A Volta de Go Mi Nam escrita por Chookysugar


Capítulo 14
A consequência do amor é o ódio


Notas iniciais do capítulo

Como Go Mi Nam vai reagir após a partida de Yoo He Yi, será que ele realmente vai ficar bem? Não deixem de conferir os útlimos capitulo de A volta de Go Mi Nam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616656/chapter/14

Go Mi Nam havia ficado triste por ela ir embora, mas ficou mais esperançoso após ela mandar-lhe uma mensagem de texto dizendo que iria pensar em seus sentimentos e se realmente estava gostando dele. Ele não teve outro remédio a não ser aceitar e esperar. Ela precisava de um tempo longe dos garotos para pensar e saber o que realmente queria de sua vida. E Go mi Nam não estava facilitando para ela essa decisão.

Ela iria passar um tempo pequeno lá de apenas dois meses, mas ele não sabia se ela pretenderia voltar após esse tempo e o que ela pretendia fazer. Ele estava triste e nada conseguia animá-lo. Jeremy tentava todos os seus truques, mas ele não lhe dava a chance. Mi Nam ficou aliviado quando soube que o presidente havia marcado uma turnê de três semanas para o A.N.Jell divulgar novamente o sexto álbum antes de gravar o DVD. Com tanto trabalho para fazer seria mais fácil passar esses dois meses.

Após passar as três semanas, os garotos chegaram cansados em casa. Mi Nyu já estava muito melhor e fazia tudo normalmente, apenas a sua perna ainda estava engessada, então ela tinha que andar de muletas pela casa toda. Foram recebidos por todos da casa empolgados e queriam comemorar a volta deles, mas eles estavam tão cansados que mal conseguiam se animar.

Go Mi Nam tomou banho em seu quarto. Vestiu seu pijama e estava indo em direção a sua cama, com uma toalha nas mãos, secando seus belos cabelos lisos. Quando ouviu batidas à sua porta e foi atender. Imaginou logo que era Mi Nyu, pois ela sempre vinha lhe dar boa noite.

Agora ela estava dormindo no quarto de Jeremy, pois era mais aconchegante para uma garota com a perna engessada. Jeremy e Shin Woo estavam sempre cochichando pelos cantos, desde que Yoo He Yi havia ido embora. Mas quem batia à sua porta não era ela, era o empresário Ma. Ele estava eufórico e com uma mala em uma de suas mãos.

–Você estava dormindo Mi Nam? — ele entrou apressado. Go Mi Nam fechou a porta e foi em direção a ele, que sentou-se na cadeira que ficava de frente a janela. Ele sentou-se na cama para ficarem um de frente para o outro.

–Não, eu estava no banho.

–Oh — notou o cabelo molhado e desalinhado de Mi Nam — Mi Nam, eu sei que você está cansado, mas eu vim falar de uma coisa séria.

–Que coisas séria?

–Eu não sei se devia te disso, mas... eu não sei se devo... é um assunto sério...

–O que é? Por favor me fala logo que eu estou ficando preocupado.

Mi Nam... lembra que mês passado você me pediu os papéis para poder sair do A.N.Jell?

–Lembro!

–Então, eu estava com esses papéis há um longo tempo...

–E só agora é que você me fala isso? — seu tom estava estranhamente alterado.

–Eu pensei que você precisava de um tempo com o A.N.Jell para se acostumar com eles — Go Mi Nam respirou fundo e disse com um certo alivio:

–Eu gosto deles e de trabalhar com eles, mas eu queria seguir a minha carreira solo. Eu só entrei no A.N.Jell porque era a forma mais fácil de eu ficar famoso...

–Não diga isso Mi Nam. Veja quanta coisa boa o A.N.Jell trouxe para você...

–Como eu disse, não me arrependo de ter entrado na banda e de ter conhecido todos eles. Eles são grandes amigos para mim e espero que nada mude entre nós, mas acho que está na hora de eu sair da banda.

–Mas Mi Nam... pensa melhor nessa história. Eu sei que você está nervoso por causa da Yoo He Yi e sair do A.N.Jell poderia ser uma forma de ficar com ela, mas eu não acredito que seja esse o motivo de ela ir embora.

–Então o que seria? O garoto que ela gosta e o que gosta dela serem amigos? Morarem e trabalharem juntos?

Ele respirou fundo e tocou o ombro do rapaz com leveza. Go Mi Nam o respeitava como um pai e por mais que estivesse nervoso, nunca descontaria nele.

–Mi Nam, o amor pode parecer, mas não é um bicho de sete cabeças. Se ela está em duvidas espere que ela pense, não faça coisas inúteis por uma coisa incerta. Se você tivesse certeza que ela te ama, aí sim eu te apoiaria nas suas loucuras. Agora, acalme-se e deixe que as coisas aconteçam. Não arrisque a sua carreira dessa forma.

–Você não sabe como dói esperar...

Do lado de fora, Tae Kyung preparava-se para bater, quando ouviu sem querer o que ele estava dizendo. E mesmo sabendo que não tinha culpa na história, ele ainda sentia-se culpado pelo sofrimento de Go Mi Nam. Pensou consigo mesmo que se ele fosse rejeitado novamente por ela, estava na hora de aprender a ser menos vulnerável. Resolveu sair dali quando ouviu um barulho na escada e não queria que pensassem ele estava espionando-os.

