Higure Kaminari escrita por Lailla


Capítulo 4
Yuki: treinamento shinobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616094/chapter/4

Fui até o quarto de Gaara e o acordei pulando na cama.

– Vamos treinar!

Ele acordou e me olhou pulando.

– Não pule assim. - Ele disse olhando para mim.

Meus seios balançavam enquanto eu pulava. Parei e me ajoelhei ao seu lado.

– Ne, ne. Por quê?

– Nada. - Ele disse corando pondo o travesseiro na frente do rosto, tentando dormir novamente.

– Não... - Gemi, subindo em cima dele.

Em baixo do travesseiro, ele corou absurdamente.

– Tá...

– Êh! - Eu disse pegando em sua mão e levando-o para fora do quarto, como um zumbi.

Nos três dias que esperamos para começar meu treinamento, o trio ficou comigo o dia todo me ensinando a falar. Eles já haviam me ensinado várias palavras, eu apenas não as praticava. Quando aprendi o mínimo de frases possíveis para me comunicar com as pessoas, eles me ensinaram a me comportar.

Temari me arrumou como uma garota da Vila da Areia. Ela me deu um short preto que chegava até a coxa e uma blusa de gola não muito alta, que era roxa e sem mangas, ela chegava até meu quadril. Amarrei uma fita vermelha na cintura para enfeitar. Calcei as sandálias que Temari me deu e fomos.

Enquanto todos nós caminhávamos em direção ao campo de treinamento, Temari me dava instruções.

– Não se esqueça, não vire lobo.

– Hai!

– Se comporte.

– Hai!

– Se alguém te fizer uma pergunta e você não souber responder, não responda. Venha para perto de nós.

– Hai!

– Você está entendo mesmo o que eu estou falando?

Eu ri.

– Não virar lobo, me comportar e se alguém me fizer uma perguntar que eu não saiba responder, é pra ir até vocês. - Eu disse com a voz doce e gentil.

– Ela não é burra. - Kankuro comentou.

Quando chegamos no campo de treinamento, vi um lugar gigantesco ao ar livre. Não havia teto. Lá, havia várias crianças da minha idade. Na verdade da nossa idade. O trio não variava muito em relação à idade. Todos formaram uma fila quando viram o "time dos irmãos da areia". Eles me disseram, para que eu não perguntasse o que era no treinamento.

– Oe, minna! - Kankuro disse chamando a atenção de todos - Nós temos um comunicado.

Eles olharam atentamente para nós.

– Temos uma nova integrante. - Temari disse - Ela vai aprender a treinar junto com vocês.

Ninguém entendeu. Temari me olhou. Eu dei um passo à frente e fiz uma reverência.

– Prazer em conhecê-los. Sou Yuki.

– Wow! Kawai. - Todos disseram ao me olharem.

Não entendi a razão. As meninas vieram até mim e começaram a pegar em mim. Meu cabelo branco, minha roupa. Até chegaram bem perto para ver a cor dos meus olhos.

Enquanto eu estava rodeada, os três conversavam.

– Pelo visto ela faz amizade rápido. - Kankuro disse.

– Que bom... - Temari disse aliviada - Ne, Gaara?

– Hum. - Ele concordou.

Enquanto eles conversavam uma menina de cabelo curto marrom olhava para mim, no meio das garotas, e depois para Gaara. Ela abaixou a cabeça triste.

– Pronto, chega! Comecem a treinar a mira. - Kankuro disse.

Os alunos fizeram filas e ficaram em frente à alvos. Um garoto foi gentil comigo e me deu a vez dele, mas acho que ele apenas não queria atirar a kunai. Peguei aquilo e analisei, nem sabia o que era.

– O que houve Yuki-chan? - O menino perguntou.

– Ah, nada. - Sorri.

Mirei o alvo. Eu havia perdido completamente a memória, incluindo o treinamento do meu pai. Mas meu corpo não se esquecera. Foi instinto: mirei o alvo e joguei a kunai. Acertei o meio do alvo.

– Wow! Que incrível! - Todos disseram.

O trio se surpreendeu, estavam logo atrás de nós.

– De primeira! - Temari disse, pasma.

– Como? - Kankuro disse assustado.

Gaara não disse nada. Olhava para mim, admirado. A mesma menina olhou para ele, e abaixou a cabeça, triste de novo.

– Oe, Matsuri. O que houve? - Uma menina se aproximou da que estava triste.

– Nada. - Ela disse envergonhada.

– Hum? Tem certeza?

– Sim...

– Então vamos! - A menina a puxou.

– Ah! Espere, Turi.

