O Preço do Amor escrita por Milla


Capítulo 17
Uma Maldita Masoquista


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu estou emocionada, verdade.
Porque serio, ontem e hoje foi uma correria infernal aqui na minha casa! Primeiramente porque tive que levar minha bebe para tomar as tão temíveis "vacinas" e ai aconteceu o que eu previa né? Simplesmente não tive tempo nem mesmo para tomar banho, sério mesmo! Ser mãe e difícil, viu.
Hoje acordei as oito, sendo que fui dormir as cinco, e o horário que pude realmente comer alguma coisa foi as sete da noite!!! Da pra acreditar? Eu já estava com fraqueza de tanta fome, só que minha bebe simplesmente não ficava em canto nenhum a não ser meu colo. Ai, quando ela finalmente se rendeu ao cansaço e a dor que estava sentido, capotou! Urrul, aproveitei para tomar um merecido banho e me alimentar e eu ia dar só uma passadinha aqui, para ver como estavam as coisas e ir dormi. Porque eu realmente estou podre de cansaço. Necessitada de uma boa noite de sono, só que me deparei com os maravilhosos comentários de sempre e com DUAS RECOMENDAÇÕES, que me deixaram realmente emocionada.
Sério.
Verdade mesmo. Hoje meu marido chegou a me questionar o porque de eu abrir mão das minhas poucas horas de descano e escrever compulsivamente para pessoas desconhecidas, segundo ele. E, acabei não lhe dando nenhuma reposta... Fiquei pensativa, porque cara, ele tinha certa razão! Eu as vezes to caindo de sono, mau enxergo a tela do computador a minha frente só que mesmo assim persisto até o fim e hoje acabei encontrando a resposta!!! E gratificante. Verdade. Chegar aqui e me deparar com cada comentário, por mais simples que seja, e cada visualização, acompanhamento, favoritamento e recomendação de vocês, faz com que eu me senti uma pessoa realmente realizada. Porque escrever pra mim faz parte da minha essência e do que eu sou de verdade, lembro que quando me casei me disseram que eu nunca iria conseguir conciliar isso com meus sonhos, só que consegui! Ai quando engravidei me disseram para esquecer "esse lance de escrever" porque não ia ter tempo nem pra respirar. Minha gravidez foi extremamente complicada e de alto risco, e mesmo, assim sempre arrumava um jeito de escrever em Lembranças, e sei que muitos leitores ficaram putos com minha demora, mais entendiam porque era caso de saúde.
E mesmo em toda a loucura que havia se instalado em minha vida, eu consegui finalizar-la!
E acreditem, foi difícil. Minha filha nasceu prematura, eu achei que ia perde-la. Entrei em depressão, me desesperei quando tive que voltar pra casa e deixar meu bebe lá, e a unica forma que encontrei de fazer com que a dor dilacerante que me sufocava, e a unica forma de amenizar, era escrevendo.
Então, eu posso dizer com toda certeza, que vale apena! Mesmo sendo difícil, mesmo sendo uma loucura e a maioria das vezes ter que abrir mão do meu descanso, vale apena! Por causa de vocês!! Que mesmo não me conhecendo pessoalmente, estão todos os dias aqui lendo algo que eu escrevi.
Escrever é uma forma de se eternizar no mundo e, de certa forma sinto que serei eternizada por isso! Sei que muitos dizem "ah, mais e apenas uma fanfic, não é um livro publicado" mais e a minha fanfic! E o meu mundo e o meu trabalho, então sim, pra mim é suficiente! Obrigada e desculpem o desabafo estou muito emocional hoje. Deve ser a TMP, rs.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615966/chapter/17

Eu preciso dizer o que aconteceu depois disso? Eu morri. Tenho certeza que sim. Senti meu coração falhar diante do olhar mortal que Klaus me direcionou. De repente toda a coragem que eu adquirir rapidamente, se foi. Tão rápido quando havia chegado. Uma crise de panico se espalhou pelo meu corpo. Eu estava me tremendo inteira e minhas mãos suavam excessivamente. Fechei os olhos com toda força que possuía quando vi Klaus levantar-se rapidamente da poltrona e me privei de ver o que se seguiria a parti dali.

Ouvi um baque alto e me encolhi em cima do colchão. Abri os olhos lentamente me deparando com todo o conteudo da penteadeira espatifado no chão. Puxei o ar com força para os meus pulmões e me engasguei com o aroma forte de todos os perfumes quebrados. Klaus bufou e pisou duramente sobre os cacos de vidro e aproximou-se em minha direção. Prendi o ar com força e engoli em seco. Ele lançou seu corpo para baixo para ficar a minha altura e soltou um sorriso fenomenal em minha direção.

