Garotas Malvadas escrita por Violet Nuzz


Capítulo 1
Capítulo 01 - Noite de sexta-feira


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é comprido, e ainda tá entrando na historia, mas passando os capitulos a fic vai melhorar Vou dedicar bastante a ela, então, se gostarem, deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61720/chapter/1

Capitulo 01
Noite de Sexta-Feira


Vejo a vida como uma linha, que às vezes segue reta no caminho certo, ou outras vezes elas nos surpreende fazendo algumas curvas, que nos faz nos depararmos com grandes surpresas, às vezes por medo de curvas, tentamos pegar atalhos, no que faz errarmos e mudarmos toda nossa historia para sempre!
Isabella Swan – Garotas Malvadas – Capitulo 01!

Olá alunos e alunas ou apenas admiradores do Blog: As espiãs, que
Conta os maiores babados dos populares do colégio: High School
International Work! A Escola está de férias mais o blog não...
O babado de hoje é que a aluna Rosalie Hale está voltando
de viagem depois de vinte dias na França, e o que todos estão
loucos para saber é se com ela voltando à briga dela com Isabella Swan vai continuar, como comentamos no post anterior as alunas Rosalie Hale e Isabella Swan que pareciam que tinham a “amizade perfeita” no colégio, por incrível que pareça viraram a cara uma para a outra, isso uns dias antes de saírem de ferias... Fontes disseram que o motivo foi o: Emmett Cullen o que não precisamos nem falar que ele era o namorado de Rosalie. O que dizem é que Isabella Swan “furou o olho” da melhor amiga, ficando com o namorado dela numa festa na casa do próprio rapaz, alguns não acreditaram nessa historia, outros acharam que pode ter sido a bebida, mas o que podemos dar a certeza é que isso realmente deu a maior confusão, afinal, Rosalie acabou descobrindo, e o resultado desse rolo acabou sendo que Emmett e Rosalie romperam depois de um ano e meio de namoro, sendo o casal mais popular e mais admirado do colégio todo, ganhando dois anos consecutivos de rei e rainha nos bailes de inverno, todo esse rolo aconteceu há um mês e meio e desde lá esse triangulo amoroso não se falam mais...
Agora só falta esperar Rosalie chegar, para sabermos o que vai dar!
Será que vai rolar um: Rosalie Hale X Isabella Swan?
Não sabemos, mas não deixem de acompanhar o blog, pois logo quando nós descobrir o que aconteceu, iremos postar aqui, por enquanto, deixem seus comentários ou criticas ;)
Postado há vinte e três minutos atrás


Comentários (6)

Alice Cullen: Isso é um absurdo! Meu irmão não traiu a Rosalie, tenho certeza que ele amava muito ela, ele não faria isso... Alem de que Bella é muito nossa amiga, eu sei que ela não ficaria com ele, com certeza isso é um puro absurdo! (Comentário postado há 20 minutos atrás)

Jéssica Stanley: A Bella é muito amiga da Rosalie, não acredito que ela “furaria o olho” dela assim... Acho que isso não passa de boatos! (Comentário postado há 18 minutos atrás)

Emmett Cullen: Ridículo! Isso é boato! Não trai a Rosalie... Eu a amo! Bella é apenas minha amiga... (Comentário postado há 14 minutos atrás)

Tanya: Acredito que isso é verdade, esse namoro de Rosalie e Emmett para mim sempre pareceu uma fachada, só para ficarem sendo “os pombinhos do colégio” que decadência ¬¬ (Comentário postado há 10 minutos atrás).

Anônimo: Essa Isabella Swan é uma vaca, Rosalie uma burra e Emmett um idiota essa é a verdade, os populares nessa merda de colégio, são todos uns otários! (Comentário postado há 09 minutos atrás)

Edward Cullen: Por que você não mostra sua cara anônimo filha da puta?! Tudo isso é ridículo, esse blog é ridículo, vocês não tem nada pra fazer não? Alem de ficar se metendo na vida dos outros, vão todos pra merda! (Comentário postado há 04 minutos atrás).

- Bando de imbecis! – Xingou Isabella Swan passando a mão sobre seus cabelos negros, num gesto nervoso, enquanto ela lia a ultima atualização do blog das espiãs na internet. – Se eu descobrir quem é as donas desse blog idiota eu juro que as mato!... – Acrescentou à morena enquanto bufava de raiva e fechava a janela do blog, decidindo não deixar nenhum comentário.

