My Burning Sunshine escrita por Fabi_M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem e façam uma autora feliz hahaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61765/chapter/1

- Mamãe, mamãe... – eu a chamei irritada – quando o Jake vai chegar?
Eu olhei para minha mãe que ainda parecia distraída olhando meu pai caçar, ela sempre o olhava desse jeito estranho quando ele estava caçando.
- Ah meu bebê, ele vai chegar daqui algumas horas. – ela falou distraidamente.
Eu fui me sentar no tronco de uma árvore caída enquanto minha mãe ia caçar junto com meu pai.
Como pode mudar tudo tão rapidamente? Eu ainda estava me acostumando com esse meu crescimento anormal. Tecnicamente eu tinha 6 anos, mas meu corpo e mente agora começavam a entrar na puberdade, como Carlisle me dissera. Eu já estava me acostumando com isso, era tipo ir deitar com uma camisola no joelho e acordar com ela há meio palmo acima de meu joelho. Isso era em parte bom, e parte ruim.
Ruim, por que nós tínhamos que nos mudar frequentemente, e a tia Rose e todos os outros não gostavam muito disso.
E bom por que eu aprendia muitas coisas, eu adorava aprender! Meu pai sempre me dava aulas, assim como o meu avô Carlisle. Com seis anos eu já sabia tocar piano, falar francês e italiano, calcular álgebra e tudo aquilo que se aprende no colégio, eu sempre brincava com o Jake que eu ainda iria acabar dando aulas pra ele.
Falando no Jake, ah, eu estou morta de saudades dele. O jake é o meu melhor amigo, meu irmão e protetor. Eu o amava tanto, meu coração parecia se partir em mil pedaços cada vez que ele tinha que ir há La push resolver as coisas do bando dele. Eu entendia. Mas é que eu sentia uma falta tremenda dele. Enrolei meus dedos na ponta de meu vestido branco.
- Renesmee? – eu ouvi a voz do meu pai lindo.
- Obrigado pelo lindo – ele sorriu – Por que você está assim querida?
Como você não soubesse né pai?
- Mas é sempre bom verbalizar meu amor, sabe colocar pra fora.
- Ah papai, o de sempre – eu sorri – morrendo de saudades do Jake.
Ele abaixou seu olhar para minhas mãos escondendo sua expressão de mim.
- Papai, não adianta esconder – eu sorri – Por que você sempre faz isso quando eu falo do Jake?
- Nada filha, é que eu ainda tenho que me acostumar a dividir você. – ele falou cabisbaixo.
- Ah papai! – eu pulei em seu colo e senti seus braços frios me envolverem – você não tem que me dividir! Eu amo você Edward C. C.
- C. C? – ele perguntou.
- Edward Ciumento Cullen. – eu comecei a rir da sua careta – você é meu pai e ele meu melhor amigo. Sabe as coisas são... Diferentes.
Ele afagou meus cachos e eu encostei minha cabeça em seu peito.
- Ah Nessie, é que eu ainda penso em você como aquele bebezinho em meus braços, tão frágil e indefeso. – ele suspirou – Mesmo você crescendo cada vez mais, eu só quero te proteger de tudo que possa um dia te machucar. Entende Nessie? Eu ainda a vejo como meu bebê.
- Mas papai! Eu já estou na puberdade! – eu sorri e inclinei minha cabeça para trás – E de novo eu vou atrapalhar, nós vamos ter que nos mudar...
- Oh Nessie! Você nunca vai atrapalhar – ele afagava gentilmente meus cabelos – nós amamos você e mudaríamos quantas vezes fosse preciso.
- Mas eu estava realmente gostando daqui – eu olhei a rica floresta de Oregon.
- Oh bebê, eu sei... Mas você entende certo?
- Sim.
- Quem sabe nós voltamos a estudar em algum colégio e você vá junto.
- Sério? – eu sorri – Own paizinho lindo!
Eu o abracei e ele ria.
- O que eu não faço por você e sua mãe.
- Eba! Eu sempre quis saber como era estudar em um colégio! Cheio de humanos! Nossa papai, agora eu realmente quero mudar!
Ele riu enquanto balançava a cabeça.
- Meu raio de sol! – mamãe exclamou enquanto sentava ao nosso lado – posso saber por que está assim tão empolgada?
- Papai disse que eu vou poder estudar em um colégio quando nós mudarmos mamãe! – eu levantei e comecei a dar pulinhos de empolgação – um colégio! Acredita nisso? Não vou precisar ficar mais trancafiada em casa!
