Herdeiros - Destinos cruzados escrita por CAIA


Capítulo 8
Cap.8 Continuação


Notas iniciais do capítulo

Já consertei os erros do cap anterior e coloquei os links tambem então qualquer coisa é só voltar lá...Espero que gostem do capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616052/chapter/8

–Vamos Chloe!Não quero chagar depois de todos, gosto de ficar na frente, você anda muito devagar – reclama Dyen me arrastando pelo braço.

–É você que anda rápido de mais, eu estou na minha velocidade normal – retruco.

–Pois então acelere,o pessoal já esta terminando de jantar.

–Coisa que você não me deixou fazer direito.

–Eu pago um lanche pra você mais tarde ok?!

–Se é assim tudo bem, vale a pena o esforço – digo e apresso o passo, logo estávamos dentro de um grande salão com muitas cadeiras enfileiradas uma atrás da outra, ainda não tinha tanta gente mesmo assim as fileiras da frente estavam quase completamente preenchidas.

–Vamos quero ficar na primeira fileira.

–Por quê? – pergunto em tom da lamentação.

–Sou da realeza é meu dever está à frente de tudo – reviro os olhos.

–Dyen você não tem deveres, a rainha da Itália é apenas sua tia, e ela tem filhos eles sim tem deveres você pode fazer o que quiser, mas nada ira influenciar – puxo meu braço a fazendo para e olhara para mim.

–Como assim, claro que tenho...

–Céus, vocês gosta de se iludir só pode. Acorda e se enxerga, se você não é filha de reis então não tem deveres com a coroa, sua mãe é uma duquesa, mas e dai ninguém liga – termino e ela me olha atônita.

–Como ousa dizer isso a mim!Você sabe quem eu sou?

–Sim eu sei exatamente quem você é e o que você é, e foi exatamente por isso que eu disse,quando você for governar um país me avise,arranje um príncipe idiota para fazer todos os seus gostos e finja se importar com seu povo, porque tudo o que você quer é poder, não é para ajudar é para ser reconhecida pelos motivos errados – digo e saio andando.

–Vou dizer tudo isso para seu soberano e vejamos o que ela fará, na verdade falarei com Ethan...

–Como se ele fosse querer falar com você - a interrompo com uma risada enquanto me dirijo para os assentos de trás e quando me viro para olha-la posso ver o fogo em seus olhos por não ter uma resposta.

–OLÁ! – escuto e sinto algo cair em cima de mim e me jogar no chão, olho e vejo que é Antonieta.

–Olha não precisa pular em cima de mim para dizer “oi”.

–Mas é legal!Ethan!Ajude-me a levantar – ela diz esticando os braços para cima e logo depois ele também me puxa para cima.

–Obrigado, e pare de pular em cima de mim – disse batendo no braço de Antonieta.

–Ai, isso é um atentado a coroa – ela diz fingindo estar indignada.

–E você pular em cima de mim é um atentado a minha vida.

–Está insinuando que eu sou gorda.

–Eu nunca disse isso – disse levantando as mãos em sinal de rendição.

–Ok, ok, meninas acho que já esta na hora de parar não é?! – Ethan diz para em seguida levar um duplo tapa meu e de sua irmã - O que eu fiz? – pergunta exasperado.

–Se meteu em nossa falsa briga – ela diz.

–Mas é porque a diretora já está no palco e a maior parte do pessoal já está sentada – ele diz e quando olho a minha volta percebo que é verdade por sorte boa parte dos alunos estavam a nossa volta então não fomos vistas.

–Vem vamos sentar – digo indo na direção de uma fileira totalmente vazia e só então noto a presença de mais duas pessoas conosco – quem são?

–Ah, sim. Esses são Victor e Victoria Lightwood nossos colegas de quarto – ela apresenta.

–Ah, oi, prazer em conhecê-los e foi mal a seninha de alguns minutos atrás – eles riem.

–Sem problemas isso é normal – diz o garoto de olhos como o céu, Victor, e então a diretora começou a falar.