Estremeci instantaneamente.

"Sabe, Caroline." Sua voz assustadoramente controlada estava de volta e eu senti cada poro do meu corpo se arrepiar ao ouvi-lo falar meu nome de uma forma tão assustadora. "Eu realmente poderia mata-la de uma vez com um tiro certeiro e me livraria da pedra de sapato que você é." Pausou calmamente enquanto examinava sua pistola prata e sorria debilmente em minha direção. Ele engatilhou a mesma e aproximou-se do meu rosto. "Só que acho que tenho uma maneira melhor de lhe torturar, querida." Ele sorriu triunfante, quando deslizou lentamente o cano de sua pistola sobre o contorno do meu rosto. Suspirei derrotada. "Você está condenada a viver com um homem que tem exatamente o estereotipo que você abomina! E sabe o que é melhor nisso tudo amor?" Ele pausou dramaticamente e olhou no fundo dos meus olhos. "Que você claramente não tem nenhuma objeção a isso. Porque no fundo você se parece mais comigo do que imagina."

Suas palavras entraram em meu coração como facas afiadas rasgando cada pedaço de minha pele. Reprimir uma vontade absurda de chorar e levantei-me em um pulo. Rolei meus olhos rapidamente sobre o quarto, tentando controlar toda minhas emoções. "Ótimo! Já que estamos entendidos, você poderia, por favor, me deixar ir tomar banho?" Aquelas palavras eram de longe o que de fato eu gostaria de falar para ele, entretanto; eu estava tão cansada emocionalmente que sabia que a qualquer momento me derreteria em lagrimas. E se eu fosse realmente chorar, não seira em sua frente.

Antes mesmo que Klaus pudesse fazer algo, Elaijah entrou em nosso quarto palido e nervoso. Aposto que a essa altura ele já deveria estar mandando preparar o meu funeral. Porque certamente todos acreditaram que eu não sairia viva desta briga. Nem mesmo eu. Então não era de se estranhar o fato do meu cunhado suspirar aliviado ao me ver respirando e soltar um suspiro cansado.

Klaus virou-se em sua direção e pude ver uma troca de olhares significativa entre eles. Como se estivesse travando uma briga apenas com um olhar. E de fato estavam. No fim Elaijah sorriu tranquilo e disse:

"Ótimo. Te espero lá em baixo, Niklaus." E fechou a porta tão silencioso. Klaus colocou uma distancia significativa entre nós, pegou seu paleto que havia sido esquecido em um canto do quarto e antes de bater a porta do quarto, virou-se em minha direção e sorriu triunfante.

"Já que claramente você é mais irresponsável e inconsequente do que previ... Esta terminantemente proibida de sair desta casa, ate segunda ordem! Boa noite, querida." E. bateu a porta com tanta força que eu tremi sobre meus saltos ainda mais.

E antes mesmo que eu pudesse respirar aliviada, as lagrimas já inundavam o meu rosto rapidamente. Cai na cama e agarrei um travesseiro para abafar os meus soluços. Eu estava completamente perdida e desorientada. Mau conseguia raciocinar corretamente e estava tão cansada psicologicamente que me negava a pensar em qualquer coisa.

Eu havia me perdido no caminho. Como foi que eu me deixei me levar por alguém como ele? Como ousei ser quer me sentir atraída por um monstro como Klaus? Ele era tudo que eu odiava em um ser humano. Frio, egoísta, maldoso. Esta confirmado! Eu preferiria mil vez a morte a ter que viver ao seu lado pelo resto da minha existência.

***

Já fazem quatro dias desde aquele maldito dia. Devo confessar que sinto-me como um zumbi desprovido de sentimentos circulando pela enorme casa da familia Mikaelson. Não o vejo desde então, ele simplesmente saiu com a porra de um sorriso maldito no rosto e evaporou.

E eu juro por Deus que eu tentei de todas as formas cabiveis me sentir feliz por não tê-lo por perto, tentei me animar por não ter que aguentar suas loucuras. Juro por Deus que eu tentei. Não sei bem o que esse homem fez, só que eu não consegui. Tudo naquela casa me remetia a ele. Cada pequeno pedaço daquele quarto tinha o seu cheiro impregnado. Suas formas estavam lá como um lembrete de que ele iria entrar por aquela porta a qualquer momento.

E eu estava ansiando loucamente por isso. Não me atrevi a perguntar para Rebekah onde ele estava. Nem mesmo para o Kol. Eles não pareciam nenhum pouco preocupados, o que indicava claramente que eles sabiam que tudo estava sob controle. Somente eu estava em um estado de panico constante e mal sabia o porque de tudo aquilo. Ou sabia e não conseguia assumir para mim mesma.

