Um Amor Que Não Era Pra Ser escrita por Devastating Killer Of Hearts


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Amor Que Não Era Ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616340/chapter/1

Era uma vez uma garota muito legal , o nome dela era Sakura , contente por quê iria completar 17 anos , mas o único problema e que os pais dela não deixavam ela sair pois eles tinha medo que ela fizesse alguma coisa de errado , mas dai eles pensaram muito bem e deixaram ela sai , contente foi se vestir ela vestiu uma calça rasgada um all - star cano longo preto e branco e uma blusa preta e saiu o primeiro lugar que ela foi , foi na sorveteria pois tinha um garoto lindo , por ele ficou sabendo que o nome dele era Sasuke dai quando ela chegou ele deixou os copos de vidro cair e limpou rapidamente .

Um ano depois ...

Sakura : oi

Sasuke : oi

Sakura : como você está ?

Sasuke : estou bem e você ?

Sakura : estou otima

Sasuke : qual vai ser o seu pedido ?

Sakura : um sorvete de Choco

Sasuke : boa escolha

Dai Sakura pagou o sorve te e foi embora e todo dia ela ia ver Sasuke dai eles começaram e namorar , mas ela não sabia que essa seria a ultima vez que eles iriam se ver ...

Minutos depois Sakura chegou e casa e um monte de malas estavam arrumadas e a casa vazia sua mãe falou a ela que eles iriam se mudar para bem longe dali Sakura chorou e foi correndo ver Sasuke e falou que ela iria se mudar dali ...

Sasuke : mais tao rápido assim :(

Sakura : e Sasuke eu vou te fala uma coisa

EU SEI QUE O TEMPO PODE AFASTAR A GENTE , MAS SE O TEMPO AFASTAR E PORQUE O NOSSO AMOR E FRACO DEMAIS E AMORES FRACOS DEMAIS NÃO MERECEM O MEU TEMPO .

ADEUS SASUKE ! :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem babys

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Que Não Era Pra Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.