Uma Nova Cullen escrita por Night Shadows


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61582/chapter/11

-Pronto,nós vamos partir amanhã cedo.-Jasper disse.

Estava quase amanhecendo quando resolvi ir tomar um banho,tínhamos sorte de chover o dia inteiro,assim podíamos ir sem problemas ao enterro.

-Mandy,sua roupa esta em cima da sua cama.-Alice gritou do quarto,um vestido preto com uma sandália também pretas(N/A:look da Katy Perry,no clipe deThinking Of You),me vesti e desci as escadas,e Esme estava lendo um livro na sala.

-Ola,querida.-ela disse

-Ola.-eu disse sentando em uma cadeira ao seu lado.

-Sinto muito,pelo aconteceu.-ela disse me abraçando,e retribui.

-Eu sabia de alguma forma que nunca mais iríamos ficar juntos.-eu disse retribuindo o abraço,e soluçando.

-Alice me contou que estava grávida.-ela disse passando a mão nos meus cabelos soltos.

-É,ele nem soube que ele seria pai.-eu disse

-Sabe,eu já estive grávida um dia.-ela disse me olhando nos olhos como uma mãe,mais eu não a via como uma mãe,mais sim como uma pessoa que sempre poderia confiar.-Mais eu não o amava,fiquei grávida,mais perdi e pulei de um penhasco e Carlisle me encontrou,e tudo aconteceu.-ela disse voltando a se sentar na cadeira

-Vamos,Mandy.-Alice disse descendo a escada de mãos dadas com Jasper,aquilo me deu um aperto na garganta,e depois senti uma onda de bem-estar."Para Jasper,eu quero e tenho o direito de sofrer,por favor deixa eu sofrer."-eu transmitir para Jasper através de Esme

-Desculpa.-ele murmurou.

"Obrigada"-eu transmiti de novo.

Entramos na Mercedez de Carlisle e fomos para o aeroporto,no avião Alice sentou do meu lado.

-Mandy,sei que não é uma boa hora,mais eu preciso continuar o assunto de antes.-ela disse olhando cuidadosamente para mim.

-Tudo bem.-eu murmurei

-Mandy,como pode era uma vida dentro de você,antes disso você e Jesse foram muito irresponsáveis,eu sei que hoje em dia existe métodos para prevenir isso,e depois que Jesse te disse você tinha que te contando a ele sobre o bebe.-Ela gritou para ouvidos vampiros,naquele momento eu queria que nenhum vampiro estivesse no avião,e murmurou para ouvidos humanos.

-Alice,se eu não tivesse feito aquilo,eu não teria condições de criar a criança,sei que foi uma burrada,eu não tinha planejado aquela noite,e eu também não contei a ele porque eu não queria que ele desistisse do que ele queria.-eu disse calmamente,passamos um tempo quietas até que Alice quebrou o silencio.

-Me desculpe se eu te irritei,mais eu quero cuidar de você.-ela disse me abraçando e a abracei de volta,aquele sentimento de ternura me tomou não sei quanto a ela.

-Tudo bem,acho que eu precisava que alguém me falasse tudo isso.-eu disse.

Depois de alguns tempo chagamos ao enterro,encontrei a sua família que tinha vindo da Inglaterra para o enterro,a primeiro e única que eu vi foi Jullie,a irmã de Jesse,eu a abracei,e ela começou a chorar e também fiz um barulho de choro,mais como eu estava com óculos ela no percebeu a falta de minhas lagrimas,fiquei a aquele padre falando sobre as coisas da vida,eu nunca ia a igreja,quem diria depois do meu novo nascimento eu pedi para vir em uma,o caixão estava fechado por causa dos estragos,eu queria ver o seu rosto pelo uma ultima vez.

-Alice podemos ir? não quero ver eles colocando ele para baixo da terra.-eu pedi.

-Claro.-ela olhou para Jasper,ele pegou o telefone o ligou para o aeroporto.

-Temos passagem para daqui 1 hora,vamos?-ele disse assim que desligou o celular.

Pegamos o avião,fomos em silencio até Troy,eu me tranquei no meu quarto e fiquei ali,e não pretendia sair tão cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.