Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/17

Hoje é o dia da reunião com os rebeldes pacíficos. Posso ser louca por estar indo ao encontro dos rebeldes, mas a situação pede. E são os pacíficos, caso contrário, Scott não estaria junto. Daria um jeito de sair sem ele, não quero por ele em risco, quanto mais puder evitar melhor. Caminhávamos pelo território dos caridosos, atrás das ultimas casas que cobriam a saída da cidade, e a entrada para uma possível aliança.Scott está tenso. Faz algum tempo que o noto assim. Tento tranquilizá-lo, mas sua reação é sempre a mesma "está tudo bem! Não se preocupe."Parei de tentar fazer ele relaxar. Ele tem razão, ele é o futuro rei, seu irmão por parte de mãe está tentando assumir o lugar que é dele por direito, seu pai foi recentemente ameaçado. Isso sem contar que Philipe continua a me oferecer para voltar a seleção. Felizmente ele não pode me obrigar neste quesito.
Os rebeldes estão um pouco longe, evitando serem vistos por mais dois guardas além de Alex e Megan que foram escalados para a vigilância noturna de hoje. Alex está cuidando dos portões, Meg selecionando os caminhões, é dia de entrega. Enquanto os outros dois estão em cima da cerca. Será mais complicado do que imaginei.Scott olhou-me e pela primeira vez ele parecia o Scott que conheci, corajoso, destemido... Não deixa nada o abalar. Senti falta deste Scott. Ele sorriu e eu retribui.
Depois desses meses, se tornou difícil imaginar-me sem ele agora, é como se não tivesse sentido... Com se se ele desaparecesse, eu fosse junto. Não sei se ele se sente da mesma forma, as peço que sim, outras vezes que não por medo de onde isso pode acabar. Ou melhor, por medo de quando isso vai acabar. Não quero um fim... Adoro a companhia dele, o cheiro dele, o sorriso, ele. Já não é mais negável, eu amo Scott Roberts. E se tudo der certo com os rebeldes, eu amo meu rei.

A verdade é que eu nunca imaginei me envolver e me apaixonar por alguém tão rápido, quanto mais um príncipe. Depois daquele segredo revelado por Scott, as coisas entre nós mudaram e o rumo do nosso país também.
Eu já não gostava do reinado de Joseph, e agora ainda mais por ter feito isso tudo com os Roberts. Minha missão agora é salvar o meu país desse homem, e colocar o verdadeiro rei no trono.
Cheguei na casa dos meus pais e eles estavam a minha espera.
– Vamos, temos que ser rápidos! - minha mãe disse nos direcionando para o lugar onde os passistas ficam.
Viramos uma esquina e os vi aos cochichos. Meu coração acelerou e respirei fundo. Meus pais se juntaram a eles, eu e Scott ficamos na frente, subi em um banco não tão alto e tomei a palavra.
– Eu sou Natalie, uma habilidosa, vocês já devem saber. Tive que organizar essa reunião para discutirmos sobre o rei e o nosso futuro. - comecei, tentei manter uma postura firme.

– E o que uma habilidosa faz em nossa humilde terra? - um dos rebeldes perguntou. Pude sentir o sarcasmo em sua voz. Paciência Natalie, tenha calma. - Vim no objetivo de convence-los a ajudar a mim e os caridosos. Vocês querem Joseph fora, mas se ele sair, Philipe assume. E Philipe irá seguir nas ordens de Joseph, isso não tenho dúvidas!
– Onde quer chegar garota? - perguntou outro rebelde. - Não queremos Joseph, nem Philipe. Precisamos de um novo rei e rainha.
Olhei Scott que estava visivelmente desconfortável ao meu lado.
– E quem você sugere? - gritou uma voz rouca.
– Vamos manter a pessoa em descrição no momento. O importante, é que na verdade o trono é de outro. Joseph roubou do pai dele.
Houve murmúrios.
– Como pretende por "ele" no trono? Tem como provar que ele é herdeiro da rainha Roberts? Scott respondeu por mim:
– Temos registro de casamento, documentos e gravações antigas no palácio.

– Temos? - sussurrei.
Ele assentiu.
– Se querem nossa ajuda, vão ter que explicar melhor. - pediu uma rebelde.
Olhei para Scott pedindo sua permissão, afinal, tratava de sua vida.
Ele sorriu e assentiu novamente.- Scott, Scott Roberts é o verdadeiro herdeiro do trono. - disse. - Philipe é mais novo que Scott, pelas leis de Seattle ele quem deveria assumir. E Joseph não é o marido oficial da rainha Roberts. Philipe é filho fora do casamento... Com Joseph. - respirei fundo. Como convencer eles? - Precisamos provar que Joseph não é o verdadeiro rei, que Philipe não poderia assumir. Oferecer o verdadeiro rei, e seus filhos. Joseph declarou morte aos caridosos manifestantes, os acha desnecessário e isso causaria uma reviravolta. Todos sabem que os caridosos ajudam dentro e fora da cidade, se forem extintos, vocês ficaram sem comida.
– Ele não pode fazer isso! - gritou um deles.
– Sim, ele pode. Mas Scott e eu queremos impedir. E precisamos de vocês. Com os rebeldes, os caridosos sobreviventes, os recursos dos habilidosos e Scott, vamos derrubar Joseph, e impedir que Philipe assuma. Precisamos saber, Vocês aceitam?

A conversa entre eles surgiu. E então parou.
– Se por acaso ajudarmos, como pretende fazer isso?
Scott tomou partido.
– Façam o que vocês normalmente fazem... protestos, manifestações. Sem violência, tem um seleção acontecendo no palácio e minha irmã está lá. Precisamos de mais uma reunião como essa, podemos marcar para amanhã?
– Sim, podemos. - o lider respondeu.
Respirei aliviada.
– Muito obrigada pela compreensão e atenção. - falei. - Contamos com vocês.
Aos poucos eles foram indo para suas casas e o lugar ficou vazio. Dei um abraço na minha mãe.
– Mãe. - disse soltando o ar.
– Então quer dizer que Scott é o príncipe? - meu pai disse surpreso.
– Sim, sou eu. - respondeu Scott.
– Ah meu Deus, Alteza. - minha mãe disse fazendo uma reverência.
Todos nós rimos com a cena.
– Não se preocupe com isso senhora Johnson. - ele sorriu.
– Eu estou tão nervosa. - sorri tentando disfarçar a tensão.
– Cadê a Natalie valente e firme que ganha de mim nas lutas? - Scott brincou e eu revirei os olhos.
– Precisamos ir, temos que voltar para o centro e fazer nosso turno. -falei. - Vou acompanhar vocês até em casa.
Voltamos para as casas da caridade e me despedi dos meus pais, eu e Scott seguimos em direção ao trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.