Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 2
O sorriso


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE... Oi!
Eu não poderia estar mais feliz nesse dia, afinal, diversas pessoas leram minha!
Mas eu gostaria de agradecer, em especial, à Zoey Wesley Malfoy Potter por ter sido a primeira a comentar a minha história. À R5er para todo sempre por estar acompanhando. E à Babi Farias por ter favoritado e comentado minha história.
Vocês não sabem como foi importante para mim!

OBS: Esse capítulo é em homenagem à vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/2

Eu sou Austin Moon.
O seu mundo parou, como não o reconheceu. O garoto era o astro pop conhecido mundialmente, ate ela tinha suas musicas no celular. Ela deu apenas um sorriso amarelo e continuou seu caminho ate o hotel.
Num único dia havia machucado a mão, se enrolado toda por não saber inglês e conhecido o cantor do momento. Definitivamente ela não sairia mais do hotel.
O único que sabia dessa confusão era seu diário. A mão já estava descansada de baixo do gelo que arrumou no frigobar do quarto. Ally suspirava na cama, os olhos castanhos não lhe saiam da mente, mas por que ele havia ido atrás dela para saber seu nome? Nunca saberia.
Ela adormeceu em meio a imagens e pensamentos, ao contrario dela, ele não conseguia. O sorriso dela estava estampado em sua mente, o toque das mãos. Ainda conseguia sentir a corrente elétrica do momento.
–Conheceu alguém? -perguntou seu amigo Dez.
–Como sabe? -Ele levantou da cama.
–Por causa do sorriso. -Ele apontou para o retrato. -Não via um desde Cassidy.
–Eu não sei. Ela simplesmente apareceu e não a tiro da cabeça. -Ele confessou.
–E como é o nome da garota?
–Ally.
–E o que pretende fazer?
–Não sei. -ele desabou na cama. -Eu não sei mais nada sobre ela.
–Iremos encontrá-la.
Mesmo com todas as circunstâncias de ser um cantor famoso, Austin não destrua de procurar a garota que sem querer havia arrancado-lhe um sorriso. Ao contrário do que sabia ela estava a voltar para casa depois dessa semana. Mesmo encontrando com suas amigas, a garota, nada havia comentado sobre o encontro do parque.
Afinal, quem acreditaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Quero saber... Mande-me comentários, mensagens, nem que seja apenas uma carinha feliz. Vou adorar saber a opinião de vocês.
Bjocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.