Passado Sangrento - Ketsueki Kako escrita por Ben Numenjadaí


Capítulo 2
#2 - Uma Maneira Difícil de Negociar


Notas iniciais do capítulo

"Quando viu a Névoa, ele estava no topo da colina, e de longe observava a névoa.

Um vento frio soprou os cabelos de Hozaku. Inverno?”


Segundo capítulo da nossa long fic maravilhosa. Não falei que os capítulos iam vir regularmente?

Boa Leitura e não se esqueça do lanche tebayo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617093/chapter/2

Em poucos segundos, um chakra poderoso de cor avermelhada emanava do corpo de Kyoto.

– Ele vai se transformar! – Disse o Jounnin ferido.

Os ninjas capturados fugiram enquanto Michigawa observava a transformação. Agora ele tinha percebido a razão dos ninjas estarem tão apavorados quando Kyoto se libertou. Uma grande cauda vermelha saia do corpo de Kyoto.

“Então é esse o poder de uma Bijuu.” – Pensou ele.

– Não complique o meu trabalho! – Gritou Michigawa. Kyoto agora estava totalmente coberto de chakra. Não era mais um humano. O Kyoto - Monstro rugiu para Michigawa.

– Eu vou levar você comigo! – Gritou novamente Michigawa.

Sem pestanejar Kyoto avançou com velocidade incrível. As garras quase acertaram Michigawa que no último instante usou seu Shunshin no Jutsu. Michigawa se materializou em cima de uma árvore, não muito longe de Kyoto.

“Ele é rápido. Se eu não tivesse meu Shunshin no Jutsu já estaria morto. Não é à toa que papai teve problemas quando lutou contra ele. Devo presumir que a transformação logo acabe. Kyoto estava quase morrendo. Nesse caso vou irritá-lo mais um pouco.”

Os planos de Michigawa foram interrompidos quando Kyoto logo o avistou. Michigawa imaginou que ele fosse rugir novamente, mas o que veio a seguir arrepiou a espinha do Jounnin da Folha. Kyoto havia aberto sua boca e uma névoa branca e densa estava saindo.

“Maldição. Névoa oculta.” Em segundos A Densa Névoa cobria toda a região limitando o campo de visão de Michigawa quase que por completamente. Névoa Oculta é um Jutsu especial dos habitantes da Vila da Névoa. Ela limita completamente a visão do inimigo, sendo apenas o som, a única forma de se guiar enquanto está preso nela. Uma armadilha mortal. Michigawa havia estudo o Jutsu, e calmamente sentou-se no tronco da árvore enquanto tentava escutar qualquer ruído que Kyoto fizesse.

Não muito longe dali em uma pequena base secreta improvisada da Vila da Folha...

Hozaku Homatsu observava a névoa repentina que tomava a região. “Não devia ter mandado Michigawa...” Hozaku era o líder do Clã Homatsu, esposo de Hoshino e Pai de Michigawa, Karui e Mya. Ao observar aquela névoa, um terrível arrepio lhe subiu a espinha. Ele ainda se lembrava da última vez que se encontrou com a Neve Oculta. Definitivamente, aquela teria sido sua última batalha senão fosse a ajuda de seus três filhos. Ele questionou muito o Hokage ao enviar apenas Michigawa para a captura de Kyoto, alegando que o havia sentenciado a morte. Michigawa obviamente aceitara prontamente a missão e recusou a ajuda de sua família no intento da missão. O que acarretou em uma longa discussão com Mya. Hozaku já estava acostumado com as frequentes brigas entre a irmã do meio e o caçula. E era sempre Karui que apaziguava os irmãos. Depois de uma longa discussão, ainda relutante, Michigawa aceitou a ajuda de sua família, desde que não interferissem diretamente no combate e dessem apenas um suporte quando ele precisasse. Então, eles instalaram uma pequena base de apoio perto da fronteira, altamente protegida por ninjas da ANBU.

Quando viu a Névoa, Hozaku estava no topo da colina, e de longe observava a névoa.

Um vento frio soprou os cabelos de Hozaku. “Inverno?”

– Hoshino! Prepare a Caixa! Karui vá buscar o Goki. Rápido, nem Michigawa pode agüentar por muito tempo lutando contra Kyoto! – Bradou ele com uma voz autoritária.

De volta ao campo de batalha...

“Queria que papai estivesse aqui... “Michigawa temia o confronto direto com Kyoto.

“No que eu estou pensando? Sou um Jounnin da Folha. Um dos prodígios do clã Homatsu. O que eu faço agora? De qualquer maneira não vou conseguir pensar em...”

A contemplação de Michigawa foi interrompida por um repentino ataque de Kyoto. Em uma fração de segundo, a cauda de Kyoto era esticada e ia em direção do Jounnin. Michigawa em um salto escapava do ataque que cortara a árvore que ele estava há poucos segundos atrás. Michigawa ainda no ar percebeu uma silhueta em cima de sua cabeça. Era Kyoto.

