Kriss Ambers escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Uma pilha de lagrimas e vestidos - Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem seu lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616229/chapter/1

È isso que lhe resta depois que a Seleção acaba, uma pilha de vestidos e uma grande saudade.

Meus pais tinham um fabuloso hotel em Columbia, nos morávamos em umas das coberturas, dos diversos prédios espalhados ao redor do terreno, eu estava deitada na cama com o quarto sendo mal iluminado por uma fresta de luz solar que a cortina deixava escapar.

Eu fitei o teto, branco e imparcial, sem nenhum conselho sábio a me dar, mas eu esperava o que, era só um teto.

No meu criado mudo, bem enrolado havia um convite com uma fita vermelha, o casamento de America e Maxon, eu não me sentia disposta a ir, era um dever real participar.

Eu havia embarcado na seleção para conquistar a coroa, sendo uma rebelde, mas depois de um tempo eu almejava algo maior que a coroa, eu queria o coração de Maxon.

Entretanto falhei miseravelmente, se eu tivesse continuado o rumo em que minha vida levava, tudo estaria perfeito, eu tinha um quase relacionamento, era uma quatro e poderia cuidar do hotel dos meus pais,mas agora eu estava fadada a ser três.

Levantei-me abruptamente e andei em passos largos até o meu roupeiro, vestidos estavam espremidos ali,meu pai já até mandara fazer um novo roupeiro.

Quando abri a porta um vestido branco perola foi empurrado pelos outros em direção aos meus pés, era o vestido do dia da minha festa de aniversário, que Celeste manchou, uma saudade enorme dela se apoderou de mim.

Observei o lugar onde tinha uma mancha, minhas criadas conseguiram tirar, mas no momento eu desejei que ela estivesse ali.

Quando percebi eu estava desfazendo o vestido com minhas próprias mãos e imagens do dia do ataque rasgavam minha mente.

Sobre a pior decisão da minha vida, o que me restara, fora uma penca de vestidos amontoados, pretendes interesseiros, que mais pareciam um bando de abrutes e um coração partido.

Quando me dei conta eu já estava jogando o convite do casamento real na lixeira de meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kriss Ambers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.