Para Bella, com certeza no ultimo mês do colégio, sua vida social havia virado uma merda, tinha perdido sua melhor amiga, boatos começaram a surgir sobre ela a tornando a “vadia-rouba-namorados” da escola, mas o que mais doía era ter Rosalie contra ela, claro, Bella a conhecia muito bem a ex amiga e sabia que Rosalie acreditando naquilo tudo, não iria deixar aquilo barato, não mesmo.

Bella sempre achou que iria se formar no High School com seu nome limpo, ela desde o ensino médio havia se tornado uma garota muito popular e nunca tinha sido criticada em boatos, sua popularidade começou quando fez amizade com a família Cullen, que eram muito conhecidos desde que entraram no colégio, na verdade os Cullens tinha estilo próprio, e isso chamou a atenção de Bella desde que os conheceu, e pela popularidade deles não chamou apenas a atenção dela, chamou a atenção de todos.

Para a morena a sua cara de boneca e jeito de delicada, sempre ajudou na hora de fazer amigos, na verdade Bella sempre conseguiu tudo que quer com facilidade e aquilo sempre a fez achar que a vida era fácil, tinha amigos que queria, conseguia ficar com o garoto que quisesse e tinha o colégio em suas mãos... Ver um pequeno boato desmoronando sua vida social a deixou perdida e sem reação e pela primeira vez na vida, Isabella Swan não sabia o que fazer.

Bella tinha um rosto de uma boneca de porcelana, o que mostrava ser uma garota frágil e delicada, e ela era uma grande demonstração de quanto às aparências enganam, afinal, Bella tinha uma personalidade forte, diferente de sua aparência.

A sua pele era branca como neve, seus olhos eram negros da cor de seus cabelos, dando um belo contraste, ela era pequena e magra. Ela sempre conseguia chamar a atenção das pessoas com o seu bom humor, suas frases irônicas e seu jeito descontraído.

Como tudo poderia ter mudado tão rápido? Afinal há dois meses atrás sua vida estava perfeita, até surgir tudo isso, aquela festa, Tanya, o blog, tudo começou a tomar um rumo diferente e Bella naquele momento começou a se sentir perdida...

Vinte e Três dias atrás:

06h30min da Manhã, duas ruas antes do Colégio:

- Pai, para o carro aqui! – Pediu Bella, olhando para Charlie, seu pai, que dirigia o carro em alta velocidade.

Ele já estava próximo do colégio, o que fez ele não entender o pedido da filha, mas mesmo assim, ele parou e a olhou meio confuso.

- O que foi? – Perguntou ele, a olhando.

- Eu prefiro que me deixe aqui, sabe, não vai ser legal você me deixar em frente ao colégio, sabe como é que é? – Tentou explicar Bella, enrolando-se em suas próprias palavras.

- Não, não sei como que é, mas tudo bem, to atrasado mesmo para o trabalho... – Disse ele, fazendo a garota sorrir levemente.

Bella tinha um ótimo relacionamento com seu pai, e o que mais ela gostava nele era que ele não ficava a interrogando e isso era bom... A garota então tirou o cinto de segurança, deu um beijo no rosto de seu pai e pegou sua mochila colocando em suas costas.

- Tchau pai! – Despediu-se Bella, descendo do carro, enquanto sorria levemente.

- Tchau filha, tenha um bom dia! – Respondeu Charlie, em tom alto para que ela escutasse.

- Obrigada, o senhor também! – Falou Bella, parando na calçada, enquanto acenava para seu pai que sorrindo, se afastou com o carro. A morena ficou parada olhando até o carro virar a esquina, então só ai que ela suspirou, dando de ombros. – Agora lá vamos nós! – Acrescentou ela sorrindo, começando a andar em passos largos em direção ao colégio.

Chegando ao final da rua e virando a esquina, Bella já podia ver o colégio, e um numero enorme de alunos que entravam nele.

Ela se aproximou, enquanto dava “oi” e sorria para alguns conhecidos, melhor dizendo, quase todos, ela já estava prestes a entrar, quando ela escuta uma voz a chamando.

- Oi! – Disse Bella, se virando, sorrindo, até que viu quem era, fazendo seu sorriso se desfazer como num passe de mágicas.

- Oi Bella... – Falou Tanya numa voz enjoada, sorrindo falsamente para a garota.

Bella nunca foi com a cara de Tanya, não apenas ela, como muitas pessoas, dava para notar o quanto Tanya era falsa apenas olhando para ela, ela é daquelas garotas que as outras quando namoram tem que tomar cuidado com ela, pois mesmo ela sendo insuportável na visão feminina, de alguma forma ela chamava muita atenção na visão masculina.

