A Volta de Go Mi Nam escrita por Chookysugar


Capítulo 16
Meu coração não vai mudar


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo de A volta de Go Mi Nam, onde o destino os levará? Está na hora da decisão com dois capitulos em 1 só, aproveitem a nossa despedida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616656/chapter/16

Go Mi Nam chegou às nove da noite nos Estados Unidos. Ele estava evitando qualquer câmera e repórter que pudesse reconhecê-lo. Ele foi direto para o hotel onde ficaria hospedado. Ele tinha dinheiro o suficiente para ficar em um bom hotel lá nos Estados Unidos, então ficaria confortável. Ele não pretendia encontrar-se com Yoo He Yi lá. A única coisa que queria ali era pensar na sua vida. E se realmente queria continuar cantando e se queria ficar no A.N.Jell.

Ligou a televisão em um canal de famosos que falava sobre os artistas coreanos e lá estava o A.N.Jell. Mi Nyu estava acanhada como sempre. Ele sorriu e percebeu como era evidente que eles não eram a mesma pessoa. Porque em entrevistas, ele era o mais relaxado e ficava sempre mandando beijos para as fãs na plateia e em algumas entrevistas arriscou beijar a câmera, para demonstrar seu amor por suas fãs que não puderam conhecê-lo ainda.

Deitou sua cabeça no travesseiro e olhando para o teto, pensativo, ele perguntou a si mesmo:

–Será que o que eu quero é abandonar tudo isso? Todos aqueles que me ajudaram a ser quem eu sou hoje? Será que eu vou ficar bem?

Começou a gritar, elevando o volume cada vez mais e abafando-o com o travesseiro. Ele estava confuso. Tudo estava certo em um dia e de repente, sua cabeça virou de cabeça para baixo. E agora ele não sabia mais o que queria da vida.

Após uma semana nos Estados Unidos, ele estava cansado de ficar sozinho e resolveu sair pelas ruas de Los Angeles, sempre com seu capuz e óculos escuros. Ele não queria ser pego por câmera alguma enquanto estivesse ali, senão sua carreira estava acabada. Ele avistou de longe um pôster que mostrava o elenco de um musical, que possuía uma banda de garotas, que enfrentariam vários problemas para descobrir se queriam mesmo seguir a carreira da música ou seguir uma vida comum. Seria apenas um filme comum, se Yoo He Yi não estivesse no meio das garotas. Ela não lhe disse que faria um filme, muito menos algo como aquilo. E ali perto as garotas estavam fazendo uma performance do filme. Ele resolveu se aproximar, escondendo-se atrás de desconhecidos, apenas para vê-la de novo. Assim que a viu, ele sentiu-se bem novamente. E esperou que elas terminassem tudo o que estavam fazendo para seguir seu caminho.

Estaria tudo certo se ao finalizar, uma das meninas não houvesse derrubado o microfone de Yoo He Yi, e com seu sorriso falso, ela abaixou-se para pegá-lo e percebeu alguém diferente na plateia que já estava quase vazia.

–Aquele garoto encapuzado, é o Go Mi Nam?

Ele havia ficado fora o dia todo e ainda estava passeando por Los Angeles. Da última vez em que ele foi para lá, ficou o tempo todo no hospital, nem teve tempo de conhecer a cidade.

Começou a chover repente e ele não tinha nada além de seu capuz para cobri-lo. Resolveu esconder-se da chuva forte debaixo de uma árvore, mas quando lembrou-se que isso era perigoso e que um acidente sério podia acontecer, resolveu caminhar. A chuva foi enfraquecendo e o vento forte estava o matando de frio. Ele estava tremendo tanto que ele nem conseguia mais sentir seus músculos. Ele parou em frente a um parque pequeno e por um instante lembrou-se de sua infância como se divertia brincando com Mi Nyu no orfanato. A chuva teimava em cair e ele teimava em permanecer embaixo dela.

As lembranças eram inevitáveis. Ele sofreu muito em um parque como aquele, mas também teve grandes momentos nele. De repente, mesmo com o barulho da chuva, ele ouviu alguém gritando:

–Ei, você quer se resfriar?

