As crônicas de Leopoldão escrita por Poor Children


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616044/chapter/1

As crônicas de LP

Leopoldão estava em uma caverna misteriosa, essa caverna era silenciosa, os poucos ruídos que se ouviam eram dos passos de LP, a caverna era muito extensa e rica em minérios, os diamantes que ali estavam cintilavam como o luar, mas conforme LP se aprofundava na caverna, mais silencioso ficava, até a hora em que ele não ouve mais nada além de sua respiração.
LP andou por horas e horas, até que ele chega em um lugar que cheirava a podridão e morte, por qualquer motivo que seja, LP sabia que ali morava o perigo, LP continuou seguindo até que começa a ouvir urros, LP está assustado, até que algo acerta a sua cabeça, antes de desmaiar ele apenas escuta algo de seu agressor, eram poucas palavras, mas que significavam muito, e elas eram " Its all ogre now "...
LP acorda meio zonzo se perguntando o que diabos havia acontecido, ele estava confuso demais para perceber onde estava. Mas assim que LP perceber onde estava, o medo tomou conta de seu corpo. Ele estava amarrado em uma árvore própria para rituais, ele tenta se soltar e consegue, e então ele escuta mais urros, LP começa a correr desesperadamente sem direção, até que ele avista uma cabana, sem pensar duas vezes LP entra nela. A cabana tinha o mesmo cheiro que a caverna, LP percebeu que ali era a casa de seu agressor, então LP decide procurar por alguma coisa que ele possa usar como arma. Ele vasculha a casa inteira, mas ao chegar no porão ele se depara com algo horrível...
Ao chegar no porão, LP avista muito sangue vindo de uma caixa de madeira, ao abrir a caixa, LP acha vários filhotes de um ser desconhecido, todos eles com as tripas para fora, LP resolve deixar a caixa ali e vai procurar outras coisas, enquanto procura mais coisas, LP acha uma grande espada que dizia ser capaz de matar qualquer coisa com apenas um golpe, LP então pega ela e a guarda com cuidado para não se cortar. Procurando mais um pouco, LP encontra um burro preso em uma forma de cruz, a cabeça estava separada do corpo e o sangue estava fresco, tudo indicava que aquele pobre animal tinha acabado de ser sacrificado a forças ocultas, então LP escuta o urro novamente, sem saber o que fazer ele corre para dentro da fornalha, para sua sorte ela estava apagada, mas assim que ele fecha a fornalha, algo começa a morder ele, sem conseguir ver nada ele pega a coisa e quebra ela ao meio com facilidade, e ai que LP percebe que a fornalha tinha uma passagem secreta.
LP passa pela passagem tentando fazer o menor barulho possível, então ele chega em um lugar que parecia um abatedouro de porcos, mas haviam apenas três, LP ainda carregava a coisa que o mordia, e estranhamente era apenas um boneco caseiro, mas havia uma marca verde na boca dele, LP já não aguentava o cheiro e procura uma saída, por sorte ele consegue achar uma porta que dava num lugar atrás da casa, aquele lugar ali fedia mais do que os outros lugares, e havia um grande esqueleto dentro de um monte de lama, LP estava com muito medo, até que o seu agressor tenta acertar ele sorrateiramente, a sorte de LP era que o biscoito que ainda estava em sua mão pulou na frente do grande tronco de madeira e conseguiu te salvar, ao olhar para trás você encontra um grande monstro verde, ele tinha uma gosma esquisita saindo dele, havia também seringas em seus braços, provando que ele havia usado drogas, então LP lembra que em cada animal morto, havia um pouco dessa gosma verde, LP então, entende que aquele monstro havia envenenado todos com o seu sangue, e ai que LP começa a se sentir estranho, o braço dele começa a ficar verde, e ele percebe o que estava acontecendo, LP rapidamente arranca seu braço fora com a espada, o braço já não doía por causa da infecção, mas seria quase impossível de derrotar esse monstro, é ai que LP começa a correr em direção a ele, tentando acertar seu braço esquerdo, mas todo golpe que LP dava, o monstro conseguia se defender com o seu tronco, LP então sabe que é a hora de aceitar o seu destino, ele para de atacar a besta e fecha os olhos, o monstro verde começa a gargalhar e estica o braço para dar o golpe de misericórdia, então quando o braço estava chegando em LP ele consegue esquivar e arrancar o braço do monstro, agora os dois estavam prestes a morrer por causa da espada, é ai que LP pergunta " Por que você fez isso? " e então a besta responde " Este é o meu pântano". LP resolve dar o golpe de misericórdia e crava a espada no peito da besta, que cai no chão com um estrondo, LP começa a se sentir fraco, ele estava prestes a morrer, e então ele percebe que nunca mais iria ver a família dele, LP não se sentiu mal, ele morreu com um sorriso no rosto, sabendo que havia feito um bem para a humanidade, mas antes que LP caísse no chão para sua morte honrosa, ele vê o espirito de cada animal morto ali, festejando e agradecendo a ele por ter liberto eles da maldição, ele também vê o espirito da besta que diz a ele " Esse é o meu pântano, um dia, um humano veio e me atingiu com aquela coisa pontuda, desde então não consigo me controlar, obrigado por me salvar, its all ogre now ". E então LP num ultimo suspiro fala " de nada, meu caro amigo Shrek. ".
Pouco tempo após o incidente, a polícia encontrou os corpos, os espíritos dos animais explicaram a eles sobre a grande batalha que ocorreu ali, os policiais se surpreenderam com a coragem de LP, e por isso, fizeram uma grande estátua em sua homenagem, e na mão dessa estátua estava a espada que matou o gigante verde, todos os anos vários homens iam tocar na espada acreditando que ela daria sorte para toda vida, até que um dia, um homem encapuzado retira a espada da estátua e diz " Então foi aqui que aquele homem morreu... Interessante... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

F



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Leopoldão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.