Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 8
"Damon? Como na carta?"


Notas iniciais do capítulo

Ignorem esse nome horrível, mas estou sem criatividade hoje. Gente tenho que abrir o jogo para vocês, estou pensando em deixar a fanfic em hiatus pois só tenho UMA pessoa comentando e isso está me desanimando. Por favor fantasmas, apareçam!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/8

Pov's Damon Salvatore

Uau! Katherine Pierce é realmente muito bonita. Fico feliz que tenha a encontrado sem querer, isso quer dizer que tem alguém nos ajudando ( e não é o Senhor ). Talvez o Destino.

Então, aqui estou eu me preparando para a minha primeira aula de música, na Terra. Repito: Na Terra. Não estou nem acreditando! Depois de 150 anos.

Pois é, sou bem velhinho.

– Você é o novo professor? - Escuto uma voz masculina me despertar dos meus devaneios.

– Sim. Você é meu aluno? - Perguntei com o semblante curioso, já que ele é bem mais velho para estar em uma escola. Ele riu.

– Não! Sou o professor de História. Liam, Liam Banner. - Falou ele me estendendo a mão.

– Ah, prazer! Damon. Professor de musica. - Disse e ri. Ele já sabia. - Então Liam, o que te traz aqui?

– Vim apenas dar as boa vindas. Sei como é difícil dar aulas em lugares diferentes. - Ele falou sorrindo abertamente e então um sinal tocou.- Bem, tenho aula agora. Até mais Dam. - Ele disse e saiu.

Então a sala em que eu estava se encheu de adolescentes e o meu coração deu uma aceleradinha. O que é que eu vou fazer?

Pov's Phoebe Montgromery ( especial )

Uma ideia de girino essa do Damon me trazer com ele, o que eu uma anja Supervisora vem fazer na Terra? Qual é faz 200 anos que morri, e não sinto nem um pouco de saudades.

Quando chegamos aqui, eu levei um baita de um susto. A cidade é normal e conservadora como cidades antigas, mas oque me chamou a atenção foi a quantidade de "celulares" e televisões com cor. Damon pareceu ver o meu espantamento e me explicou tudo. Claro que 150 anos atrás não tinha isso, mas como ele é um Protetor ele acaba vendo essas coisas e entendendo. Realmente me senti uma velhinha, mas não tem problema, pois agora estou a par de tudo.

Estava analisando a minha sala quando o sinal tocou e um bando de adolescentes invadiu a mesma sem a minima educação.

– Bom dia alunos. - Falei e pude reparar a cara de espantamento de umas meninas e alguns meninos de bocas abertas. O que quer dizer?

– Bom dia. - Responderam todos em uníssono.

– Bom, eu sou a nova professora de dança, me chamo Phoebe Montgromery, mas podem me chamar apenas de Phoebe. - Falo enquanto escrevo meu nome um pequeno quadro que havia ali para slides. - Gostaria que me falassem o nome de vocês e que tipo de dança preferem, para os conhecer melhor e saber no que devo trabalhar. - Todos assentiram e então começou;

– Me chamo Anne Flinn e gosto de dançar Ballet.

....

45 minutos depois

Depois de explicar como gosto de trabalhar e tudo mais a aula acabou. Só dei uma aula e não vejo a hora de ir para casa.

Xx

FINALMENTE! Indo para casa! Estou super cansada, o dia não foi ruim mas como professora de dança acabo me movimentando muito o que me causa cansaço "óbvio que se tivesse no céu não estaria praticamente no chão de tão cansada. Ah Damon!" pensei comigo.

Sai da sala e fui em direção a porta de saída para esperar Damon, quando Katherine me chamou. Ela estava acompanhada de uma morena baixinha e de um cara alto, forte e muito, muito lindo.

– Olá Kath! - Falei enquanto a cumprimentava. - Oi. - Falei timidamente para os outros.

– Gente, essa aqui é a Phoebe Montgromery e ela é a nova professora de dança. -Katherine falou apontando para mim. - Phoebe, esses são Liam Banner professor de história e Bonnie Bennett professora de química. - Dei a mão para eles falando um "prazer ".

– Então como foi o seu primeiro dia? - Bonnie pediu interessada.

– Foi cansativo, mas muito divertido. - Falei e ela riu.

Conversamos mais um pouco quando Damon (finalmente) chegou. Não quero ser indelicada, mas as minhas pernas parecem que vão cair se eu não ir para casa. Agora.

– Damon! Onde estava? - Pedi.

– Me desculpe pela demora, estava conversando com uma aluna. - Ele disse com um sorrisinho.

"Uhum, ta bom bonitão"

Olá Kath, é um prazer vê-la novamente. Liam. - Ele falou e os dois se cumprimentaram. - Creio que não te conheço. - Damon falou se direcionando para a Bonnie.

– Não, sou Bonnie Bennett professora de Química.

– Prazer, Damon. Professor de Música.

Depois disso saímos andando para a casa e olha que coincidência moramos todos na mesma direção.

– Como vocês se conhecem? - Kath falou apontando para Liam e Damon de repente.

– Fui dar boas vindas a ele. - Liam falou sorrindo abertamente. - Vocês são namorados? - Liam falou olhando para mim e para o Damon.

– Ah, não! - Falei rápido. - somos meio-irmãos.

– Ah sim, me desculpe. - Liam falou vermelho.

Depois chegamos em cruzamento e uma coisa muito estranha aconteceu, depois de nos despedirmos cada um foi para uma rua.

Xx

Depois de 15 minutos caminhando finalmente chegamos e a minhas pernas estavam doendo muito.

– Precisamos de um carro. - Falei me jogando no sofá.

Pov's Katherine Pierce

Cheguei em casa e contei as coisas para Caroline, como Damon e Phoebe e também sobre Dean um menino que eu conversei hoje. A mãe dele morreu ontem, e como não fui trabalhar só pude falar com ele hoje e ele estava arrasado.

– Como é o nome do professor de música mesmo? - Caroline perguntou enquanto mexia uma sopa de mariscos.

– Damon. Porque?

Damon? Como na carta? – Ela me responde e eu pulo assustada. Mas logo me lembro de algo. - Não pode ser, a meia-irmã dele se chama Montgromery.

– Meia-irmã ou irmã?

– Meia-irmã.

– Então eles tem sobrenomes diferentes. - Ela falou e desligou o fogo pondo a comida na mesa. Comemos em silêncio. Depois de lavar a louça fui para meu quarto.

"Será possível? Será ele o homem que meus pais se referiram? Claro que não Katherine! Existe vários Damon's no mundo e além do mais ele teria falado alguma coisa. Mas se ele não sabe?"

Nesse momento chacoalhei minha cabeça me livrando dos pensamentos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Caroline espertinha!! Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.