Mamãe olhou temerosa para o meu pai.
- Edward, mas e o crescimento dela? Eles iriam perceber...
- Ah mamãe! O vovô disse que quando eu entrasse na puberdade meu crescimento não seria tão rápido assim, ele desaceleraria com o tempo... E agora eu já aparento ter 14 anos...
- Bom isso nós teremos que discutir com o Carlisle em casa. – papai levantou – prontas para ir?
- Simmm! E quem chegar por ultimo é a mulher do padre! – eu gritei e comecei a correr mesmo sabendo que o papai iria me deixar ganhar.
Eu corri a todo vapor para a nossa casa, no caminho alguns galhos se prenderam em mim e rasgaram meu vestidinho novo, tia Alie iria me matar.
Eu cheguei primeiro, como sempre.
- Não seja tão convencida Nessie. – papai disse rindo do meu beicinho – E acho que você tem visita.
Eu olhei para a garagem da nossa enorme casa de três andares, e lá estava ele encostado em sua moto preta com um sorriso que parecia que iria rasgar seu rosto e seus braços abertos. A saudade que eu sentia pareceu crescer ao vê-lo. Eu corri em sua direção e me joguei em seus braços, inspirei seu aroma amadeirado que parecia me acalmar. Como se eu estivesse agoniada sem perceber e seu toque juntamente com seu cheiro levassem tudo de ruim embora.
- Nessie, eu estava morrendo de saudades. – ele sussurrou.
- Eu também Jake. – falei me afastando – Então resolveu tudo por lá?
- ah, sim! – ele se desencostou da moto – e trouxe um presente para você minha pequena.
Ah, meu lobinho! Eu sabia que ele iria trazer algo! Ele sempre trazia!
- O que é? O que é? – eu perguntei saltitante enquanto ele ria de mim – Anda me mostra Jaaake!
- Hmmm, feche os olhos. – ele falou ainda rindo.
- Ah, ok ok! – eu fechei meus olhos.
Cinco segundos depois eu abri meus olhos enquanto ele tirava uma linda correntinha com um pingente em forma de coração, era o presente mais lindo que eu já tinha ganhado.
- Hey, como assim Nessie? Você não gostou do seu computador novo? – papai falou.
- AAAH pai! É diferente! – eu berrei.
- Nessie, quando eu vi achei a sua carinha – ele me mostrou o colar – aqui dentro dá pra você colocar uma foto.
Eu o abracei novamente, agora minha cabeça quase batia em seu ombro.
- Ah Jake, é lindo! – eu me afastei me virei afastando meu cabelo – coloca em mim!
Ele colocou o pequeno colar no meu pescoço me virou e beijou minha testa.
- Agora Jake, você ta sempre comigo – eu o olhei – nos dois corações.
- Ai minha pequena – ele me abraçou de novo – eu senti tanto a sua falta.
- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY Nessie! – tio Emmet falou me agarrando e jogando para cima – Comprei um super vídeo game, e preciso de alguém pra perder pra mim, está disposta?
- TIIIIIO – eu reclamei enquanto protestava pra ele me colocar no chão.
- Ah vamos lá garota! – ele me colocou no chão com um muxoxo – Você já foi mais legal...
Eu olhei o meu tio-urso, com aquela carinha de cachorro abandonado que caiu da mudança. O que eu não fazia por ele?
- TÁ, TÁ! – eu falei – Pronto para perder?
- Nãão, só se você estiver!
Eu sai correndo pra dentro de casa e me joguei no sofá enquanto o tio Emmet colocava o jogo e me dava um controle.
Nós começamos a jogar, e eu ganhei duas vezes.
- Ah, melhor de cinco Nessie!
- Ah tio, eu já falei que você iria perder! Quer perder mais três vezes? – eu sorri – JAAAAAAAAAAAAAAAAAKE!
- Hey Nessie – respondeu ele vindo até nós.
- Vamo jogar? – eu olhei pro tio emmet – Ai se ele ganhar de mim, eu faço uma melhor de cinco! Hahahah.
- Fechado! – disse o Emmet – Acho melhor você ganhar dogão.
Eu comecei a rir do apelido que o tio emmet colocou nele.
- Vamos lá Nessie! – disse o Jake bagunçando os meus cabelos – pronta pra aprender a jogar?
- Há, há. – eu dei um tapa no braço dele – vai perder.
Eu dei play no jogo e nós começamos, eu estava indo bem... Até que ele empatou comigo, mas no final eu ganhei novamente.