Não deu ouvidos à pessoa que o incomodava. Ele estava tentando se reencontrar e sua infância estava sendo o primeiro ponto. De repente a pessoa puxou sua camiseta fazendo-o ficar de frente para ela, ele estava tremendo e seus lábios estavam começando a ficar roxos. Ele arregalou seus olhos ao ver quem era.

–Yoo He Yi?! — ele acabou dizendo mais alto do que o que conseguia e começou a tossir no mesmo instante.

–Você sabe quanto trabalho eu tive para te encontrar? Você é mesmo um idiota, o que você está fazendo aqui?

–Não se preocupe. Eu não vim te incomodar.

–Por quê? Por que você não veio me incomodar?

–Quê?

–Olha só o seu estado, vamos para um lugar aonde você possa se secar antes de ficar doente.

Ele estava tremendo muito, e mal estava conseguindo andar direito. Ela decidiu pegar um taxi e chegar ao hotel em que ele estava o mais rápido possível. Ele fechava os olhos constantemente, sua roupa estava completamente encharcada e a sua blusa de frio era pesada e seu pano encharcava muito mais água do que o normal. Ela pensou em pedi-lo para tirar, mas eles já estavam na porta do hotel.

Ela pagou a corrida e os dois subiram o mais depressa possível. Ele estava começando a ficar zonzo e sentia suas pernas dormentes, mas ainda estava em sã consciência. A primeira coisa que vinha a sua cabeça era colocá-lo para tomar um banho quente. Ela havia aprendido algumas coisas, quando ia aos hospitais visitar as crianças apenas por marketing. A água estava em uma boa temperatura e poderia o ajudar a esquentar seu corpo.

–Yoo He Yi, a minha cabeça dói? Você está aqui mesmo?

Ela estava preocupada, pois se ele não melhorasse logo ela teria que ligar para a emergência e a carreira dele estaria em jogo. Ela pediu uma bebida quente para o serviço de quarto. Ajudou-o a se secar e vestiu seu pijama. Colocou-o na cama, mas ele ainda tremia. Fez com que ele tomasse alguns remédios para a dor de cabeça e continuou tentando aquecê-lo cobrindo-o com vários cobertores. Ela sentou-se à beira da cama para acompanhar se ele estava melhorando.

O sol iluminou o quarto, a luz foi direto em seus olhos. Go Mi Nam acordou no mesmo instante quando percebeu que havia um braço sobre seu peito que ele não fazia ideia de quem fosse. Quando virou-se para o lado e viu o rosto de Yoo He Yi, sem maquiagem e com o cabelo bagunçado. Não se lembrava de nada do que havia acontecido na noite anterior além de flashes. Ficou parado por um instante observando-a admirado, ele não sabia se um dia teria aquela oportunidade novamente, de vê-la ao acordar.

De repente ela arregalou os olhos assustada e isso assustou-o também, fazendo-o esquivar-se para trás. Ela perguntou subitamente:

–Você está bem?

–Estou, por quê? E como...

Ela jogou-se sobre ele e abraçou-o com toda a sua força. Ele estranhou a sua reação, não sabia direito o que havia acontecido e principalmente, como eles chegaram a aquele ponto.

–Eu pensei que fosse te perder — a voz dela estava apertada. — Eu estou feliz. Eu nunca mais vou te deixar longe de mim, está bem?

–Yoo He Yi...

–Por que você fez isso Mi Nam? — a voz dela passou para um desespero e as lágrimas caíam de seus olhos sem que ela pudesse sequer controlá-las. — Por que você fez isso?

–Yoo He Yi o que foi que eu fiz?

Ela não lhe deu ouvidos em nenhum instante, ela ficou apenas abraçada a ele, feliz por ele estar bem. Por nada ter acontecido. Go Mi Nam lembrava-se de encontrá-la no parque e no taxi, sua mente não tinha lembranças nítidas após isso. Ele sentia-se culpado por fazê-la chorar. Sempre fora a coisa mais difícil para ele, ver a pessoa que ele gosta chorando.

–Yoo He Yi, me desculpe, eu não queria...

–Eu te amo! — a voz dela soou engasgada. Ele arregalou seus olhos assustado, estava confuso e uma declaração como aquela o deixou mais confuso ainda. — Eu quero ficar você Go Mi Nam.

