Irmã do Deus da trapaça escrita por natasha wayne


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi oi pandas, eu voltei! aeee! eu estava resolvendo uns assuntos pessoais mas estou de volta!
e não, eu não estou deprimida! mas cara, escrever mortes em fanfics me deixa pra baixo, por que eles tinham que morrer? muahahahaha morram de curiosidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616792/chapter/18

"Saudações Midgardiana! Envio-lhe uma noticia triste, infelizmente a irmã mais nova de Gilda faleceu ontem, Não conseguimos contato com a Jovem Gilda, então pedimos que a senhorita a informe sobre tal ocorrido!
Meus pêsames"
Melanie ainda não acreditava que Daia estava morta, Quando chegou a base contou a todos o que aconteceu
Foi horrível as outras semanas, todos sentiam-se culpados pela morte das irmãs asgardianas, todos os Vingadores receberam a noticia, mas Michele e Melanie sofriam de mais, Gilda havia se tornado uma ótima amiga, e agora, estava morta, e Daia também

"Em Asgard"

Loki não suportava mais tanta raiva, ele também se sentia culpado pela morte da menor, como ele deixou isso acontecer?!
Todos estavam do mesmo jeito, Daia sempre alegrou todos pois era tão animada, e agora estava morta, todos ficaram quietos por muito tempo

"VOCÊ SABE DAR VALOR A SUA FAMÍLIA? PASSE A AMA-LOS COMO NUNCA AMOU, POIS QUANDO ELES SE FOREM VOCÊ VAI SE CULPAR"
"VOCÊ SABE O QUE É A DOR ATÉ PERDER A PESSOA QUE MAIS AMA??"

....
...
...
Gilda mandou Melanie cuidar de uma menina, quem é essa menina? Asgard ficara sem a alegria de Daia? Loki continuara se remoendo de raiva? Clint se casara com Melanie?

são várias perguntas que envolvem sua mente e a esmagam dolorosamente, elas serão respondidas? talvez! ou então deixe a sua imaginação a solta para criar uma continuação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG, a fanfic acabou??? naaaaaaaaaaaaaao!! sim! a fanfic acabou, CHOREI LITROS escrevendo esse final, se terá segunda temporada isso depende de vocês, e ai pandas vocês vão querer mais um round do povo asgardiano?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmã do Deus da trapaça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.