A Missão escrita por StefaniPPaludo


Capítulo 17
Diário


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem de noite. Estou muito ocupada.
Mas para recompensar vou postar agora e de noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617123/chapter/17

Não estava com vontade de escrever ontem e também não aconteceu nada demais. Como eu decidi fazer deste o meu "diário pessoal" só vou escrever alguma coisa que realmente me interesse e que tenha sido diferente.

Hoje aproveitei o dia de folga para relaxar e colocar a cabeça e os planos no lugar. Antes do almoço fui jogar futebol e fiquei feliz e relaxado com isso como a tempo não me sentia. Danilo também estava lá, e pude trocar algumas palavras com ele também. Eu sentia falta do apoio e das brincadeiras do meu irmão.

Fiquei surpreso em certo momento, quando reparei que Liss estava sentada com um outro colega, acho que era Eric, assistindo a nossa partida de futebol. Ela estava mais linda e feminina que nunca, com uma roupa bem a vontade: um calção curto, que deixava a mostra suas belas pernas, e seu cabelão solto. Tive que me segurar para não olhar mais para ela e correr o risco de ficar admirando sua beleza.

Como eu disse antes, aproveitei o dia para pensar em alguns planos, e sobre um deles tomei uma decisão. Alexandre pediu suas férias para o mês que vem, e alguém terá que substitui-lo. Acho que vou me candidatar para isso. Tenho certeza que conseguirei, já que sou sargento como ele e já estou acostumado a dar aula para os novatos.

Quero me aproximar mais dessa nova turma, acho que ela tem soldados que podem fazer parte da missão. Soldados confiáveis e que terão futuro. Também quero ter certeza que eles vão aprender tudo corretamente, inclusive os valores importantes.

Comunicarei minha vontade de substituir Alexandre ao Tenente-Coronel, mostrando que estou sempre disposto a me doar ao exército e tentando conquistar ainda mais sua simpatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Júlio cuidando as pernas da Liss, e admirando sua beleza? É isso mesmo? Safadinho....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.