Desceu correndo as escadas e esbarrou-se em Mi Nyu que preparava-se para subir. Para que ela não caísse de costas no chão, ele conseguiu com um movimento quase de reflexo, segurá-la colocando a mão em sua cintura. As muletas caíram no chão, fazendo um grande estrondo. Ele puxou-a para si, para que por fim ela ficasse segura e não corresse mais risco de cair no chão. Estavam com seus corpos mais próximos do que estavam acostumados.

–Você está bem? — murmurou.

–Estou — respondeu tentando evitar o contato visual. Estava vermelha e envergonhada.

Ele soltou-a e ela ficou de pé, quando todos vieram saber o que havia acontecido.

–Você se machucou Mi Nyu? — perguntou Jeremy preocupado.

–Não, eu...

–Você está bem? Você se machucou? — perguntou Go Mi Ja, eufórica.

–Eu estou bem. Não se preocupem... O Tae Kyung me salvou por pouco.

–Ah, como é bom te um protetor desse — ela apertou novamente o bumbum dele. E extremamente irritado, ele arregalou os olhos e quase com um gesto automático, pegou na mãe de Mi Nyu e disse nervoso:

–Vamos — Começou a puxá-la por um instante sem perceber que ela estava tendo dificuldades com o gesso.

–Deixa eu pegar a minha... — ele nem esperou que ela terminasse a frase, puxou-a para cima de seu ombro e segurando nas pernas dela, para mantê-la segura, ergueu-a. Ela ficou de cabeça para baixo, olhando para as costas dele, completamente constrangida com a situação. Ela não se sentia à vontade quando ele fazia aquilo na frente de todo mundo.

No dia seguinte, Go Mi Nam havia saído cedo sem dizer a ninguém para onde ele iria. Os outros resolveram não se preocupar e tomar seu café da manhã com muita calma. Fazia um longo tempo em que não tomavam café da manhã sem ter que sair correndo para ensaiar em seguida.

–Ah, que saudade da sua comida tia — comentou Jeremy animado. — Como é bom estar comendo em casa e com você aqui Mi Nyu.

–Eu também estava com saudade de vocês, Jeremy. Essa casa fica bem silenciosa sem vocês aqui.

–Ah, que inveja — comentou Tae Kyung sentando-se ao lado dela. — Como deve ter sido bom.

–Claro que não foi bom — ela inflou as bochechas novamente. — Não é nada bom ficar nessa casa sem vocês aqui.

O telefone de Tae Kyung tocou com o número do presidente Ahn.

–O presidente Ahn me ligando a essa hora?

–Será que ele quer marcar mais uma turnê surpresa? — perguntou Jeremy apreensivo. — Eu não sei se aguentaria.

–Claro que não, Jeremy — confortou Shin Woo. — Ele disse que nos daria uma semana de folga de tudo.

Tae Kyung levantou-se e foi para fora atender. A ligação havia sido importante, porque ele voltou com uma expressão séria e seus passos estavam firmes. Ele apertava seus lábios com força, algo o havia deixado furioso. Apoiou os dois braços sobre a mesa e perguntou:

–Vocês sabem aonde o Go Mi Nam foi?

–Não.

–O que aconteceu com o Oppa?

Tae Kyung não deu ouvidos para Mi Nyu, quando percebeu que Go Mi Nam estava entrando em casa, usando novamente seu capuz e óculos escuros, com uma expressão leve e serena. Tae Kyung foi em direção a ele com passos firmes e pesado, assim que se aproximou segurou firme na blusa de frio dele e, empurrando-o, prensou-o contra a parede.

–O que você pensa que está fazendo, seu moleque? Você quer destruir a sua carreira? Quer fazer a quebra de um contrato e ir preso?

–Tira as suas mãos de mim — ele empurrou Tae Kyung. Jeremy e Shin Woo aproximara para tentar evitar qualquer briga dos dois.

–Você é idiota, Go Mi Nam. Se fosse por qualquer outra eu entenderia, mas por aquela ali...

A mão de Go Mi Nam pesou sem que ele percebesse. O ódio irracional que sentia de Tae Kyung estava agora todo em sua mão direita que fechou-se em um punho e foi direto no rosto dele. Ele quase caiu no chão, pela quantidade de força e o impulso que Go Mi Nam dedicou-se. Limpou o sangue de sua boca que estava ardendo e com um momento de irracionalidade, fez questão de devolver o soco com toda a força em Go Mi Nam. Go Mi Nam estava pronto para avançar novamente em Tae Kyung, mas Shin Woo e Jeremy interviram e seguraram os dois.

–Você não pensa, não é?

–O que você tem a ver com a minha vida?

–Primeiro, eu sou seu líder e você me deve respeito. Segundo, por mais que você saia da banda e destrua tudo na sua vida, eu vou continuar sendo o namorado da sua irmã, seu cunhado, então, você nunca vai se livrar de mim. E terceiro, se ela disse que vai pensar, sente-se e espere. E quarto e último, cresça Go Mi Nam. Eu nunca na minha vida achei que você fosse fazer algo tão imaturo — com um movimento rápido, ele fez com que Jeremy o soltasse. Abriu a porta da frente e saiu com passos firmes e decididos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado do novo capitulo e estejam empolgados para o que vem pela frente. Esse capitulo foi muito difícil de escrever, mas depois de muito esforço ele está aqui para vocês.
É muito bom ver novamente uma cena romântica de Tae Kyung e Mi Nyu, nosso lindo casal protagonista do dorama.
Bom espero muito mesmo que vocês estejam acompanhando roendo os dedos de curiosidade pelo que vem pela frente, então gente, vejo vocês no capitulo 15.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Go Mi Nam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.