Entre beijos e paixões - Season 2 escrita por Eterna Queen Chaddad Vieira


Capítulo 2
Festa de ano novo part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!! Aqui estou eu (finalmenteeee e.e) com mais um capítulo!!! *-* Uhuuuu
Sei que demorei pra caracas, mas, sacomé né? são os imprevistos da vida :(
Mas enfim, aqui estou como prometido õ/
Espero que gostem do capítulo, boa leitura, e não se esqueçam de comentar!
Beijos :*
Ps: Quero agradecer pelas recomendações da Bitiz MosLiNática e da Becatys! Muito obrigada meninas, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615466/chapter/2

Eram exatamente 17 horas quando Bia e Carlos saíram de casa rumo a festa, estes encontraram-se com Caio e Juca, os quais os esperavam em um carro próximo a pista de skate.

– E aí! – Disse Caio.

– E aí parça! – Respondeu Carlos.

– Tudo bem Bia? – Perguntou Caio.

– Uhum. – Disse Bia, curta e grossa. Nessa hora, Juca saiu do carro e levantou o banco do passageiro para abrir passagem.

– Entrem aê. – Disse o garoto.

Em seguida, Marcelo chegou também.

– E aí galera! – Cumprimentou Marcelo, aproximando-se, enquanto Bia e Carlos entravam no carro.

– Bem na hora Marcelo. – Disse Bia.

– E aí Marcelo, entra aê brother! – Disse Caio, ao volante. Marcelo sentou-se no banco de trás, junto com Bia e Carlos.

– E o André? – Perguntou Marcelo.

– Já tá lá, foi de carro com o pai dele, por causa da bateria. – Disse Caio.

– Ah… – Concluiu Marcelo.

– E aí meninos, estão animados pra tocar na festa? – Perguntou Bia.

– Pode pá! – Afirmou Caio.

– Já é! – Acrescentou Juca.

– Com certeza! – Disse Marcelo.

– Principalmente na festa daquela gostosa da Mili! – Afirmou Caio.

– Deixa o Mosca saber que você disse isso, e você tá ferrado… – Afirmou Juca.

– Mosquinha morta é um gigolô de merda! – Afirmou Caio. – Só tá com a Milena por causa da grana da guria, aposto. – Completou.

– Aí que você se engana, eles já namoravam muito antes da Mili descobrir que era uma Almeida Campos. – Afirmou Bia.

– Tô ligado, mas, mesmo assim, ele se aproveitou da situação, não é a toa que a primeira coisa que fez foi conseguir um emprego pra bêbada da tia, como empregada na mansão. – Lembrou Caio. O fato era que a tia de Mosca, ao saber que a namorada do sobrinho era uma legítima Almeida Campos, fez questão de se humilhar para a família, que acabou concedendo ajuda, a tornando empregada fixa da mansão. Com isso passou a tratar os sobrinhos um pouco (só um pouco) melhor, saindo da comunidade e comprando um apartamento em um bairro melhor. Daí vocês me perguntam, onde está a Pata nessa história toda?

Enquanto isso na mansão Almeida Campos…

– Ai amiga, você não sabe o quanto eu queria que você tivesse aqui… – Dizia Mili, em frente a um notebook. Do outro lado da Câmera se encontrava alguém um tanto familiar, exceto pelos cabelos, completamente lisos, na altura do ombro.

*– Ai amiga eu também queria, tô morrendo de saudades já, e olha que não faz nem um mês que eu vim… – Disse Pata, com meio sorriso.

– Mas eu entendo o seu lado, você só ver o Duda nas férias, tem mais é que aproveitar mesmo. – Disse Mili. – Aliás, cadê ele? – Perguntou.

*– Tá no banho. – Respondeu Pata.

– Ah… – Concluiu Mili. – Nossa Pata, eu ainda não me conformo com o que você fez no cabelo… – Disse Mili (Pela vigésima vez e.e).

*– O que, você acha que não ficou bom? – Perguntou Pata.

– Bom ficou, mas, você combina muito mais com seu cachos… – Disse Mili.