Tanya não era feia, era alta, tinha cabelos muito loiros e longos, seus olhos eram castanho claro, ela tinha um corpo com muitas curvas, o que chamava bastante atenção masculina.

Bella sempre a viu da forma: “Ela é bonita até abrir a boca. Afinal, quando ela fala sua beleza acaba como num passe de mágicas...”. O que era bastante verdade, afinal, Tanya nunca conseguiu ficar mais de um mês com nenhum garoto do colégio. E boatos dizem que todos eles foram que terminaram com ela.

- Você não é muito de falar comigo, então, o que você quer? – Perguntou Bella cruzando os braços e olhando para ela, seria.

- É que você é amiga do Edward Cullen não é? – Perguntou a loira, ainda sorrindo até de um modo exagerado.

- Aham... – Fez Bella sem nenhum humor.

- Então... – Tanya mordeu os lábios, enquanto a olhava. – Tipo, como você conhece muito ele, deve saber que tipo de garotas que ele gosta, se ele ta ficando ou namorando com alguém, algo do tipo...

Bella suspirou e negou com a cabeça, lógico, Tanya só falava com os outros quando tinha um tipo de interesse...

- É... – Bella coçou a cabeça meio pensativa. – Você bem, não ia gostar muito de sair com ele, ele é muito pegador, só usa as garotas e destrói o coração de todo mundo... – Mentiu Bella, afinal, Edward era seu amigo e Tanya não é o melhor tipo de garotas para Edward se envolver, afinal, ela não é o tipo de garotas para nenhum garoto.

- Ah é? Eu gosto de homens assim... – Disse Tanya dando de ombros, cruzando os braços e a olhando, seria.

- É, mas ele é meio porco, nem toma banho todo dia...

- Ah tudo bem, não sou chegada também em água, ela estraga a pele... – Respondeu Tanya com desdém.

Bella fez uma cara de nojo, sacudindo a cabeça.

- Hum... – Fez a morena, coçando a cabeça, pensando no que poderia falar. – Ele... Er... Tem mal hálito...

- Ah, tudo bem, é até sexy...

- Hum... – Fez Bella meio enojada, ela então suspirou, se sentindo vencida. – Ok, então, vai em frente...

Tanya sorriu animada.

- Serio? – Disse a loira sorridente. – Você fala com ele para mim? – Pediu a garota enquanto seus olhos brilhavam.

- Uhum... Falo sim! – Disse Bella desanimada, enquanto negava algo com a cabeça, e se virava entrando na escola. A morena andou pelos corredores em passos largos, e apenas parou de andar quando chegou em frente ao seu armário. – Aff que menina nojenta... – Sussurrava a morena para ela mesma enquanto ainda pensava em Tanya, foi então que ao reparar na porta de seu armário, seus pensamentos mudaram, a fazendo notar algo curioso, havia um papel colado na porta dele. Ela desgrudou e o olhou meio confusa. – Ah, de novo o comercial desse blog idiota! – Dizia a garota, bufando, enquanto relia o papel.

Gosta de fofocas quentes?

No novo Blog, que já é um sucesso, o Blog das espiões você pode saber todas as fofocas e noticias do colégio! Você não pode ficar de fora dessa, fique sabendo o que acontece ao seu redor, fofocas quentíssimas, bombas, e saiba quem ta namorando ou ficando com quem, ou quem sabe você mesmo pode estar lá, afinal, as espiões não deixa nada escapar! Entre no Blog e veja, você irá se surpreender, tenha certeza!

- Ah recebeu isso também? – Perguntou uma voz atrás de Bella, a fazendo se virar rapidamente para trás, e olha-lo, sorrindo levemente.

- Acho que todo mundo recebeu... – Disse Bella amassando e jogando o papel no chão, voltando a olhar para Edward, ainda sorrindo.

Edward era um dos Cullens e um dos melhores amigos de Bella, ele foi o primeiro Cullen a se tornar amigo dela, e dele que ela acabou conhecendo Alice e Emmett, irmãos do rapaz. Sua amizade com Edward era muito intensa, era daquelas que eles trocavam confidencia e tinha grandes intimidades de falar de sexo, namoros, homens, mulheres e essas coisas todas... Bella considerava a amizade de Edward tanto quanto de Jasper, Jacob e Emmett que também eram melhores amigos da garota, mas na opinião dela nenhum dos outros três era tão intimo dela quanto Edward.

