La strada per il tuo cuore... escrita por Lunale


Capítulo 5
Amigos unidos jamais serão vencidos!


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio pequeno mas ficou bem legal!
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617368/chapter/5

Maria Cebolinha pov:

Maria:...Então é isso professor.Acha que consegue fazer algo como diretor do colégio do Limoeiro?
Licurgo:Tenho certeza Maria!Mas acho que seu plano está bom para uma menina com um irmão que detesta as pessoas.Juntando com o meu plano...
Maria:Você tem um plano?!Qual é?!
Licurgo:Estava esperando você falar isso.

Dorinha pov:

Mandei uma mensagem para o DC,onde ele estava?Sumiu a um dia e o Nimbus não sai de casa.
E minha forma de mensagem era o Angelo.Contei tudo o que estava acontecendo e da mensagem que a Maria veio falar sobre o plano do Cebola.Decidida fui falar com o Angelo,sabia que eu não era a única que não gostou do que aconteceu aqui no bairro,então estava decidida e ver quem era essas pessoas e dar um jeito de acabar com isso!
Espero Angelo por alguns minutos até ele voltar,pelas batidas das suas asas ele estava na minha frente e ele chega perto e segura minha mão para ter certeza que ele estava ali,afinal sou cega.Ele fala:
–O DC não está em casa e o Nimbus nem quis falar comigo bateu a janela na minha cara.Passei pela janela do quarto do DC e tudo estava revirado e rasgado.A boa noticia é que não fui o único a procurar ele.
–Dorinha.- fala uma voz e ouço vários passos,reconheço a voz.
–Ana,- falo- é você?
–Sim,estou com Tikara e Keika atrás de mim.Fomos atrás do DC por que ele sumiu.Não concordamos com o que houve.- ela para e sua voz fica triste.- Não achamos justo o que aconteceu com a mo.Ela recebeu uma ótima oportunidade e a sua família também.Ouvi a conversa naquele dia e ela explicando tudo,mas não fui a única,também foi o Titi,a Marina,a Maria e o Franja,precisaram me arrastar dali para que eu xingasse o Cebola pelo que ele disse.
"Depois veio o dia seguinte e a aula,tentei falar com ela mas tinha trabalhos dos vários cursos que me escrevi esse ano para entregar.Meu celular foi roubado,não pude mandar mensagem.
Quando vi era tarde demais,o Cebola beijou a Irene,grite "isso!" quando vi a mo passar reto.Ela viajou.Mas isso só piorou depois.
As pessoas colocaram mensagens falsas nas minhas redes sociais,arranjaram motivos falsos para ser demitidas dos empregos que fazia.
Nesse meio tempo descobri que meu Facebook tinha sido ranqueado.
O mesmo aconteceu com o Tikara e com a Keika pois apoiamos a mo.Resolvemos ir atrás dos pais da turma para saber se tinha a consciência do que houve e vimos que o DC sumiu.Foi onde encontramos o Angelo."
–Então não fui o único a ficar em silencio?-esse voz...
–Toni!- fala Tikara.
–Sim,sou eu.Posso não ser de confiança mas também não achei legal o que aconteceu.Por isso vi que o Jeremias e a Isa também não gostaram e ranquearam o Facebook deles também,colocando varias mensagens falsas.Mas pelo visto vocês também não gostaram.
–Mas por que você...- pergunta Keika
–Por que vi que as coisas que fazia eram erradas e decidi melhorar.Pode perguntar para o Dudu,pedi desculpas para os garotos que incomodei,inclusive ele.Até fiquei amigo da Isa.
"Acontece que eu já era amigo do DC e uns dias atrás ele me emprestou o notebook dele por que precisa fazer uma pesquisa para a matéria do professor Rubens e o meu computador quebrou.Iria devolver ele hoje cedo por que não consegui outro horário.Mas ele não estava.
Olhei no computador dele pois mesmo assim quando pedi o notebook ele disse" pode ficar" mas ele é do contra.Fiz isso e vi num arquivo que ele tinha se escrito num curso de intercambio.
–Intercambio?!- fala Ana
–Sim,foi isso.Também vi uma lista de pessoas que ele contou.Os pais e para a Maria Cebolinha.
–Exatamente.
–Maria!- fala Toni.- de onde...
–Ouvi a conversa de vocês, sim o DC contou para mim sobre o intercambio.Agora que sei que tem pessoas que de fato são amigas da mo,que propor algo.
–Propor?- falo
–Quero propor uma aliança.Pra consertar as coisas.
Maria explica tudo por mensagens no computador onde Ana lê para mim.
Vibramos ao saber que mo estava bem e o plano da Maria.
Basicamente nos escreveríamos num intercambio como o DC pois ficar no bairro não dava.
Depois veríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La strada per il tuo cuore..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.