Durante a noite eu me pegava desejando que ele estivesse ali comigo. Até mesmo os meus sonhos ele andava invadido!, e a minha conclusão era simples e absoluta: Klaus era como a porra de uma droga! Viciava. E eu como uma louca dependente estava claramente em abstinência dele.

Sentia vontade de me espancar até a morte ao me deparar com a louca saudades que sentia dele. Me peguei chorando diversas vezes durante todo esse tempo tentando entender o que estava acontecendo comigo. Porque eu simplesmente não conseguia aceitar o fato de querer tê-lo por perto. Ele não merecia.

Klaus não era digno de nem se quer uma lagrima que eu derramei por ele. Ele era porra de uma mafioso doentio que encontrou diversão em fazer da minha vida seu brinquedinho pessoal. E o que era mais fodido nessa historia toda era que eu estava me deixando levar.

Sequei a lagrima com raiva e bufei irritada outra vez. Quantas lagrimas eu iria derramar por esse idiota inconsequente?

Eu estava virando uma masoquista do inferno sofrendo por um homem que não e dingo nem mesmo de pena.

"Você está péssima, Caroline" Sobressaltei sobre a cama largando o celular que estava em minha mão. Um conflito se instalou dentro do meu peito. Por um lado eu queria morrer por tê-lo por perto novamente, porém, por outro lado todo meu corpo regojizava-se com sua presença. Meu coração batia tão descontroladamente do meu corpo que eu temi sofrer um ataque cardíaco.

Eu queria morrer naquele momento mesmo. Porque Deus estava me castigando daquela forma? Sinceramente a morte seria menos doida do que ter que conviver com aquele Anjo do Mal em minha vida.

Mesmo a contra gosto meus olhos rolaram pelo quarto a procura dele. Quando meus olhos finalmente encontrarão o dele eu vi.

Havia tanta ansiedade e sentimentos renegados dentro dele, quanto em mim. De alguma forma Klaus me deixou entrar em sua vida e bagunçar tudo.

Suspirei derrotada ao perceber que eu estava completamente envolvida. Eu poderia passar a vida inteira me negando a admitir que algo dentro de mim pulsava por ele, entretanto, era tão cansativo mentir continuamente para mim mesma.

Klaus aproximou-se antes mesmo que eu pudesse processar tantas informações e antes que eu pudesse respirar seus lábios já estavam famintos sobre os meus.

Na primeira página da nossa história

O futuro parecia tão brilhante

Então, isso se tornou tão mal

Eu não sei porque ainda estou surpresa..

Eu tentei. De verdade eu tentei com toda as minhas forças me manter forte e indiferente a ele, só que porra, eu estava completamente viciada nele. Eu precisava do toque de Klaus. Todo meu corpo tremia somente com a ideia de tê-lo novamente. E antes que eu pudesse encontrar forças suficiente para resistir a tentação eu já estava correspondendo seu beijo tão afoita quando ele estava.

Até os anjos têm seus planos perversos

E você leva isso a novos extremos

Mas você sempre será meu herói

Mesmo que você tenha perdido a cabeça

As mãos quentes e macias deles se infiltraram por baixo da minha blusa de seda e tudo que eu consegui fazer foi gemer sobre seus lábios. Vergonhoso eu sei. Só que cada fibra do meu corpo desejava que ele continuasse, que me fizesse sua novamente. Eu era a porra de uma masoquista.

Todos meus sentimentos estavam uma verdadeira loucura. Nada fazia mais sentido dentro de mim. Foi como se de repente a minha resposta estivesse ali na minha frente e eu nunca tivesse enxergado de verdade.

E a verdade e que eu passei anos tentando ser a filha perfeita. A amiga perfeita a estudante perfeita. No fim, eu havia tomado rumos completamente oposto ao que eu havia planejado para mim. Talvez a morte eminente e precoce da minha mãe tenha me feito acuar um pouco e, acabei me tornando tudo que eu não desejava.

Eu era egoísta suficiente para querer voltar no tempo e mudar todas as minhas decisões. Se eu pudesse ser outra pessoa nesse exato momento eu seria. Porque eu realmente queria viver essa loucura com Klaus sem me sentir culpada ou suja por isso. Neste momento eu não queria me lembrar de conceitos ou de caráter, eu não queria pensar que ele era a representação perfeita de tudo que eu sempre odiei na vida. Eu queria ser egoísta ao menos uma vez e me deixar levar pela minha verdadeira natureza.