Mesmo confuso, a única reação que ele teve foi de passar seus braços em volta dela e abraçá-la firme. Ele não acreditava que ouviria aquilo, ainda mais daquela forma. Sentiu-se muito mais feliz do que se tudo tivesse sido como ele planejou.

–Agora eu entendi... o que faltava para eu me encontrar.

Yoo He Yi conseguiu permissão da produção para voltar para a Coreia mais cedo e voltar para lá somente no final do mês, para a estreia do filme. Ela e Go Mi Nam voltariam no mesmo voo para Seul. Assim que chegaram, haviam milhões de fãs. Tanto dele quanto dela esperando a chegada dos dois.

–Por que tem tantos fãs aqui? — perguntou ele preocupado. — Será que eles disseram alguma coisa? Ou eles inventaram alguma desculpa para eu aparecer assim do nada?

–O que eles inventariam? Talvez eles descobriram que você é uma garota! — brincou ela. Embora tivesse sido engraçado, ele não conseguiu rir, estava apreensivo. — Você acha melhor a gente dizer a eles quando você chegar em casa ou na festa do presidente hoje à noite?

Ele sorriu radiantemente, e estendeu sua mão a ela dizendo:

–Vamos dizer a todos agora mesmo!

Os dois desceram do avião de mãos dadas usando óculos escuros. Os garotos do A.N.Jell foram recebê-los. Eles queriam saber se Go Mi Nam havia ou não, conseguido o coração de Yoo He Yi.

–Eu não acredito! — falou Tae Kyung quando eles já estavam bem perto. — Vocês estão mesmo juntos?

–Sim — respondeu ela primeiro. — Está com ciúmes, Tae Kyung?

–Eu ainda tenho a minha sanidade — ela ficou irritada. Go Mi Nam apenas sorriu. Antes ele ficaria enciumado, mas dessa vez ele apenas sorriu e abraçou a todos.

–Go Mi Nam eu não acredito que você fez isso com a gente! — disse Jeremy tirando dinheiro da carteira. Não somente ele, Shin Woo e Tae Kyung também estavam fazendo isso.

–Eu nunca imaginaria isso de um súdito — comentou Shin Woo. — Você é um péssimo aprendiz, Go Mi Nam.

–Ei, vocês querem parar! — gritou ela nervosa. — O que significa isso?

Eles entregaram tudo nas mãos de Mi Nyu, que sorriu empolgada e disse com um grande sorriso nos lábios:

–Eu estava torcendo para tudo dar certo para você Oppa!

Yoo He Yi virou os olhos, não parecia estar muito feliz com a torcida de Mi Nyu. Go Mi Nam sorriu de volta para a irmã e abraçou-a. Os repórteres não paravam de tirar fotos. Go Mi Nam apertou os dentes e com eles ainda cerrados, ele perguntou:

–O que foi que vocês fizeram para eles saberem que eu estava nesse voo?

–Não fomos nós — disse Tae Kyung também cerrando os dentes — foi o presidente Ahn. Ele está uma fera com a gente e principalmente com você.

–Ele descobriu?

–Sim.

Uma hora depois, os garotos chegaram ao escritório do presidente ao lado de Mi Nyu. Ele estava andando de um lado para o outro nervoso. Mandou com que os garotos se sentassem no sofá em frente a ele e começou a dizer com a voz calma:

–Go Mi Nam e Go Mi Nyu — o empresário Ma chegou apressado e sentou-se ao lado de Mi Nyu, que estava nervosa — vocês são gêmeos idênticos e todo mundo sabe disso, mas... eu posso saber há quanto tempo vocês estão trocando de lugar?

–Foi a primeira vez! — gritou o empresário Ma de repente. O presidente, lançou lhe um olhar satisfeito, mas Go Mi Nam não contentou-se. E levantando-se ele disse:

–Não, essa é a terceira vez — o empresário Ma lançou lhe um olhar desesperado. — A Mi Nyu passou o primeiro mês no meu lugar, então, a desconfiança de que eu era uma garota, era por isso.

