Uma Seleção Diferente escrita por Emma Salvatore


Capítulo 1
A Seleção - Katherine


Notas iniciais do capítulo

Oii!!! Essa é uma história sobre uma Seleção diferente. Como seria se America fosse completamente apaixonada por Maxon e ele por sua vez fosse um segundo Clarkson?
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615557/chapter/1

- Nós vamos fazer melhorias em todas as estradas de Iléa para melhorar a vida de vocês... - mais uma vez eu estava ouvindo atenta e apaixonadamente o discurso do Príncipe George Schreave.

Ele era fascinante! O jeito dele falar, tudo dele! Incrível o jeito que ele me deixava. Fascinada, encantada. Ele era um sonho!

- Katherine! Mamãe tá mandando você fazer a janta! - chamou May.

- Eu já vou! - gritei em resposta.

Desliguei a TV desapontada. Era a hora de voltar a realidade.

Desci e vi que mamãe e papai discutiam baixinho no sofá. Acho que o assunto era sério. E não me enganei.

Na hora do jantar, papai pediu a nossa atenção. Éramos três, desde que Kenna casou e Kota nos deixou.

- Katherine, hoje chegou algo para você - papai começou - Algo que pode mudar a sua vida.

- O quê, pai? - perguntei curiosa.

- A carta da Seleção - mamãe respondeu.

Paralisei. Mas é claro. Como eu podia ter me esquecido disso! Príncipe George fará aniversário daqui a uma semana. E vai ter a Seleção! Não acredito! Essa pode ser oportunidade dos meus sonhos!

- Mas quero deixar bem claro Katherine, que você não precisa preencher se não quiser - papai falou olhando feio para mamãe.

- Mas é claro que eu quero pai! É oportunidade da minha vida! - falei empolgada.

- Katherine pense bem - papai pediu - São meses que você passará fora. Meses. E você vai estar brigando por um cara que nem conhece!

Respirei fundo. Papai não entendia. George era minha paixão desde os dez anos. Não era segredo para ninguém. Mas papai insistia que deveria me apaixonar por alguém que eu realmente conhecesse. Como se eu não conhecesse George! Todo o país conhece! Mas para o meu pai o que saia na mídia não era o bastante. Segundo ele, ninguém o conhecia de verdade. Mas eu sinto que eu o conheço. Sinto dentro do meu coração. Por isso não posso perder essa oportunidade.

- Eu não preciso pensar em mais nada papai. Esta é a oportunidade com o qual eu sempre sonhei! Eu sei o que o senhor pensa da minha paixão, mas sinto que está errado. E provarei que está quando for selecionada - falei, firme.

- Preencher esse formulário não significa que será selecionada - papai rebateu.

- Dá um tempo, pai! - exclamei - Sei que você queria que eu me casasse com o filho do sr. Leger, mas eu não gosto dele! Eu já disse que gosto de George!

- Katherine, eu só quero o melhor pra você. Se quero que você se case com Jason é porque eu sei que ele sim gosta de você! Katherine não se iluda, George Schreave é o príncipe! Ele sabe muito bem como mentir e como enganar - papai tentou mais uma vez.

- Shalom! - mamãe interviu - Você não está realmente pensando no bem de Katherine. George pode oferecer mundos a ela ao ponto que com Jason pode-se nem ter o que comer!

- Chega! Não é por causa do dinheiro. Gosto de George e ponto. Onde está o formulário? Vou preenchê-lo agora - encerrei a discussão me levantando da mesa.

Mamãe prontamente se levantou e entregou-me o formulário juntamente com a caneta. Sorri em agradecimento. Fui para o quarto e me tranquei. Precisava fazer isso sozinha. O formulário que mudaria a minha vida.

* * *

- Katherine por favor, não me diga que você fez isso! - Jason estava aflito.

- Sim, Jason eu fiz! E a esta altura já deve estar sendo avaliado os formulários. - disse, indiferente.
- Katherine, me escuta. Desiste disso! Por favor desiste! Tenho certeza de que esse George Schreave é um idiota que nunca te fará feliz! Me dá uma chance por favor! - Jason implorou.

- Idiota ou não, George Schreave é o cara por quem sou apaixonada desde que tenho 10 anos! E não Jason Leger! - falei, aumentando a voz.

Jason não respondeu nada. Só me olhou. Seus olhos transmitiam sua tristeza.

- Me desculpe. Não insistirei mais - Jason falou e foi embora.

Estávamos sentados no banco da pracinha onde costumávamos brincar quando éramos crianças. Jason sempre fora meu amigo, mas desde que soube do seu interesse, a mais ou menos dois anos, preferi manter distância para que nós dois não acabássemos magoados. Mas pelo visto não funcionou. Ele continuou apaixonado por mim. E a nossa amizade enfraqueceu.

Mas vê-lo assim magoado, triste, partiu o meu coração. Mas não posso enganá-lo. George é o dono do meu coração e não ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seleção Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.