Um desconhecido em minha vida escrita por Shi Tsu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E minha primeira vez que eue stou escrevendo uma história. Espero que gostem. E me desculpe se tive erros de portugues. Espero que curtam essa história ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616249/chapter/1

Sakura pov on:



Bom deixa me apresenta . Eu me chamo Sakura Haruno e tenho 18 anos, meus cabelos são rosados longo e meus olhos são verde. Bom pra começar faz um mês que conheci um rapaz pela internet por site, e se falamos sempre, mas dois dias que não se falamos e estou meia preocupada. E quando não dar pra ele entra sempre me avisa, mas dessa vez não me avisou nada. E não quero parece uma chata mandando mensagem para ele. Bom eu aqui checando se ele mandou alguma coisa, mas parece que nada ainda só queria saber se ele esta bem. Nem tinha percebido o celular toca. E só depois que eu percebe e sai correndo pra cama pra pega o celular e logo atende.



Sakura: Ola


???: Oi sou eu linda. Queria me desculpa por meu sumido. Estive ocupado e agora estou indo pega um avião, e não sei quando poderei entra novamente pra a gente conversa.

Sakura: poxa eu estava muito preocupada com seu sumiço. Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você, mas que bom que não foi nada disso.



???: Bom não deu pra avisa que eu não iria entra. E por isso que to ligando pra você avisando que não sei quando vou entra, mas posso ligar pra você se quiser.



Sakura: Claro que vou querer ne. Me ligue quando chegar. Mas você vai viajar pra onde?


???: Bom vou ver minha familia. Pra falar a verdade eles pediram pra mim volta, pois eles tem algo muito importante pra me falar que não podia ser por telefone.


Sakura: Eita complicado, mas faça uma boa viagem. E espero que não seja nada grave.



???: Obrigado linda. Quando chega na terra firme te ligo novamente.

Sakura: Ok. Ligue a hora que você poder. Beijos e se cuida.


E desligamos o celular e me deitei na cama que era ao lado da janela e fiquei olhando para o céu. Ainda bem que esta tudo bem com ele. Eu fiquei muito feliz com a ligação dele, só de escutar a voz dele me deixa tranquila sabendo que nada de ruim tinha acontecido. Não sei por que dessa preocupação toda com ele. Será que e possível gosta da alguém sem ter visto antes? Eu não sei, mas gosto dele.
Eu ainda perdida em meus pensamentos e fiquei admirando o céu daquela noite que estava perfeita e escutou uma voz entrando pelo meus ouvidos que me tira dos meus pensamentos.


Mebuki: Filha desce aqui. Eu tenho que conversa com você.


Sakura: Ok mãe já estou descendo.


La vai eu ver o que a minha mãe queria. Então eu ia descendo as escadas chegando na sala onde ela estava. E me sentei no sofá ao lado dela.


Sakura: Pronto mãe pode falar.


Mebuki: Bom filha o que tenho pra fala talvez não lhe agrade, mas tenho que falar. Sabe filha deus que você nasceu eu e seu pai bem antes dele falecer tínhamos decido que você se casaria com filho de um amigo nosso. E esse garoto esta vindo pra cá. E já esta na hora de vocês dois se casarem.

Sakura: Como mãe? (Me levante com irritada com o que eu escutei) você pirou né. Acha que vou me casar com quem eu nem conheço.


Mebuki: Bom filha já estava combinado a muito tempo isso. E amanha você vai o conhecer ele. Eles vem aqui pra almoça com a gente e conversa sobre o casamento e marca logo a data.


Sakura: Ta de brincadeira ne mãe? Eu não quero me casar. (Virei as costa pra minha mãe )


Mebuki: Mas filha você tem que ser casar querendo ou não. Isso já foi combinado na muito tempo.


