Um desconhecido em minha vida escrita por Shi Tsu


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

E depois de muito tempo estou aqui com um novo capitulo .. peço desculpas pela demora , mas esta ai e espero que gostam ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616249/chapter/4

 

Sasuke: Sakura você está bem?

Sakura: Si-im estou bem.

Sasuke: Que bom. Vamos sair da piscina.

Então ele me pegou no colo e coloquei novamente meus braços em volta do pescoço do mesmo ainda estava meia sem graça pelo que aconteceu não olhava para ele nenhum minuto. Chegando perto da escada ele me ajudou subir e sair daquela piscina que eu nunca mais quero entrar. Eu caminhei a onde estava a cadeira e pegava a toalha para me enxugar e me enrolava na nela e notei que tinha uma sombra bem atrás de mim. Não quis olhar para ver quem era por que eu sabia que era aquele mal educado.

Sasuke: Você está bem mesmo Sakura? Me desculpe por ter feito isso não sabia que você não sabia nadar.

Sakura: A-aaa eu estou bem Sasuke não se preocupe.

Ficamos calados e ele continuou atrás de mim sem dizer mais nada. Até eu sentir alguém me abraçando bem forte por trás e seu queixo apoiado sobre o meu ombro. Sim era aquele mal educado percebi que realmente ele ficou bastante preocupado comigo e bom que assim que aprende nunca mais fazer esse tipo de coisas comigo. Virei um pouco o rosto e vi face dele e realmente e muito lindo a todo momento que fiquei olhando ele estava de olhos fechados então encostei minha cabeça na dele até que eu disse alguma coisa pra quebra aquele silencio.

Sakura: Sasuke eu estou bem então não se preocupe tanto assim . (Terminava a frase fechando os olhos e sentindo aquele abraço que me fazia me sentir segura com ele )

Mas ele disse nada ficou apenas calado e quando abri os meus olhos eu vi aqueles olhos negros olhando diretamente para mim fiquei super nervosa com aquilo e desvie o olhar e tirei os braços dele entrando correndo dentro da casa do mesmo. E realmente ele sabe me deixa nervosa quando estou perto dele , queria saber como ele consegui fazer , pois nunca nínguem consegui me deixa desse jeito só esse mal educado. Entre no quarto do Sasuke e peguei as minhas roupas e fui tomar banho. Não consigo esquecer o que aconteceu hoje , na verdade agora pouco, me senti segura quando o mesmo me abraço percebi que ele realmente estava bastante preocupado pelo ocorrido, mas também não era pra tanto eu estava bem não precisa fica tão mal pelo que aconteceu.

Sasuke pov On:
Fiquei sem entender por que ela saiu correndo se não fiz nada de errado com ela , essa garota e maluca mesmo. Peguei outra toalha que estava em outra cadeira e me enxuguei e entrei e fui direto para as escadas queria saber onde esta essa garota. Então entrei no meu quarto e escutei barulho no banheiro e ela estava lá, sentei na cadeira que era perto da porta e fiquei esperando a mesma sair e veio no meu pensamento o beijo, realmente nao dar pra esquecer aquele momento e fechei os olhos e fiquei lembrando aquele momento de agora pouco. Pera por que que to pensando naquele beijo? Abri os olhos rapidamente e fui direto pra porta do banheiro e bati.


Sasuke: Vai demora ai hein Sakura?( Dizia gritando )

Sakura: Já estou indo seu mal educado.


Sentei novamente e fiquei esperando pro mas 10 minutos, queria saber o que ela faz tanto no banheiro pra fica quase 30 minutos la dentro até que escutei o barulho da porta se abrindo e ela finalmente resolveu a sair de lá.


Sasuke: Finalmente saiu do banheiro garota. ( Dizia levanto pegando muda de roupa no armário e indo pro banheiro).

Sakura: Você não tem esse direito de falar assim comigo seu mal educado.

Sasuke: Já começou a me chamar por esse apelidinho novamente? Melhor que faça e ir toma banho do quee sta com você garota. ( Entrei no banheiro e fechei a porta e escutei o que ela disse).

Sakura: Realmente e a melhor coisa que faça . ( Dizia ela gritando).