Depois dos alvos, eles nos mandaram subir na parede. Precisaríamos concentrar o chakra nos pés para podermos subir e caminhar na parede. Eu via todos subirem naquela parede gigantesca. Não me lembrava de como fazer aquilo. Gaara veio até mim. Temari e Kankuro ficaram surpresos pela iniciativa.

– Sinta o chakra fluir no seu corpo.

– Humm...? Sim...

– Pode demorar um pouco, precisa treinar... - Ele parou de falar, surpreso.

– O que é isso?

– Sua... Energia vital. Como conseguiu?

– Não sei. - Disse.

– Certo... - Ele disse, desconfiado - Junte as mãos assim e concentre o chakra nos pés.

Fiz como ele, juntei as mãos, uma em cima da outra, com os dois primeiro dedos da mão direita levantados. Concentrei. Ele me olhou, surpreso por eu fazê-lo tão rápido. Pus um pé na parede e suspendi o outro tentando me equilibrar para ver se não iria cair no chão.

– Ótimo. - Ele disse - Suba alguns metros e marque com a kunai até onde conseguiu chegar - Ele me deu uma kunai.

Subi a parede lentamente, com medo de cair no chão. Temari chamou a atenção de alguns garotos que brincaram com as shurikens. Gaara ficou os observando.

Gaara! – O chamei - Onde eu marco?

Ele olhou para a parede e depois para cima, espantado. Eu subi a parede toda!

– Como... - Ele não acreditava.

Nee, onde eu marco?

Não precisa!– Temari disse para mim, chegando perto de Gaara - Como ela conseguiu isso? Tem mais de 40 metros de altura! Os outros não conseguem nem chegar na metade.

– Não faço ideia... Mas ela é incrível. - Ele comentou sem expressão.

– Hum. - Temari cantarolou.

Gaara fez cara de tédio e saiu de perto. Lá de cima ainda, eu vi uma menina subindo a parede. Ela estava há 15 metros do chão, foi a que chegou mais longe entre eles. Ela marcou a parede com a kunai, mas escorreu e o chakra desconcentrou. Eu fiz uma loucura.

Kankuro correu para salvá-la, mas eu pulei a parede e arrastei meu pé nela apoiando e dando um impulso na direção da garota, que estava dez metros à esquerda. Peguei-a no ar e aterrizei com os dois pés no chão, me agachando na hora. Um pouco de areia levantou. Temari não teve nem tempo de gritar. Todos estavam boquiabertos.

A menina, ainda nos meus braços estava de olhos fechados, apertando-os.

– Oe. - A chamei.

– Hum? - Ela abriu lentamente os olhos.

Kankuro veio até nós.

– Como você fez isso?

– Hã? Você não sabe? - Um dos garotos perguntou desconfiado.

Kankuro foi pego, não sabia o que dizer.

– É que... Ela não é daqui.

– E o que ela está fazendo aqui? De onde é ela?

– Bem...

– Oe, minna! - Temari tomou o controle - Tsuki-chan está bem, então voltem ao treino.

Eles voltaram a treinar e Temari me pegou pelo braço. Nos afastamos de todos.

– O que eu disse sobre você se comportar?

– Mas ela ia se machucar.

– Nós somos os instrutores. - Kankuro disse - Eu estava correndo na direção dela.

– Você não ia alcançá-la. - Eu disse com cara de tédio cruzando os braços.

Ele ficou com raiva.

– Eu vi lá de cima, você estava muito longe. - Eu disse, simplesmente.

– E você decidiu pular de mais de 40 metros de altura. Simplesmente!

– Eu consegui, não consegui? - Eu disse sorrindo, vitoriosa.

Ele ficou furioso. Gaara se pôs na conversa, ele apenas estava presente, não dizia nada até aquele momento.

– Não sabemos o que você é capaz de fazer. Estamos pedindo para você ser discreta.

Juntei as mãos e abaixei a cabeça, envergonhada.

– Hai... - Disse, de bico.

Ele fez carinho na minha cabeça.

...

Quando todos iam embora. O trio recolhia as Kunais e shurikens enquanto eu esperava sentada desenhando no chão com o dedo.

– Yuki-chan, você foi incrível! - Uma menina disse sorrindo - Vai vir amanhã?

– Acho que sim. - Sorri.

– Que bom! - Ela disse, logo depois virou para uma menina - Oe, Matsuri! Depois a gente se vê!

– Ok! - A menina que toda hora olhava triste para Gaara, disse. Ela passou a me olhar.

– Até mais Yuki-chan! - A menina disse sorrindo.

– Até mais. - Eu disse.

A menina se aproximou de mim. Eu sorri, ela parecia envergonhada. Ela usava uma saia, uma blusa larga com uma manga curta e outra comprida e meia-calça preta.

– Ano...

