A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 46
Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/46

Falei com Liss hoje, sobre a missão. Danilo me ajudou.

Ela não conseguiu acreditar naquilo. Concordou comigo e com o grupo, que o governo não é bom e que precisar ser mudado. Mas ela não conseguiu acreditar que aquilo era real. Primeiro achou que era um teste, depois disse achar ser um sonho.

Ela queria saber mais sobre a missão, mas eu não podia lhe contar sem que ela concordasse em participar.

Agora ela ficou de pensar sobre isso. Espero que aceite. Precisamos muito dela. E só poderemos dar continuidade a missão quando recebermos sua resposta.

Tenho que me lembrar de amanha ir falar com o Thomas logo cedo. Houve uma confusão entre ele e Liss e quero descobrir o que foi. Também tenho que impedir que isso se torne do conhecimento dos superiores e traga algum problema para os dois.

Uma coisa que reparei hoje é o jeito que Danilo trata a Liss. Ficou claro para mim que ele sente alguma coisa maior que amizade por ela. Não sei se ela retribui o sentimento dele. Mas ele acha ela maravilhosa, assim como eu. Isso é um problema.

Estaria eu e Danilo, os dois irmãos que sempre se deram tão bem, apaixonados pela mesma garota? Não acho que ela sinta atração por nenhum de nós dois, e isso pode ser bom. Não que eu goste de ver o coração de Danilo partido, mas não acho que nem eu, nem ele mereça ela. Mas eu preferia que entre nós dois ela ficasse com ele do que comigo. Os dois combinam mais e poderiam ser mais felizes juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Júlio e esse seu lado altruísta. Confesso que isso me irrita às vezes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.