Edward era incrivelmente lindo, tinha traços perfeito, pele bem branca, cabelos da cor de mel, olhos da cor dos cabelos, era alto e bastante forte, seu sorriso era o que mais chamava a atenção feminina, ele tinha um “ar de superioridade” que chamava muito a atenção, era um ótimo atleta, e muito popular, conseguia conquistar qualquer mulher com seu papo.

- Quem será que escreve essa merda? – Se perguntou Edward, enquanto olhava para a morena, que novamente se virava e abria seu armário.

- Olha eu não sei, com certeza é uma pessoa que não tem nada pra fazer... – Dizia ela, pegando dois livros lá de dentro e colocando em sua mochila. – E pessoas que querem chamar a atenção também! – Acrescentou, fechando a mochila e fechando também o seu armário.

Edward bufou, cruzando os braços e concordando com a cabeça, enquanto observava Bellla que suspirava e começava a andar em passos largos em direção de sua sala, Edward rapidamente a seguiu.

Os dois então entraram na sala de aula, ela ainda estava vazia, Bella já seguiu para o fundo, se sentando na ultima carteira, e Edward se sentou em uma carteira em frente à dela.

- Você me parece que está de mal humor... – Comentou Edward a observando.

- Tanya, ela é o meu mal humor... – Disse Bella, com uma voz meio deprimida. Edward deu uma risadinha.

- Qual é? Por que você tem tanta implicância com a garota? – Perguntou o garoto, meio curioso.

- Odeio garotas como ela! Simples não? Alem disso, para sua sorte, a alienada ta louca pra sair com você... – Falou a morena revirando os olhos, Edward a olhou já abrindo um sorriso bem malicioso, o que fez a garota já entender tudo.

- Que? Não ta brincando! – Disse Isabella incrédula. – Edward Cullen, você não vai sair com ela!

- Oxe... Qual é o problema? Ela é uma garota, descomprometida, eu também... – Disse Edward numa voz esquisita, enquanto sorria de leve, Bella bufou e negou algo com a cabeça, se levantando da carteira e parando em frente ao garoto.

- Quer saber o problema? Ela é chata, nojenta, insuportável, ela é tipo assim... – A morena fez uma cara de metida, colocou as mãos sobre a cintura e começou a balançar o cabelo para um lado e para o outro. – Olá, eu sou Tanya uma vadia fútil, sem graça e sem cérebro... – Acrescentou Isabella com uma voz bastante enjoada, ainda balançando o cabelo para o lado e para o outro. Edward em seguida começou a rir, puxando o braço de Bella a fazendo voltar a se sentar na carteira atrás dele.

- Não acha que está exagerando não? – Perguntou Edward a olhando.

- Hum... – Fez à morena mordendo os lábios fingindo pensar. – Não! – Disse ela sorrindo levemente, Edward também sorriu.

- Ah, ela é bonita, não desperdiço noites de sexo... – Disse o garoto pensativo, rapidamente Bella fez uma careta.

- Não! – Falou ela numa voz dramática e exagerada. – Não fala isso... – Comentou ela fazendo mais uma careta, enquanto colocava as mãos na cabeça. – Que nojento, agora venho a imagem de vocês dois transando na minha cabeça....

- Hum... Deve ta sendo um belo filme pornô... – Disse Edward numa voz divertida.

Bella o fuzilou com o olhar.

- Belo filme pornô? Qual é! Isso é nojento, você não precisava detalhar o que você iria fazer com aquela capivara de peruca loira! – Disse Bella, numa voz dramática.

Edward revirou os olhos, bufando.

- Olha só não detalhei apenas falei se...

- Não precisa repetir ok, para mim isso já é um grande detalhe... – Disse Bella o interrompendo, foi então que ao olhar para porta, ela viu um casal, bastante “chique” entrando na sala de mãos dadas. – Olha só, aleluia, chegaram... – Disse Bella sorrindo acenando para o casal que se aproximaram e pararam em frente a eles.

- Oi, chegaram cedo! – Disse Rosalie Hale, uma das melhores amigas de Bella.

Rosalie com certeza era daquelas garotas que chamava a atenção quando passa, seu ar de garota forte e determinada chamava a atenção de qualquer um, ela tinha uma personalidade forte, um olhar sensual e tinha um ar de superioridade superior até do de Edward.

Ela era perfeitamente bela, alta, tinha um corpo sensual, olhos castanhos, cabelos loiros e pele bem branca. Com sua beleza e sua personalidade ela tinha tudo o que quer, não aceitava não, e era daquelas garotas que não tinha limite. Fiel às amizades, Rosalie é daquela garota que tem tudo que qualquer garota gostaria de ter, poder, beleza, dinheiro, popularidade e um namorado pra lá de popular e perfeito. E realmente Rosalie pode-se dizer que é a garota mais invejada por todas as garotas do colégio todo.

