Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 19
Planos


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi!

Eu sei, eu sei... Que sumi, mas eu tenho uma explicação para isso.
Acontece que meu boletim chegou um dia depois da minha ultima postagem e digamos que ele estava muito vermelho, por isso acabei ficando sem celular e sem postar.
Eu só tenho que pedi desculpas por não ter dado satisfações a vocês, mas foi preciso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/19

Duas semanas, esse foi o tempo que durou a filmagem do novo vídeo clip de Austin com participação de Cassidy, algo que não agradável a compositora da música. Vê-los, mesmo que apenas encenando, naquelas cenas românticas embrulhava o estômago e enchia os olhos de lágrimas.

–Não podemos deixar que isso dure mais. -Decretou Thish para Dez que errava ao seu lado.

–O que faremos?

Os dois observaram o comportamento de Ally durante as gravações do clip e perceberam coisas que não queriam. O ciúmes estava tomando conta da morena preocupando seus amigos e, principalmente, o loiro.

–Eles precisam saber dos sentimentos do outros. -Avisou o ruivo.

Sim, eles haviam contado sobre a noite da declaração de seus amigos, fator que levaram a se unirem ainda mais em prol do amor de Austin e Ally.

Foi quando Trish deve uma ideia, que poderia ou não dá certo, mas era tudo o que tinham.

Eles acertaram todos até os pequenos detalhes, nada poderia dá errado, mas faltava apenas um grande problema a ser resolvido. Eles precisavam falar com o Moon.

–O que?

–Você ficou surdo? -Indagou a latina "docemente".

Austin não poderia crer no que ouvia.

–Vocês só podem estar malucos. -Concluiu o cantor.

Dez novamente explicou o plano para Austin. Que sem pensar duas vezes topou.

Tudo se encaminhava para o certo, mas será que dará certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que dá pequeno, mas agora voltarem com mais capítulos enormes.
O que acharam?
Bjocas