*– Vai dizer isso pra Mãe do Duda então. – Disse Pata, desanimada. Após Pata passar as férias na Bélgica uma vez, a dois anos. Duda pediu para que esta fosse outras vezes, então ambos chegaram a um acordo, Pata passaria a ir em todas as férias, e assim foi. Porém, o que Duda não percebia, era que depois da primeira ida a Bélgica, Mariana, sua mãe, passou a querer controlar a vida de Pata, fazendo com que a mesma se porta-se de forma totalmente diferente de seu costume. Além disso mudou totalmente sua forma de se vestir, comprando roupas novas para a garota e jogando fora todas as outras. Porém agora havia ultrapassado o limite, obrigando Pata a alisar e cortar os cabelos, pois segundo ela eram totalmente inadequados à sua classe social na Bélgica. Pata apesar se ter seu jeito carrancudo, e não ter papas na língua, nada pôde fazer, pois não tinha a quem recorrer, já que estava longe de todos que conhecia, assim, cedendo a manipulação de Mariana.

– Pata? Tá tudo bem? – Perguntou Mili, ao notar a mudança de expressão no rosto da amiga. Dava pra perceber que longe que a garota não estava bem, estava desanimada, estava insatisfeita. – Amiga?! – Exclamou, ao ver que Pata passou a chorar, desesperadamente.

*– Amiga… Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui… – Afirmou Pata, aos prantos. Na mesma hora, Mosca abriu a porta do quarto de Mili, então Pata desligou a chamada no skype.

– Amor o resto do pessoal da banda chegou, com a Bia e o Paçoca. – Avisou Mosca, de repente o mesmo notou a cara tensa de Mili. – Tá tudo bem? – Perguntou.

– Tá… Tudo bem… – Mentiu Mili. – O que disse mesmo? – Perguntou.

– Que o resto do pessoal da banda chegou, com o Paçoca e a Bia. – Disse Mosca. – Eles tão lá embaixo com o André.

– Tá certo… – Disse Mili. –Vou só terminar a maquiagem, e já vou descer… – Avisou, ainda tensa.

Na comunidade…

Vivi terminava de se arrumar para a festa de Mili, quando Tati abriu a porta do quarto bruscamente.

– Não acredito que você vai com essa roupa Viviane… – Espantou-se a garota entrando no quarto. Vivi vestia um look um tanto dark demais para a ocasião.

– O que tem de errado com a minha roupa? – Perguntou Vivi.

– Sei la, é que no ano novo, as pessoas costumam-se vestir de cores alegres… – Afirmou Tati. Tati também estava um tanto mudada, mais crescida, cabelos mais longos, ainda com lindos cachos definidos. Fora isso não havia mudado em nada, sua personalidade continuava a mesma.

– Pois eu não faço parte dessas pessoas… – Afirmou Vivi, passando rímel nos cílios.

– A Shirley vai surtar quando te ver vestida assim. – Disse Tati.

– A Shirley tá muito ocupada com o cabeça de repolho. – Disse Vivi. Era esse o apelido que a garota havia dado ao bebê.

– Para de chamar nosso irmãozinho assim… – Pediu Tati.

– Chega de papo. – Encerrou Vivi. – E vê se se arruma logo, porque daqui a pouco a Janu tá chegando pra gente ir. – Concluiu, saindo do quarto.

De volta a mansão Almeida Campos…

Quando Mili terminou de se arrumar, esta desceu para falar com o pessoal da banda e Bia.

– Oi gente! – Exclamou, descendo as escadas.

– E aí! – Cumprimentaram todos.

– Oi Mili, como vai? – Perguntou Caio, indo em direção a mesma e lhe dando dois beijos no rosto. Mosca ficou incomodado com a situação, porém, nada disse. Mili não deu muita atenção a Caio, pois, ao ver Bia, foi correndo cumprimentar a amiga.

– Bia! – Exclamou Mili, abraçando a amiga. – Como você tá?

– Tô ótima, e você, tá arrasando, hein? – Reparou Bia.

– Imagina! – Disse Mili, modesta. Esta vestia um lindo look romântico. – Você também tá ótima! – Afirmou.