A loira pegou uma carteira e começou a arrastá-la encostando-a sobre a carteira da amiga.

- Estamos nos últimos dias de aula, só de imaginar que semana que vem é a ultima semana de aula, fico até animado de vim cedo para escola! – Disse Edward com desdém enquanto olhava para Emmett, namorado de Rosalie.

Emmett era tão popular quanto o irmão Edward, capitão do time de basquete, o jovem já foi muito galinha antes de namorar Rosalie, Ele e Rosalie são o casal mais popular do colégio, é o namoro que qualquer garota sonharia em ter... Afinal, quem não gostaria de namorar o famoso Emmett? Emmett é considerado um dos meninos mais bonitos do colégio, olhos bem azuis, corpo musculoso, alto e bastante charmoso, com uma personalidade cativante, Emmett é o mais divertido e engraçado dos Cullens, com um ótimo humor e uma lábia para mulheres que invejaria qualquer homem e o que preocupava bastante sua namorada, Rosalie.

Emmett também arrasta sua carteira e coloca ao lado da de Edward, se sentando sobre ela.

- Alice não devia ter vindo com você Emmett? – Perguntou Edward olhando para o irmão.

- Ela não quis vim hoje, ela ta meio estranha desde que Jasper começou namorar a Ângela... – Disse Emmett com desdém, dando de ombros.

- Mas o Jasper venho? – Perguntou Bella, meio curiosa.

- Sim, venho junto comigo, ele deve está por ai com a Ângela... – Respondeu Rosalie passando a mão no cabelo, ficando meio pensativa.

- Tadinha da Alice... – Comentou Bella num tom baixo, com um olhar meio distante, ela imaginava o quanto deve ser difícil amar e não ser correspondida, isso ainda não havia acontecido com ela, mas só de imaginar, deveria doer demais, ela pega o exemplo da Alice, é lógico.

- Bella? Bella? – Chamava Rosalie, fazendo a morena acordar de seus pensamentos.

- Ahm? – Fez Bella olhando para a amiga.

- Ooh parece que ta no mundo da lua... – Falou a loira revirando os olhos. – Pois bem, eu e os meninos aqui, tivemos a idéia de fazer uma festa na casa do Emmett e do Edward, os pais deles não estão, ai podíamos nos divertir!

Bella sorriu levemente.

- É uma boa idéia, quando? – Perguntou à morena, a olhando.

- Hoje... Hoje à noite! – Respondeu Rosalie, sorrindo levemente, enquanto se levantava da carteira e se aproximava de Emmett, o puxando pelo braço. – Vem Emmett, vamos convidar as pessoas... – Falava a loira, puxando Emmett, que se levantava da carteira.

- Hei... – Fez Edward, fazendo Rosalie, Emmett e Bella o olhar. – Não esqueçam de convidar a Tanya...

- Hum... – Fez Emmett meio confuso, não entendendo nada, ele apenas deu de ombros, e concordou com a cabeça, enquanto virava e saia da sala sendo acompanhado por Rosalie.

Edward sorriu levemente e depois olhou para Bella que o encarava com o olhar meio estranho.

- Que foi? Eu já disse que quero com ela, não to dizendo que vou casar com a garota... – Questionou Edward.

Bella suspirou e negou algo com a cabeça.

- Já me disse para me poupar dos detalhes... –Disse a morena desviando o olhar para o chão. – Aliais você é muito nojento! – Acrescentou ela, fazendo Edward ficar meio confuso.

Horas depois:

17h30min na casa de Isabella Swan:


- Acha que assim ta bom? – Perguntava Isabella virando-se para Jéssica Stanley que logo sorriu, animada.

- Nossa... Ta querendo chamar a atenção de quem lá hein? – Perguntou Jéssica, num tom bem malicioso, enquanto olhava Bella dos pés a cabeça.

Jéssica era também uma das melhores amigas de Bella. Bella achava que Jéssica é daquelas amigas mais paciente, na qual tinha ótimos conselhos e a mais “normal” de toda as suas amigas.

Jéssica tinha uma beleza natural, era uma ótima líder de torcida, e sua aparência até que lembrava um pouco Bella, afinal, Jéssica também parecia ser uma garota frágil e meiga, mas já sua personalidade não era tão diferente a sua aparência. Ela tinha cabelos negros, era mediana e magra, seus olhos eram castanhos e seus cabelos eram lisos e médios.

