Aquele Verão escrita por Jenny Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente estou aqui novamente! >< ♥

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616598/chapter/7

Você parece muito legal para uma menina com boa aparência

E eu sou o tipo de companheiro que vai fazer você se sentir melhor quando sua vida se agitar

Então dê uma chance de acordo com seus planos

(Plug In Stereo)

→DC- Aquele Verão←

Aquilo pareia ser a coisa mais aterrorizante do mundo e ele não sabia o que fazer. Havia se passado mais de dez minutos desde a saída da escola e Binho já estava começando a ficar muito nervoso com a demora de Tati, e tudo que se passava na cabeça dele era: Será que ela desistiu de dar a resposta, em relação aos seus sentimentos? Binho não sabia se era isso mais a demora da garota parecia um sinal de que ela nunca corresponderia aos seus sentimentos.

Binho até que estava preparado por uma resposta negativa vindo da garota, pelo menos mentalmente. Por mais que seja doloroso o garoto sabia muito bem que Tati poderia simplesmente não corresponde-lo, mais ele queria pelo menos ouvir isso da boca dela. Só que ele também pensava no que aconteceria se ela dissesse sim, seria tão bom!

Ele não sabia como aconteceu, ou quando, só sabia que, de repente, se viu completamente apaixonado pela morena. Se viu pensando no cabelo cacheados da garota, se viu pensando no sorriso dela, e se viu pensando no qual legal e gentil ela era e para Binho estar apaixonado por Tati era algo incrível!

Tirou seu celular do bolço e olhou a hora, já iria completar quinze minutos que estava ali e nada dela aparecer, suspirou e deu uma olhada em direção á escola e não viu ninguém vindo dali. Enfiou o celular no bolço da calça e se levantou da mesa em que estava sentado, quando começou a andar em direção a sua casa ouviu alguém o chamar.

–Binho! –o garoto rapidamente olhou em direção da pessoa e se surpreendeu quando a viu.

De repente sentiu-se imensamente feliz por Tati estar ali, olhou bem para ela e pode perceber que ela havia corrido, estava arfando e suada. Deu um pequeno sorriso e voltou em direção da mesa vendo a garota se aproximando de si, era agora.

→DC- Aquele Verão←

O garoto se jogou em sua cama, naquele momento teria que se acalmar, Duda estava imensamente feliz por ter se encontrado com a garota que sempre amou, só que também estava triste, desde que voltou para o Brasil Duda sabia muito bem que Pata gostava dele, tanto pelas indiretas de Mili quanto pelas ações de Pata, a morena sempre ficava envergonhada perto de si e a maioria das vezes agia estranho.

Duda sabia que ela estaria triste e isso também o deixava triste, não sabia o que era ser rejeitado por alguém, e nem queria saber como era afinal queria ficar junto de sua amada, e só de imaginar Cris o rejeitando aquilo acabava consigo, então Duda sabia sim o que Pata estava sentindo e não queria que ela ficasse assim, ainda mais por sua causa!

Teria que fazer alguma coisa para alegrar ela e, quem sabe, a fazer desistir de si.

Teria que pedir ajuda a sua prima, Mili, e seria agora mesmo!

→DC- Aquele Verão←

–Me desculpe ter demorado tanto... Eu estava conversando com a Ana! –falou ela de cabeça baixa

–Não se preocupe com isso! –Binho disse sorrindo

–Binho... –Tati levantou a cabeça e o encarou, era vergonhoso mais teria que olhar nos olhos dele —Me desculpa, não ter falado com você naquela hora, eu sinceramente não sabia ao certo o que responder

–Então quer dizer que já sabe... Sobre sua resposta? –perguntou ele nervoso

–Sim eu já sei! –disse ela e Binho suspirou fundo, mais não disse nada, Tati percebeu que ele queria ouvir a resposta então apenas continuou a falar —Sabe, eu fique tão feliz por ter recebido aquelas cartas e fiquei extremamente envergonhada por ter alguém gostando de mim... E o mais estranho foi que me apaixonei duas vezes ao mesmo tempo... Pelo meu admirado secreto e por alguém, que estava apaixonada antes de receber as cartinhas! –revelou ela e Binho arregalou os olhos

Não sabia o que falar diante disso, ela já gostava de alguém? Antes dele? Quer dizer, é estranho até porque ela se apaixonou por quem nunca “tinha visto” mais era tão bom saber que ela também gostava de si...

–Binho você é um fofo! –disse ela rindo —Sabe me apaixonei por você... Duas vezes, estranho né! Mais antes do admirador aparecer eu já gostava de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TaBinho! Fofinho, né? ♥

GENTE!! Esqueci de avisar no capítulo anterior mais agora vai: Queria pedir desculpas aos que gostam de ViJão, pois, MUITAS pessoas estão reclamando que prefere BiJão, mais não sou tão injusta assim, por isso, vote o que preferem! ViJão ou BiJão? Juro que qual ganhar será permanente!
A Votação termina daqui a dois capítulos, okay?
VOTEM!

Beijos!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.