A eu não quis escutar mas nada. Sair de la antes que ela continua-se a falando e subi as escadas correndo e fechei a porta rápido e trancando a porta do meu quarto e me joguei na cama.
Ta de sacanagem isso eu agora tenho que me casar com quem eu nem conheço, só falta isso agora. Não quero me casar ainda sou nova pra isso. Também não sei por que eles logo me escolheram pra essa palhaçada eu só me caso se for por amo. Acabe dormindo sem perceber pensando sobre esse casamento arranjado que pra mim era impossível isso acontecer. E já estava amanhecendo e o sol parecendo que começou a incomodar oos meus olhos e acabei despertando. Poxa esqueci puxa a cortina acabei adormecendo sem percebe. Me levantei da cama e e puxei a cortina pra voltar dormi, mas foi impossível tenta dormi de novo.


Mebuki: Filha levanta. Temos já esta na hora de se levantar. - (Grita perto da porta do meu quarto).

Sakura: Já to indo mãe.


Me levanta por que via que não tinha mais jeito de dormi e fui logo tomar banho, depois escovei os dentes e sair de toalha para quarto me vestir. E fui me vestir logo por que sou uma pessoa muito lerda pra se arrumar e se demora mais ainda a minha mãe venho me chamar de novo. Coloquei um vestido de alça que vem no meio da coxa da cor azul claro com alguns detalhe de flores da cor rosa bem clarinho e uma sandália da cor bege e deixei os meus cabelo soltos ( não Gosto muito de prende o meu cabelos). E desci as escadas e encontrei minha mae sentada tomando seu café da manha e me juntei a ela.


Mebuki: Bom filha esta mas calma?


Sakura: Nem tanto mãe. Ainda não aceito me casa com um desconhecido. - ( Disse sem olha pra ela).


Mebuki: Mas sabe que terá que se casar. Os pais dele vem aqui hoje na hora do almoço. Vamos almoçar todo mundo junto. A e ele também vem.


Sakura: A não mãe só faltava isso. Não quero ninguém aqui na hora do almoço .


Mebuki: Eles já vem. Não vou desmarca nada. Ver se não sai de casa hoje viu.


Sakura: Ok fazer o que ne.


Me levantei antes que me irrita-se mais ainda e subi para o quarto e me deitei. Como deve ser essas pessoas? Principalmente o carinha que vou me casar. Será que ele e um cara bonito ou feio? A sei lá , mas não quero nem saber. Não vou me casar e pronto. Peguei o celular e fiquei escutando música ate adormecer. Ate que acabei acordado com o celular tremendo e antendi.

Sakura: Ola


???: Oi flor sou eu. Bom não pude liga quando cheguei e por isso que estou ligando só agora. E to indo no almoço em familia. Bom mais ou menos não e bem familia.


Sakura: Eita que coisa complicada. Pois bem eu terei um almoço com uma familia desconhecida que minha mãe resolva a arranjar um noivo pra mim. To pé da vida com ela.


???: Imagino e complicado esta noiva de um desconhecido, mas calma que tudo passa.


Sakura: Espero que sim viu. Por que não vou aceita a me casar com ele.


???: Te entendo. Bom preciso desligar depois ligo de novo pra você. Ate mais


Sakura: Ate mais.


A fiquei feliz que ele ligou pra mim. E que ele chegou bem seja lá onde for pelo menos isso. E logo vi o relógio e ia dar meio dia e sentei na cama e fiquei olhando pra janela pensando no que eu devo fazer pra minha mãe mudar de ideia e esquecer esse casamento de uma vez por todas. E não muito longe vi um carro parando aqui em frente de casa poxa quem sera? Talvez sejam eles. E vi uma mulher de cabelos negros saindo carro parecia ser linda e mas duas pessoas saindo do carro um parece ter minha idade e outro devia ser o pai. E logo escutei os gritos da minha mãe.


Mebuki: Filha desce logo eles chegaram.

Sakura: To indo mãe.


Fui logo me olhar no espelho pra dar última arrumada pois eu dormi e tava toda descabelada. E sair do quarto sem pressa e descer as escada com toda calma e observei eles sentados na sala conversando e pelo que percebi a moça e bem bonita e pai dele também, mas o filho e mais ainda. Meus deus parecer um deus grego, ele tem cabelos negros e seus olhos são da mesma cor e pele branquinha puxou a mãe e o pai, mas pera no que eu to pensando? Ele e um desconhecido nem conheço, mas ele e lindo isso não posso negar. E eles todos me olharam e minha mãe veio na direção.


