Eu quero te ver de novo escrita por SoullessSerenity


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira vez fazendo alguma história para um desafio do site! Yay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615731/chapter/1

Twilight tinha acabado de acordar. Ela estava tomando seu café-da-manhã com Spike. Já havia passado uma semana desde que ela tinha voltado do mundo onde Sunset estava. Ela se perguntava como que ela estaria agora que todos viram que ela tinha realmente mudado, se perguntava como que os outros estavam tratando ela agora.

-Twilight, você está bem?- Perguntou Spike ao terminar de comer.

-Hein? Oh, sim. Por que a pergunta?- Perguntou Twilight saindo de seus pensamentos.

-É que você parece meio estranha. Desde que voltamos do outro mundo você anda meio pensativa.

-Oh, então é isso. Eu estou bem Spike, não tem porque se preocupar.- Ela disse voltando a comer as panquecas dela.

-Se você diz. Eu vou preparar as coisas para quando as outras chegarem.- Disse Spike indo até a sala dos tronos.

Na verdade, Twilight tinha mentido um pouco. Ela estava meio preocupada a respeito de Sunset. Ela gostaria de ter algum jeito de se comunicar com ela pessoalmente sem ter que entrar no espelho. Ela sabia que Sunset tinha mudado, e sabia que ela merecia ser bem tratada, que ela merecia ser respeitada, que ela merecia uma segunda chance. Ela gostaria de entrar no espelho novamente e ver como que ela estava. Mas ela não poderia ir para lá sem avisar ninguém, já que ela não sabia quando que ela iria voltar. Ela até que poderia perguntar como que a Sunset estava usando o livro, mas só isso não iria matar as saudades. Ela queria falar com ela pessoalmente, ela sentia falta dela, do mesmo jeito que ela sentia falta da biblioteca que tinha sido destruída por Tirek. Ela queria ver o rosto de Sunset de novo, ela queria ver ela sorrindo de novo.

Mas o que eu estou pensando? Ela pensou tentando parar de pensar em Sunset. Eu tenho que me distrair com alguma coisa, tenho que parar de ficar pensando nisso. Mas mesmo assim, por que não consigo parar de pensar na Sunset? Ela não sai da minha cabeça desde que eu voltei. Ela sentiu uma leve dor de cabeça. Então terminou de tomar café-da-manhã antes de pensar: Já que Spike já está arrumando as coisas, acho que vou ler um livro para me distrair. Quem sabe assim eu esqueça disso. E então ela se levantou e foi ler um livro em seu quarto.

******

-Sunset querida está me ouvindo?- Perguntou Rarity balançando a mão na frente do rosto de Sunset.

-O que? Ah, desculpa. Eu estava distraída.- Disse Sunset sorrindo de leve.

Sunset não sabia por quanto tempo ela esteve se distraindo tanto em seus pensamentos, especialmente enquanto andava com Rarity, Rainbow, Fluttershy, Applejack e Pinkie.

-Docinho, ôce tá assim desde que a Twilight vorto pro mundo dela. Tem certeza que ôce tá bem?- Perguntou Applejack.

-Sim, eu tenho certeza de que estou bem. É só que…- Ela suspirou. -Eu gostaria que nós pudéssemos ter passado mais tempo juntas.- Ela disse parecendo um pouco triste.

-Não se preocupe. Pode ser que algum dia ela passe aqui de novo.- Disse Rainbow.

-E também, se você quiser se comunicar com ela você pode usar o livro.- Disse Fluttershy.

-Eu sei disso.- Disse Sunset. Mas eu gostaria de falar com ela pessoalmente. Ela pensou olhando para baixo meio deprimida.

-Bem, se a Twilight voltar poderemos ter uma festa!- Disse Pinkie pulando.

-Vamos logo. Depois da escola podemos tomar um milkshake se isso te fará se sentir melhor.- Disse Rainbow colocando a mão no ombro dela.

-Tudo bem. Espero que isso me ajude com o meu humor.- Disse Sunset erguendo a cabeça. Na verdade eu gostaria que isso me ajudasse a tirar Twilight da minha cabeça.

Sunset não sabia dizer por quanto tempo ela estava se sentindo assim, provavelmente alguns dias apôs Twilight ter ido embora. Ela não sabia porque, ela só não conseguia parar de pensar em Twilight. Ela a admirava. Twilight era o que ela não conseguiu se tornar: uma aluna da qual Celestia se orgulhava. Ela sentia inveja dela por causa disso, mas isso também a fazia ter um certo respeito com ela. E agora que ela tinha mudado, ela realmente gostaria que Twilight fosse uma amiga mais próxima.