Naquela noite Jéssica estava com uma saia jeans até altura das cochas, e um tomara que caia preto, com uma sandália de salto fino preto.

Já Bella estava com um tomara que caia azul, e um short branco bastante curto e apertado, ela usava um all stars azul e seus cabelos estavam bem lisos e soltos, e a jovem usava uma maquiagem de leve, só o batom que era morrom mais escuro. Que também chamava bastante atenção.

- Ninguém... Mas quem sabe tenha algum gatinho lá que eu ainda não conheça? – Disse Bella dando uma piscada, enquanto sorria levemente.

Jéssica deu uma risada.

- Sei, sei... – Disse Jessica enquanto ria.

- Você eu já ate imagino... Ta a fim de chamar a atenção do Mike Newton...

Jéssica parou de rir como num passe de mágicas, fazendo Bella começar a rir.

- Isso não tem graça, não tem graça mesmo... – Disse Jéssica emburrando a cara.

- Vamos logo! – Disse Bella puxando Jéssica pelo braço e saindo dali em passos largos.

Como a casa dos Cullens não era muito longe dali, em cinco minutos Bella e Jéssica já estavam lá, era cedo mais já tinha um numero grande de pessoas lá na festa, que dançavam e bebiam muito sobre o enorme jardim.

- Bellinha! – Disse Emmett se aproximando de Bella, estendendo os braços e abraçando a garota bastante forte.

- Oi Emmett... – Disse Bella, já sentindo um cheiro de bebida sobre Emmett.

Ele a soltou e olhou para Jéssica sorrindo e abraçando a garota.

- Oi Jéssica! – Disse ele abraçando e dando um beijo no rosto da jovem.

- Oi... E a Rosalie, já chegou? – Perguntou Jéssica, enquanto Emmett a soltava.

- Já sim, eu a busquei cedo, ela ta lá na sala junto de Alice... – Respondeu Emmett sorrindo levemente.

- Valeu Emmett, estamos indo lá! – Disse Bella, puxando Jéssica pelo braço e começando a andar entrando na casa, e seguindo até a sala.

Ao chegar à sala, ela encontrou Rosalie sentada no sofá, conversando com Alice, irmã de Edward e Emmett, Alice parecia meio triste e Rosalie parecia estar tentando anima-la.

Uma coisa que confundia muito Bella é saber que Jasper irmão de Rosalie preferia Ângela a Alice, não que ele falou isso, mas era tão fácil perceber que Alice gostava dele, que Bella acabava julgando Jasper como um burro por ele não perceber o sentimento da amiga por ele.

Na opinião de Bella, Alice era uma das garotas mais bonita que ela conhecia, não apenas na opinião de Bella como de muitas pessoas por ai, afinal Alice era perfeita fisicamente, tinha um rosto delicado e meigo, traços perfeitos, pele lisa e branca que nem porcelana, olhos negros da cor de seus cabelos que eram lisos e curtos, ela era magra e baixa, seu andar era diferente, como se fosse uma bailarina, ela tinha uma voz doce e delicada, realmente, a beleza de Alice era invejável a qualquer mulher.

Sua personalidade não era muito diferente da aparência, Alice era bondosa, paciente, engraçada, ingênua e doce.

- Oi meninas... – Disse Bella, se aproximando de Rosalie e Alice, as cumprimentando.

- Oi, Bella, oi Jéssica... – Falou Rosalie cumprimentando às duas.

- Está melhor Alice? – Perguntou Jéssica olhando para Alice meio preocupada.

- O que posso fazer? – Respondeu à morena dando um sorriso fraco.

- Gente... – Falou Rosalie se levantando do sofá. – Hoje é festa, animo Alice! – A loira puxou Alice pelo braço a levantando.

Alice suspirou.

- Ta difícil disfarçar Rosalie... – Comentou Alice, numa voz deprimida.

- Olha eu nunca passei por isso, mas eu imagino Alice, como deve ser... – Disse Bella se aproximando de Alice, se sentando no sofá e puxando a amiga, fazendo-a se sentar ao lado dela, e ela a olhou. – Mas uma coisa que eu sempre soube é que o que está destinado a nós irá acontecer, nós querendo ou não, e se Jasper for pra ser seu ele será, e não há ninguém ou destino, ou Ângela para acabar com isso... É o destino, acredito nele, não adianta nós nos descabelar, sofrer ou chorar por isso, temos que lutar e abrir as portas para que o destino aconteça... – Acrescentou à morena e Alice sorriu levemente para ela.

- Obrigada... – Agradeceu Alice, a abraçando.

