Ódio apaixonante escrita por The Surie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Peço imensas desculpas por ter passado estes dois dias sem escrever, eu não sabia ao certo o que fazer no capítulo... Mas espero que gostem, eu demorei bastante para o fazer. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615773/chapter/7

Na casa de Sasuke

Sasuke tinha acordado bastante cedo, aquela era a sua altura do ano favorita, era carnaval, então ele estava com muito bom humor, desde pequeno que Sasuke amava aquela altura do ano e depois da morte de seus pais ele tinha parado de completamente de a celebrar pois a tristeza que sentia era maior que a vontade do garoto de festejar, e este seria o seu primeiro ano a comemorar-lo de novo e ele estava bastante feliz por isso. Tinha um monte de fatos em cima da sua cama, e não sabia qual deles haveria de escolher, ele sabia perfeitamente o fato que Sakura escolheria pois todos os anos era sempre o mesmo, ela iria de anjo, e Sasuke queria fazer contraste com a garota então decidiu levar o de Diabo que tinha umas calças de couro pretas e uma camisa vermelha bastante justa, juntamente com os cornos do Diabo, uma cauda e um tridente.

Ele estava passando em seu quarto quando viu que Sakura permanecia a dormir, e apesar de ele não querer interromper o sono profundo da garota, ele sabia que provavelmente ela se teria esquecido por completo que ela juntamente com Neiji, Sasuke e outras pessoas, iria organizar a festa que viria após ao desfile.

Sasuke já tinha o telemóvel em sua mão e já estava marcando o número de Sakura quando vê a garota agarrar no seu telemóvel e atender uma chamada, assim que o sorriso de Sakura começou a aparecer, o garoto ficou extremamente frustrado e o seu bom humor quase que desapareceu por completo ao pensar que ela poderia estar a falar com Neiji, só de pensar nisso o deixava mal disposto, a raiva que agora o garoto estava sentindo estava sobreposta à alegria que antes tinha.

Na casa de Sakura

–*Bom dia, espero que tenha dormido bem, e espero que tenha tomado meu conselho de me vir ver a dormir...* -Sasori adorava falar com Sakura, ele sentia-se bem na presença da garota, e cada vez mais se sentia o homem mais feliz do mundo por te-la em sua vida.

–Sim eu dormi, e esteja descansado que para além de eu o ver a dormir ainda tirei fotos. -Ambos riam com aquela conversa disparatada.

–*É bom saber que se deu ao trabalho de tirar fotografias. Mas não foi por isso que eu lhe liguei, você lembra de ontem ter falado na festa que você iria organizar, eu queria saber se eu poderia ajudar a fazer os preparativos, e se também poderia ser eu o seu par...* -Sasori estava claramente envergonhado, a rosada nem precisou de ver o seu rosto para o saber.

–Eu esqueci por completo ainda bem que ligou, e eu ficaria honrada por ser o seu par.

–*O que acha de ambos irmos de igual?*

–Parece-me uma ótima ideia, eu vou de anjo, quando acabar de me aprontar eu passo por sua casa para o apanhar, ok?

–*Tudo bem, até logo.* -Sasori desligou a chamada e lançou um grande sorriso ao seu telefone.

Sakura já estava atrasa então foi rapidamente para o duche, fez a sua higiene e vestiu o seu fato de anjo, ela ficava perfeita naquele vestido branco que era justo em cima e depois caía na cintura, para completar o fato ela colocou a sua aureola, e as suas asas de anjo, ela estava quase pronta só faltava a sua maquilhagem, ela correu rapidamente para o espelho se aprontou.

Sakura foi a correr até à porta do garoto que já estava pronto, ambos entraram no carro, e Sasuke do outro lado da rua estava tentado ver quem era o rapaz que entrara no carro com a sua rosada, e o porquê de ele estar mascarado como a garota.

Já no Salão onde seria a festa, todos estavam a conversar e Sasuke quando chegou procurou pela rosada mas não a encontrou, e achou estranho porque ele tinha saído depois dela. Seu lugar era ao lado de Neiji, e assim que Sakura entrou pela porta todos os olhares foram direcionados a eles, especialmente pelos garotos que estavam a estranhar a presença de outro rapaz na vida de Sakura sem serem eles.