Mebuki: Bom essa e filha a Sakura.


Mikoto: Ola Linda, e um prazer conhece-la. Pode me chamar de Mikoto.


Sakura: O prazer e todo meu senhora Mikoto.( E sorri pra ela)



Fugaku: Que garota linda hein Mebuki. Ela puxou um pouco você na adolescência. Bom e um prazer conheça -lá Sakura. Pode uma chamar de Fugaku.



Sakura: A o prazer e todo meu senhor Fugaku.( Continuava com sorriso no rosto ).


Mikoto: Filho se apresente pra Sakura.


Sasuke: Hum. Oi me chamo Sasuke pra você saber.

Fugaku: Sasuke pra de ser mal educado hein.


Sasuke: Vocês que viram com essa ideia doida de me fazer casar. Me fez sair de longe pra vim pra cá pra essa palhaçada.


Sakura: Desculpe mas vou ter que concorda com esse mal educado.



Sasuke: Olha como fala comigo garota. Eu tenho nome e Sasuke. ( Ele me olhava com o olha imortal).



Sakura: Pois bem eu também tenho nome e Sakura viu.


Mebuki: Filha por favor menos. Já conversamos sobre isso.


Sakura: Mae você sabe o que eu acho disso ne. Nem preciso responder.



Mebuki: Sakura por favor bons modos. Desculpe Mikoto de Fugaku. Ela não e sempre assim.



Mikoto : A ta tudo bem. Não precisa se desculpa.


Fugaku: Se preocupa não Mebuki. Isso passa depois.


Sakura: A não sei. Não quero me casar com um mal educado.( Eu dizia sem dó ).


Sasuke: O que você disse garota?



Sakura: Me chama de Sakura.



Sasuke: Te chamo do que eu quiser.



Sakura: Vai ser assim e ?


Mikoto: Calma meninos. Vamos no sentar e conversa pra a gente indo se conhecendo.


Então nos se sentamos no sofá a Mikoto, Fugaku e minha mae se sentaram no sofá maior que cabia 3 pessoas e eu e o senhor mal educado sentamos na menor que cabiam só duas pessoas. Tinha que senta logo do lado dele.


Sakura pov off


Sasuke pov On:


Cheguei da viagem as 6 da manha. E fui logo pro meu quarto estava morto de cansado da viagem. E pensei liga pra uma amiga que conheci pela internet mas essa hora ela ainda devia esta dormindo achei melhor não liga pra ela. Deite e nem tirei a roupa do corpo e logo a paguei. E fui acordado pela minha mãe me chamando gritando e batendo na porta.


Mikoto: Sasuke você esta ai?


Sasuke: hum. To sim mãe só estou descansando da viajem.



Mikoto: Ver se arruma vamos sair e eu seu pai queremos conversa com você sobre um coisa, mas ver se não demora viu.


Sasuke: Ok mãe. Daqui a pouco eu to descendo.


Pelo menos descanse um pouco ne. Fui direto tomar banho e depois eu escovei os dentes e fui pro quarto me vestir. Coloquei um calça tênis bem escura e não tao colada na pernas, uma camisa com manga toda branca e logo coloque um sapato da cor marrom escuro e logo fui arruma o cabelo e desci. Pronto os dois sentado na sala me esperando e deu percebe que coisa boa não vinha dali. Desci as escadas e me aproximei deles e me sentei.



Sasuke: Hum. Bom estou aqui agora, falem o que vocês tem pra falar comigo agora. Tive que vim correndo de longe pra ca e deve ser serio isso ne?


Mikoto: Bom filho se nos fala-se por telefone você não ia vim pra cá então decidimos falar pra você quando chega-se.


Fugaku: Filho hoje nos temos um almoço com algumas pessoas em especiais.



Sasuke: Quem são essas pessoas em especiais?