– Valeu! – Agradeceu Bia, que vestia uma roupa simples, porém fashion. Ambas ficaram sem assunto. – É… Bom, licença que eu vou alí ligar pro Binho. – Encerrou a conversa, saindo para um canto. Mili assentiu.

– E vocês meninos, tão preparados pra arrasar mais tarde? – Perguntou Mili.

– Pode pá! – Afirmaram Juca e Caio.

– A gente ensaiou a semana toda! – Revelou Marcelo.

– Vamos dar o melhor de nós, pode ter certeza. – Disse Carlos.

– E quais foram as músicas que vocês ensaiaram? – Perguntou Mosca. Nessa hora todos passaram a conversar sobre a banda.

Perto dalí…

– Alô? Binho? – Falava Bia no celular. – Ah é você Thiago… O que tá fazendo com o celular do meu namorado? – Perguntou irritada. – Ah, ele tá no banho… Hm, tá beleza então. – Concluiu desligando o celular, bufando e revirando os olhos em seguida.

– Devia parar de cercar seu namorado 24 horas por dia. – Disse uma voz atrás de Bia. – Assim ele vai acabar enjoando de você. – Completou.

– O que você sabe sobre relacionamentos, André? – Perguntou Bia. – Soube que você a Vivi terminaram, de novo! – Comentou, calando André.

– Mas acontece que a Vivi é mó otária, não aceita a verdade e termina por tudo, mas, eu to pouco me lixando! – Afirmou alterado.

– Calma… – Disse Bia. – Só que eu te conheço André, toda vez que você diz isso, acaba bêbado, sem pegar ninguém, e no fim das contas implora pra voltar com a Vivi, que aceita e vai pra cama com você. – Resumiu.

– Dessa vez vai ser diferente. – Disse André.

– Uhum. – Disse Bia, com sarcasmo.

– Tá duvidando da minha capacidade? – Perguntou André.

– Você que tá dizendo. – Disse Bia, com desdém.

– Pois você vai ver, depois do show, eu vou pegar alguém, e não vai ser a Vivi! – Concluiu André, saindo de perto de Bia.

– É fácil falar… – Disse Bia, rindo.

No orfanato…

Os garotos já estavam prontos para ir para a festa, só aguardavam as garotas.

– Nossa, porque mulher demora tanto? – Perguntou Thiago.

– Já devia tá acostumado. – Disse Rafa.

– E olha que só são Três. – Acrescentou Neco. Nessa hora, Bel entrou no orfanato.

– Oi gente. – Cumprimentou. (look Bel)

– Oi. – Responderam os garotos, menos Rafa.

– Cadê as meninas? – Perguntou Bel.

– Devem tá se enfeitando ainda. – Bufou Neco.

– Já estamos prontas! – Afirmou Teca. Logo, esta desceu seguida de Maria e Cris.

– Amei a roupa Cris. – Disse Bel, quando Cris se aproximou. Nessa hora Cris olhou para a roupa de Bel, e sentiu um pouco de inveja.

– Valeu… – Agradeceu Cris. – Também amei a sua! – Disse.

– E aí, vamos? – Disse Teca.

– Ainda não, falta a Lúcia chegar. – Disse Maria.

– Espero que ela não demore muito. – Disse Thiago.

20 minutos depois…

– Ai meu Deus, que horas que essa menina vai chegar, hein? – Perguntou Rafa impaciente.

– Ela já deve tá vindo, calma. – Disse Maria.

– Que milagre foi esse que a vó dela deixou? – Perguntou Neco. Maria soltou uma risada abafada. A campainha tocou.

– Amém! – Exclamaram todos. Maria abriu a porta, ao fazer isso espantou-se ao ver Lúcia.

– Que treco é esse que você tá vestindo? – Perguntou, horrorizada.

– Uma roupa de festa… – Disse Lúcia, entrando. As garotas ficaram boquiabertas ao ver a velharia que Lúcia vestia.

– Da sua vó né? Só se for. – Zombou Binho, todos riram.

– É, foi dela nos anos 70… – Disse Lúcia, calando todos.

– Ér, gente vamo? Já tá quase na hora da festa… – Disse Cris ainda encarando a roupa da menina. Logo todos saíram em direção a van.

