Scharlach escrita por Minerva


Capítulo 1
One-Shot - Nous méritons tous un peu de liberté


Notas iniciais do capítulo

Olá este é o meu primeiro desafio,quando vi este tema eu procurei imediatamente quebrar este meu costume de só escrever casais héteros e pelo menos assim não quebrei minha zona de conforto.Sobre o Yuri,a maioria das pessoas associam o tema:Yuri em sexo,garotas desiludidas com o amor masculino,feminismo ou até mesmo a curiosidade de experimentar o "desconhecido".Eu queria mudar um isso,seria muito normal se eu escrevesse um capítulo único de duas mulheres "trepando" .Eu queria dar um ênfase no lado delicado e ao mesmo tempo forte desse tema,por isso escolhi a palavra liberdade,que está escrita em francês devido a nacionalidade de uma das personagens,mas não é citado no texto.Espero ter conseguido passar esta mensagem caso o contrário talvez eu tenha falhado miseravelmente.Então é isso,boa leitura!Tradução do título: Todos nós merecemos um pouco de liberdade.E Scharlach significa Escarlate em alemão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616296/chapter/1

Capítulo Único - Liberté

Nous méritons tous un peu de liberté

Escrito originalmente por Minerva

Seu olhar perdeu-se em meio a paisagem gélida,árvores com suas folhas abandonadas,casas,ruas e jardins dominados pela cor alva.Com passos lentos apreciava a brisa fria típica daquela época do ano,os parques com seus pinheiros cobertos pela neve e vazios durante à noite.O que iluminava o caminho era a ilustre decoração natalina presente nas casas vizinhas.Era de certo modo belo de se admirar,era como se tentassem deixar mais aconchegante o clima da cidade,com todo aquele frio,tons pálidos porém bonitos se exibiam misturando-se com o melancólico.- Segundo ela.

O céu estava num tom azulado com nuvens acinzentadas.Obscuro,sem estrelas decorando-o e muito menos a lua.Então pegou a câmera que carregava consigo ajustou-o deixando que a imagem ficasse adaptada à escuridão e tirou algumas fotos do parque.Enquanto a câmera disparava flashes,seus devaneios estavam distantes,mais especificamente em Munique,sua cidade natal.

Tinha horas como aquela que desejava apenas esquecer,lembranças preenchiam sua mente,deixando-a se amargurando pela culpa,sentia o choro entalado em sua garganta,mas jamais se permitia chorar novamente,não agora que já estava tão longe do passado.-Queria calar todas aquelas perguntas,queria se manter no silêncio como sempre fez,mas aos poucos isso se tornava sufocante e era inevitável não se sucumbir por aquelas imagens,que se alastravam como chamas,torturando-a,deixando ela ainda mais perdida.

Mal percebera que já estava na porta de casa,adentrou ao local tirando o par de botas e o casaco ficando como de costume,calça,sweater e meias.Preparou uma xícara fumegante de café,forte e amargo,como gostava.

Pôs-se para ler suas correspondências e lendo de onde elas viam,contas...mais contas e uma carta desconhecida,leu o endereçamento,Munique...Ela se arrepiou-se por inteira,sentiu suas batidas cardíacas aumentarem e imediatamente abriu a carta,ansiosa por o que estava escrito:

" Somente Palavras

Sei que está longe,eu sei que se culpa amargamente.Não se preocupe não a chamarei de covarde,nem de fraca como os outros a chamam.Sabes que jamais a chamaria assim,por quê és muito especial para mim.Não irei lamentar como os outros lamentam,nem a culpar e muito menos dizer que irei esquecer de você - Eu estaria mentindo.

Não irei odiá-la,apenas fazer o que sempre fiz: Amá-la.

