Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 11
A loja


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi!
Eu queria, novamente, agradecer por todos os comentários que eu venho recebendo a cada capítulo.
Vocês não sabem, mas isso me dá cada vez mais vontade de escrever.
Eu só tenho que agradecer por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/11

Entre risadas e amizades, A casa nova ficou pronta.

–Acorda, Austin. -Ela disse ao entrar em seu quarto e se deparar com ele ainda dormindo. -Acorda.

–Não, deixa eu dormir. -Ele murmurou.

–Borá. Você disse que ia me levar. -Ela se aproximou para tirar suas cobertas, mas em um deslize ele acabou a puxando para de deitar com ele.

–Não, vamos dormir. -Ele a abraçou enquanto esperneava.

–Austin. -Ela falou baixinho. -Por favor. -Suplicou.

Esse suspirou e levantou.

–Vamos busca seu pai.

O aeroporto estava um transtorno, as pessoas saiam e entravam afuniladas para não perderem o voo. Entraram e logo avistaram o homem.

–Pai! -Ally correu para seus braços. -Saudades!

–Eu também estava minha filha. -Austin apenas observava a conversa na língua nativa deles. Não conseguia entender nada.

Estima estava de óculos e capuz, não queria ser reconhecido pelos demais ali presentes.

–Austin. - Lester se aproximou do rapaz ao lado de sua filha. -Obrigado por tudo.

–Eu que agradeço. -"Por não deixá-la ir." Completou em pensamento. -Bem vindo, senhor Dawson. -Cumprimentou.

Austin levou as malas, que de acordo com Lester, teve que paga excesso de bagagem, pois estava trazendo seus pertences e os que sua filha havia deixado. Ele ia na frente enquanto pai e filha matavam a saudade.

Lester também contou que como a casa estava mobiliada ele deixou a de lá como estava.

Chegaram logo em casa, Lester não parava de sorrir quando avistou a casa. Era melhor do que o apartamento que tinham. Ao entrem deram de cara um um casal loiro e com um almoço de comemoração.

–Senhor e Senhora Moon. -Ele cumprimentou. -Obrigada por tudo.

–Eu que agradeço por ficarem. -Mimi olhou para o filho e depois para Ally. -Você não sabe quanta alegria sua filha nos proporcionou.

Mike compreendia sua esposa, ele nunca tinha visto seu filho tão feliz como hoje era. Tudo graças aquela garota de olhos brilhantes.

A conversa durante o almoço foi totalmente agradável, aproveitaram para que os últimos detalhes fossem feitos.

–Pai. -Ally o chamou. -Por que não compramos uma loja?

–Excelente ideia. -Disse Mimi. -Há uma loja no shopping que trabalhamos que seria perfeito.

–Mais uma loja de que? -Ele questionou.

–De instrumentos. -Austin propôs.

–Poderá se chamar Sonic.

–Boom. -O garoto complementou, fazendo todos riem.

A compra foi feita e os preparativos foram feitos rapidamente. Ally e Lester trabalhavam noite e dia para que depois do Natal a inauguração ocorresse.

Falando em Natal, as famílias, cada vez mais próximas, decidiram que comemorariam juntos na casa dos Dawson.

Faltava apenas comprar os presentes para o tão grande dia, mas o que Austin daria a sua amiga e dona de seus pensamentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que esta pequeno, mas é que era só para vocês se situarem.

Aqui está a nova sinopse:
"25. Essa era a idade que Ally quando engravidou. Nova e órfã, ela só teve uma pessoa para conta nesse momento. Austin, seu melhor amigo.
Mas há algo por trás dessa gravidez... Será que ela contará? Ou guardará para sim?"

A história se chamará: Segredo.
O que acham?
Bjocas