Virei Mamãe escrita por Asura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena One que fiz em homenagem ao dia das mamães ! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615598/chapter/1

O dia todo eu estava assim ,com dores ao corpo e na cabeça como se tivesse batido em algo pontiagudo ,Massageando e me entregando fui me levantar para ir na bolsa em busca de um remédio .Porém me apoio na parede e uma forte tontura me atinge fraquejando minhas pernas – Fechei os olhos por cinco segundos – Gaara ,preciso dele ou vou desmaiar a qualquer momento .Cambaleando sai da minha e andei até a terceira porta do corredor isso era complicado demais e longe demais. Me apoiei na maçaneta jogando todo o peso do meu corpo e abrindo com tudo

- Me ajuda !

Mal percebi que ele estava em uma consulta , e a moça me olhou com cara feia . Ridícula . Ele finalizou o papel e a entregou apressadamente ,vindo em minha direção e me guiar em uma cadeira confortável e macia e tudo ficou preto.

- Ino – Lentamente abri os olhos ,suas mãos quentes me acariciando e logo percebi que chorava. – O que ouve ,você acabou desmaiando – Limpou minhas lagrimas.

- Estava passando mal

- E porque tá chorando.

- Por que a dor é insuportável ,pega meu remédio na bolsa por favor – Supliquei e ele fez isso rapidamente trazendo água junto e bebi tudo me acalmando.

- Está assim a quanto tempo ? – Pegou o copo plástico que lhe entreguei e amassou jogando no lixo.

- Uma semana ,mas era controlável .

- Por que não me falou nada ?

- Não queria te preocupar – Desviei por um momento das suas orbes verdes que me encarava – Mas acho que sei o motivo ?

- Se sabe por que não foi logo se tratar ,pode ser uma doença ou até pior. – Repreendeu ele.

- Gravidez não é doença.

- C-Como ?

- É ,acho que estou grávida.

- Tem certeza ? – Perguntou aflito – Não quero que seja apenas um alarme falso.

- Posso comprar alguns testes e fazer. Ou usar a sala de exames que temos aqui mesmo na clinica.

- Nem lembrava mais dessa sala ,é só a parte de pediatria que usa. – Ele se levantou e me guiou até a pequena maca que ali tinha – Sente-se aqui ,vou medir a sua pressão para você não desmaiar no meio do caminho.

- Eu já estou melhor. – Respondi derrotada ,por que nada adiantaria falar pra esse ruivo.

- O cardiologista aqui sou eu !

- Ok – Levantei as mãos em defesa.

Logo ele foi em direção a minha blusa e dei um pequeno sorriso malicioso.

- Um médico não devia tirar a roupa da sua paciente .

Ele apenas me olhou e continuou a abrir a camisa. Isso fez me morde os lábios ,mesmo mal eu ainda conseguia ser seduzida por ele. Quando tirou passou o estetoscópio no peitoral

- Só está um pouco acelerado ,procure relaxar. – Ele retirou ,nossa parecia que ele fazia isso lentamente e eu devia estar que nem um cachorro babando. – Ino – Estralou os dedos e me senti corada.

- Ok – Foi o Maximo que conseguir disser.

- Amor – Ah essa palavra ele sussurrou isso – Está quase babando.

- Que mentira.

- Deixe seu braço assim – Ele afastou um pouco do corpo e colocou o aparelho de pressão apertando aquela bobinha – Sua pressão está normal- Concordei e ele começou a abotoar minha camisa. Ah não faz isso !

Dei uma leve puxadinha e o beijei ,eu adorava fazer isso nele. Logo o beijo aprofundou e coloquei minhas pernas cruzadas em torno da sua cintura . Ele me beijava calmamente e deslizava as mãos no meu corpo. Soltei um suspiro em seu ouvido e parece que isso excitou ,opa, isso não é bom.

- É melhor par... – Mordiscou meus lábios não me deixando terminar a fala ,logo coloquei minhas mãos em seu peito – Calma – Sussurrei – Vamos terminar isso em casa ,vamos a sala de exames.

- Tudo bem

Seguimos até a sala ,eu tinha uma copia e como ninguém estava usando ,Era nossa vez. Gaara passou a chave na porta ,comecei a ligar os equipamentos e enquanto carregavam ,expliquei o que teria que fazer e como usar o aparelho.

- E por ultimo você vai passar esse gel na minha barriga e deslizar esse aparelho no gel

Ele concordou e tirei a camisa mais uma vez me deitando ,coloquei uma toalha de papel grande na cintura e logo ele passou aquele gelzinho gelado. Antes de começar ele digitava na tela tudo para obter o papel depois. Por fim começou a deslizar . Já estava aflita e ele também até um ponto que mandei ele passar novamente.

- Gaara volta,está passando rápido demais. E se for mesmo uma criança ainda estará pequena e escondida.

Ele voltava lentamente agora e quando parou olhamos na tela ,ele ampliou e comecei a chorar , a reação e o sentimento que tive que felicidade foi mais do que pode descrever. Ele já olhava com os olhos arregalados e depois riu. O olhei e ele acariciou meu rosto limpando minhas lágrimas.

- Parabéns mamãe !

O abracei de um jeito meio desconfortável por que ele estava sentado e eu deitada ,mesmo assim não pude evitar tamanha felicidade . Um amor incomparável logo veio tomar conta de mim e a qualquer custo a proteção veio junto ,dizendo para mim dar a vida por aquela que eu carregava.

- Obrigada papai ! Pelo maravilhoso presente que você me deu. – Lhe dei um beijo e ele outro na minha testa. – Te amo ! – Dei um sorriso de canto mais que suficiente , a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequenininho ,mais nada como um gostinho Gaaino não é? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virei Mamãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.