- Wee! Eu sou demais nesse jogo! – eu pulei no Jake, fazendo nós dois cair do sofá. – Fala sério Jake.
- Ah é? – ele começou a fazer cócegas em mim – Você ta muito folgada pequena!
- E-eu.. HAHAHHA n-não HAHAHAHA – eu comecei a rir sem parar.
- E agora han? – ele continuou fazendo cócegas em mim – pede águaaa!
- A-a.. HAHAHAH AGUA AGUA AGUA! – eu berrei rindo.
- Acho bom! – ele disse se levantando
- RENESMEE CARLIE CULLEN! – tia Alice gritou.
- Er, acho que você ta encrencada – Jake falou.
- Nessie! – Tia Alice estava na minha frente – Olhe só o estado do seu vestido novo! Parece até a sua mãe quando caça, acho que isso está nos genes!
Ela murmurou parecendo uma fadinha brava, eu amava minhas tias, principalmente a tia Alice que insistia em me vestir todos os dias como uma bonequinha.
- Ah tia Alie... Desculpa. – eu falei usando um tom meloso que eu sabia que todos se derretiam – Quem sabe nós podemos ir juntas fazer compras, eu já consigo me controlar mais e também não vou fazer igual àquela vez.
Eu falei lembrando do dia que eu fui fazer compras com as minhas tias e ao invés de pedir a blusa para a vendedora, eu acabei mostrando com o meu dom peculiar.
- Hmm.. Não sei. – tia Alice ainda falava pensativa, fazendo um muxoxo.
- Ah tia Alie linda – eu a abracei – eu deixo você me vestir todo esse mês também.
Ela retribuiu o meu abraço e sorriu.
- Ah sim, sim! Agora está perdoada! – ela soltou um gritinho de empolgação – Você vem fazer compras comigo, e você também dogão.
- Por que diabos vocês ficam me chamando de dogão? – Jake fez uma careta.
- Jaaaaaaaaaaake, diabos é feio! – eu disse batendo no seu braço.
- É o novo apelido que o Emmet te deu.
- Eu ainda prefiro vira-lata – tia Rose falou da entrada – e cadê o meu abraço minha pequena?
Eu corri para os seus braços, a tia Rose era como uma segunda mãe para mim, eu a amava tanto quanto minha tia alice e minha avó Esme.
- Então tia Rose você vai com a gente ás compras?
- Eu gostaria muito pequena, mas eu tenho que caçar... – ela beijou minha testa – Eeew, você está fedendo!
Eu me cheirei, não estava fedendo. Era o meu perfume adocicado misturado com o de Jake. Particularmente eu não sei por que todo mundo falava que eu fedia, ou que jake fedia. Eu amava o cheiro dele.
- Marco! – gritou Carlisle enquanto chegava em casa.
Era uma brincadeira que nós sempre fazíamos, eu corri para os seus braços.
- Pólo!
- Nessie, você parece estar mais feliz hoje... – ele falou enquanto me colocava no chão.
- AAh, é por que papai disse que quando nós mudarmos eu vou poder estudar em uma escola! Já pensou? Uma escola de verdade! E por que o Jake chegou hoje com uma corrente linda! Aah e eu vou fazer compras com a tia Alie! – eu falei de uma vez só.
- Whooa, mas são muitas novidades – ele falou lançando o mesmo olhar temeroso que mamãe lançou para o papai – e você parece ter crescido mais...
- Ah já sei! – eu me preparei para a fita métrica, balança, etc. e tal.
Carlisle abriu sua maleta e tirou a fita métrica e fez todo aquele chato procedimento.
- Nessie, você já tem 1,67.. e com a sua estatura é como se você tivesse com 15 anos.
- Com a mentalidade de 20 por favor. – eu brinquei – Viu Jake já posso ensinar você.
- Ah, qualquer um pode ensinar o dogão – tio Emmet falou.
Eu e Carlisle rimos.
- Onde o papai e a mamãe estão? – eu falei olhando para a sala onde estavam quase todos sentados, o tio Emmet, Tio Jazz, Tia Rose, avó Esme, e o Jake.
- Ah – Rose riu e abaixou a cabeça – Eles estão... er, ocupados.
Tio Emmet soltou uma gargalhada estrondosa.
- Sabe como é né Nessie, discutindo a crise da bolsa – ele riu e a tia Rose deu um tapa nada leve nele.
