Sai correndo para casa antes que ele pudesse ver as lágrimas idiotas que começaram a cair, não queria que ele sentisse pena de mim ou que ficasse comigo por isso. Eu queria descobrir de verdade o que era esse sentimento que ficava ali martelando em mim, que queria mais que um simples abraço do meu amigo, eu não podia estar apaixonada por ele, isso era errado! Jake devia ser como um irmão pra mim.
E ele com certeza deve preferir uma mulher de verdade e não uma garota que nem eu, com brincadeiras infantis e toda ‘delicada’, ele deveria ficar com garotas de atitude como a Leah, garotas que ele não precisava ficar mimando o tempo o todo, das duas uma. Ou ele me via ainda como uma criança idiota, ou ele realmente não quer nada mais que amizade de mim.
Mas por que então que eu tinha tanta certeza que era a segunda hipótese?
Aquilo que eu tentei fazer foi um erro, um erro dos grandes! E se ele agora me tratasse diferente? E se ele não quisesse mais que eu o abraçasse? Será que o meu cheiro era repulsivo pra ele como o dos outros vampiros era?
Um milhão de perguntas passavam agora por minha cabeça e eu sentia uma nova dor dentro de mim, uma dor da rejeição de Jake era como se alguém estivesse repuxando meu coração por todas as direções e depois o apertasse. Eu não queria que ele me visse assim, eu ia odiar ver a pena nos olhos dele.
Cheguei em casa sem nem cumprimentar ninguém subi direto para o meu quarto e tranquei a porta. Não que isso fosse algum empecilho se eles quisessem mesmo me ver.
Me joguei em minha cama e tentei controlar minhas lágrimas.
Eu ainda tinha que raciocinar tudo isso que tinha acontecido comigo, mas eu não queria pensar mais, a vergonha unida com a rejeição me impossibilitavam.
E meu pai que lê mentes também.
As vezes eu acho isso um saco! Eu não posso nem pensar sozinha!
- Nessie! – papai bateu na porta do quarto – Nessie, o que aconteceu?
- Nada pai! Nada! – comecei a pensar em minhas bandas favoritas e cantar.
- Nessie abre a porta! – tia Rose falou preocupada – Por favor Nessie.
- Tia, eu só quero ficar sozinha!
- Foi alguma coisa que aquele vira-lata fez pra você?
Continuei pensando nas musicas sem dar chance para o meu pai descobrir.
- Não! – respondi seca.
- Nessie! – agora quem batia na porta era Jacob.
Meu coração pareceu contrair-se ao som de sua voz acariciando meu apelido.
- Nessie, me deixe entrar... – ele falou.
Sua voz era tão linda.
- N-Não J-Jake – me amaldiçoei mentalmente por gaguejar seu nome – E-eu só quero ficar um pouco sozinha.
- Se você fez alguma coisa com a Nessie vira-lata, prepare-se. – ouvi a tia Rose ameaça-la.
- T-tia! – eu falei – Ele não fez nada! Eu que fiz.
- Nessie, meu amor – mamãe falou – Me deixe entrar e nós conversamos.
- Ah mãe! – reclamei com um muxoxo – Eu vou tomar um banho!
Notei que eu estava meio molhada, meus cabelos estavam horrorosos.
Me levantei e fui até meu banheiro tirando toda a minha roupa molhada no caminho, entrei logo de baixo do chuveiro quente e fiquei ali alguns minutos deixando a água cair em minhas costas, lavei meu cabelo e desliguei o chuveiro.
- Amanhã ela vai pela primeira vez para o colégio Jacob, você tem que cuidar dela... e nós também temos que explicar tudo certo pra ela.
Ouvi meu pai falar.
Droga pai! Eu não preciso de babá, quando vocês vão abrir o olho e ver que eu cresci? Mas que merda! pensei.
- Nessie! – papai repreendeu – Isso são lá modos?
Então para de ser assim! Para de querer me proteger de tudo, deixa eu viver! reclamei em uma crise de rebeldia.
- Eu sei – pude ouvir ele suspirar – Mas é que eu sou seu pai, é do meu jeito ser assim, eu só quero te proteger de todo o mal que há por ai.
Pai! Eu sei droga, eu sei! Mas eu não quero babá, não quero que o Jake pense que tem que ficar me protegendo de tudo e de todos! Eu também sei me virar.
- Então isso é por causa do Jacob?
NÃO! Quer dizer, em parte sim.
- hey! – Jake falou – Se vocês não se importam eu também quero participar da conversa!
- Cala a boca Jacob! – Tia Rose, meu pai e minha mãe falaram.
Eu entrei em meu closet e peguei uma camisa verde escrito “kiss my ass” em azul na frente (presente do tio Emmet) um short jeans preto e um chinelo e me vesti.
Fui até o meu banheiro e sequei meu cabelo com o secador deixando mais ondulado e continuei ignorando os protestos que eles faziam em minha porta.
