Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/6

Fiquei com mais raiva ainda e me levantei para sair dali o mais rápido possível. Primeiro encontro com o príncipe não durou vinte minutos.

– Espera! Me desculpe. - ele falou alto e eu me virei. - Desculpe se eu te assustei , sabe... eu não sou bom com primeiros encontros , ainda mais nessa ocasião.

– Você...

– Natalie , eu não vou mandá-la embora. Mas se você quiser sair , está liberada. Não quero que se sinta obrigada a estar aqui. - vi arrependimento em sua voz.

Nos entreolhamos por alguns segundos, fiz uma pequena reverência e fui para o meu quarto sem dizer uma palavra.

***

Acordei cedo , Anna estava se arrumando para o café da manhã.

– Como foi ontem ? - ela perguntou.

– Um desastre.

Ela levou as mãos até a boca.

– Por quê ?

– Isso não importa. Ele deixou eu voltar para a cede , e disse que eu não sou obrigada a ficar aqui. - levantei da cama.

– Sério ? Oh meu Deus!

– Por um lado eu fiquei feliz...

– E por outro ... ? - Anna falou.

– Eu não sei. Estava disposta a fazer de tudo para ele me mandar embora , não fiz o que eu planejava , mas ouvi o que eu queria que o príncipe dissesse.

– Você vai embora ? - ela perguntou triste.

– Quem vai embora ?! - Megan saiu do banho. - Não me diga que o príncipe já eliminou você?

– Ele não me eliminou. - revirei os olhos. - Só me disse que eu podia voltar para a cede se eu quisesse.

Megan teve a mesma reação de Anna.

– Eu vou embora sim. Isso aqui não é o que eu resolvi para o meu futuro.

– Quando você vai ? - Anna perguntou.

– Hoje mesmo.

– Vamos sentir sua falta. - Megan me disse.

– Eu também. - fizemos um abraço coletivo.

Terminanos de nos arrumar , coloquei um vestido simples e curto para o café.

Segui para o salão de refeições e sentei ao lado de Anna e Megan.

O café foi servido.

– Bolo! - comemorou Megan baixinho.

Ela comeu um pedaço, eu por outro lado não conseguia. Queria ir logo para casa, uma noite aqui já se parece um mês! Nunca gostei do rei ou dos políticos.

– Você está bem?

A voz doce de Anna me tirou de meus pensamentos.

– Porque não estaria?

– Hmmm... Ouvi essa manhã que o príncipe soube que quer ir embora. Parece que ele quer lhe levar pessoalmente.

Ele está tentando redimir-se. Admito que é esperto.

Empurrei meu pedaço para Megan e ela o ataca sorridente. Levantei e segui até o corredor que dá para a saída do palácio.

– Onde vai senhorita? - uma voz um pouco rouca.

Virei-me e vi Philipe caminhando até mim sorrindo.

– Para casa. Disse que estava livre para ir.

Ele parou na minha frente e repousou sua mão em meu rosto. Pela primeira vez não senti vontade de retirá-la. Não havia reparado como seu toque era quente e sua mão macia.

– Sim, está. Não posso obrigá-la a ficar. Mas eu gostei tanto de você Natalie...

Ele parecia sincero, por um momento esqueci sua besteira da noite passada.

Eu não posso me deixar levar, mesmo tendo consciência do quão bonito e atraente ele é.

– Eu preciso ir. - sussurrei.

– Tudo bem. Se caso algum dia desses você mudar de ideia , estarei aqui te esperando.

Não respondi , deixei ele sozinho nos corredores e desci correndo as escadas.

Quando eu coloquei os pés para fora do palácio, resolvi não olhar para trás.

Respirei aliviada , pulei no trem. (Pular e saltar para dentro e fora do trem é mania dos habilidosos). Nem acredito que voltarei para onde eu não deveria ter saido.

***

Cheguei na cede e fui procurar por Scott na sala de treinamento.

Ele estava lá, sozinho.

– Scott! - gritei e corri para abraçá-lo.

– Natalie. - uma de suas mãos caminhava pelos meus cabelos. - Você foi eliminada ?

– Não. - sorri. - O príncipe deixou eu voltar.

– Eu não disse ? - ele sorriu. - Você conseguiu voltar.