Eu ri junto com eles, eu sabia o que eles estavam fazendo, afinal eu já tinha estudado o modo como seres humanos se reproduziam e também já tinha lido um livro sobre o assunto... Esse pensamento me fez corar um pouco. Mas eu teria que aprender não teria? Afinal já estava com o corpo de 15 e a mentalidade também de 15 anos.
Eu fui me sentar do lado do Jake.
- Então – tia Alice disse enquanto descia as escadas – Vamos ás compras?
- Ah... – tio Jazz coçou a cabeça – Eu vou caçar com o Emmett e a Rosalie...
- Jazz, eu já sabia que você não ia! – ela falou e deu um beijo no rosto dele – enquanto a você Nessie e você Jacob? Vamos logo!
Jake olhou pra mim com a expressão torturada.
- Tenho mesmo que ir Nessie?
- Ah, você não vai me deixar sozinha com a tia Alice vai? – eu murmurei bem baixinho sabendo que ela poderia ouvir.
- Eu ouvi isso em! E você vai sim Jacob, se você está sempre com a minha sobrinha linda, também precisa se vestir bem! E nada melhor que euzinha aqui te dar uma ajudinha!
Ele revirou os olhos.
- E Nessie, você precisa cortar seus cabelos – ela passou a mão nos meus cachos – Sabe eu adoro esse tom bronze que você herdou de Edward, mas temos que cortar, vai lá em cima se arrumar! E você também Jacob.
Jake bufou e eu comecei a rir da expressão dele que parecia mais que ia para um matadouro do que para um shopping.
- Você ta rindo né? Olha só o que eu vou ter que fazer e você ai rindo – ele me pegou pelas pernas e jogou nos seus ombros – Vamos lá pequena.
Eu comecei a rir enquanto ele subia as escadas, me carregando como se eu pesasse dois quilos.
- Jake, Jake! Me coloca no chão! – eu bati em suas costas.
- Há, há! – ele me jogou na cama – vai se arrumar antes que a Alice dê um Piti.
- Piti?
- É fique louca sabe? – ele falou com as mãos formando garras – assim como eu to pra te matar de tanto fazer cócegas.
- NÃÃÃÃO – eu gritei enquanto ele se lançou na cama fazendo cócegas em mim.
- Minha vingança antecipada Nessie – ele riu – Sabe hoje você vai me torturar a tarde toda.
- E-Eu HAHAHAHAHAH J-Jake HAHHAHHA – eu tentei falar em meio as minhas risadas
- Pede água com ketchup.
- HAHAHAHHAHA Á-ÁGUA AHHAHAHAHA C-COM AHAHHA KETCHUP!
- Agora sim. – ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta antes que eu pudesse me vingar.
Eu me levantei rapidamente e fui para o meu closet gigante.
Outra coisa ruim de se crescer tanto assim é que as roupas duravam pouco tempo pra mim, ou seja, eu nem podia ter aquele meu jeans surrado favorito, ou o meu all star preferido e nem uma blusa da sorte. Por que na semana seguinte nenhum deles estaria servindo.
Eu parei na frente do meu enorme espelho e reparei o quanto eu mudei, meu corpo estava deixando as curvas infantis e passando para as juvenis, meu sutiã me apertava e minha calcinha também. Eu fiquei de lado e vi que tinha perdido aquela barriguinha feia de criança e tinha ganhado mais quadril, minha cintura estava começando a se acentuar me deixando com um corpo mais bonito.
É eu precisava comprar roupas.
Fui em direção ao meu closet e coloquei um vestido vermelho que geralmente ficava a um palmo e meio acima do meu joelho, agora ele ficava um mini vestido e não ficava nada bom, tirei ele e fui buscar outra coisa. Experimentei um short e ele estava apertado. Droga será que eu engordei? Eu revirei meu closet e tudo parecia ficar horrível, apertado ou curto demais. Até que eu vi um vestido azul, ele costumava ficar em meu joelho... Bom esse deve servir.
Eu coloquei ele e agora ele batia no meio das minhas coxas, mas não estava tão indecente quanto os outros, ele tinha um decote em V e uma faixa branca que ficava em baixo dos seios, meu sutiã estava um pouco apertado o que fez meus seios se erguerem e se ajustarem bem ao decote, eu me olhei no espelho e levei um susto.
Eu tinha crescido mais? C-como isso pode acontecer?