_Bem,como a maioria aqui já sabe,amanha começa semana de adaptação para os calouros que não envolvem aulas porem vocês receberam seus horários e saberão em que sala ocorrerá às matérias e queremos avisar sobre nosso baile anual de boas vindas e o tema decidido pelos formando que é: Baile de Mascaras – ela termina e todos comemoram. Passamos mais uma hora a ouvindo falar das regras e sobre o que mais terá durante a semana nossa primeira aula de verdade será na próxima segunda e o baile será nesse sábado e só para deixar bem claro hoje também é segunda nossas aulas serão divididas entre mundanas e mágicas, o resto eu não sei, pois depois dessa parte eu dormi na cadeira e não faço ideia de como, mas quando acordei eu estava no meu quarto com Dyen em frente ao espelho da penteadeira admirando a beleza que é apenas parcial na fuça que ela chama de rosto.

–Bom dia querida – ela diz com a cara mais falsa que já vi, duvido que ela esteja realmente de bem comigo depois de ontem, e isso só significar que ela quer alguma coisa de mim – Quem era aquele seu amigo que te trouxe nos braços ontem?Ele é bonitinho – agora está explicado.

–Sinceramente eu não sei. Nem mesmo sabia como tinha vindo para o quarto sendo que dormi na cadeira do auditório, mas agora está tudo explicado. Como era o garoto?

–Pele clara, cabelo preto azulado, olhos azuis que parecem literalmente o céu e um físico praticamente impecável – ele diz com um sorriso malicioso.

–Ah, acho que seu nome é Victor, mas esqueça desse garoto, nem em um bilhão de anos ele serviria para você.

–Olha eu sei que eu sou de mais para qualquer um, mas só uns pegas não faz mal a ninguém, principalmente para mim.

–Ah claro, porque é com você que eu estou preocupada - retruco ironicamente -Fique longe dele entendeu – digo, ela apenas revira os olhos e bufa. Pego minha toalha e uma muda de roupas e entro no banheiro.

***

–Acorda! – grito no ouvido da minha colega de quarto vulgo Clair que levanta em um pulo.

–Sua louca!O que acha que esta fazendo?

–Lhe acordando e é melhor que você se arrume rápido porque estamos atrasadas, temos que pegar nossos horários e estar na primeira sala as 08h30min e como você leva pelo menos duas horas para se arrumar estamos em cima da hora.

–Porque não me acordou antes? – ela se levanta e vai correndo para o banheiro, percebo que ela esqueceu a toalha então já a coloco na maçaneta da porta.

–Porque eu também acordei tarde bocó – respondo e deito na cama esperando ela terminar, o lado bom é que poço dar um cochilo. Meia hora depois escuto os gritos de Clair do banheiro.

–Soph!Eu esqueci... – não a deixei terminar.

–Está na maçaneta da porta!

–Obrigada! – ela grita de volta logo depois ela sai para pegar a roupa e se troca para em seguida ir atrás do secador. Olho o relógio em meu pulso, o único que eu não adiantei para que não chegássemos atrasadas em nenhuma aula, pois, como mencionado antes minha prima tem que lavar e secar o cabelo todas as manhas e ainda leva um século para decidir o que usar não que ela seja vaidosa, principalmente porque ela odeia maquiagem e todas essas outras coisas que a maioria das meninas usa apenas para ir à escola (afinal elas vão para a escola ou para um desfile), mas também seria exagero colocar a primeira roupa que ela visse pela frente.

–Terminei, já estou pronta, que horas são?

–Nossa!É um novo Recorde, só levou uma hora dessa vez. São oito horas em ponto, vamos lá, quero tomar café estou morta de fome.

–Que bom e sim vamos tomar café meu estomago está roncando – ela diz pega sua bolsa e saímos.

***

Eu e James estávamos saindo da direção com nossos horários quando vimos Sophie e minha irmã chegando.

–Bom dia meninas, acordaram cedo hoje – disse olhando especialmente para Clair.

–Cedo?Max já é oito horas estamos atrasadas – ela diz e eu verifico meu relógio.

–Não maninha, deve ter alguma coisa errada com o seu relógio porque no meu ainda são sete no seu também James? – ele confirma com a cabeça.

