Irmã do Deus da trapaça escrita por natasha wayne


Capítulo 5
Avisos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse não é um capitulo, como já diz o título, então bora pra essa bagaça de avisos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616792/chapter/5

Meus lindos e lindas leitores e leitoras, MIL PERDÕES!! NÃO ME MATEM POR FAVOR!!

eu esqueci totalmente de falar como era os personagens!

A gilda que é a irmã mais velha é ruiva, e tem olhos roxos!

O aang tem cabelos e olhos castanho escuro

a katara tem o cabelo marrom escuro e olhos cor de mel ( um castanho claro quase indo para um amarelo apagado)

e a daia como eu já disse tem cabelo preto e olhos azuis

(eu não vou por do loki por que vocês já devem conhece-lo)

bem gente por hoje é só isso, desculpa mesmo amanhã eu posto um capítulo!

ah mais uma coisa galerinha linda, eu estou seriamente pensando em postar uma história de fnaf (five nights at freddy's), mas também me pediram pra postar do percy jackson!

na fnaf eu iria postar uma história basicamente em que a segurança é capturada pelos animatronics por não ter medo deles, mas acaba que eles se apegam a menina e não deixam ela ir (não vou falar mais se não estraga)

e do percy jackson eu acho que iria postar basicamente que a menina é filha de hades, mas ela acaba sendo forçada a ir pro acampamento por que Zeus não quer que ela seja igual o pai (hehe fiquem curiosos para saber o resto meus amores)

votem ai e por favor não parem de comentar! isso é o que me deixa mais alegre

kissus da sua escritora noob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmã do Deus da trapaça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.