Eu comecei a me avaliar, meu rosto pareceu afinar e meu nariz agora estava um pouco mais empinado, as maçãs do meu rosto estavam perdendo totalmente aquele aspecto infantil, meus olhos ainda eram achocolatados mas ganhou um tom verde os deixando extremamente lindos, meus cachos cor bronze estavam mais claros e agora pendiam um pouco abaixo de minha cintura, eu não sabia se ficava feliz ou assustada, até um humano perceberia tantas mudanças, eu definitivamente era uma adolescente agora.
Mordi meus lábios e fui pro outro lado do meu closet pegar uma sapatilha branca e minha bolsa preta. Eu adorava bolsas, sempre andava com uma.
Eu ouvi passos no corredor enquanto passava um gloss e ajeitava meus cabelos.
Jake bateu na porta, ah como eu sabia que era ele? Nós tínhamos um toque, ele batia duas vezes, uma pausa, e batia de novo.
- Nessie, posso entrar?
- Entra Jake.
- Nessie, Por que você ta.... – ele se interrompeu quando realmente me olhou.
Ele me olhou de cima em baixo e sua boca se abriu em um pequeno “O”, ele ficou assim um minuto inteiro.
- O que foi Jake! Até parece que você nunca me viu! – eu fui até ele e bati em sua boca e ele pareceu sair do transe.
- N-Nessie você já se olhou no espelho? – ele gaguejou.
- Oh, sim. – eu sorri – eu definitivamente cresci mais, mas então como eu estou?
Eu dei uma voltinha enquanto ele me olhava de novo boquiaberto com uma expressão estranha, um misto de espanto e algo mais que eu não sabia dizer. Eu fiquei esperando ele me responder.
- Ah qual é Jake, eu não posso estar tão feia assim – eu fiz um beicinho.
- N-não Nessie, você está linda – ele sorriu e corou – É que você não se parece nem um pouco com a menina que abracei a 30 minutos, você está muito mais linda.
- Então você não me achava bonita antes? – eu falei preocupada e olhei pra baixo.
Ele me olhou incrédulo.
- Mas é claro que eu achava você bonita, mais agora você está ainda mais.. – ele deu um sorriso amarelo e eu corei.
Tá ok, essa conversa estava ficando bem estranha.
- Dogão, vê se sai daí e deixa a... – suas palavras morreram quando a tia Alice entrou no quarto e me viu.
Por que será que todo mundo ta assim hoje?
- Nessie! – ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado – Você está linda! Meu deus! Como você conseguiu crescer tanto assim? Vem, Carlisle tem que ver você.
Ela já foi me puxando em direção a porta e eu a segui, não tinha escolha mesmo, ou tinha?
- Carlisle! Olhe só para Nessie! Ela parece ter uns 16 anos agora!
Quando minha tia falou isso, meu pai e minha mãe entraram rapidamente na sala, tia Rose e o Tio Emmet pararam tudo o que estavam fazendo para me olhar, meu avô Carlisle entrou na sala e Esme tinha a mesma expressão de Jake pouco antes no quarto.
- Oh – mamãe falou – Renesmee olhe só para você, está linda!
Meu deus, eu acho que eles estão exagerando muito! Eu sou só eu, a mesma renesmee sem graça cullen.
- Renesmee! – meu pai me repreendeu – Você está linda sim! Apesar de eu achar esse vestido um pouco justo e decotado demais.
Papai como sempre resmungando, eu revirei os olhos, estava ficando estressada com tudo aquilo já, meu deus, será que são meus novos hormônios? Eu ri sozinha.
- Nessie, uau! – Tio Emmet falou do seu jeito brincalhão – Não liga pro Edinho, você ta uma gata.
Todos riram do apelido novo que o tio Emm deu para o meu pai.
- Eu já falei pra você não me chamar assim Emmet! – papai falou – Não gosto desse apelido!
- Ah, pare de implicar Edinho! – mamãe falou e passou a mão em seu rosto – eu gosto desse apelido.
E eles deram um super beijo apaixonado, rapidamente meu pai se acalmou.
- Então Nessie – Carlisle falou – Você com certeza deve ter crescido uns 5 centímetros.
- É, eu pensei que o crescimento iria retardar quando eu entrasse na puberdade vô, e não acelerar! Olhe só pra mim! Eu to um girafa! E minha calça preferida não entra mais! Meu deus! Eu to engordando!
Todos começaram a rir quando eu falava irritada, que saco! Eu aqui no meu inferno pessoal e a minha família ao invés de me ajudar fica rindo de mim! Ótimo!
- São os hormônios! – Carlisle falou tentando ocultar sem sucesso uma risada.