O presidente ficou chocado, não imaginava que aquilo ia acontecer um dia. Sempre confiou muito em Go Mi Nam e ele foi o grande garoto que levou o A.N.Jell de volta ao sucesso. Ele respirou fundo e apoiou a mão sobre o joelho, virou o corpo para Mi Nam e disse:

–Go Mi Nam você tem ideia de quão grave é isso? Deixar alguém se passar por você é falsidade ideológica. E se ela fosse descoberta, você sabe o que vocês dois poderiam enfrentar para resolver tudo?

–Eu sei. Mas... eu precisei que isso acontecesse. Eu assumo a responsabilidade de tudo o que seja desse assunto. A ideia desde o começo foi minha...

–Mi Nam — começou o empresário Ma — por favor não minta. Você sabe que a ideia sempre foi minha. Eu sou o empresário dele e quero assumir toda a responsabilidade.

–Para a sorte de vocês, eu descobri isso antes que piorasse. E já que vocês dois gostam tanto de cantar, que trocam sempre de lugar, Vocês irão gravar uma música juntos!

–Quê?! — todos da sala gritaram juntos.

–É a forma de todos saberem que vocês dois são gêmeos. Vocês dois estando no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Vocês aceitam?

–Sim! — disse Go Mi Nam.

–Bom, eu aceito, mas... — começou ela nervosa.

–All right, let’s go to work! — gritou o presidente empolgado novamente. Depois virou-se preocupado novamente. — Go Mi Nam, você ainda pretende ficar no A.N.Jell?

–Depois desse tempo que eu passei longe, eu descobri que minha vida seria muito triste longe desses caras e das minhas fãs. Sair do A.N.Jell não ia resolver meus problemas, só ia me arranjar novos problemas.

–Esse é o Go Mi Nam! Então agora sim... let’s go to work!

Os dois passaram a tarde toda gravando a música, com a supervisão de Tae Kyung que fez a parte instrumental.

À noite, o presidente tratou novamente de preparar uma festa, pelo termino da música. Que prometia um grande sucesso de vendas. Os dois estavam cansados e o fato de a voz dos dois ser parecida, poderia trazer algumas discordância por parte de alguns curiosos.

Na festa, Yoo He Yi chegou muito elegante, estava usando um grande salto, maior do que todos os que já tinha usado. Go Mi Nam ficou irritado, pois sua namorada estava muito mais alta que ele. E sem salto, ela já era mais alta que ele.

–Isso foi falta de comer vegetais quando era mais novo Go Mi Nam — brincou Jeremy. Go Mi Nam fechou a cara, ele sempre havia tido complexo com sua altura, mas preferia sempre deixar isso escondido.

–Por que não vamos nos sentar? — comentou Shin Woo, apontando para uma mesa de seis lugares. Ele sentou-se ao lado de Jeremy, Go Mi Nam e Yoo He Yi um ao lado do outro e deixaram duas cadeiras para Mi Nyu e Tae Kyung que não haviam chegado.

–Hyung! — chamou Jeremy surpreso. — Por que nós somos os únicos solteiros aqui?

–Porque nós somos de uma família muito linda e as pessoas tem medo do nosso brilho...

Go Mi Nam e Yoo He Yi gargalharam sem controle. Brincando ou não, para eles aquilo nunca seria uma boa explicação para isso.

–Você é meu irmão mais velho, deveria pelo menos mostrar que namora antes do Go Mi Nam — cobrou Jeremy, inflando as bochechas e cruzando os braços. Uma posição que todos acharam fofa.

–Realmente — avaliou Yoo He Yi — essa festa não é uma comum do presidente. Parece que todos estão em casais. Mas eu posso ajudar vocês.

–Ajudar? A gente não precisa de ajuda — comentou Shin Woo, sentindo-se confiante.

–Nem mesmo para passar uma boa impressão? Por que vocês do A.N.Jell são tão cabeças duras? Eu vou chamar minhas amigas para vir me fazer companhia aqui na festa, quem sabe elas queiram sair com vocês.

Ela saiu com o celular na mão. Mesmo sozinhos, os dois recusavam de todos os modos a ajuda dela. Ainda não haviam superado o que ela havia feito e mesmo que superassem, confiar ainda era um sentimento muito forte.