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Enquanto eu me perdia na sensação das mãos de Klaus me tocando em cada pedaço do meu corpo, eu sentia minha mente queimar dentro da minha cabeça. Talvez esse fosse o preço que eu tinha que pagar por ter me apaixonado pela Maldade em Pessoa, vê lentamente tudo o que eu era ruir e desaparecer sobre meus olhos, enquanto eu dava lugar a uma pessoa completamente diferente.

Eu sabia que estava em guerra comigo mesma. Só que a verdade e que nesta guerra ele havia vencido sem nem ao menos ter lutado. Era uma enorme batalha de razões e princípios que eu mesma havia travado.

Agora há cascalho em nossas vozes

O vidro está quebrado por causa da briga

Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar

Mesmo quando eu estou certa

Antes mesmo que eu pudesse perceber Klaus já havia se livrado de toda minhas roupas me deixando apenas de calcinha. Sua respiração rápida vibrava em meu pescoço enquanto eu me perdia nas sensações que suas mãos proporcionava em meu sexo. Era tanta confusão que eu estava me perdendo lentamente.

Eu me sentia a beira de um abismo e antes mesmo que eu pudesse fugir já estava caindo deliberadamente pelo ar.

E como se fosse minha salvação seus olhos surgiam no horizonte sombrio que era minha alma e me resgatava da mentira que eu estava vivendo.

Porque você me alimenta com fábulas de sua mão

Com palavras violentas e ameaças vazias

E é doentio como todas essas batalhas

São o que me mantém satisfeita

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Oh, eu amo o jeito que você mente

Então, talvez eu sou uma masoquista

Os olhos intensos e cheio de verdades não dita de Klaus fixaram-se sobre os meus no momento em que ele me penetrou duro e forte. Eu vi seu rosto se contorcer em prazer e deleite quando eu gemi seu nome.

Havia um brilho hipnotizante em seus olhos que me mantinha presa a eles. Eu sabia que ele era um homem frio e que provavelmente adorava brincar comigo, no entanto, talvez fosse loucura da minha cabeça ou do meu coração apaixonado, eu sentia que Klaus precisava ser resgatado tanto quanto eu.

Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto

Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição

Quieta querida, fale baixinho, me diga que está arrependida

Por ter me empurrado na mesa de centro ontem à noite

Então eu posso empurrar você de mim

Tente me tocar para que eu possa gritar para que você não me toque

Corra para fora do quarto e vou segui-la como um filhote perdido

Querida, sem você, não sou nada, estou tão perdido, me abrace

Depois diga-me como eu sou feio, mas que você sempre me amará

Depois disso, me empurre, como o resultado do

Caminho destrutivo que nós pegamos, dois psicopatas, mas nós

Sabemos que não importa quantas facas enfiamos um no outro

Nós contamos um com o outro, porque nós somos tão sortudos

Juntos, nós podemos mover montanhas, não vamos fazer tempestade em copo d'água

Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?

Talvez eu tenha te batido três vezes, eu estou perdendo a conta

Mas juntos vamos viver para sempre, achamos a fonte da juventude

Nosso amor é louco, nós somos loucos, me recuso a buscar ajuda

Esta casa é imensa, se você se for eu vou queimar todos os dois mil

Metros quadrados, não tem nada que você possa fazer sobre isso

Com você estou dentro da minha maldita cabeça, sem você, tô fora

Eu tento correr mas eu não quero nunca ir

Até as paredes estão subindo

Na fumaça com todas as nossas memórias


Klaus se movimentava rapidamente dentro de mim, enquanto cada vez mais eu me sentia completamente entorpecida pelos sentimentos que havia desabrochado dentro do meu peito. Minhas mãos rapidamente alcançaram seu rosto e delicadamente eu arrastei a ponto dos meus dedos em seu contorno, parando em seus lábios e rapidamente eu o puxei novamente para mim, beijando-o com todo o desejo que existia dentro de mim.

Klaus gemeu sobre meus lábios e encostou sua testa na minha, puxando o ar com força.

"Vem, amor, goza comigo" Sua voz rouca inundou o ambiente e em um súbita submissão sua voz desabrochou rapidamente o prazer eminente que me corroía por dentro me libertando em volta dele, no mesmo instante que ele explodiu em prazer dentro de mim. Seu corpo inteiro tremeu sobre o meu e ele depositou um beijo castro sobre o meu pescoço enquanto tentava controlar sua respiração descompassada.

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Oh, eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém vivo ai? Preciso de comentários, hahaha.
Comentem!!!!!!!!!
Ah, caso alguém queira saber a o nome da musica é Love The Way You - Rihanna
Na minha humilde opinião, super combina com nosso casal!