Não seja boba. Obvio que Twilight nunca iria querer ser uma amiga mais próxima de mim, pelo menos não depois de tudo o que eu fiz. Ela pensou.

Sunset se sentia muito culpada pela relação entre ela e Twilight não ser muito melhor. E essa era a mais pura verdade. Sunset havia cometido muitos erros, ela seguiu o caminho errado. E ela também respeitava Twilight porque foi ela que a colocou no caminho certo de novo. Twilight foi a primeira a dar Sunset uma segunda chance. Foram ela e as outras que mostraram a ela o quão errada ela estava, o quão errado o caminho dela tinha se tornado. Ela só queria ver Twilight mais uma vez, queria vê-la pessoalmente mais uma vez, queria ver ela sorrindo de novo.

Só quero ouvir a sua voz de novo. Ela pensou enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

******

-Twilight! As outras já chegaram.- Disse Spike entrando no quarto de Twilight e interrompendo a leitura dela.

-Ok. Já estou indo.- Ela disse deixando o livro de lado e descendo de sua cama. No final isso não ajudou, pelo menos não muito. Ela pensou antes de suspirar.

Twilight foi até a sala dos tronos, se sentando no seu trono enquanto as outras se sentavam nos seus.

-Bem, o que vamos fazer agora?- Perguntou Pinkie saltitando.

-Podemos apenas conversar.- Disse Fluttershy virando a cabeça na direção de Pinkie.

-Sobre o que?- Perguntou Rainbow.

-Por que não falamos sobre como a Twilight está desde que ela voltou de dentro do espelho?- Perguntou Rarity.

-Pois é. Desde que ôce vorto, ôce anda meio estranha. O que aconteceu docinho?- Perguntou Applejack.

-O que? Hein?- Perguntou Twilight saindo de seus pensamentos.

-Eu te disse a mesma coisa hoje de manhã Twilight. Desde que nós voltamos do outro mundo, você parece estranha, como se algo tivesse acontecido lá.- Disse Spike olhando para ela preocupado.

Ela suspirou. -Eu já disse que estou bem. Não tem nada de errado.

-Querida, você pode nos contar qualquer coisa, e você sabe disso.- Disse Rarity que estava preocupada que nem Spike e as outras.

-Posso ser sincera com vocês?- Todas afirmaram com as cabeças. -Eu acho que estou sentido saudades de Sunset. Eu queria ver ela pessoalmente de novo. Eu queria falar com ela pessoalmente de novo. Quero… Quero ver ela sorrindo de novo.- Twilight olhou para baixo, já esperando que as outras fossem rir.

As outras se entreolharam, e depois deram algumas risadinhas.

-Você sabe que não precisava ter vergonha de nos contar isso, certo?- Perguntou Rainbow.

-Hm?- Perguntou Twilight erguendo a cabeça.

-Você sabe que sempre estaremos aqui para você.- Disse Fluttershy.

-E você também sabe que pode contar com a gente pra te alegrar, não é?- Disse Pinkie.

-Ôce não tem que ter medo de falar nada pra nós docinho. Nós vamos entender.- Disse Applejack.

Twilight olhou em volta, olhando para todas elas. Ela sorriu.

-Obrigada meninas. Mas isso é muito mais complexo do que pensam. Eu não entendo porque que eu estou me sentindo assim. Eu não sei o que eu estou sentindo.

-Bem, eu acho que tenho uma ideia sobre o que você está sentindo.- Disse Rarity.

-Sério mesmo? O que?

-Eu acho que você pode, pelo menos do meu ponto de vista, ter se apaixonado por Sunset Shimmer.

Todas olharam para ela chocadas perguntando: -O QUE!?

Twilight estava corando. Mas pela primeira vez, as coisas faziam sentido. Existia uma grande possibilidade de ser realmente isso. E mesmo se não fosse, como que ela iria provar? Pensar em ver Sunset de novo a fazia mais feliz do que qualquer coisa. Mas ela só poderia ter certeza disso vendo Sunset de novo.

******

-Sunset, você está fazendo de novo.- Disse Rarity balançando o ombro de Sunset com sua mão.

-Hein? O que?- Perguntou Sunset saindo de seus pensamentos e voltando ao mundo real.

-Você tem certeza de que está bem? Porque você parece que está sentindo saudades de Twilight.- Disse Rainbow que parecia tão preocupada quanto Rarity.