–Demoramos? — perguntou Tae Kyung em frente a eles usando um belo terno e sentindo-se poderoso com ele. Mi Nyu usava um vestido preto curto e sentia-se muito desconfortável. Nunca havia usado uma roupa tão chamativa. Algo em seu cabelo chamou a atenção de Go Mi Nam. Tae Kyung comentou: — Isso é uma presilha que eu dei para ela faz um longo tempo. Se eu disser o preço vocês não vão acreditar...

–Não foi tão cara assim — comentou ela desconfiada.

–Você estava lá? Quem comprou fui eu, eu sei bem quanto custou.

–Vocês são tão irritantes — comentou Yoo He Yi retornando a mesa.

–Go Mi Nam, o que foi que você viu nela? Ela tem um ótimo bom humor, nunca mentiu e podemos confiar qualquer segredo nela, foi isso, não foi? — comentou sarcasticamente, fazendo-a ficar mais irritada do que já estava.

–Tae Kyung...

–Vamos dançar He Yi? — ele nem esperou uma resposta, puxou-a pelo braço para pista. Ele ficava enciumado sempre que os dois começavam a discutir.

–Ainda bem que ele tirou ela daqui, ela que é irritante — comentou Tae Kyung nervoso. Mi Nyu abraçou-o por um instante, fazendo-o ficar em um silêncio voluntário. — Não brigue com ela. Apenas comigo.

Ele abraçou-a de volta e disse com um sorriso feliz:

–Essa foi a forma mais fofa de você demonstrar ciúmes por mim.

–Com licença — duas moças muito bonitas apareceram na mesa. Uma loira e uma morena, muito elegantes. A morena continuou: — vocês são o Shin Woo e o Jeremy do A.N.Jell?

Os dois se entreolharam impressionados com a beleza das moças e disseram ao ajeitar-se bem e mostrar masculinidade diante delas. Tae Kyung escondeu a risada.

–Somos nós.

–Vocês não querem dançar com a gente?

–Claro! — disse Jeremy apressadamente, se levantando. Shin Woo levantou-se também e os quatro foram para a pista de dança. As garotas fizeram questão de cumprimentar Yoo He Yi, que estava rindo bastante com o namorado. Tae Kyung estranhou, nunca a havia visto sorrir antes.

–Tae Kyung...

–Hum...

–Vamos dançar também?

–Eu não danço — ele olhou para os lados, parecia estar envergonhado. — Acho melhor ficarmos aqui, observando. Juntos.

Ele abraçou-a firme, sem se importar com que os outros iriam pensar e murmurou:

–Como duas pessoas puderam mudar tanto a vida do A.N.Jell? Vocês dois são realmente incríveis.

–É verdade. Olhando daqui para eles, é como se fosse um céu estrelado e as estrelas se divertindo em cima, sorrindo e iluminando o céu, isso é muito bonito.

Ele somente sorriu. Adorava quando ela falava das estrelas com tanto deslumbramento e cedendo a sua resistência, ele disse:

–Você quer descer lá para baixo e... da...n... çar?

–Não — ela sorriu olhando para ele. — Você é a minha maior estrela e eu vou continuar olhando só para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah não, não parece que já se passaram dois meses, ainda faltam 4 dias para a fanfic completar dois meses, mas não acredito que já acabou. Agora é sério gente, é o fim! Como vou me despedir do Go Mi Nam e de vocês assim? Gente, eu sinceramente amei estar com vocês por todo esse tempo, encerrando da minha forma a fanfic e com um pouco da magia do dorama original. Estou muito feliz com os comentários e por todos que chegaram até aqui. Está na hora de vocês marcarem a fanfic como lida. Não vou comentar dessa vez sobre o capitulo porque quero que vocês façam isso, é o último capitulo gente.
Bom, vamos encerrar por aqui. Não prometo uma segunda temporada, mas se eu fizer uma vocês vão com certeza ficar sabendo. Mas como prometido, ela foi do começo ao fim e convido vocês para lerem a minha proxima fanfic de Heirs: http://fanfiction.com.br/historia/630333/Consequencias/.
Até a próxima galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Go Mi Nam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.