–Eu não acredito nisso Soph!Você adiantou os relógios outra vez?!

–Sim, mas foi por uma boa causa, eu não queria chegar atrasada no nosso primeiro dia de quase aula.

–Eu vou esganar você – ela sai em direção ao balcão da recepção e Soph vai atrás rindo.

–Sua irmã sempre da chiliques assim? – James pergunta.

–Sim, principalmente quando mentem para ela, ela odeia quando fazem isso e eu vou logo avisando para tomar cuidado ela é vingativa e também morde – comento e ele ri.

–Qual é a primeira aula de vocês? – Sophie pergunta.

–Ah... O meu é mitologia e o de vocês?

–Também – responderam em uníssono.

–O que é mitologia? – pergunto.

–A pelo anjo Max!Depois eu explico vem vamos tomar café – Clair diz me puxando para o refeitório.

Sentamos-nos em uma das maiores mesas e ela ficava quase no centro, eu estava de frente para minha Irma e para Soph com Jam ao meu lado, não tinha notado antes, mas ela está particularmente mais bonita hoje, pensando bem não tem um dia em que ela não esteja não sei a quanto tempo penso dessa forma e nem quero saber.

Logo depois mais pessoas começaram a chegar a nossa mesa, não faço a mínima ideia de onde fizemos tantos amigos, notei o garoto do ônibus, Ethan, ao lado da minha irmã eles estavam rindo e conversando e com certeza não pude deixar de sentir ciúmes.

***

Assim que terminei de me arrumar fui até o quarto de Victoria então eu, ela, Antonieta e Ethan foram pegar nossos horários, ontem informaram que nossas aulas de magia seriam misturadas, com alunos de 15 a 19 anos, e as mundanas seriam totalmente separadas após isso fomos ao refeitório e nos sentamos com muitas pessoas ainda desconhecidas por mim. Logo vi um vulto ao meu lado me virei e vi que se tratava de Chloe.

–Bom dia! – ela diz dando um gole em seu café.

–Bom dia.

–Minha colega de quarto disse que você me levou para meu dormitório ontem depois que eu dormi no auditório e eu queria agradecer e avisar para ficar o mais longe o possível da Dyen, acredite aquela garota não é flor que se cheire.

–De nada e pode deixar eu ficarei bem distante, ela tentou dar em cima de mim quando eu fui deixar você – digo e ela sorri.

–É ela não é muito normal, é do tipo que se acha a ultima bolacha do pacote o problema é que é daquelas bolachas tão enjoativas que você não aguenta comer mais do que três sem vomitar.

–Realmente...

–Ictor? – olho e vejo Vic me chamando.

–Sim.

–Pode ir pegar café comigo, não quero ir sozinha.

–Claro - digo me levantando.

–Desculpe interromper seu clima com a Chloe, mas eu precisava falar com você – ela diz e por algum motivo me sinto nervoso.

–Não interrompeu nada, pode falar.

–Exatamente sobre isso.

–Isso o que? – exclamo desentendido.

–Toda vez que você se aproxima de alguém acaba se afastando por mim, não precisa ser tão protetor o tempo todo, acho que já esta mais do que na hora de conhecer alguém e me deixar tentar eu me cuidar sozinha, que tal você tentar com a Chloe?Eu conheço você o suficiente para saber que ela é o tipo de garota que você gosta.

–Eu sei, mas...

–Mas nada Victor Bane!Quero você conversando com ela e pare de se preocupas comigo temos a mesma idade acho que já posso me cuidar sozinha, certo?

–Certo, mas qualquer coisa...

–Vai logo! – ela exige apontando para a mesa e eu saio andando, minha irmã nunca tinha me dito isso, mas talvez eu possa tentar, afinal, não custa nada.

–Está tudo bem?Parecia que estavam brigando, foi alguma coisa que eu fiz?

–Não, ela só queria me chamar atenção para uma coisa, mas nada que tenha a ver com você, não se preocupe.

