Bellarke escrita por Etavares


Capítulo 1
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617018/chapter/1

POV. NARRADOR

Era apenas mais uma noite comum em San Diego para Clarke Griffin. Clarke é uma loira bonita e durona. Ela estava sentada no sofá passando de canal em canal procurando algo bom para assistir, e foi quando sua melhor amiga, abriu a porta do apartamento que dividiam.

– Oi Raven. -Disse Clarke.

– Oi Raven?! Clake, não acredito que você está desperdiçando seu sábado assistindo... -A morena deu uma pausa para tentar descobrir que programa era aquele. - ...Cosmos. -Ela terminou indignada.

– Qual o problema? -A loira indagou.

– O problema minha cara nerd é que você precisa se divertir mais, por isso nós duas iremos à festa de Jasper e Monty, então vá colocar uma roupa bem sexy. -Disse a morena com um pequeno sorriso malicioso.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV. CLARKE

A casa que Monty e Jasper dividiam era um pequeno sobrado à beira da praia, em dias comuns até que era um lugar agradável, mas não hoje. Quando estacionamos o carro perto do sobrado a festa já havia começado, e como sempre estava muito animada. O gramado da frente estava repleto de copos descartáveis e garrafas de cerveja, e tinha um casal em um canto escuro aos amassos, a cena era um pouco perturbadora.

Quando entrei pela porta da frente me deparei com uma cena que dificilmente irei esquecer.

– Minha nossa Jasper, desça dessa mesa e pare de fazer strip-tease. -Disse rindo.

– Ei princesa, deixe ele se divertir um pouco. -Gritou uma voz ao fundo.

Bellamy Blake, acho que minha noite não podia ficar pior.

– Blake, não me chame de princesa. -Falei rudemente.

– Eu paro se você pedir com carinho.

Eu apenas revirei os olhos e sai atrás de uma bebida.

Não posso negar, Bellamy é de tirar o folego, é um moreno forte, não mais do que o necessário, e aqueles seus olhos escuros e seu sorriso me deixam em algum tipo de transe.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV. BELLAMY

Mesmo que as festas dos dois nerds sejam sempre épicas eu não estava conseguindo aproveitar aquela noite. Então Jasper começou a fazer strip-tease em cima da mesa, porque eu não ria? Um magricelo tirando a roupa e dançando de forma tão desengonçada, aquilo era hilário, então eu ouvi uma voz:

– Minha nossa Jasper, desça dessa mesa e pare de fazer strip-tease. -Disse Clake rindo.

Só de ouvir aquela voz eu tive vontade de sorrir, e foi o que eu fiz, pela primeira vez naquela noite.

– Ei princesa, deixe ele se divertir um pouco.

Ela não gostou nem um pouco do que eu disse, e me respondeu irritada e se afastou, seu nervosismo só me deixou ainda mais contente. Foi ai que eu me dei conta que talvez eu sentisse algo a mais pela loira, eu queria que ela estivesse ao meu lado, queria que ela fosse a minha princesa.

Fui até a porta dos fundos e fiquei observando o mar, era uma bela vista, foi quando eu vi algo ainda mais bonito, uma loira sentada na areia perdida em seus pensamentos, bebi um pouco da minha vodca e fui até ela, quando me aproximei ela disse baixinho:

– O que está fazendo, Clake?! Pare de pensar naquele idiota.

Eu sorri, sabia que ela só poderia estar falando de mim.

– Pensando em mim princesa? -Perguntei sorrindo.

– E por que eu faria isso? Ela me questionou com uma das sobrancelhas levantada.

Eu me sentei ao seu lado, e meu Deus, como ela estava linda, a luz da noite refletia em seu rosto e minha única vontade naquele momento era beija-la.

– Talvez porque você goste de mim. -Afirmei olhando fixamente em seus olhos.

Ela desviou o olhar, suas bochechas ficaram vermelhas e seus olhos começaram a brilhar. Então eu me aproximei mais um pouco, segurei suavemente seu queixo e virei seu rosto em direção ao meu, ela nada fez, ficamos um tempo parados olhando um para o outro, eu fitava sua boca e ela a minha. Quebrei o silencio e disse:

– Clarke, estou completamente apaixonado por você, não consigo pensar em minha vida sem que você esteja ao meu lado.

Ela continuou em silencio. Não sei se era possível, mas naquele momento ela estava ainda mais bonita, meu coração batia cada vez mais forte, então coloquei minha mão em seu pescoço e selei nossos lábios em um beijo, ela o devolveu e colocou sua mão em meus cabelos, beijei seu pescoço e ela suspirou de prazer, voltei para seus lábios com um beijo mais rápido, como aquilo era maravilhoso, nos afastamos e ficamos olhando um para o outro, naquele momento o mundo ao nosso redor parecia ter parado. Eu só queria ficar olhando para seus lindos olhos azuis pelo resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.