All for love escrita por Gisele


Capítulo 3
Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , mais uma vez desculpa por demorar a posta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615540/chapter/3

POV:Tris

Hoje é a festa do Uriah , a e Chris falou que é para mim se arrumar na casa dela , minha mãe ficou meio assim para deixar eu e Caleb ir na festa , mais depois de tanto eu e Caleb pedir ela deixou , como a festa começa as 20:00 horas e são 17:20 vou tomar um banho e arrumar minha coisas e ir para Chris , depois que tomo um banho boto um calção e uma blusinha básica mesmo .

_Caleb me leva na casa da Chris - falo sentando no lado dele no sofá , ele estava jogando vídeo game

_Agora ? - ele fala pausando o jogo

_Sim , vou me arrumar lá - falo

_Ta bom - ele fala levantando

_ Você vai ir na festa ? - perguntei

_Vou, não perco uma festa - ele fala , vamos escutando música até a casa da Chris , depois de 10 minutos chegamos , dou tchau para Caleb e aperto a campainha .

_ Oi Tris , entre - Chris fala , me dando passagem para entra

_ Cadê seus pais ?- pergunto

_Estão trabalhando e minha irmã esta no quarto dela - ela fala , fomos até o quarto dela , ela entra no banho e começo a fazer meu cabelo , deixo ele solto e faço uns cachos nas pontas , Chris sai e começa a se arrumar , boto um vestido preto colado no corpo , ele é aberto nas costas e com mangas , boto um salto preto básico e faço a maquiagem para noite , terminamos de nos arrumar já são 20:30 , Chris estava com um vestido vermelho rodadinho e com um salto preto .

_Vamos o Will vem buscar a gente - a Chris fala , os pais da Chris já aviam chegados e estavam na sala , descemos e fomos esperar o Will na sala .

_ Vocês estão muito bonitas - mãe da Chris fala

_Obrigada - falamos juntas , depois de 5 minutos o Will buzina , demos tchau para os pais da Chris e saimos .

_Vamos - Will fala olhando a Chris de cima a baixo

_Will está ai - falo rindo

_Oi? estou vamos - ele fala corando

_Vamos - falamos e entramos no carro , depois de 20 minutos chegamos na casa do Uriah e já tinha muitas pessoas lá , descemos e entramos , todo mundo olhou para nós mais sei por que , mais sei de uma coisa, essa festa vai dar o que falar .

POV: Tobias

Vejo a Tris chegando com a Chris , ela esta linda , fico olhando para ela até Zeke me cutucar .

_Mano fecha a boca , a baba ta caindo - ele fala rindo

_Cala boca Zeke - falei e vi elas vindo em nossa direção

_Oi meninos - Tris fala sentando ao meu lado

_Oi Tris , vamos dançar gente - Zeke fala , todos concordam e vamos dançar , depois de um tempo vou pegar uma bebida para mim , vejo Tris vindo em minha direção .

_Aff fiquei de vela - ela fala apontando para pista , vejo o Will e Chris se pegando

_Já estava na hora - falei rindo

_Como assim ? - ela pergunta

_ Todo mundo sabia que eles eram apaixonados , mais não falavam - falei olhando para ela

_Agora entendi por que ele olhou para ela daquele jeito - ela fala olhando para mim , não aguento e a beijo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All for love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.