–Tudo bem então... – e continuamos a conversar até o sinal bater avisando que tínhamos que ir para a sala, que por sorte era mesma.

***

No momento nosso professor de mitologia só esta explicando como funcionará o sistema de avaliações e como serão distribuídas as aulas,o que definitivamente não me interessa,estou quase dormindo e a única coisa que me mantém acordado é um desenho de um novo projeto e a conversa sem noção dos gêmeos Herondale.

–Então isso é mitologia?

–Pelo Anjo Max!Mitologia é o estudo das lendas gregas, romanas, egípcias e tem muitas outras. Lembra quando papai nos conta sobre como os instrumentos surgiram ou sobre como o Anjo Raziel surgiu de dentro do lago?

–Sim, mas, o que tem a ver?

–Isso é mitologia seu bocó!

–Ah tá!Então porque ele tá falando sobre as provas se ainda nem começamos o assunto? –ele pergunta e ela bate a mão na testa e olha como se quisesse esgana-lo.

–Não quero mais conversar com você, vou virar para o lado me deitar e tirar um cochilo e se você ousar me acordar antes da hora eu juro que arranco sua mão e costuro na sua testa – ela ameaça, já sei com quem não devo mexer, as garotas daqui são todas estressadas?!Ele apenas assente e logos depois resolve dormir também.

Ao meu lado Helena se esforçava para manter-se acordada e estava se saindo mal, a cada dois minutos ela dava longas piscadas, toda vez que sua cabeça apoiada nas mãos escorregava ela se assustava retomava a postura inicial.

–Enzo... – Dylan me chama bocejando – O que está fazendo?

–Desenhando um novo projeto – respondo lhe mostrando o esboço.

–Que legal – ele murmura e sua cabeça tomba em cima do papel – Cara não estou me aguentando de sono. Será que o professor não pode adiantar o relógio pra eu poder almoçar e dormir?

–Acho que não, nos vamos sair as 11h40min aguente mais um pouco – digo dando tapinhas em sua costa – já são... 11 horas!Mais quarenta minutinhos e estamos livres e o bom é que é o tempo que eu preciso para terminar meu projeto.

_Muito bem, como metade da turma já esta dormindo eu acho que vou sentar e esperar bater o sinal talvez até libere vocês mais cedo,tenho apenas mais uma informação importante que é: Dias de quinta suas aulas serão totalmente diferentes das demais será um dia inteiro para treinarem suas habilidades tanto físicas quanto... vamos chamar de “místicas”e essa aula será misturada como as aulas Magitologas. – ele termina e logo o sinal bate.

–Ei!Enzo, eu e os meninos vamos jogar vídeo game e como você é o único que não tem colega de quarto pensamos se podia ser lá – comenta Dylan.

–Claro – digo e ele já vai comemorando – mas...

–Essa não, lá vem, mas o que?

–Vão ter que pagar meu almoço ok?

–Posso pensar no seu caso.

–Bem, se é assim também posso pensar no de vocês...

–Ok, eu pago. Vamos eles já estão indo pra lá.

–Quer dizer que você marca as coisas no meu quarto e nem me avisa?!

–Só porque eu sabia que você ia aceitar e se não aceitasse sempre existe o suborno como você acabou de fazer comigo.

–Eu deveria ter deixado você me subornar mais.

–Muito engraçado, vai anda mais rápido, temos que chegar antes deles porque do jeito que você é provavelmente tudo deve estar espalhado.

–Espalhado não!Arrumado a minha maneira.

–Pior ainda... – ele diz enquanto entramos no elevador realmente quando o Dylan tem pressa você nem percebe o tempo passar nem mesmo vi como chegamos tão rápido ao prédio dos dormitórios.

–Quantas pessoas vêm pra cá?Por que... – sou interrompido quando vejo malas ao lado da outra cama e um garoto loiro deitado na mesma – O que você ta fazendo aqui? – ele me olha surpreso e levanta.

–Ah, oi, sou Sun Hee, o andar de cima estava lotado então me mandaram pra cá – ele explica. E logo podemos ouvir os garotos atrás de nos tentando entrar no quarto.

