Amnésia escrita por Nanami Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda Fic, primeira Excluida :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616665/chapter/1

Abertura:https://www.youtube.com/watch?v=swqbfMh467A

-Oi, sou o Len, prazer.

-Olá Onii-Fans! Sou a Miku! Prazer! ...

(Bom, essa Fic começa quando eles são pequenos!)

-Bom, Queridinhos! Já bateu o sinal do Lanche! Podem fazer a fila, e ir para comer! –Disse Sweet Ann.

POV´S LEN ON

Enquanto a Gente fazia fila de trenzinho, brincávamos de Traizinha ou Frentinha. Eu só dava Frentinha para uma amiga muito especial. Ela fazia parte do meu mundo. Uma amiga familiar. O nome dela é Miku. Meus pais conhece a família dela, então resolverão morar no mesmo Condomínio. Ela sempre vinha na minha casa para brincarmos.

-Venha Miku-Chan! Frentinha. –Eu disse.

Então íamos de trenzinho. Cantarolando:

(Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom, bombom, bombom de cereja
Meu bombom, bombom, bombom de cereja
Bombom de cereja

Eu vou entrar em uma máquina do tempo
Os sentimentos daquela época
Os sonhos que eu tinha naquela época
Vou recordá-los)

Na verdade, Miku não só era uma Amiga especial, e sim, um amor de infância. Então pensei “E se eu mandar uma carta Anônima para ela? ” Bom, eu não teria coragem suficiente. Então eu e ela fomos para uma fila enorme para comprar comida.

-Len-Chan, O que você queria falar antes na sala da Professora Ann? –Disse Miku

-Bom, sou meio tímido... –Eu disse

-Vai Len-Chan! Desabafa, vai... –Disse Miku

-Eu te admiro muito! –Eu disse

Quando eu disse, Miku abriu um sorriso cintilante e me abraçou. Então pedimos:

-Queremos um Bento! –Dissemos

Então o pagamos e fomos para uma cadeira.

-Ei, vocês dois! Este lugar é só meu! –Disse Meiko.

-Não é não! É público! –Disse Miku

-Então vamos fazer uma aposta! –Disse Meiko.

-Está bem.... –Disse Miku.

-Eu duvido você fazer uma pirueta no trampolim, na sala de educação física. –Disse Meiko.

-Mas.... –Disse Miku

-Como você é má! –Eu disse.

-Perdedora!!! –Disse Meiko.

Enquanto Meiko repetia “Perdedora” Miku pensava enquanto estralava seus dedos.

-Apostado! –Gritou Miku.

Então fiz figuinhas com meus dedos, enquanto Meiko puxava o braço de Miku, até a sala.

POV´S MIKU ON

Então Meiko puxava meus braços até a sala, Len-Chan não foi junto comigo, mas fazia figuinhas com seus dedos. Isso dá sorte. Então quando fui para a sala, Meiko me empurrou, e tentei empurrar o trampolim e um colchonete. Então, tirei minhas sapatilhas escolares. Então, tirei minhas meias também, e subi no trampolim. Dei um simples pulo que foi tão alto, que fui dar a pirueta. Mas, quando dei a pirueta, cai de cara no chão, e não me lembro mais, o que aconteceu seguinte depois daquilo.

POV´S MEIKO ON

Miku-Chan caiu de cara no chão, e me senti culpada, muito culpada. Caiu-se uma pequena lágrima de meu rosto, e fui puxar a mão dela. Apoiei meu rosto, para ver se seu coração estava batendo. E para minha alegria estava. Eu não sou má, mas, estou triste. Por que, agora, quem eu vou provocar estes 5 dias? Então segurei ela no colo, mesmo eu sendo pequena, mas eu aguento ela, porque ela era mais pequena que eu. Então a levei para a sala da enfermeira Sonika. Quando Len viu Miku em meus braços, veio correndo, para saber qual a razão. Logo, ele soube.

-Crianças, vocês aprontaram demais! Isto leva a suspensão! Mas, como sou bondosa, vou dar uma rapidinha para vocês! Isto pode levar a Amnesia! –Gritou a enfermeira Sonika.

Logo a diretora também soube, e todos os alunos soube. A enfermeira é tão boazinha e gentil, que nem meteu nosso nome na conversa. Ligarão para os pais da Miku, e eles chegarão. E logo quando chegarão, a gente tinha que sair da sala de socorros. Então eu e o Len, ficamos olhando pela porta de vidro, e ficamos escutando e espiando:

-Mas, o que pode acontecer? –Disse o pai de Miku.