Ah que droga! Primeiro minha calça não entra, depois o Jake me acha feia e tenta mentir, agora ta todo mundo rindo do meu primeiro... como o Jake tinha dito antes? Piti. Isso mesmo! Todo mundo rindo do meu Piti! E senhor Edward Cullen, me para de olhar e deixe-me pensar. Argh!
- Nessie! – papai falou – Jake não acha você feia.
Papai completou com uma olhada feia para o jake que estava do meu lado.
- Oh Nessie, é obvio que não – ele falou ignorando o olhar 43 do meu pai – Eu sempre achei você muito bonita, aquela hora eu me expressei errado...
- Ah fala logo dogão – tio Emmet chegou perto de nós e balançou meu cabelo – Você ta achando minha sobrinha um arraso, ta na tua cara.
Eu desfiz meu beicinho e fui obrigada a rir com a cara de Jake, enquanto tio Emm falava isso. Todos riram, só o papai que permanecia com aquele olhar zangado dele.
Eu caminhei até ele e minha mãe, me assustei um pouco por que agora eu estava quase com o tamanho da minha mãe.
- Paai, relaxa ta? – eu o abracei – Não é melhor assim? Nós vamos poder ir para o colégio daí!
- É – ele me abraçou.
- Então vô – eu falei me afastando – Não era para o meu crescimento diminuir?
- Parece que eu estava errado – ele coçou o queixo – Talvez seja ao contrário, talvez acelere.
- Parece mesmo que está acelerado, mas será que é ruim? Eu me sinto diferente.
- Como diferente? – Tia Rose perguntou preocupada.
- Não sei... – eu murmurei pensativa.
- Os sentimentos dela estão mais confusos, ela está amadurecendo rápido demais, e as suas emoções também e acho que só tende a piorar. – Tio Jazz falou.
Eu o olhei, como assim piorar?
- É que a sua parte humana – papai disse – Os seus hormônios humanos estão trabalhando á toda, então as emoções agora vão ser mais intensas, isso que Jasper quis dizer.
- Hmm... – eu falei pensativa.
- Então Nessie – Carlisle falou – vem, vamos te medir e tirar uma foto pro álbum.
Eu fui lá fazer aquele processo chato, argh, medir, pesar... Eu bufei enquanto ele terminava, e vi a tia alice com a maquina na mão.
- Vai, dá um sorrisinho pra sua tia linda! – ela sussurrou.
Eu tentei sorrir e ela tirou, então eu tive uma idéia!
- Jaaake – eu o chamei – Vem cá tirar uma foto comigo!
Ele estava conversando com o meu pai e me olhou daquele jeito estranho, e veio em minha direção.
- Sabe que eu não gosto de tirar foto Ness.. – eu o interrompi e pulei em seus ombros, enganchando minhas pernas em sua cintura e os braços no seu pescoço.
- Vai tia Alie tira! – eu falei e fiquei com a cabeça do lado da dele.
E aconteceu uma coisa estranha, surgiu de repente uma vontade de beijá-lo bem ali no pescoço e quando eu fiz o senti estremecer e uma sensação calorosa percorreu todo o meu corpo, como uma corrente elétrica e eu queria sentir de novo isso, era bom.
Tia Alice já tinha tirado a foto e eu ainda continuava pendurada nas costas do Jake, eu senti os músculos dele esquentarem, ou fui eu que fiquei mais quente? Isso era tão confuso.
- Han-han. – papai limpou a garganta e eu desci.
Ah pai, não enche vai! eu reclamei com um muxoxo.
- Nessie, isso lá são modos? – ele falou sério – Seus pensamentos estão...
- Shiu pai! Eu pensei, deixa ficar na minha cabeça! Não precisa “verbalizar”. – eu falei envergonhada.
Não queria que o Jake soubesse, na verdade eu já tinha feito isso. Só que dessa vez foi completamente diferente. Aquela corrente elétrica se desfazia aos poucos em meu corpo, minhas bochechas esquentaram de repente.
- Então! Vamos às compras? – Tia alice exclamou vendo o “clima” ali.
- Vamos! – eu a segui porta a fora.
- Tia, a gente vai de porsche?
- Oh Nessie! Vamos sim, o Jazz comprou um novo! Um Panamera acredita? É lindo!
Nós fomos pra garagem, e o novo porsche do ti Jazz era lindo mesmo, eu entrei no banco carona da frente.
- Nessie, você espera ai que eu só vou pegar uma coisinha lá dentro?
- Ok tia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Burning Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.