Sakura pov:
Sair daquele quarto não ia aguenta fica la então desci as escadas e me sentei no sofá grande da sala e fiquei por la ate adormecer sem percebe. Até senti uma sensação estranha como se alguém estive me olhando e ai fui abrindo os olhos e vi que era aquele mal educado me olhando e sentia uma de suas mãos sobre meu rosto fazendo carinho fiquei sem entender por que disso. E ele continuo a me encara sem dar um pio e ficamos nós olhando por horas ou por alguns minutos e foi estranho e ele continuo fazendo carinho o meu rosto até que tava gostando disso sabe ele consegui se um cavalheiro e as ele e um mal educado. Não sei por que ele consegui me deixa assim desse jeito não conseguia desvia meu olhar do dele e nem ele do meu. E percebi que ele estava se aproximando aos poucos de mim e reparei seu olhar estava olhando diretamente pro meus lábios e cada vez se aproximava mais. E quando pensei em senti os lábios dele o telefone toca e ele foi atender , acho que deveria ser os pais dele ligando avisando alguma coisa, então veio ele e se sentou novamente.

Sasuke: Bom meus pais não vão consegui vim cedo, então quando você quiser ir embora e só falar que te levo . ( Dizia o mesmo me olhando de forma tão diferente).

Sakura: Bom até que a gente podia sair pra comer alguma coisa, o que você acha?

Sasuke: Bom pode ser, e que você quer fazer agora?

Sakura:Sim e. Então vamos comer? ( Dizia olhando o mesmo sorrindo).

Sasuke: Vamos conheço um lugar legal pra te levar que acho que você deve gosta de lá.

Então ele pegou a chave do carro e saimos indo direto pra garagem ele abriu a porta pra mim primeiro e depois ele entrou e saimos e o silêncio se manteve e fiquei o olhando sem ele percebe ou talvez ele percebeu e não falou nada e hoje literalmente ele estava diferente do outro dia até que falei uma coisa pra quebra o silêncio.


Sakura: Sasuke aconteceu alguma coisa? To te achando diferente.

Sasuke: Aconteceu nada. ( Ele dizia me olhando e voltava rapidamente a olha a estrada).

Sakura: Ok então , pensei que algo tinha acontecido.

Sasuke: Ja disse que nada aconteceu garota.

Sakura: Não precisa ser um grosso seu mal educado.

Ele simplesmente me olhou com olhar de raiva e voltou a olhar a estradae o silêncio se mateve novamente e ele consegui me tira do sério sempre, mas as vezes consegui a minha atenção me tira do meu ser e ele consegui mexer comigo de um jeito que nínguem conseguiu ainda. E ele entrou no estacionamente de uma soverteria que perto da minha casa já tinha visto essa loja , mas nunca tinha entrado e dessa vez vou conhecer. Então saimos do carro e vamos direto pra la dentro e sentamos na mesa e veio uma garçonete nós atender .

???: Oi , pera e você mesmo Sasuke?

Sasuke? Sim sou eu, você não e a Ino do colégio?

Ino: Sim sou , to feliz que você veio aqui Sasuke, mas me diga quem e essa garota? e sua nova namorada e seu safadinho? ( Escutei ela e nem dei tempo pro Sasuke falar um ai e disse).

Sakura: Não querida , não sou umas das peguetes dele. ( O Sasuke simplesmente me olhou com uma olhar de raiva e depois ele ia falar alguma coisa pra mim).

Sasuke: Não escutei essa garota não Ino, ela e sim minha NAMORADA.

Sakura: E m... (Quando eu ia dizer que era mentira ele me puxou e me beijou na frente daquela garota fiquei se reação naquela hora ele tem que para de fazer isso).

Ino: Uiii só você mesmo Sasuke , bom se eu fosse você garota fica de olho no seu namoradinho tem muitas que querem ele principalmente eu viu . ( Dizia ela olhando diretamente pro Sasuke olhando com mo cara de safada).

Sakura: E Sakura pra você viu. ( Dizia olhando pra ela sorrindo com falsidade e por mim pode pega o Sasuke hora que ela quiser eu vou nm ligar).

Ino: Uii bravinha ela em Sasuke , não sei como você esta com ela viu Sasuke , mas voces vão querer o que pra comer?

Sasuke: E bravinha mas não tenho medo dela, me ver dois sanduíches e dois sucos de laranjas por favor.

Ino: Ok anotado viu e ver se fala comigo amanha no colégio eu irei fica mutio feliz viu.

Sasuke: Hum .. Ok

E ela saia com nosso pedidos esse garota e uito atiradinha meu deuss, nunca vi isso nao pode ver um cara lindo que já fica assim ainda bem que não sou assim e nem quero ser desse jeito .

Sasuke: Sakura? Esta surda garota?

Sakura: O que foi Sasuke? ( Dizia meia irritada)

Sasuke: Eu que deveria esta irritado aqui garota. Você podia ter dito que era minha namorada.

Sakura: Não sou de mentir viu Sasuke a e ver se não repita de me beija de novo viu. ( Dizia o olhando ).

Sasuke: E reparei que consigo deixa você sem reação, mas pode deixa que nao irei mais tenta lhe beija. ( Ele se aproximava de mim e me dava um selinho que me deixou sem graça e a garota viu o selinho que ele me deu).

