A História da minha Vida escrita por Carina Brandão


Capítulo 1
1- A entrevista


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou postando no Wattpad também, se quiserem falar comigo meu user é "carinabrandao".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617111/chapter/1

"Estamos aqui com uma das grandes celebridades teens de hollywood Stella Collins! Cantora,atriz e conhecida pelo seu programa na televisão chamado Just Life e também por ser inspiração para todas as adolescentes do mundo, uma salva de palmas - tudo mundo se levantou e aplaudiu enquanto eu estava no sofá - Então Stella, acho que todo já conhece ou ouviu falar do seu programa Just Life, que é um sucesso quase no mundo todo, mas conte pra gente de onde surgiu essa ideia de fazer um reality show sobre a sua vida.

- Bom, a ideia toda do Just life foi aproximar os meus fans de mim pra que eles saibam um pouco da minha vida e me conheçam mais e eu comecei me filmando no dia-a-dia e postando no youtube e de um dia pro outro meus videos começaram a ter muitas vizualizações e muitas pessoas pedindo pra eu postar mais videos e naquela época eu cantava em lugares pequenos e não acontecia nada de interessante na minha vida mais as pessoas assistiam mesmo assim, foi quando uma emissora me chamou pra fazer um programa na televisão e foi onde tudo começou... - E devo minha vida a isso.

-Interessante, eu comecei a minha carreira entrevistando minhas bonecas e aqui estou - tudo mundo riu, jimmy é muito engraçado- É a sua primeira vez aqui no meu programa mas eu estou sabendo que a sua vida é bastante agitada desde sempre e você esta sempre fazendo filmes e músicas e campanhas, como é tudo isso - Não posso responder a verdade então la vai a verdade pra mídia.

-Pra falar a verdade é bem estressante, mas sempre vem o bom resultando depois.Tudo faz parte e eu ate que gosto, estou sempre em turnê e quando não estou eu estou me preparando pra um filme ou alguma campanha e essa é a vida de uma celebridade, cansativa mas sempre compensa- Eu fantasiando a minha vida pra a mídia, mas ate que é há um pouco de verdade.

-Eu quem diga isso, já cansei de ser modelo propaganda de cuecas - tudo mundo riu pelo falo de que o jimmy não é nem um pouco modelo- Mas falando sério, essa vida é cansativa mesmo, mas é legal quando tem alguém que admira o seu trabalho e sempre te apoia e é isso que faz as coisas valerem a pena.

-Sim, e eu devo tudo as meus fans porque com certeza nada disso seria possível sem eles -todos do palco aplaudiram- Eles são simplesmente maravilhosos.

-Mas agora vamos mudar de assunto e falar um pouco sobre a sua vida romântica, que é o que todos nós queremos saber - A pior parte de uma entrevista é essa- Como anda o coração de Stella Collins.

-Minha vida amorosa? nada de mais - nunca sei o que falar.

-Os paparazzis vem fotografando você e o ator gregg sulkin, e em uma outra entrevista com o ator quando perguntaram sobre a vida amorosa dele ele disse que não estava mais solteiro, o que você tem a dizer sobre isso? - Ferrou

Eu e o Gregg estamos apenas ficando, não tem nada rolando entre a gente mas se eu negar a pergunta vou matar qualquer possibilidade de ter algo entre mim e ele ate porque ele disse que não estava solteiro, o que isso quer dizer? mas se eu dizer que tem alguma coisa rolando eu vou estar me precipitando e isso não pode ser bom.

-A verdade é que nós só somos amigos, estamos ficando bem próximos por causa das gravações desse nosso filme "Cidade De Papel" e é isso, só estamos nos conhecendo melhor - Melhor desculpa que inventei ate agora.

-É verdade, esse seu novo filme é o que todos estão comentando, estamos super ansiosos para o lançamento afinal é um dos filmes mais esperados desse ano, e vocês também estão na capa da billboard - Jimmy levantou a revista onde estavamos eu e o Gregg abraçados e todo aplaudiram- Essa capa ficou linda, amei o fato de vocês estarem abraçados e sem roupas, acho que ficou bastante sensual - todos riram- Como foi fazer esse ensaio fotográfico?

-Foi bastante estranho porque a gente não se conhecia direito, a gente não tinha começado as gravações então a gente só se encontrava em premiações e de repente o ensaio foi bem esquisito mais o Gregg é um amorzinho e ele é muito engraçado então ficou tudo mais divertido - Esse ensaio foi com certeza o melhor ate agora, inesquecível.

-Imagino, você sabe que eu também fiz um ensaio fotográfico nu pra uma revista uma vez, eu e uma cobra, foi muito legal - todo mundo riu- bons tempos de quando eu era jovem mas a nossa entrevista esta acabando e eu quero dizer que foi um prazer ter você no nosso programa, espero te ver novamente e eu também acho que deveríamos fazer uma parceria musical algum dia, vai super bombar- apenas brincadeira do jimmy.

-Sim eu também acho - falei rindo- Foi maravilhoso estar aqui Jimmy, muito obrigada.

-Ate quinta pessoal, e uma boa noite a todos."

Essa entrevista foi demorada mas eu gostei de estar com o Jimmy, ele é bem engraçado e eu ri na maior parte mas ate que foi legal. Amo entrevistas ainda mais quando é sobre mim e não algum projeto que eu estou fazendo e querendo divulgar.

-Stella, você ainda tem uma premiação, já esta tudo no hotel então temos que ir correndo e também tem bastante fã la fora, não vai dar tempo de você tirar foto com eles então corre pra limousine porque os seguranças vão te dar cobertura- Essa é minha empresária falando e não me dando nem tempo pra respirar, qual a parte que eu tenho pra um descanso?

-Ok -O ok saio mais depressivo do que eu esperava.

Então lá vamos nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharem, e opiniões..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História da minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.