Rosalie e Jéssica se entreolharam, e deram de ombros.

- Que isso, Alice! – Disse Bella a soltando e a olhando, sorrindo levemente.

E ficou um silencio na sala, por alguns segundos até Rosalie o quebra-lo.

- Bem gente, isso é festa, ta na hora de nós beber... – Falou a loira, fazendo as outras darem leves risadas.

Minutos depois:

18h00min – No jardim, casa dos Cullen

Depois dessa meia hora, a casa começou a ficar mais cheia, Bella, Rosalie, Alice e Jéssica já estavam no jardim, bebendo e conversando, enquanto olhavam aos seus redores, alguns jovens dançando, outros bebendo, outros pulando na piscina e outros conversando.

- Olha ali não é o Edward? – Perguntou Jéssica olhando discretamente para Edward que estava um pouco afastado dela, conversando bem próximo de Tanya.

- É ele mesmo... – Falou Bella observando a cena. – Não é que ele ta bem animadinho com a Tanya... – Acrescentou a morena fazendo careta.

- Eca! Eu não vou com a cara dessa garota... – Falou Rosalie negando algo com a cabeça.

- Acho que quase ninguém vai... – Falou Alice dando um suspiro. – Mas bem, conheço meu irmão, ele não fica mais de um mês com essa garota... – Acrescentou à morena sorrindo, mas seu sorriso se desfez logo que viu Jasper se aproximando de mãos dadas com Ângela.

Jasper era irmão gêmeo de Rosalie, mas eles não são muito parecidos, Jasper é bonito, meio loiro, pele bem branca, alto, olhos castanhos e esbelto, mostrava-se uma pessoa meio seria, dificilmente mostrava sentimento, conseguia camuflar perfeitamente eles. Jasper sempre foi um garoto mais cauteloso, as pessoas o considerava um garoto frio e misterioso, e esse mistério era o que chamava muito atenção das mulheres, mas mesmo assim Jasper nunca pode ser considerado galinha como Edward e Emmett, ele ficou com poucas garotas do colégio, é exigente e sempre em seus relacionamentos ele foi mais fechado, até começar a namorar Ângela que já estavam juntos a dois meses.

Ângela é considerada “a sortuda” para muitas garotas, muitos ficaram impressionados quando a viram circulando por ai com Jasper, e isso foi comentado por um mês inteiro, afinal, Jasper é popular e Ângela antes de namorar ele, era a “cdf” do colégio, conhecida apenas por escrever uma coluna de fofoca no jornal do colégio, mas após começar a namorar Jasper ela abandonou a coluna, muitos dizem que ele que mandou ela fazer isso, por odiar boatos, fofocas e coisas do gênero. Ela apenas conseguiu entrar na torcida depois de namorar Jasper, afinal, namoro dela com ele a fez ganhar popularidade e ter muitos benefícios, talvez por isso, Ângela mostra ter um amor muito obsessivo por ele, ela é muito ciumenta e demonstra ter muito medo de perdê-lo, o que faz muitas garotas ter medo até de falar com o garoto.

Ângela não é nem linda e nem feia, ela é uma garota comum, morena, mediana, magra, cabelos pretos e médios, ela tem um jeito mais intelectual e mostra ser tão seria quanto Jasper, talvez é por isso que ele se interessou pela garota.

- Disfarça... – Sussurrou Rosalie no ouvido de Alice, a fazendo voltar a sorrir, e tentar olhar para o casal com indiferença.

- Oi meninas! – Cumprimentou Jasper, parando ao lado das garotas, junto de Ângela. Todas deram “ois” enquanto sorriam falsamente.

- Oi... – Fez Ângela com indiferença, acenando para elas enquanto parava seu olhar em Alice, que olhava para outro lado, de braços cruzados. – Oi Alice... – Fez ela dando um sorriso exagerado, Alice a olhou.

- Oi Ângela... – Fez Alice também sorrindo exageradamente, com um olhar bastante sarcástico.
- Tudo bem querida? – Perguntou Ângela, segurando o braço de Jasper mais forte enquanto continuava encarando Alice.

- To ótima e você? – Falou Alice dando ênfase na palavra “Ótima”.

- Também querida, melhor impossível... – Disse Ângela sorrindo.

Jasper olhou para as duas sem entender nada e ficou um silencio por alguns segundos até que Alice olhando para os lados parou seu olhar em um garoto um pouco afastado dali... Era um garoto muito bonito, alto, forte, moreno, cabelos negros e arrepiados e olhos castanhos. Alice sorriu, era um de seus melhores amigos, Jacob Black.

