Simplesmente Acontece escrita por Steh


Capítulo 43
Capítulo 9 - Tic tac Du te amo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar né? Desculpa :

Mas enfim, lá vai um capítulo curtinho, bem água com açúcar, só para vocês terem um gostinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615673/chapter/43

Eles chegaram no quarto e a primeira coisa que Eduarda fez foi pegar o celular e ligar para casa. Ela caminha de um lado para o outro, falando com Amanda no telefone, já João Lucas se joga na cama e apenas a observa.
Depois de certificar que estava tudo bem com os gêmeos, ela se vire para João Lucas, e pergunta:
E então Leki, quais os planos de hoje?
João Lucas: Os Lekinhos estão bem? Tudo em ordem lá em casa?
Du: Tu sabe que lá na tua casa, nunca tudo fica em ordem, mas tá tudo bem com nossos filhos sim. Amanda disse que eles estão se comportando, mas eu não acredito muito não.
João Lucas: Filho meu e seu? Impossível se comportar.
Du: Bem isso Leki. Mas então? Qual vai ser a boa de hoje?
João Lucas sorri, e lentamente se levanta da cama sem tirar os olhos de Eduarda,
ele caminha até ela, e sem dizer uma palavra, encosta seus lábios nos dela, iniciando um beijo calmo, mas cheio de caricias.
Quando o beijo finalmente acaba, ele acaricia o rosto dela de leve, depois fala em seu ouvido:
A boa de hoje, de todos os dias é você meu amor.
Du cai na gargalhada:
Mas você tá brega hoje hein Leki, o que tá acontecendo?
João Lucas a encara:
Pow Du não quebra o clima.
Du: Desculpa.
João Lucas: Tu não tá gostando? Eu paro.
Du: Eu tou adorando – diz entrelaçando os braços em seu pescoço e colando seu corpo no dele.
João Lucas: Mesmo?
Du: Uhum. –
Ela morde levemente os lábios dele, que não resiste e a beija.
Em um movimento rápido, João Lucas a empurra para cama,
deitando por cima dela.
As peças de roupas foram parar no chão,
e ali eles se entregaram um ao outro,
sem medo, sem pressa.
Era como se no mundo lá fora não existisse...

As horas se passaram, e já tinha anoitecido.
Du estava deitada no peito de João Lucas, ele acariciava seus cabelos ruivos.

João Lucas:
Nossa, já escureceu, acho que tá na hora de levantar, e começar a se arrumar, pra sair.
Du: Pra onde?
João Lucas: Para começar a noite vamos jantar.
Du: Não podemos ficar aqui?
João Lucas: Eu ia adorar, mas temos que comemorar.
Du: Por mim a gente comemorava assim, ficando bem juntinho – Du abraça ele bem forte.
João Lucas: Ow minha marrentinha.
Du: Eu gosto de ficar assim, ouvindo o seu coração.
João Lucas: É mesmo? E o que ele diz?
Du: Tic tac Du te amo, Tic tac Du te amo tic.
João Lucas: HAHA. Ele diz mesmo, e não só o meu coração, o meu corpo todo diz que te ama Eduarda.
Du: Te amo tanto Leki.
João Lucas: Eu também meu amor, não sei mais viver sem você, sem nossos Lekinhos. Quer dizer eu nunca soube viver sem você. –
ele dá um beijo na cabeça dela, que se vira para olhar pra ele.
João Lucas: Que foi? Tá me achando gostosão é?
Du: Convencido, só tou curtindo ficar aqui com você, sem preocupação, sem aquela frescura toda da sua casa. Podia ser assim né? Só eu, você e nossos Lekinhos.
João Lucas: Eu te prometo que um dia vai ser Du, eu te prometo.
Du sorri, e lhe dá um beijo.
João Lucas termina um beijo com um selinho e reclama:
Se você continuar fazendo isso não vamos sair dessa cama hoje. Vamo vai Du, temos uma reserva em um restaurante caretão, porque agora somos pais sérios, e não podemos perder.

Du: Tem certeza?
João Lucas: Tenho, vamo levantar e tomar banho, assim, agarradinhos -

João Lucas abraça Du, e juntos se levantam e vão para o banho.
Depois de um banho longo repleto de beijos e caricias, eles enfim se arrumam para o jantar.

Du estava deslumbrante e João Lucas não perdeu a oportunidade para elogiar a mulher:
Ual, onde tu pensa que vai assim? Tá muito gata essa minha esposa.
Du: Brigado Leki, você também não tá nada mal.
João Lucas: Já chamei o táxi, vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se prepara, esse foi apenas um capitulo curtinho, para matarem um pouco a saudades.
Afinal essa noite promete :O

Bom, galera que tá acompanhando aqui, por favor, curtam, comentem, compartilhem,
apareçam xD
Quero ouvir/ler a opinião de vocês,

beijossssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.