Guilty Angels escrita por ZodiacAne, Indy


Capítulo 2
Capítulo 2 - A pirralha com uma maravilhosa voz


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, gente!
Este foi escrito pelo Kayle, ou melhor, Ingrid. haha (Anelise aqui.)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616587/chapter/2

Olá! Eu sou a Shayera, Shay Salem pros mais próximos. Tenho quinze anos e acabem de ingressar na Academia Von Elfstein, pra tornar meu sonho realidade e me tornar uma grande cantora, como meu pai queria ser! Foi meio complicado me apresentar na frente da escola toda depois de outros calouros, mas eu sabia o que fazer.

Ao contrário de outras pessoas, eu não simplesmente canto a música, ou toco, ou a componho, eu a sinto percorrendo por entre as minhas veias, a música é minha vida. Eu sabia o que fazer na minha apresentação, sabia a música, só havia uma coisa diferente: eu nunca havia cantado na frente de tanta gente! E foi isso que tornou minha apresentação ainda melhor! Certamente foi a minha melhor apresentação de todas, a música corria pelo meu corpo, me dizia o que fazer e como moldar minha voz, a música rege minha vida como o maestro rege a orquestra!

Quando eu tinha cinco anos, meu pai se foi, e deixou o grande sonho de ser um cantor de sucesso, eu herdei o talento dele pra tudo. Mamãe diz que sou a cópia exata do papai, tanto que mesmo que eu não saiba se é o meu ou não, vou seguir seu sonho e vou ser uma cantora famosa! Acredito que posso fazer isso! Acredito com todas as minhas forças!

Depois de todas as apresentações, quando finalmente encontrei meu quarto, resolvi por minhas composições em ordem, mas faltava uma, minha favorita. Me desesperei procurando-a, e quando não a encontrei, me joguei na cama, tentando não chorar. Tentaria encontrá-la amanhã quando tivesse oportunidade. Daí arrumei tudo e fui dormir.

No dia seguinte, logicamente tive que acordar cedo, então fui pro refeitório. Estava meio cheio, cheio demais pra mim. Peguei algumas frutas e fui comer em outro lugar, depois disso as aulas começaram, a primeira seria de composição.

Achei irônico, porque já que todos estávamos ali, logicamente sabíamos compor, mas não falei nada. Todos me olhavam meio estranho, talvez por eu não ser de família rica como todo mundo ali, quer dizer, a família da minha mãe é, mas eu não cresci rodeada de luxos e outras coisas. Nem um gato eu pude ter, poxa! Nem sei porque..

Enfim, o professor perguntou se alguém já tinha alguma música composta, poucos se pronunciaram, então resolvi ir primeiro.

Comecei a tocar justamente a letra que tinha perdido ontem, e caso alguém dali tivesse achado poderia até reconhecer, não sei. A sabia inteira, então não tinha muito problema, só que.. era a minha composição favorita que eu perdi!

Lá pro meio da música, um garoto entrou na sala, de uma vez, sem nem pedir licença, e olhando pra mim. Parei de tocar e o olhei também.

–Shayera, eu achei sua letra. – Ele falou estendendo uma folha pra mim. Levantei e peguei a folha.

–Obrigada... eu acho. – Falei meio sem-graça. Olhei pro resto do pessoal da sala, todo mundo com cara de bunda. Ou era inveja porque o cara era gato, da parte das garotas, ou era porque ele atrapalhou a aula mesmo.

–Foi mal professor. – Ele riu sem graça.

–Sem problema Niels, desde que não se repita. – O professor disse calmamente. Niels sorriu pra mim.

–Podemos almoçar juntos?

–Claro, por que não? – Ele sorriu de novo e saiu, voltei pra minha cadeira, estática. UM VETERANO TINHA ACABADO DE ME CHAMAR PRA ALMOÇAR? Ei, desde quando eu fico nervosa com esse tipo de coisa mesmo? Ah claro, desde nunca, porque ninguém nunca me chamou pra nada! Ai Zeus...

Tentei me acalmar e continuar prestando atenção na aula como se nada tivesse acontecido, o que foi até bem fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem-vindos! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guilty Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.