-Calma, só pode dar amnésia. –Disse Sonika.

-Cale-se!! A gente pode perder nossa filha! –Disse a mãe de Miku,

-Ela só perdera a memória e não se lembrara de nada! –Disse Sonika.

A gente não sabia o que era Amnésia, mas agora que escutamos, sabemos que ela não se lembrará de nenhum de nós.

(Vários meses internada, Miku ainda não deu sinal de Recuperação. Mas, é uma garota muito forte, e os médicos tem certeza que ela pode viver e recuperar suas memórias. Ela está em coma, e ainda pode continuar em coma por mais alguns meses. Então depois de meses. Ela acordou, e seus pais resolveu leva-la para Monte Rey, cidade da Califórnia, e ela ficará internada em Monte Rey.)

2 anos depois

POV´S LEN ON

Bom, estou indo a caminho para minha faculdade, aqui em Sapporo. Eu ainda me lembro daquele sorriso cintilante de Miku, mas, não sinto o que eu sentia antes por ela. Apesar, ela não lembra de mim mesmo.... Minha irmã inventou de morar em um apartamento, e acredite-se o Apartamento dela é cheia de ursinho. Antes ela queria que eu desse atenção a ela, mas agora que ela está com meu amigo, Rinto. Rinto, está na mesma faculdade que eu e minha irmã. Bom, eu gosto da Seeu. Ela é muito legal.

POV´S MIKU ON

Carta: Minha para Len.

“Eu vou continuar sem saber.

Quero acreditar que me apaixonei num dia de Sol e sei que era Inverno.

Vou continuar sem saber porque tenho feito por não pensar nisso.

Sei que era Inverno porque estávamos em dezembro e o tempo sei-o porque me pude esconder nuns óculos de sol. Fiquei na posição mais desconfortável. Sentada numa cadeira virada para o rio sem nunca perceber se estavas ou não a olhar para mim.

Há uma coisa que sei: para além do medo não me lembro de sentir mais grande coisa. Nem tristeza, nem ansiedade, nem alegria. Medo. Só medo.

Medo de que te fosses embora depois de me ver. Medo de que te arrependesses dos 15 convites que me fizeste... mesmo depois de ter sido eu a rejeitar 16 (segundo as tuas contas). |

Palerma: rejeitei por medo. Nunca por mania.

Confesso: Apesar do medo a ideia da superação - ter aceite e ter concretizado - foi um alivio enorme. Na minha cabeça ia intercalando "onde é que me estou a meter" com "quero que se lixe". Pensei "quero que fique" e pensei "já sei que se vai embora".

E de repente dei por mim a falar de tudo. Expus as minhas fragilidades, aquelas coisas que achei que eram o meu maior segredo. Dei ao meu maior inimigo toda a estratégia de ataque. Não sei. Acho que senti que saberes os meus pontos fracos me faria ter menos medo.

Compreendem? Pareceu-me tão sensato ser a pessoa menos encantadora do mundo. Depois de verbalizar aquilo que mais tentei esconder do mundo pensei: agora não volta. Agora nunca mais volta.

Lembro-me vagamente do resto das conversas que tivemos. Sei que falámos das minhas negações e da forma meio atabalhoada como fomos ali parar e eu desejei que o meu avião saísse mais cedo e quis não ter de lidar com a rejeição.

Quero acreditar que me apaixonei num dia de Sol e sei que era Inverno. Mas tenho quase a certeza que não foi naquela esplanada. Ali só senti medo. E depois uma vontade incontrolável de te dizer que não queria que não voltasses.

Queria-te por perto.

Talvez me tenha apaixonado por ti quando me deste a mão mesmo sabendo que não era seguro. Tenho a certeza que me apaixonei por ti todas as vezes que me fizeste tremer. E vou querer que nunca te esqueças de inventar formas de me roubar beijos: como quando me mascaraste e te mascaraste e depois de nos termos beijado teres sido forçado a comprar as máscaras. Sem metáforas. Só com a piada que adoro que tenhas”

Eu adoraria saber quem era Len, e porque eu escrevia estas 10 cartinhas de amor... meus pais falaram que eu tive uma Amnésia... lembro poucas palavras que eu sempre falava “Onii-Chan” Bom, eu irei me mudar hoje de noite para Sapporo, para estudar em uma faculdade. Espero ter amigos. No mês que vem, tenho que fazer um Raio-X em minha cabeça, para ver se não tem nenhum defeito a mais. Quem será Len? Por que estas cartas de amor, para Len? Será que eu gostava dele? Não, não intendi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.