–Ah, foi mal, mas eu não sabia que você viria então eu e uns amigos decidimos jogar um pouco espero que não se importe.

–Não, você chegou primeiro podem ficar a vontade, tenho algumas coisas para resolver com a coordenação – ele diz e sai.

–E com que jogo vai começar? – pergunto

–GTA! – o garoto que possivelmente tem origens chinesas responde.

Dylan!Sabe o que eu acabei de perceber?

–O que?

–Que tem bastante gente que eu não conheço aqui.

–Ah é, esqueci-me de apresentar alguns ou a maioria né?! – ele diz pegando uma garrafinha de coca-cola da mochila - Pessoal esse é o Enzo Valdez, o nerd em tempo integral...

–Nerd não Geek! – o corrijo.

–Pra mim é nerd ok?!E esses são Max Herondale, Victor Bane, Ethan Scherave e Takashiro Shang – ele apresenta apontando para cada um – Ok agora que já se conhecem vamos começar eu indico Good of war...

–Ah não, por favor, admitam que S.M.B é clássico e por isso é o melhor logo é por ele que devemos começar... - Max pronuncia.

–E depois eu que sou o nerd – digo e eles jogam os travesseiros em cima de mim – Ei estou apenas sendo realista – digo rindo

***

–Meninas!Os garotos foram passar o dia no Videogame, que tal fazermos uma reuniãosinha no dormitório? –Pergunta Victoria.

–Não sei?

–Ah, vamos Antonieta, vai ser legal – insiste Chloe.

–Ok, desde que tenha poucas garotas.

–Ok, quem vamos chamar? – Chloe pergunta.

–Minhas primas... – Vic indaga.

–E a Julie! – lembro

–Então vamos chama-las

Rodamos alguns minutos atrás das meninas e logo encontramos Julie com suas companheiras de quarto.

Julie!Eu e as meninas queríamos fazer uma reuniãozinha no nosso dormitório, você quer ir?

–Claro, posso levar as meninas comigo?

–Sim, claro.

–Ok, essas são Helena – ela aponta para a loira – e Valerie – aponta para morena.

Antonieta, acabei de ligar para minhas primas e elas disseram que vão.

–Certo, a meninas essa é a Victoria. Vic essas são Julie,Helena e Valerie.

–Oi para vocês, então, vamos indo?

–Claro – digo e todas concordaram.

_ _ _

–Ah meu deus!Você é uma princesa! – indaga Valerie.

–E você uma fada! – digo – É bem melhor que ser princesa.

–Eu não concordo.

–É porque você é a fada – retruco e todas riem.

–Muito bem acho que já podemos parar com o “Ai meu deus” – Clair diz imitando uma voz mais fina que a sua.

–Não até a senhorita e a dona Sophie dizerem o que são – Chloe diz.

–Caçadoras, somos Nephilins – Soph responde.

–E vocês lutam com demônios e tudo mais? – pergunto impressionada.

–Sim como todos os outros – Clair responde. Passamos o resto da tarde conversando e vendo filmes até dar o toque de recolher.

***

Após algum tempo discutindo entramos em um acordo sobre o que jogar, o problema é que depois ficou chato então fomos almoçar e depois voltamos para o quarto.

–Então, o que fazemos agora? - pergunto.

–Também não faço a mínima ideia Jimmy.

–Que tal falarmos sobre as meninas? – sugere Max.

–Acho ótimo – comenta Dylan – por qual começamos? – e voltamos à questão mais importante: por onde começar.

–Que tal... Clair – diz Victor.

–Wow!Espera ai, Clair está totalmente fora de cogitação e Sophie também!

–E por quê? – pergunta Ethan.

–MINHA irmã e MINHA prima!

–Se for por isso Antonieta também está – confirma Ethan.

–Digo o mesmo sobre Victoria! – diz Ictor.

–Ei Max isto é injusto!Você tem duas!Só vale a irmã,primas não – Enzo se manifesta.

–Idiotas, ainda não perceberam que ele é afim da Soph?! - diz Ethan.

–Como você sabe? - Max pergunta.

