Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 22
Últimos dias Espanha


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos amados leitores, preparem-se para mais um pouquinho de drama, pq né haha sugestões são SEMPRE bem vindas
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/22

POV LEON

O show acabou e por ser uma decisão que o you-mix julgava tão importante o resultado só sairia em dois dias, no hotel esperei Lara dormir e sai do quarto indo até o de Violetta, bati na porta e ela logo abriu.

– Eu achei que era o cara da pizza – Violetta riu e selou meus olhos.

– Melhor do que ele – entrei no quarto e fechei a porta

– Mas e a Lara?

– Esta dormindo, finalmente! – fiz uma careta.

Nos sentamos um de frente para o outro na cama.

– Acha que fomos bem? – perguntou ela.

– Melhor que o último ensaio com certeza fomos, ao menos você não cantava com raiva – eu ri baixo.

– Eu tinha meus motivos – ela me beijou.

Lentamente fomos nos deitando.

Quando começamos a nos beijar com mais intensidade alguém bateu na porta. Violetta arrumou o cabelo já todo bagunçado e pegou a pizza.

Nós comemos tranquilamente e depois ficamos conversando e assistindo TV. Depois beijei sua testa e voltei para meu quarto.

Logo pela manhã, quando acordei Lara arrumava as malas.

– Vai voltar Pra B.A? – perguntei me espreguiçando.

– Sim, afinal não posso perder muitas aulas... Andei pensando Leon, um dia você vai me amar não é?

Eu vi no olhar dela uma tristeza imensa, mas não podia mentir.

– Lara – respirei fundo – Não... Desculpa, mas não – falei calmamente,

– Meu amor, esta errado – ela se aproximou e colocou as mãos no meu rosto – Você vai me amar e muito ainda – disse ela quase chorando.

– Lara... Por favor, não faça mais isso comigo, sabe que a Violetta... É tudo pra mim.

– Nunca mais fale isso, ainda temos tempo, ainda temos tempo, temos... – eu a interrompi.

– Para, Lara... Vamos acabar com esse trato no fim do curso e é isso... Sinto muito.

Ela terminou de arrumar as malas e tentou me beijar, mas virei o rosto.

– Vou te buscar no aeroporto – ela sorriu tristonha e saiu do quarto.

Eu carreguei suas malas até o táxi e nos despedimos.

Depois disto tomei um banho demorado, me arrumei e bati na porta do quarto de Violetta. Ela sorriu no instante em que me viu.

– O dia esta muito bonito, me daria a honra de um passeio?

Ela deu de ombros.

– É acho que não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

– Boba – eu selei seus lábios.

Esperei ela se arrumar e caminhamos pelos pontos turísticos da cidade e a noite jantamos no restaurante do hotel.

Com palavras não há forma de explicar este dia tão maravilhoso. Como eu senti falta dela, não sei por que me apaixonei... Talvez pelo seu sorriso, seu abraço, o jeito como ela fica brava quando brinco com ela, mas aí lembro que mesmo que ela não tivesse essas qualidades ainda sim me apaixonaria, porque a amo de todo meu coração.

POV VIOLETTA

Era nosso último dia na Espanha, era o dia do resultado... Eu acordei muito cedo, provavelmente porque não conseguia dormir mais, eu estava tão nervosa. Ao meu lado Leon dormia tranquila e profundamente. Liguei para o serviço de quarto e alguns minutos depois chegou nosso café. Acordei Leon e abri as cortinas do quarto.

– Essa não era minha função? – perguntou ele sonolento.

– O que???

– Trazer o café da manhã e abrir as cortinas de maneira romântica

Eu ri alto.

Sentei em uma das poltronas perto da cama e Leon em outra. Começamos a comer.

– Esta nervosa?

– Defina nervosa

Ele riu baixo e se levantou.

– Vai dar tudo certo – Leon segurou minhas mãos e eu me levantei.

Quando a hora chegou fomos a reunião com o u-mix, estavam todos os outros participantes lá, minha mão segurava firme a de Leon.

Era a hora de anunciar, se ganhássemos... Bem seria um inicio de carreira incrível, mas se perdêssemos seria uma oportunidade que não conseguimos alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.