Higure Kaminari escrita por Lailla


Capítulo 18
Uma Nova Fase: O inimigo do passado!


Notas iniciais do capítulo

Gente, é isso aí! A nova fase! :D É bem curtinho, mas clareia um pouco o que vai acontecer, mas por favor não fiquei com raiva, nem tudo que parece, é ;)

Beijos, beijos s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616094/chapter/18

~ Três anos depois ~

Entre o País do Fogo e o País do Chá, há um esconderijo dentro de uma floresta densa e distante. Dois lobos corriam entre as árvores, balançando as folhas quando passavam e deixando algumas marcas de patas na terra. Entraram na parte mais densa. Passaram por mais alguns lobos que vigiavam a entrada.

Chegaram numa área com algumas rochas. Um homem com cabelos negros estava sentado em uma grande rocha.

– Izukare-sama. – Um dos lobos disse.

Ele os olhou com aqueles olhos obscuros.

– Nani? – Sua voz era grave e assustadora.

– Achamos o rastro dela. – Outro lobo disse – Talvez leve alguns dias para confirmar, mas temos quase certeza que ela está em Sunagakure.

– Hum... – Ele cantarolou sorrindo – Então a fedelha mestiça está realmente viva.

Ele olhou para o lado, onde não havia luz.

– Nee... Kyrira.

Olhos amarelos se abriram lentamente na escuridão.

– Rá... – Ele sorriu – Então devemos fazer uma visita.

Izukare riu maliciosamente. Os olhos amarelos fitavam a saída, almejando o reencontro. Sorriu maliciosamente deixando à mostra os dentes de lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Higure Kaminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.