– Hum? - Olhei para ela curiosa - O que foi?

– Matsuri, prazer. - Ela disse de repente.

– Prazer. - Sorri.

– Ano... - Ela se sentou ao meu lado - Está... Esperando seus pais?

– Não. - Sorri - Vou embora com Temarinee-chan, Kankuro-kun e Gaara.

Ela reparou que eu apenas chamava Gaara pelo nome. Estava tão acostumada que quando aprendi a falar, essa mania continuou.

– Eles vão te levar para casa? - Ela falava com uma voz doce, quase com medo.

– Eu moro com eles. - Disse sorrindo, sem maldade.

– Hum? - Ela corou - Você... Mora com Gaara-sama?

– Hai! - Tombei a cabeça, sorrindo.

– Você... Ano... Você dorme com Temari-sama?

Eu não tinha malícia ainda para notar que a menina queria saber sobre minha relação com Gaara.

– Sim. Mas às vezes com Gaara. Se bem que Temarinee-chan grita comigo para eu parar de ir para o quarto dele no meio da noite. - Eu disse triste, inocentemente.

– Hã? - Ela ficou pasma e corada - Você... e Gaara-sama são... Namorados?

– Hum? O que é "namorados"? - Eu disse, confusa.

– São... Hum... Duas pessoas que estão juntas e... Se beijam. - Ela disse, triste.

– O que é "beijo"? - Perguntei, ainda confusa. Pelo visto estava aprendendo várias palavras naquele dia.

– É uma coisa que você faz com a pessoa que você gosta.

– Ah! - Eu sorri - Entendi.

Oe, Yuki-chan!– Kankuro me chamou, interrompendo a conversa - Vamos!

– Hai! - Eu disse - Foi um prazer. - Sorri para ela e saí correndo.

A menina logo foi embora.

...

Eu estava no banho com Temari, parei de sair do banheiro pelada enquanto tomava banho. Eu estava me ensaboando, sentada no banco, e ela dentro da banheiro aproveitando a água. Lembrei o que a menina disse naquele dia.

– Nee-chan... - Virei para ela com as mãos esfregando a cabeça.

– Hum?

– O que é "beijo"? Você acha que Gaara me beijaria?

– QUE! - Ela se espantou e se mexeu bruscamente dentro da água - Onde você aprendeu essa palavra?

– Uma menina disse isso hoje.

Ela pôs a mão no rosto. Sabia que não conseguiria me impedir de aprender certas palavras com os outros.

– Isso é uma coisa que duas pessoas que se gostam fazem.

– Eu gosto do Gaara!

– Eu sei, mas...

– O que fazem? - Perguntei.

– Bem,... - Ela tentava demonstrar com as mãos - As duas pessoas juntam os lábios. Isso é um beijo.

– Ah... - Eu disse, esclarecida - Como é?

Ela corou.

– Eu não sei... - Ela abaixou a cabeça.

– Ah...

– Não tente fazer isso com ninguém!

– Por quê?

– Porque é uma coisa... Especial.

– Ah...

Voltei a tomar banho. Derrubei um balde de água em cima de mim e a espuma saiu. Me olhei no espelho. Meus seios estavam um pouco maiores que antes. Que estranho...

...

Depois do jantar, duas semanas depois. Eles conversavam como eu aprendia rápido. E se perguntavam o tempo todo onde provavelmente eu havia aprendido aquelas coisas. Temari levantou para lavar os pratos na cozinha, mandou Kankuro ajudá-la. Ele fez cara de tédio e resmungou, mas foi. Gaara estava olhando para a janela. Ele levantou e foi para a sala se sentar no sofá.

O olhei pelo batente da porta. Ele estava com uma calça e uma blusa cinza. Eu fui até ele, me sentando ao seu lado.

– Gaara.

– Hum? - Ele se virou para mim, eu estava bem perto de seu rosto. Ele se assustou.

– Me dá um "beijo"?

– QUE? - Ele se espantou e se inclinou para trás, corando.

– Por-fa-vor. - Eu disse subindo em cima dele, pondo as mãos em seu peito.

– Onde você aprendeu isso?

– Por favor.

– Huumm... - Ele estava da cor do cabelo. Óbvio, eu estava encostando meus seios nele.

Não sei se foi o barulho, mas Temari apareceu na porta e ficou paralisada. Gaara estava deitado com as mãos nos meus ombros e eu em cima dele. Ela estava com os olhos arregalados, mais que nunca!

– YUKI!

Tenho certeza que sua voz ecoou pela vila. Temari me trancou no quarto com ela. E me amarrou para eu não tentar ir para o quarto de Gaara, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é meio ecchi, mas eu acho engraçado *-* 'kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higure Kaminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.