Jacob era um garoto que tinha uma personalidade muito parecida com Jasper, serio, que não demonstrava muito os sentimentos, misterioso.

Isso fazia Alice se lembrar de Jasper toda vez que falava com ele... Jacob nunca namorou nenhuma garota do colégio, mas não por nenhuma quere-lo e sim por ele não querer nenhuma, alguns já suspeitaram de sua sexualidade, o que rolou um reboliço por ai, mas isso nunca diminuiu sua fama e nunca manchou sua reputação no colégio.

- Olha o Jake! – Falou Alice sorrindo olhando para o outro lado, vendo que Jacob entrava na festa, ele era um dos melhores amigos da morena. E naquele momento a garota sentiu como se ele fosse a sua salvação, afinal, ele apareceu no momento certo. Ela sorriu mais abertamente. – Eu vou ali falar com ele...

- Huuuum! – Fez Rosalie, Jéssica e Isabella, num tom de provocação, fazendo Alice ficar levemente vermelha.

- Que é? Dá para parar de zoar... – Resmungou Alice, as meninas sempre a zoavam com Jacob, dizendo que “Eles tinham um caso secreto” o que para Alice era algo ridículo, afinal, eles sempre só foram amigos. – Vocês vêm comigo?...

- Depois, nós vamos deixar vocês um pouco a sós... – Respondeu Rosalie dando uma piscada, fazendo Alice ficar mais sem graça ainda.

- Idiotas! – Xingou a morena, virando-se e saindo dali, indo em direção do amigo.

As outras se entreolharam, dando algumas risadas, enquanto Jasper e Ângela se entreolhavam sem entender nada.

- O Jake e a Alice têm alguma coisa? – Perguntou Jasper, num tom até meio que incomodado com aquilo, o que fez as outras perceberem.

Rosalie que conhecia o irmão muito bem deu um sorriso de leve, mordendo os lábios com um olhar bastante desconfiado.

- Não sabemos, mas eles fazem um belo casal, você não acha? – Perguntou Rosalie, o provocando.

Jasper olhou para trás, observando Alice e Jacob conversando, meio que animados. Ele suspirou e voltou a olhar para as garotas, com um olhar indecifrável.

- Bem... – Fez ele dando uma leve tossida. – Eu vou ali cumprimentar o Emmett, depois nós se fala! – Falou Jasper, trocando de assunto, e então ele se afastou dali puxando Ângela, que parecia estar bastante irritada com aquela situação.

Bella, Rosalie e Jéssica se entreolharam, bastante desconfiadas.

- Aposto cem reais que Jasper ficou pelo menos um pouco enciumado ao ver o Jake conversando com a Alice... – Falou Rosalie, dando um leve sorriso, olhando fixamente para Alice e Jacob. – Ah, e isso me fez ter uma grande idéia... – Acrescentou à loira, com um olhar meio malvado.

Jéssica e Isabella olharam para Rosalie sem entender nada.

Continua...

xxxx

Não Perca:

- Bella... – Sussurrou Jéssica a olhando. – Que você ta olhando?

- Edward... – Disse a outra desviando olhar e olhando para Jéssica. – Ele ta há horas com a Tanya e nem veio aqui cumprimentar a gente!

XxXxX

- Alice, eu acho que você tem que se preocupar mais com as pessoas que se importam com você... – Disse Jacob dando um longo suspiro.

- Eu não to entendendo... – Falou Alice, meio confusa.

XxXxX

- Oi primo! – Disse Nessie sorridente, entrando na sala e olhando para Emmett, com um sorriso no rosto.

- Nessie? – Disse Emmett incrédulo.

XxXxX

- Eu não acredito que essa garota ta aqui! – Falava Rosalie, irritada.

- De quem você ta falando? – Perguntou Jéssica confusa.

- Da Renesmee, de quem você acha que estaria falando?... – Respondeu Rosalie, bufando de raiva.

No próximo Capitulo!
Garotas Malvadas!
Prox. Post: Quarta-feira dia 24! No Nyah Fanfiction!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem é a primeira fic minha que eu posto nesse site, e eu espero que gostem, vou fazer um teste com essa fic, se eu ver que consegui um numero rasoavel de leitores continuarei postando nesse site, o cap. é meio grandinho, e os outros tem tendencia de ser maior que esse, a fic realmente é extensa, quer dizer todas fics que escrevo os caps são longos, mas espero que não fique cansativo, darei um jeito para que isso não aconteça, e bem, se gostarem continuarei postando como disse, deixem suas reviews e bom é isso bgs:*