Mikoto: Filho.. Bom..


Fugaku: Deixe que eu falo Mikoto. Pra falar verdade a muito tempo antes de você nascer eu e sua mãe tínhamos combinado com um amigos nossos e de junta os nossos filhos


Sasuke: Um casamento certo?



Fugaku: Exato. E filha desse nosso falecido amigo vai ser casar com você filho. Não adianta dizer que não por que já esta combinado e vamos lá pra decidir a data do casório.


Sasuke: Estão de sacanagem com a minha pessoa ne? Vim de longe pra isso? Melhor eu não ter vindo pra cá.


Mikoto: Por isso não te contamos por que sabíamos que você não iria vim se fosse sobre esse assunto.


Fugaku: Bom já sabe de tudo e vamos logo por que vamos nos atrasar já.


Sasuke: Não quero ir pai. (Olhava pra ele com cara de pouco amigos. Ele sabia que não concorda com essa ideia maluca deles) - Vão vocês.


Fugaku: O noivo aqui quem e você então vai ter que ir e pronto. Vamos no meu carro hoje.

E não tem jeito tenho que ir. Segui meus pais ate a garagem, mas antes disso tinha que liga pra aquela garota que conheci na internet e disques o número e ficou chamando ate alguem antender.



???: Ola


Sasuke: Oi flor sou eu. Bom não pude liga quando cheguei e por isso que estou ligando só agora. E to indo no almoço em familia. Bom mais ou menos não e bem familia.


???: Eita que coisa complicada. Pois bem eu terei um almoço com uma familia desconhecida que minha mãe resolva a arranjar um noivo pra mim. To pé da vida com ela.


Sasuke: Imagino e complicado esta noiva de um desconhecido, mas calma que tudo passa.


???: Espero que sim viu. Por que não vou aceita a me casar com ele.


Sasuke: Te entendo. Bom preciso desligar depois ligo de novo pra você. Ate mais


???: Ate mais.


E desligue o celular por que já estavam me enchendo o saco pra entra no carro. Então me aproximei do carro e abri a porta de trás e entre e fechei a porta. E o carro começou a andar. E resolvi corta o silêncio.


Sasuke: E tao longe a casa dessa desconhecida?


Fugaku: Não, e rápido ate a casa dela filho.


Mikoto: A mãe dela e um amor de pessoa. Acho que a filha puxou um pouco ela.


Prefire manter o silêncio novamente e ninguém falou mas nada no caminho todo ate chega numa casa que parecer botina. E pai estacionou e a primeira sair foi minha mãe que parecia muito animadinha ate parece que e ela que vai casar. E logo depois saiu eu e meu pai e vi uma mulher que e muito bonita que tem cabelos rosa e minha mae foi logo me puxando pra apresenta pra aquela mulher.


Mikoto: Mebuki esse e meu filho o Sasuke. Complementa a na Mebuki filho.


Sasuke: Prazer conheca-la senhora Mebuki.


Mebuki: A o prazer e meu te conhecer Sasuke.


Fugaku: Oi , e como tem indo Mebuki?


Mebuki: A ta indo tudo bem por aqui. Obrigada por pergunta, mas vamos entrando se sintam a vontade a minha filha já vai descer. SAKURA DESCER ELES JA CHEGARAM

Sakura: JA VOU MÃE.

Logo ouvi uma batida de porta que via lá de cima e escutei barulhos de passo descendo as escadas e logo que eu a vi achei ela linda, aqueles cabelos rosados e longe, seus olhos verde lindos e pele branquinha só que eu parecer ser um pouco mas branco que ela. Admirei ela um pouco, mas pera por que admirei ela? Ta legal e ela uma garota bonita ate demais, mas nunca fiquei admirando nenhuma garota. E melhor para com isso, depois logo vi a mãe dela se aproxima dela e apresenta ela pra nos.



Mebuki: Bom essa e filha a Sakura.


Mikoto: Ola Linda, e um prazer conhece-la. Pode me chamar de Mikoto.