Infelizmente para Sakura, ela decoraria o palco com os outros dois garotos, e pediu ainda para levar Sasori consigo para a ajudar e ninguém se importou a não ser Neiji e Sasuke, que estavam cada fez com mais ciumes do garotinho. A rosada estava a decorar um dos lados do palco com o ruivo atrás de si, a passar o que ela lhe pedia, e quando ela se vai a virar, tropeça e cai em cima do garoto. Ambos olharam um para o outro e se começaram a rir.

–Se você me quer assim tanto, ao menos tenha a decência de me pagar o jantar primeiro... -Sakura não conseguia parar de rir, e permanecia em cima do garoto.

–Ah você sabe que eu ás vezes não me consigo controlar. -Sasori vez um risinho atrevido e ajudou a rosada a colocar-se de pé.

Quando finalmente Sakura estava de pé, viu que os dois rapazes estavam olhando para ela irritados, e se os seus olhos fossem facas Sakura já estaria morta no chão. Apesar de tentar desviar o olhar, ela não conseguia fingir que o facto de estar a ser extremamente observada não a incomodava. Sasori entendeu o que se passava então olhou para a garota e disse.

–Acho que seria melhor você falar com eles, antes que ambos nos esfaqueiem a nós dois. -Sakura deu um pequeno riso. -A falar a sério, se fosse eu no lugar deles estaria tendo a mesma reação, você tem que escolher um deles, e qualquer que seja a sua opção eu espero que você seja feliz. Agora vá se não eles acabam ambos por ir para a prisão por homicídio.

Sakura sabia que o ruivo tinha razão, o facto de ela não querer falar com eles não a permitia de jogar com seus sentimentos, ela sabia que aquele momento iria chegar mais tarde ou mais cedo, e apesar de querer evitar ela teria de escolher.

A rosada chegou ao pé dos dois meninos e fez uma cara um pouco séria.

–Eu preciso de falar com vocês, eu não tenho o direito de jogar com os seus sentimentos, e eu sei que vocês devem de pensar que eu ando a ter qualquer coisa com Sasori mas não é isso que se passa, ele é simplesmente meu amigo. -Ambos encaravam a garota. -Eu gostava de falar a sós com cada um de vocês, se não se importarem é claro...

–Eu vou primeiro, vistos que eu é que lhe pedi primeiro. -Neiji olhava os olhos verdes da garota com um olhar penetrante, ele estava certamente curioso para saber o que a rosada lhe teria para dizer, eles foram para uma sala à parte e Sakura começou a falar.

–Neiji, eu sei que você mais do que ninguém me ama, e eu gostaria de ama-lo da mesma forma mas eu não consigo, quando eu olho para você eu sinto-me mais próxima de você como irmã do que propriamente como namorada, ou qualquer outro tipo de coisa, e eu peço desculpa de o fazer esperar para isso. Eu não quero que você saía da minha vida por nada deste mundo, e eu já sabia que se lhe disse-se que você provavelmente nunca mais me falaria, por isso é que eu precisava de pensar, porque eu não quero perder a única pessoa neste mundo que realmente se importa comigo e com os meus sentimentos. -Sakura estava a falar entre os soluços do seu choro, e Neiji estava cabisbaixo como se já soubesse a resposta muito antes de ela lhe dar.

–Eu não a posso culpar por não me amar dessa forma, e não precisa de chorar porque eu nunca na minha vida pensei em te deixar, eu disse que não iria a lado nenhum e isso serve tanto como para amigo como iria servir para mais do que isso. Eu te amo Sakura e eu não te vou largar apenas porque você foi sincera. -Neiji estava abraçando Sakura que estava chorando bastante.

–Obrigado Neiji você não imagina a sorte que eu tenho por te-lo ao meu lado. -Eles ficaram naquela posição durante mais alguns minutos até Sakura se recompor, e quando finalmente conseguiu fez um pequeno sorriso para o moreno.

–Eu chamo Sasuke não se preocupe. -Neiji abriu a porta e saiu deixando a garota à espera.

Sakura viu a porta mexer, ela não sabia ainda ao certo o que iria dizer para Sasuke, e quando viu o seu rosto ela paralisou. O moreno entrou na sala e fechou a porta encostou-se a uma mesa que estava perto dele e olhou diretamente para os olhos de Sakura que permanecia perplexa.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ver como será a conversa com Sasuke? Então favoritem, acompanhem e comentem a história, isso me deixa bastante feliz e com vontade de escrever mais ainda. Beijo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio apaixonante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.