-Bem…- Sunset suspirou. -Sim. Eu estou com saudades de Twilight. Mas o problema é que parece que não e apenas saudades. Parece que eu sou a que mais está sentindo saudades dela. É estranho. E toda vez que eu escuto o nome dela ou começo a pensar nela eu fico pensando nela até que alguém me traga de volta a realidade.- Ela apoiou a cabeça em suas mãos e olhou para baixo deprimida.

Até mesmo antes de elas chegarem para comprar os milkshakes ela estava assim. Ela não conseguia tirar Twilight da cabeça. Seu rosto, seu sorriso, sua voz, ah, como ela queria ouvir sua voz de novo.

Ela ouviu as outras dando risadinhas. Ela levantou a cabeça e olhou para elas.

-Qual é a graça?- Ela perguntou um pouco confusa.

-Querida, eu não tenho certeza se eu estou 100% na minha teoria, mas eu tenho certeza que se for o que eu estou pensando e falarmos para o Flash o que é, ele não irá gostar muito e pode ser até que ele comece a te odiar.- Disse Rarity.

-Como a- Foi ai que Sunset entendeu o que Rarity estava pensando. Ela corou na hora. Ela quase entrou em pânico ao perceber que ela estava certa. Ela tinha se apaixonado por Twilight.

Ela puxou um pouco os próprios cabelos para tentar desgastar a raiva que estava sentindo de si mesma por não ter percebido isso antes.

-Como eu pude não ter percebido antes? Agora tudo faz sentido…- Ela disse ao parar de puxar os seus cabelos. Ela olhou para baixo um pouco fazendo uma pausa antes de olhar para todas novamente. -O que acham que eu devo fazer a respeito disso?

-Bem, porque você não vai para o mundo de Twilight e simplesmente diz o que sente por ela?- Perguntou Fluttershy.

-Mas assim tão de repente?

-Bem. Se você realmente está apaixonada por ela então eu acho que valeria apena tentar.- Disse Pinkie.

Sunset levantou de sua cadeira determinada. Ela iria contar para Twilight o que sentia, o que ela esteve passando todo esse tempo, ela iria se declarar.

-Obrigada meninas…- Ela fez uma pequena pausa. -Eu sei que é meio repentino ir voltando para Equestria assim, e eu vou sentir saudades de vocês e de todos, mas eu quero ao menos saber se Twilight sente o mesmo.- Ela sorriu. -Isso pode ser uma despedida, mas… Assim como Twilight disse, não é para sempre.- Ela se virou e foi em direção a escola, em direção ao portal que levava para Equestria.

******

Twilight estava na sala onde estava o espelho que levava ao mundo onde Sunset estava. Ela estava andando para lá e para cá, tentando decidir se iria até lá ou não.

Eu nem sei direito se eu estou ou não apaixonada por ela, mas mesmo assim, eu quero ver ela pessoalmente de novo. Mas eu não quero acabar preocupando as outras e fazer com que elas achem que eu vim porque algo ruim irá acontecer. Droga! Porque que a vida tem que ser tão difícil!?

Então Twilight ouviu alguém entrando na sala e caindo. Ela olhou para a porta, mas não tinha ninguém lá. Então ela olhou para o espelho e seu coração se acelerou com o que ela viu. Sunset estava lá, tentando se levantar mas não conseguia direito porque ela não estava mais acostumada a andar em quatro pernas.

-Sun… Sunset?- Perguntou Twilight quase não acreditando em seus olhos.

-Twilight? O que está fazendo aqui? Eu achei que você fosse estar em algum outro lugar.

-Bem… Deixa pra lá. O que você está fazendo aqui?

-Twilight… Eu vim te dizer uma coisa.- Twilight percebeu a expressão determinada e o pequeno rubor em suas bochechas.

-O que?

-Eu… Eu sei que isso parece meio repentino, mas desde que você voltou para cá eu não consigo parar de pensar em você, eu não consigo tirar você da minha cabeça. A questão é que…- Ela suspirou. -Eu acho que estou apaixonada por você, Twilight.

Twilight arregalou os olhos. Seu coração estava batendo em uma velocidade super grande, e suas bochechas estavam mais vermelhas do que tomates.

-Hm… E quanto a você?- Perguntou Sunset.

-Hein?

-Por acaso você… Sente o mesmo que eu?

Twilight ficou pensativa por algum tempo, pensando no que ela iria falar. Ela não tinha certeza, ela não queria dizer que sentia o mesmo que ela sem pensar. Ela suspirou antes de dizer:

-Honestamente, eu não tenho certeza. Mas… Talvez você pudesse ficar aqui até que eu descubra?- Ela ficou ainda mais vermelha ao perguntar isso.

-Claro que sim!- Disse Sunset pulando ao abraçar Twilight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu quero te ver de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.