Sakura: O prazer e todo meu senhora Mikoto.( A observei sorrindo quando fala com a minha mãe )


Fugaku: Que garota linda hein Mebuki. Ela puxou um pouco você na adolescência. Bom e um prazer conheça -lá Sakura. Pode uma chamar de Fugaku.


Sakura: A o prazer e todo meu senhor Fugaku.( E ela manteve o sorriso no rosto ).


Mikoto: Filho se apresente pra Sakura.


Sasuke: Hum. Oi me chamo Sasuke pra você saber. ( Falei sendo frio com ela )


Fugaku: Sasuke pra de ser mal educado hein.


Sasuke: Vocês que viram com essa ideia doida de me fazer casar. Me fez sair de longe pra vim pra cá pra essa palhaçada.


Sakura: Desculpe mas vou ter que concorda com esse mal educado.


Sasuke: Olha como fala comigo garota. Eu tenho nome e Sasuke. ( a olhava com raiva um com o olha imortal).


Sakura: Pois bem eu também tenho nome e Sakura viu.


Mebuki: Filha por favor menos. Já conversamos sobre isso.


Sakura: Mãe você sabe o que eu acho disso ne. Nem preciso responder.


Mebuki: Sakura por favor bons modos. Desculpe Mikoto de Fugaku. Ela não e sempre assim


Mikoto : A ta tudo bem. Não precisa se desculpa.


Fugaku: Se preocupa não Mebuki. Isso passa depois.


Sakura: A não sei. Não quero me casar com um mal educado.( Ela pareceu dizer sem dó ).


Sasuke: O que você disse garota?


Sakura: Me chama de Sakura.


Sasuke: Te chamo do que eu quiser.


Sakura: Vai ser assim e ?


Mikoto: Calma meninos. Vamos no sentar e conversa pra a gente indo se conhecendo.

Então nos se sentamos no sofá a minha mãe, meu pai e Mebuki se sentaram no sofá maior que cabia 3 pessoas e eu e a senhorita irritante sentamos na menor que cabiam só duas pessoas. Tinha que senta logo do lado dela. Então meus pais e a mãe dela continuaram conversa e se esqueceram da agente. Ate que ouvi alguém me chamando e vi que era a irritante.



Sasuke: O que você quer hein irritante? ( Já não tinha mas paciência pra tirar nada disso)


Sakura: Olha seu mal educado não fale assim comigo viu. Bom só queria um pequena ajuda sua pra tenta convencer a eles não nos casarem.


Sasuke: Meio difícil isso. Já foi combinado foram o que eles disseram irritante.


Sakura: Para de me chamar assim viu. -( Ela cruzava os bravos de raiva, ate e legal provoca-la um pouco ). - Sempre a um jeito você não acha.


Sasuke: Lindinha eles não vão mudar ideia. Conheço o meu pai e ele não vai muda de ideia nunca. NUNCA mesmo.


Sakura: Vou achar um jeito de não me cansar com você ou melhor com um mal educado. ( Dizia ela tentando me provoca com apelidinhos ).


Sasuke: Olha como você fala comigo garota. Isso pode ter troco viu.


Sakura : A que medo de você viu. ( Dizia ela no tom irônico ).


Mikoto: Bom meninos a data esta decidida. Agora só marca a data na Igreja.


Sakura: Pera, mas que dia gente? Não tem como vocês casarem o seu filho com outra não?


Fugaku: Não Sakura. Bom o dia sera dia 30 desse mês ainda.


Sasuke: Tão rápido assim pai?


Fugaku: Sim. Não vejo problema algum.

Pronto agora sim to perdido de vez. Não quero me casar, ainda mas com essa irritante, e apesar de linda ate demais ela só sabe provoca e me irritar. Imagine eu casado com ela os meus dias vão ser estressantes de verdade. Só to vendo isso os meus pais estão nem ai pra mim estão me dando como de brinde pra essa garota irritante. Não tem como ama-la ou vou aprender a gosta dela? Acho difícil isso acontecer.