–Isso está estampado na sua cara e na dela também só não entendo porque os dois ainda não estão namorando!

–É complicado ok?E não é como você pensa, ela não é afim de mim.

–A claro o ruivo foi rejeitado – digo com ironia –Você mesmo diz que sua irmã sempre comenta sobre Soph gostar de você.

–Não quero falar sobre isso, continuem com o assunto de você enquanto eu opino.

–Ok, e que tal Valerie - digo.

–A fada? – Max pergunta e eu confirmo com a cabeça –Ela é bonita.

–Também acho – diz Victor – E Chloe?

–Fora de cogitação – Ethan se pronuncia novamente.

–Também?

–É minha prima.

–Primas não contam, a não ser que você seja afim dela.

–Tudo bem, acho que ela gostou de você, mas se fizer alguma coisa para ela pode dizer adeus ao mundo.

–Eu não falei que gostava dela.

–Ei, eu sou rodeado de garotas sei quando elas estão afim de alguém.

–Ok garanhão, agora explica - desafia Enzo.

–Cara eu moro com minha mãe, minha irmã, três damas de companhia e mais as sua quatro filhas, minhas tias, minhas primas e ainda tem minha avó, no total são 19 mulheres a minha volta todos os dias para 7 homens e isso sem contar os que trabalham no palácio que a maioria também é mulher!

–E você reclama!

–Elas são muito emotivas e o ficam piores quando estão grávidas acredite não achei que fosse grande coisa, mas isso é definitivamente horrível!

–Certo!Conte-nos sua experiência... – digo e continuamos ate conversando e bagunçando ate dar a hora de recolher, felizmente nossos quartos só mudam de andar.

***

Já esta bem tarde é onze horas, mas só agora saímos do quarto do Enzo o toque de recolher havia batido e seu colega de quarto, Sun Hee, avia chagado e até participou um pouco da conversa. Depois da janta de ontem tenho visto que Ethan,apesar de continuar com suas brincadeiras,está meio apreensivo com algo.

–Ai, que sono – ele diz abrindo o armário e pegando uma muda de roupa – se importa se eu for primeiro?

–Ah... não,pode ir...Ethan?

–O que?

–O que deu em você ontem?Parece estar um pouco deslocado depois da janta.

–Nada, é só... não é nada.

–Qual é cara, sabe que pode me contar qualquer coisa – digo e ele passa um tempo me encarando como se considerasse a ideia de me contar algo.

–É que a ideia do baile de mascaras me assusta um pouco – ele revela.

–Por quê?Você passou a vida inteira indo a bailes, por acaso tem medo de mascaras?

–Não, não, é que é outra coisa, mas é besteira.

–Tarde de mais você já começou e agora tem que terminar.

–Foi um sonho que eu tive – ele diz derrotado.

–É tipo naquele filme premonição?

–O que?!Não. Escute,eu sonhei com uma garota e era como se estivéssemos em um baile de mascaras,eu não lembro,e como eu disse passo tempo de mais com garotas,sem querer acabei falando do sonho para minha mãe e ela disse que alguma coisa nele pode ser real.

–E você acreditou?

–Muitos sonhos meus já se realizaram – indaga como se fosse obvio.

–Claro que já, você é um príncipe.

–Não desse jeito, estou falando sonhar com uma determinada situação que no fim acontece.

–Fique calmo não dever ser nada de mais – depois de terminar a frase um silencio se formou em torno de nos, ele parecia pensar se me contaria mais.

–Uma vez sonhei com um ataque ao palácio, fiquei tão paranoico com isso que meu pai reforçou a guarda e um dia depois houve um ataque, o inicio dele ocorreu exatamente como eu havia sonhado. Quando tinha dez anos sonhei que minha tia Kenna totalmente pálida,deitada em uma cama com um vestido longo e branco e muitas flores a sua volta,minha mãe e minha avó choravam ao seu lado,e três dias depois recebemos a noticia de que ela havia falecido – ele conta e me sinto extasiado,é realmente uma coisa incomum – esse ultimo nunca tinha contado a ninguém,acredito nos meus sonhos por isso – ele termina e entra no banheiro

***

Sentir a água gelada escorrer pelos meus músculos era relaxante, nunca tinha contado a ninguém sobre meus sonhos, mas por um lado foi bom,afinal é difícil ter que guardar um segredo por tanto tempo. Eles tem vindo com menos frequência porem quando veem são mais intensos,tanto que algumas vezes os confundo com a realidade,muitas vezes perguntei a minha imã sobre coisas que tinham acontecido no sonho mas pensava serem reais.

