Apenas Queria Poder Tê-lo escrita por Nio


Capítulo 1
Diário Secreto


Notas iniciais do capítulo

Foi um pouco difícil escrever isso, me deu muita vontade de chorar, quero agradecer a minha Okaa-san Ni-sama, por me encorajar a voltar a escrever fanfics... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617566/chapter/1

Dia 18 de Maio de 2015,

Querido diário, hoje foi um dia com muita chuva, minha internet deu defeito e o rapaz só virá amanhã para resolver o problema, já é tarde, mas uma coisa veio em minha cabeça, uma imensa vontade de chorar, mas eu prometi para ele que jamais iria chorar!

~Fim da página~

~Kyoshi narrando~

Bem está noite escrevi o que sentia em meu diário, hoje eu pensei muito no garoto que eu estou amando, paixão é pouco para descrever o que eu sinto por ele, comecei a ouvir o CD da Bridgit Mendler, e umas músicas me fizeram chegar ao ponto de chorar, mas consegui segurar as lágrimas, mas dói muito saber que o garoto que eu amo não sente o mesmo por mim, e talvez eu o perca para sempre.

Há um tempo eu conheci um garoto chamado Mizuki, amigo de umas pessoas do meu grupo, eu mal falei com ele, mas com um tempo nós começamos a nos falar e um sentimento foi crescendo aos poucos dentro de mim, então percebi que eu estava apaixonado por ele, mas ele estava namorando, eu expliquei tudo para ele, mas ele me revelou que já gostava de alguém, mas não era o namorado dele, eu engoli tudo dentro de mim, mas sabia que não conseguiria tirar aquele sentimento de mim, ele me contou todos os problemas dele e eu ouvi como um bom amigo, parte de mim queria que ele me visse assim como eu o vejo, como a pessoa onde eu quero passar o resto da minha vida ao lado.

Há algumas semanas ele veio me falar que estava com uma doença um pouco grave, e que ela ainda estava em um estágio inicial, mas se não fosse bem tratada ele talvez pudesse morrer, meu coração apertou de um jeito que eu jamais havia sentido, era como se eu fosse perder a minha vida naquele momento, perder a pessoa que me completa, eu chorei como se fosse a única coisa que eu pudesse fazer para o resto dos meus dias e desde então eu venho tentando anima-lo de alguma forma, eu tento fazer ele sorrir, mesmo que por dentro eu esteja todo aos pedaços, aos cacos ou apenas o pó, mas faço isso tudo porque eu realmente o amo, se eu pudesse trocaria todos os meus dias de vida para aumentar os dele, pelo menos ele poderia ter a sorte de encontrar alguém que ele ame e o ame da mesma forma.

Já é tarde, eu não consigo dormir pensando nele, sem minha internet eu não tenho como falar com ele, ainda fui à casa dos meus tios para deixar um recado para ele, mas nem sei se ele visualizou a mensagem, estou sem celular e não posso ligar para ele, meu coração dói cada vez mais em meu peito, só de imaginar que neste momento ele pode estar precisando de alguém para consola-lo ou apenas fazer ele sorrir um pouco para esquecer os problemas por alguns instantes, minha cabeça dói pelos pensamentos presos, meu amor grita pedindo socorro querendo ajuda-lo, mas nada posso fazer apenas sentir todo esse turbilhão de sensações em mim, sem poder controlar toda essa dor que estou sentindo.

Irei tentar dormir, acho melhor, para o dia passar logo e eu poder falar com ele, poder dizer mais uma vez que eu o amo, poder mostrar para ele mais uma vez que existe uma pessoa que sempre vai fazer o possível e o impossível para vê-lo sorrir e fazer ele se sentir melhor, mostrar para ele que ele ainda tem chance de ser feliz, não importa o que me aconteça eu irei me sacrificar por ele, eu apenas queria poder tê-lo, mas pelo visto a vida quer tira-lo de mim, mas eu não permitirei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver gostado deixe o seu Review se quiser, e deixe suas críticas, porque elas sempre me ajudam a melhorar no máximo possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Queria Poder Tê-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.