Sasuke pov off


Sakura pov on:

Agora sim estou perdida. Vou me casa dia 30 desse mês e de verdade e a ultima coisa que eu quero e me casar, ainda mas com um mal educado como esse garoto apesar de lindo e um ignorante. Imagine casado com ele os meu dias o meu mundo vai fica de cabeca pra abaixo vai ser dias estressantes pra mim. De verdade sera que algum dia aprendo ama-lo ou não?


Mebuki: Então Mikoto me ajuda na cozinha pega as coisas pra por na mesa. A pode vim tem Fugaku quando mas ajuda e melhor.


Mikoto: Claro que sim. Vamos lá ne amor?


Fugaku: Claro vamos lá.


Pronto me deixaram com ele aqui sozinha na sala. Só falta essa agora e parece que ele estava perdidos nos seus pensamentos. Bom ele parecer fofo e lindo do jeito que ele tava. E acabei ficando olhando pra ele. Não sei por que ele me deixou assim ao mesmo tempo que ele consegui me tira do serio consegue tira a minha atenção completamente. Pera tenho que para com isso.


Sasuke: O que você tanto olha pra mim hein?


Sakura: Eu? Te olhando? Acho que impressão sua. - ( Desvia o olha sobre ele e olhei pra outro lugar ).


Sasuke: Não e que parece. Você achar que eu não percebi seu olhar sobre mim hein?


Sakura: Ja disse não estava olhando pra você e coisa da sua cabeca. Ate parece que eu ia perde meu tempo olhando pra um mal educado ne. (Continuei olhando pro canto da parede sem olhar pra ele).


Sasuke: Aham sei. Hum.


Sakura: Problema teu se não acredita em mim. ( Decidi me levanta ir pra cozinha, só que fui impedida. Ele segurou meu braco me fazendo senta de novo ) - Qual e seu problema hein garoto?


Sasuke: Nenhum uê. ( Ele me olhava agora de outra forma. Bom era o que parecia)


Sakura: Então por que me puxou pra eu senta de novo hein?


Sasuke: Por que eu quis. Não tenho que dar explicação pra você.


Sakura: Então não tenho nada pra fazer aqui. ( Me levante mas sentir novamente ele me puxa pelo braço me fazendo senta de novo ) - Ta de sacanagem ne? Por que não me deixa levantar hein?


Sasuke: Por que eu quero você aqui senta e pronto. ( Dessa vez ele continuo segurando o meu pulso e me encarando )


Sakura: Mas eu não quero fica aqui perto de você seu mal educado. - ( Dizia olhando pra ele que logo começo a olhar de outro jeito, mas esse olha parecia de raiva )


Sasuke: Já disse pra não me chamar assim garota. ( Ele me puxou um pouco mas perto dele aquilo me deixou um pouco nervosa por esta próxima do mesmo )


Sakura: Vai fazer o que comigo em seu mal educado? ( Dizia sem parece que eu estava ficando nervosa pela a proximidade dar parte dele )


Sasuke: O que você acha que eu posso faze hein? ( Me puxa mas pra perto dele. Nossos rosto estava próximo ate demais, mas ele me olhava com outro olhar aprecia me admirar aquilo me deixou mais nervosa do que já estava ).


Sakura : O que pensa que vai fazer hein? Me beija e? Pois nem tenta viu. ( Dizia sem tenta gaguejar pois estava ficando muito nervosa com a proximidade )


Sasuke: Por que não ne?

Teve nem tempo de me afastar dele. Quando vi seus lábios próximo aos meus fiquei totalmente paralisada sem reação pois nunca ninguém tinha me beijado antes. E fechei os olhos pra não ver e senti sua respiração tão perto e quando ele ia me dar um beijo alguém nos chama. E logo nos separamos rápido e ficamos olhando pro nada. Eu fiquei totalmente vermelha pelo que ia e tinha acontecido. Nunca ninguém tentou me beijo como esse garoto. O que sera que ele tem de especial que me consegui me tira do serio e ao mesmo tempo conseguir me chamar atenção.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser que eu continue com essa história comente ai. Só vou continua escrevendo se vocês gostarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desconhecido em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.