Sabe que dia é hoje?Dezoito de Dezembro,uma data muito importante para mim,não sei se é para você também.Se recorda?Sei que sim,o dia em nos conhecemos numa tarde regelante de dezembro,duas adolescentes perdidas,envolvidas em seus mundos distintos,criadas majestosamente pelo mundo obscuro,numa realidade cruel que destrói a inocência e a vontade de viver.Cercadas pela hesitação,marcadas pela tragédia e com cicatrizes incuráveis.Quem diria que dois corações quebrados se curariam?Entretanto foi um efeito longo e desgastante.Nós não precisávamos de palavras apenas olhares para decifrar.Dor,medo,hesitação,amor,ternura,compaixão...Foram alguns dos sentimentos que decifrei em seu olhar.

Uma pergunta:Como vem levando a vida em Londres?Arrependeu-se de alguma escolha feita?Quando vem para Alemanha novamente?

Era para ser uma pergunta e acabou transformando em várias,mas espero que sejam respondidas em breve,não é um pedido,é apenas uma expectativa.

E como anda seus sorrisos?Ficarei muito aborrecida se sorrisos falsos ocuparem lugar em seus lábios.E seus sentimentos andam desorganizados?Londres pode ser um ótimo lugar para poder pôr eles em ordem ou não...-Mas espero que sim!

E seu olhar?Continua indecifrável e intenso?Bom não era para ser uma pergunta e sim uma afirmação,mas com o tempo acabou se tornando como está atualmente - Uma pergunta.

Sente-se ainda capaz de amar?Mesmo depois de tudo?Ainda são perguntas que como você vê permanecem sem resposta e me perturbam em meus pensamentos.

Mas se estiver chorando ao invés de está sorrindo,repito outra vez,não se culpe.Um dia iremos nos se encontrar,apenas tenho uma incerteza,ainda não sei se for na morte ou enquanto estivermos vivas,ainda quero sentir seu perfume,mesmo que em uma última vez.

Esta carta é como meio de expressar tudo o que eu sinto,você sabe que eu não diria nem a metade das palavras que escrevi,não posso dizer que é infelizmente.

Correspondências...Sempre,a partir desta carta sempre iremos trocar.Ainda não sei com que frequência,mas posso dizer que não será a única,então não se preocupe.Não pense que agora o passado está a assombrando,nós duas somos o passado.E esta carta não serve apenas para lamentar nossas escolhas que arrependemos ou não,quero que toda vez que lê uma carta escrita por mim,avalie seus sentimentos,quero que esta experiência que está vivendo seja como uma auto-avaliação .

Sorria!Sei que está chorando,mas não ouso dizer que quero que sorria falsamente,apenas que fique agradecida por eu ter coragem de escrever isso.

Esta é a primeira carta e eu quero que seja respondida,obrigado.

Tenho apenas um pedido...

PS. Não chore. "

Em seguida viu outra carta desta vez com outro endereçamento,Paris na França e leu novamente:

"Todos sabem que você é a menos livre entre nós."

"Liberdade: Estado de pessoa livre e isenta de restrição externa ou coação física ou moral;Poder de exercer livremente a sua vontade;Condição de não ser sujeito,como indivíduo ou comunidade,a controle ou arbitrariedades políticas estrangeiras.

Eu poderia listar inúmeras definições,metáforas ou associar outras palavras sobre este pequeno/grande termo.Para você o que é liberdade?

Permita-me responder por você.Seria algo que nunca irá ter,não com o estado de espírito que se encontra.Sim,você nunca poderá ter,sentir,viver ou escolher ser liberta.Não com todos seus pecados,com todos esses fantasmas assombrando-a.Você é apenas a sombra da grande mulher que um dia fora.

Amarga,é assim que se encontra.Diferente da grande garota com idéias inovadores que conheci.

Mas não resolvi escrever esta carta para apenas lhe criticar,quero apenas fazê-la relembrar,de como antigamente era bom,de como ainda temos memórias boas para podermos contar para quem particularmente amamos.