Enxugo-me e me troco logo que saio do quarto vejo Victor lendo algo deitado em sua cama.

–Desculpe por aquilo que aconteceu alguns minutos atrás.

–Tudo bem, foi bom falar para você, tenho confiança de que não irá contar a ninguém, certo?

–Com certeza – diz sorrindo –Que bom que não ficou bravo achei que tinha me metido de mais em sua vida.

–Não, para mim é como se lhe conhecesse desde pequeno.

–Com certeza – ele diz entrando no banheiro, me jogo na cama e durmo instantaneamente.

***

–Ai, ai, estou quebrado.

–Nem me diga – responde Takashiro –Os meninos são bem legais e muito elétricos não ficam um só minuto sem algo para fazer, acho que nunca me entediara perto deles.

–É só ficar perto deles – retruco obviamente.

–Ah, você entendeu o que eu quis dizer.

–Ok, vou me jogar na água, talvez eu durma no banheiro mesmo está muito quente.

–Só esta quente porque você e Enzo inventaram de lutar e sair correndo pelo prédio todo.

–Eu ganhei em quase todas.

–Você perdeu pro Max, e ele é mais novo!

–Eu perdi porque estava cansado, ok?!

–Mas você estava apenas na segunda luta!

–Ele é melhor que eu em lutas, certo?Esta feliz agora?

–Um pouco.

–O que você queria que eu fizesse?O cara luta com demônios com o dobro do meu tamanho e que correm mais rápido com nada alem de adagas e algumas runas!Isso dês dos nove anos!

–E você faz o que?

–Luto a menos tempo que ele, nunca me interessei muito bem por isso sou mais os feitiços – digo entrando no banheiro.

–Ok então – o ouço responder.

***

Os meninos fizeram uma bagunça no quarto e quando cheguei vi um garoto ruivo que supostamente se chamava Max e um moreno que parecia ser Dylan lutando no meio do corredor, o mais novo ganhou se querem saber. Passei o dia tentando resolver o problema do meu quarto na diretoria mas aparentemente eu não era o único,parece que as instalações do 9° andar estão lotadas e eu terei que ficar por aqui mesmo,ate que não será tão ruim,os amigo do Enzo,meu colega de quarto,parecem ser bem legais e eu prometi a Hae-Won que tentaria fazer amigos,então promessa é promessa.

Eu e Enzo passamos um tempo arrumando a bagunça que tinham deixado para trás e depois no ajeitamos para dormir.

–Obrigado por ajudar a limpar e mais uma vez desculpe ter feito você arrumar tudo no primeiro dia por aqui.

–Não tem problema – garanto – Alias parece que vou ajudar bastante com isso por aqui.

–Talvez um pouco, eu costumo fazer mais bagunça quando estou tentando elaborar algum projeto na forma física então torça para que eles tenham um clube de mecânica por aqui, assim o quarto não ficara bagunçado.

–É ate que seria legal não ter que arrumar o quarto todos os dias, ai sobra tempo para as pilhas de atividades que eles provavelmente iram nos dar a partir da semana que vem.

Conversamos mais um pouco e descubro que sou colega de quarto de um semideus, descendente de Efesto, e logo depois caio no sono sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.homenscomestilo.com/wp-content/uploads/2014/07/ruivos-50.jpg
Esse Link ai em cima é a foto do Max que eu não consegui colocar como iperlink.
Eu fiz esse capitulo para que vocês escolhessem os garotos ideias para suas personagens então podem colocar até duas opções (não é obrigatorio ok?) e depois é só ver o que vai rolar nos próximos capítulos...bjs