Depois de enrolar eles ao máximo, suspirei e fui em direção a porta.
- Paaara! – eu gritei quando vi a tia Rose discutindo com o Jake.
- Essa sanguessuga loira doida acha que eu te machuquei nessie!
- Ele não me machucou tia Rose. – não fisicamente, pensei.
Ah, e pai dá pra tentar não falar do meus pensamentos? POR FAVOR!
Ele assentiu.
- Meu amor – mãe me abraçou – O que foi? Por que você ta assim?
- Nada mãe – tentei sorrir – só uma crise... Os hormônios sabe.
- Tudo bem, se você não quiser falar eu vou respeitar – ela falou – você já está grande.
- obrigado mãe – abracei-a.
- Então! – eu olhei para todos tentando evitar o Jake – Vocês querem falar o que comigo sobre a escola?
E isso bastou para que eles esquecessem o assunto do meu surto, nós fomos para baixo e eles começaram a me explicar o que eu devia ou não fazer. Enquanto eu ouvia a explicação que eles davam eu olhava de soslaio para o Jake que me observava atentamente, de repente eu me peguei encarando ele, me perdendo naquela piscina negra que eram os seus olhos ele parecia me encarar do mesmo jeito, tentando me decifrar.
Eu olhei pra baixo então, não podia continuar com isso! Ele poderia achar que eu estava forçando a barra ou algo assim, eu não queria deixar as coisas piores ainda pra ele, eu apenas ia ser a sua melhor amiga de sempre. Ou ao menos iria tentar.
Fiquei mexendo minha mão nervosamente, quando uma angustia tomou conta de mim, senti o tio Jazz me olhando e eu dei de ombros, então uma estranha calmaria se arrastou até mim.
- Entendeu filha? – papai falou.
- Han, o que? – murmurei perdida.
- Primeira vampira com problemas auditivos – tio Emmet falou – Tinha mesmo que ser filha do Edinho.
- Tio! – taquei uma almofada nele, que agora ria com todos os outros.
- Tanto faz! – papai falou – No colégio, eu o Emmet e a Alice somos irmãos adotados por Carlisle, Rose e Jasper são irmãos e filhos da falecida irmã de Carlisle, você e Bella são irmãs e também adotados por Carlisle, e Jacob é seu primo. Você entendeu?
- Sim... – bocejei.
- Hora do bebê ir pra cama! – tio Emmet provocou.
Eu mostrei a língua pra ele e todos riram.
Me encostei no sofá e só então percebi o quão cansada eu estava, estava fechando os olhos quando senti uma calor gostoso em minhas mãos, abri meus olhos e vi que o Jake estava segurando minhas mãos.
- Vamos lá, vou colocar você na cama.
- Espera, espera, espera! – tia Alice falou – Ness, você vai me deixar te vestir amanhã?
Eu olhei para a minha tia que parecia uma fadinha, seus olhos estavam brilhando, o que eu não fazia por ela assim?
- Tudo bem!
- Ebaaa! – ela bateu palminhas e eu ri – Sua roupa já está separada em cima da cômoda!
- Mas se você já sabia...- eu falei.
- Eu não sabia! – seu sorriso murchou – Com o Jake o tempo todo do seu lado, eu não consigo ver o seu futuro, mas deduzi que você deixaria!
Revirei os olhos.
- Agora vai dormir Nessie! Você tem que estar linda no seu primeiro dia de aula!
- Ok tia.
Eu me levantei e Jake veio atrás de mim, quando estávamos subindo as escadas resolvi quebrar aquele silencio incomodo.
- Sabe Jake, eu já sou meio grandinha pra você vir me colocar na cama todos os dias e todas essas coisas.
- Ah – pude sentir o sorriso em sua voz – Então você não precisa mais do seu amigo certo? Você já é uma garota grande.
Eu me virei e deparei com ele em uma distancia perigosa, me afastei rapidamente não querendo deixá-lo incomodo.
- Não falei isso Jake. – olhei bem fundo em seus olhos e com toda a sinceridade eu sussurrei – Eu sempre vou precisar de você.
Ele apenas retribuiu meu olhar meio atordoado com a minha confirmação.
Lá vai você Renesmee idiota estragar tudo de novo.
Corei fortemente.
Dei um beijo em sua bochecha e entre ofegante em meu quarto, fechando a porta logo em seguida, segui para o meu closet, coloquei um short de algodão e fui me deitar.
Vinte minutos depois de eu estar deitada ouvi a porta do meu quarto sendo aberta e fechei meus olhos fingindo estar dormindo. Reconheci Jake pelo seu maravilhoso cheiro amadeirado, ele me cobriu e afagou meu rosto levemente.
- Durma com os anjos minha Nessie – ele sussurrou e deu um selinho demorado em minha testa.
Ouvi o barulho da porta se abrindo novamente e depois fechando então mergulhei em um sono sem sonhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sempre o seu Review, sua opinião sempre conta muuito³