“Seu Shunshin no Jutsu é impressionante... Mas o meu é mais impressionante ainda!”

Michigawa preparou seu Shunshin no Jutsu no caso de uma fuga desesperada de Kyoto em uma situação de vida ou morte. Ele se materializou no meio de uma floresta não muito longe do rio e se sentou em um tronco de uma árvore alta.

“Ele é rápido. E parece que não vai sair da névoa. Ele está me esperando. Sabe que eu preciso dele. Mas, Kyoto. O tempo também é seu inimigo. Você está fraco. E logo sua transformação acabará. Com certeza Jounnins da Pedra irão ver essa névoa e rapidamente irão vir para cá. Não posso arriscar um combate contra o Kyoto e um exército de Jounnins.”

Kyoto rugiu de uma maneira que quase toda a fronteira pode ouvir. Chegando até aos ouvidos dos ninjas mais incautos. “Maldição. Agora ele alertou a Fronteira inteira. Não dou muito tempo para um exército aparecer aqui. O que fazer? Se ao menos Karui...”

– Ali está ele!

– Bom. Ainda não está morto.

Michigawa escutou vozes atrás de si. O reforço havia chegado. Eram dois homens e um rapaz. O homem que corria mais a frente usava o traje típico que os Jounnins de Konoha usam. Um colete verde com um redemoinho vermelho nas costas. Tinha os cabelos curtos e negros e apresentava uma expressão séria. O segundo homem era alto e forte. Usava uma roupa inteiramente branca, tirando apenas o símbolo do Yin e do Yang em seu braço esquerdo. Seus músculos eram enormes e seus olhos eram um tanto miúdos. Seus cabelos eram brancos como os de Kyoto. O Terceiro e último membro era um rapaz de curtos cabelos negros que trajava um colete idêntico aos que os Jounnins usavam. Só que a cor era avermelhada. Sua expressão era de quem alguém estava se divertindo. Respectivamente: Hozaku Homatsu, o Líder do Clã Homatsu e um dos Irmãos Prodígio, Goki O Guarda Costas de Hozaku e por fim Karui Homatsu, Herdeiro do lugar do Pai, Hozaku, como líder do clã.

– Pai, Irmão, e até o Goki! – Saudou Michigawa animado.

Os três ninjas se aproximaram de Michigawa, alcançando a árvore em que este estava.

– Maldição Michigawa. Você deixou nossa pequena recompensa se transformar. – Disse Karui saudando o irmão mais novo.

Michigawa respondeu com um sorriso. Mas logo notou que Goki trazia nas costas uma caixa que ele já vira antes. Era arredondada, parecida como uma cabaça só que maior.

– Não devia ter deixado você cuidar disto, Michigawa. Deveria ter ido eu mesmo. Sua mãe quase me matou quando viu a névoa. Desculpe... – Disse Hozaku.

– Não se preocupe pai. Tudo estava indo como planejado. Mas a maldita Biju tinha que despertar. Mal pude falar com o Kyoto.

– Você tinha um plano excelente, que realmente poderia funcionar, mas... – Tentou argumentar Hozaku.

– Ainda pode funcionar. Só preciso parar a transformação. – Interrompeu Michigawa.

– Não aprendeu nada? Se a transformação parar ele vai ficar completamente sem chakra, poderá até morrer. E todo o esforço aqui será inútil. – Retaliou Hozaku que estava começando a ficar irritado com o filho.

– Parem vocês dois. Se discutirmos aqui não iremos chegar a lugar nenhum. Além do mais, papai tem razão Michigawa. Temos que colocar o Kyoto na caixa especial. Pai, no seu último confronto com o Kyoto, você usou algo para neutralizar a névoa? – Disse Karui tentando apaziguar as partes.

– Não. Mal durei cinco minutos com essa névoa. – Respondeu Hozaku.

– Eu tenho uma teoria que tem alguma chance de estar certa. – Argumentou Michigawa

– Prossiga irmão.

– Me parece que a névoa é uma espécie de detector de chakra. Quem fica dentro dela não pode ver nada. Mas, o utilizador desse Jutsu, pode “ver” o chakra correndo pelo corpo da pessoa como se tivesse alguma espécie de Doujutsu, Assim, fica fácil de atacar sem ser visto.

– Faz sentido. – Meditou Hozaku.

– Então, como neutralizamos essa névoa?

– Simples. Com o vento. Não preciso explicar mais nada certo?

– Não. Já entendi sua teoria. –Disse Karui que começara a fazer selos.

– Papai, depois que Karui soprar a névoa para longe, você vai estar encarregado de deixar Kyoto distraído, até que eu e Goki cheguemos lá. Entendeu?