Nos abraçamos de novo.

Senti que alguém entrou na sala. Ethan.

– O que está fazendo aqui ? - ele perguntou sem entender.

– Eu voltei. - ergui a sombrancelha.

– Ah que ótimo. Agora vai trocar essa roupa. - Ethan disse saiu.

Eu e Scott rimos.

– Estou feliz que tenha voltado.

– Eu também.

Depois do almoço e de muitas perguntas respondidas , voltei para a sala de treino com Scott.

– Então professora , o que vamos treinar hoje ?

– Mal voltei e já me querem soando. - franzi a testa. - Certo, estou com vontade de arco e flecha.

– Queria lutar, faz tempo que não fazemos isso. - lamentou Scott.

Ri.

– Louco para ser derrotado! - dei um soquinho em seu braço.

Cam - que estava na nossa frente junto com Rafa - riu.

Os habilidosos estão apenas comigo de mulher no edifício, todas foram para o palácio. É um pouco estranho ser a única do sexo feminino aqui.

– Amarelou Natalie? - gritou Ethan do outro lado da sala.

Ele estava treinando Fannie.

– Calado Ethan!

Ele riu e continuou a treinar Fannie.

– Então Scott... Pronto? - sorri.

Ele assentiu e ergueu os punhos.

Tentei atingir seu rosto, mas acabei socando o vento. Ele pegou meu braço e o puxou me jogando no chão. Chutei sua perna e ele caiu ao meu lado, ele tentou se levantar, mas pulei em cima dele.

– Perdeu Roberts. - minha voz quase não saiu.

Ele me derrubou novamente e ficou por cima.

– Perdeu Natalie. - sorriu.

Scott não tirou os olhos de mim.

Cam fingiu tossir e Scott se levantou , oferecendo sua mão para me ajudar.

– Aposto que eu ganho no tiro ao alvo com as facas. - Scott disse.

– Esperança é a última que morre , meu caro Roberts. - falei enquanto caminhava para treinar os tiros.

Cada um de nós se posicionamos em frente aos alvos. Peguei uma faca e lancei. Cravei no centro.

Cam e Rafa fez o mesmo , ambos acertaram um pouco fora.

Scott foi o próximo, ele fixou os olhos, se concentrou e acertou o centro.

– Andou treinando muito enquanto eu estava fora ? - perguntei.

– Não preciso de treinos. - ele riu.

Treinamos mais ou menos por quatro horas. Fim de tarde finalmente , acabei um banho e me preparei para ir até o refeitório.

Cam acenou para mim e apontou para Scott a sua frente. Entendi o que ele queria; que eu me sentasse ao lado de Scott.

Revirei os olhos, mas fiz o que ele pediu.

– Anna pareceu gostar do príncipe, Scott. Ela está bem. - sorri para ele.

– É claro que ela gostou, ela tem uma paixão oculta há dois anos. - Scott riu.

Tive que rir. Está explicado a maneira como ela estava agindo desde que havíamos chego no palácio. Ela tinha mesmo demonstrado que gostou dele, mas nunca imaginei que passaria disso. Afinal, o príncipe não é muito visto, mas talvez ela tenha tido esse prazer.

– Ele é legal, lindo e... - eu estava prestes a dizer atraente, o que era verdade, mas não cairia bem eu dizer isso na frente de Scott e Cam. Sem contar Rafa. - Quer dizer... Ela tem motivos para gostar dele.

Scott me olhou. Senti que ele me repreendia com o olhar. Parece que ele não gostou nada do meu comentário.

– Parece que alguém gostou do príncipe Philipe... Natalie, Natalie... - brincou Rafa.

– Se não calar a boca, eu jogo esse garfo em você . - apontei o garfo para ele.

Cam riu da expressão de Rafa.

Scott continuava calado.

– Ei. - o chamei baixinho. Para que Cam e Rafa não ouvissem. - Está tudo bem?

– Nem de longe.

Ele não tirou os olhos da comida. Eu fiz algo de errado?

Ele olhou para mim e se levantou um pouco irritado. Não consegui entender o porque , creio que não foi só pelo comentário que eu fiz do príncipe.

Resolvi seguir Scott sem ter terminado meu jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai , espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.