Eu apenas me lembro de teus sorrisos,de como eles foram substituídos por lágrimas.Que sua pele que antes era aquecida por meus abraços amorosos,agora está fria.Seu olhar penetrante e envolvedor tornou-se opaco,entristecido e submisso.

Não irei dizer que a odeio,nem que deixei de gostar de você;-Pelo contrário,ainda a amo,fortemente...Intensivamente...

Não irei condená-la,apenas a desejo o melhor.Pare de continuar trilhando um caminho cheio de fantasias,ilusões e mentiras que só vai lhe deixar com mais cicatrizes.Por favor,deixe que eu limpe suas lágrimas e lhe diga que tudo irá ficar bem.Quero que nós duas sejamos como pássaros,livres,sem impedimentos,sem nada para nos apegarmos,apenas nós duas.

Gostaria de ver seus sorrisos verdadeiros novamente,de ver lutar por suas ambições,queria vê-la feliz.Isso que eu desejo,quero que viva sua vida...

Sem culpa,sem mágoas,sem remorso...

Enquanto escrevo lembro de quando toquei seus lábios pela primeira vez,não me importei se era errado,nós duas gostávamos do proibido,do intocável.

Eu era apenas uma pianista e você a dama.

Seus lábios contra os meus,arrancando-me suspiros de delírio.Deixando-me parecendo uma adolescente apaixonada,sentia as famosas borboletas no estômago.E quando olhava para seus olhos,eu entrava em transe,me hipnotizava e deixava escapar de meus lábios um pequeno sorriso de agradecimento.

Eu a agradecia por me fazer sentir sensações inesquecíveis,por me fazer sentir livre em meio de uma guerra.Uma guerra interna.

E quando nos conhecemos?A pianista feminista e a bailarina sonhadora...Seria um belo título para um dos meus poemas.

Recordo-me de após fazermos amor,eu admirava seus lindos olhos azuis cristalinos enquanto acariciava as madeixas escarlates de seu cabelo macio.Eu poderia também listar inúmeras memórias maravilhosas que guardo comigo,mas nós não precisamos disso.

Aproveite que sempre está sozinha e avalie seus sentimentos,decida o que quer com sua vida,ainda estamos jovens antes que seja tarde e só nos resta lamentar.Sei que não quer isso.

Escolha ser um pássaro,livre sem impedimentos em vez de viver em uma gaiola se remoendo em um silêncio enlouquecedor.É apenas um pedido,tomara que seja atendido,é sim uma expectativa...

E sorria...Não chore,sei que lágrimas não é sinônimo de fraqueza e sim que muitos sentimentos foram trancados,mas simplesmente não mostre esses sentimentos para eles...Eles não a entendem como eu a entendo,guarde suas lágrimas apenas para mim...

E não esqueça que em nenhum momento deixei de amá-la.

PS. Mantenha-se forte e não chore.

De sua amada Chloe Deschannel."

Mais uma vez ela tentava segurar o choro,iria atender o pedidos dela,por elas e talvez por ela.A caligrafia entregava de cara,quem eram as donas daquelas cartas.Mais uma vez ela ficou imersa as lembranças que passavam como um filme fazendo-a se arrepender ainda mais.Mas ela iria suportar,não fugiria covardemente como fez,ela faria como ele havia dito,avaliaria seus sentimentos que iria pesar muito nas suas escolhas daqui em diante.Mas não sabia por onde começar...

Andou pelo corredor da casa e entrou no seu quarto,um cômodo com decorações simples porém charmosas,abriu a porta de seu closet e tirou de lá uma caixa e ao mesmo tempo a abriu,tirando de lá fotos que iriam refazer reviver seu passado,sua dor e talvez fazê-la se lembrar de como amou pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter conseguido ser aprovada em todos os requisitos pedidos no desafio.Deixem nos comentários o que acharam ficarei feliz em respondê-los.
E infelizmente não há continuação embora pareça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scharlach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.