– Sim.

– Estou pronto! – Disse Karui.

– Agora, irmão!

Fuuton: Zankkuuha

Karui segurava uma grande quantidade de ar nos pulmões e a assoprava com toda a sua força.

“Zankkuuha é um Jutsu do elemento vento quase perfeito. O utilizador deve “sugar” uma grande quantidade de ar para logo depois, liberar esse ar quente que irá conduzir as rajadas de vento na direção desejada em questão de segundos. O mais impressionante neste Jutsu é que o vento pode até cortar quase qualquer tipo de matéria, quando utilizado com maestria. Mas, este Jutsu exige um chakra poderoso, além de um fôlego quase sobre humano.” – Meditou Michigawa enquanto observava o Jutsu.

A rajada de vento soprava toda a névoa da região. Agora o campo de batalha estava limpo. Michigawa e os outros podiam ver Kyoto e vários outros corpos em volta do mesmo. Ao avistá-los Kyoto rugiu com toda a sua força.

– Pai, é a sua vez!

Katon: Gouka Mekkyaku

Hozaku Homatsu assoprava uma quantidade de fogo absurda na direção de Kyoto que nem se intimidou. Uma casca grossa parecida como a de uma tartaruga começou a surgir e mais duas caudas avermelhadas surgiram. Kyoto então “liberou” uma grande quantidade de água através de sua boca.

Suiton: Suijinhekki

Água e fogo entraram em contato. O barulho do vapor era inconfundível. Kyoto vencera o jutsu. Mas não contava com a esperteza de Michigawa. Logo após os Justus se chocarem e criarem o vapor Michigawa se materializou junto com Goki na frente de Kyoto. O soco de Goki foi tão forte que Michigawa teve até pena de Kyoto.

O pobre Shinobi da Névoa era arremessado á uma distância impressionante até se chocar contra uma dura parede de pedras.

– Isso deve bastar para cessar a transformação. – Disse Michigawa com um sorriso no rosto.

Karui e Hozaku que haviam ficado para trás se materializaram na cena.

– Você me surpreende Michigawa. Resolveu a batalha em poucos segundos. – Disse Hozaku.

– Obrigado Pai. Mas Kyoto não estava com todo o seu potencial quando ele lutou contra você. Ele estava fraco. Tudo isso é muito estranho.

– Guarde suas dúvidas para o Hokage, Michigawa.

– Olhe para todos esses corpos... – Disse Karui.

Michigawa olhou para os lados e ficou horrorizado. Os corpos dos ninjas capturados que tentaram escapar estavam, literalmente, por todos os lados. Despedaçados. Inclusive o corpo do Jounnin que Michigawa ferira. Havia sangue por todos os lados. Pedaços de corpos enfeitavam a região.

– Impressionante e ao mesmo tempo assustador. – Argumentou Michigawa.

– Não temos tempo para demonstrar piedade. Temos que selar Kyoto agora e voltarmos para Konoha o mais rápido possível. – Disse Hozaku batendo o pé e ditando as ordens.

– Tem razão. Com todo o barulho que Kyoto fez, os exércitos do Cinco Países Ninjas podem surgir a qualquer momento. Vamos iniciar o selamento.

– É melhor retirarmos Kyoto daqui e depois iniciar o processo. Goki, carregue Kyoto, temos que voltar para a base urgentemente.

Em um piscar de olhos os quatro ninjas e um inconsciente Kyoto desapareciam da região e em meio segundo depois, novas figuras surgiam no local.

Eles não tinham fisionomia alguma, eram como se fossem sombras. Todos carregavam katanas em suas costas e se vestiam rigorosamente da mesma maneira. Estavam em um grande número.

– Parece que Kyoto foi capturado.

– Não conseguimos cumprir o contrato. A desonra paira sobre nossas cabeças.

– Calados. Haverá outras oportunidades. Devemos permanecer vigilantes nas vilas.

– Poucas pessoas sabiam dessa movimentação. Foi uma ordem direta do Tsuchikage, sem passar por nenhum intermediário.

– Alguém liberou as informações para as outras vilas. Temos um traidor entre nós?

– Impossível. Vamos descobrir quem foi o autor da captura de Kyoto.

– Apenas vejo pedaços mortos e inúteis. A informação citava dois Jounnins e cinco ninjas capturados incluindo Kyoto.

– Recolham os pedaços. Vamos ver quem realmente morreu aqui.

– Rápido. O Jounnin da Pedra está chegando. Já está atrasado.

– Quem está atrasado somos nós. Shen não vai gostar de saber que perdemos Kyoto.

END OF CHAPTER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"- Você me surpreende Michigawa. Resolveu a batalha em poucos segundos. – Disse Hozaku."

Já terminou sua leitura? Confira os próximos capítulos tebane!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Sangrento - Ketsueki Kako" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.