Sakura: Sasuke nao repita isso de novo. ( Tava totalmente sem graça, acho que ele estava se aproveitando disso).

Sasuke: Até que to gostando de te ver sem graça, você fica bonita sem graça sabia? ( dizia ele me olhando diretamente no olhos e realmente ele dizia sério aquilo).


Ficamos nos olhando por alguns minutos até aquela garota trazer nosso lanche e deixa sobre a mesa. E que reparei que a tal de Ino não parava de olhar pra gente, na verdade não parava de olhar pro Sasuke aquilo já estava me irritando um pouco já e queria provoca um pouquinho pra ver a reação dela.

Sakura: Pera Sasuke aqui ta sujo. ( Pega um papel e passa perto dos lábios dele e ele ficou me olhando do tipo o que você pensa o que esta fazendo)

Sasuke: Hum... E posso me lim... ( Não deixe ele termina a frase e dei uns selinhos nele que foram retribuído e pelo menos ele retribuiu os selinho ne).

Sakura: Bom melhor a gente ir logo não acha? ( Dizia olhando pra ele).

Sasuke: E ta na hora, a digo mas uma coisa.

Sakura: O que Sasuke?

Sasuke: Nunca mais repita isso novamente viu. (Ele falava alto pra to mundo escuta e aquilo me deixou mal , sei la fiquei mal depois do jeito que ele falou)

Eu não dizia mais nada então ele se levantou e foi paga a conta e eu fui direto pro estacionamento e fiquei esperando por ele la não ia aguenta olha na cara daquela garota que ficou rindo da situação. E via ele vindo acompanhado daquela garota tal de Ino que o abraçava e dizia até amanhã e aquilo me deixou mais mal ainda e vim ele abrindo a porta pra mim primeiro e depois ele entrou novamente e saimos de lá. Ficamos calado a viagem toda fiquei olhando pra janela não senti vontade de falar nada e então chegamos na minha casa e desci do carro e fechei a porta e ele desceu, bom pensei que ele nem ia sair do carro e paramos em frente da porta da minha casa e ficamos nós encarando por alguns minutos.

Sakura: Bom vou entrando e não precisa entra se quiser.

Sasuke: E ia falar isso não quero entra , quero ir logo pra casa. ( Dizia ele me encarando)

Sakura: Uhum . ( Eu dizia e mexia cabeça dizendo que sim e sorria pra ele).

Sasuke: Hum .. Agora eu te pergunto aconteceu algo Sakura? ( Ele se aproximava de mim e estavamos proximos um do outro).

Sakura: Aconteceu nada Sasuke, bom e melhor eu entra logo não quero tomar o seu tempo. ( Enfiei a chave o trinco e quanto eu ia gira a chava e segurou o meu braço me impedido de abri a porta). - Que foi Sasuke?

Sasuke: E que algo aconteceu que eu sei, mas nao adianta você não vai dizer ne e muito teimosa.

Sakura: Mas não e nada Sasuke está se preocupando atoa viu.

Sasuke: Ok, então estou indo , talvez se quiser venho amanhã aqui com meus pais , e bem provalveu que eles queiram vim aqui amanhã.

Sakura: Ok .( Dizia sorrindo e ele continuo me olhando)

Até que ele se aproximou mais e ficou me encarando me olhando de forma tão diferente e raro quando acontece isso. Ficamos por alguns minutos nós olhando e fiquei perdidanaquele olhos negros e nem tinhamos escutado a porta se abrindo e depois de algum tempo a gente tinah escutado alguém falando.

Mebuki: Vocês estão escutando hein?

Sakura: Aaaa ... Oi mãe. (Dizia meia sem graça por ela ter visto a gente ali parado um olhando para o outro).

Sasuke: Oi .

Mebuki: Já estava ficando preocupada que vocês não chegavam, nem sabia que vocês estavam aqui já.

Sakura: E a gente chegou agora pouco mãe foi por isso que encontrou a gente aqui.

Sasuke: Bom estou indo, meus pais daqui a pouco devem esta chegando em casa e se não me veram la vão falar muito.

Mebuki: Imagino Sasuke, então vai la e ver se cuida pro caminho de casa hein.

Sasuke: Se preocupe não senhora Mebuki irei tomar cuidado. ( Dizia ele e se aproximava de mim me dando uns dois selinhos e falava novamente) . - Até amanha talvez .

Sakura: Até Sasuke. ( Olhava meia sem graça novamente e ele gosta de me ver se graça esse garoto)

....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo tenta fazer o outro capitulo mais rapido possivel .. E espero que tenham gosta dessa capitulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desconhecido em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.