***

Os primeiros a chegarem na festa foram o pessoal do orfanato, junto de Bel e Lúcia. Assim que chegaram, cada um foi para seu lado. Binho foi ficar com Bia, que estava com Mili e Mosca. Cris, Bel e Teca ficaram perto da mesa de bebidas. Lúcia, Maria e Neco, foram atacar os salgadinhos, e os outros garotos foram cumprimentar Mosca, após atacarem as pizzas. Em seguida Mili foi com Bia cumprimentar as meninas, deixando Mosca e Binho conversarem com os outros garotos.

– E os meninos da banda, cadê? – Perguntou Bel.

– Tão dentro de casa, se arrumando. – Disse Mili.

– Ah… – Concluiu Bel. – E o Marcelo, veio também? – Bel tinha uma queda por Marcelo, o garoto era realmente fofo, tinha pele branca, cabelos pretos e olhos castanhos, era alto um tanto magro, porém definido, e usava aparelho nos dentes.

– Claro né, ele faz parte da banda, tonta! – Disse Bia.

De repente Vivi chegou, junto de Janu, Tati e mais outra garota.

– E aí gente. – Cumprimentou Vivi.

– Oi! – Disseram todas em uníssono.

– Oi gente, menos Bel. – Disse Janu, ignorando Bel. Bel revirou os olhos. O fato era que Janu e Bel, também não eram mais amigas, motivo? Juca havia dado encima de Bel à quase um ano atrás, e a garota que estava bêbada acabou cedendo ao charme do mesmo. Depois que descobriu isso Janu fez um escândalo, rompendo o lance com Juca, e declarando inimizade com Bel, que depois disso saiu do grupo, se tornando amiga de Cris. (fim e.e)

– Gente, já que essas, mau educadas não apresentam… – Iniciou Tati. – Essa é a Julieta, prima da Janu. – Apresentou, a garota de cabelos castanhos claros e cacheados, ao lado de Janu.

– Oi Julieta! – Exclamaram Mili e Cris.

– Oi… – Disse Julieta com um sorriso tímido.

– E aí Julieta. – Cumprimentou Bia.

– E aí… – Respondeu.

– Tá passando as férias aqui de novo Ju? – Perguntou Bel.

– Não, na verdade agora eu tô morando aqui. – Contou Julieta.

– É, mais isso não interessa a ela. – Disse Janu. – Vem Ju, vou te apresentar pros meninos. – Completou puxando Julieta pra longe.

– Nossa, como a Janu é infantil… – Disse Bel.

– E coitada da prima, tá praticamente sendo arrastada por ela. – Reparou Bia.

– Né? – Concordou Cris. – Aposto que ela vai tentar empurrar ela pra algum dos meninos. – Afirmou.

– Caham… – Pigarreou Vivi.

– Ah é, desculpa Vivi, tinha esquecido que você e a Janu agora são BFF's. – Disse Cris. Vivi revirou os olhos.

– Mas enfim, vou logo lá pra perto do meu namorado, antes que alguma piriguete arraste asas pra ele. – Disse Bia, saindo em direção a Binho.

– Também vou pra perto do Mosca. – Disse Mili, acompanhando Bia.

– Sorte delas, que tem namorado pra ir atrás. – Disse Tati.

– Por falar em namorado… – Disse Cris, reparando que André se aproximava junto de Marcelo.

– Aff… – Bufou Vivi, ao ver o garoto. – Vou lá pra perto dos outros, tchau! – Concluiu, se afastando. Marcelo e Bia riram do garoto, que estava com cara de tacho.

– Foda-se, eu nem vinha falar com ela mesmo. – Disse André.

– Oi Marcelo! – Cumprimentou Bel.

– Oi Bel, tudo bem? – Cumprimentou Marcelo, dando dois beijos no rosto de Bel.

– Tudo sim, e aí vai brilhar no palco hoje? – Perguntou.

– Naturalmente quem costuma brilhar mais é o vocalista… – Disse Marcelo.

– O Paçoca? Até parece! – Intrometeu-se Cris aos risos. Nessa hora Cris passou a jogar papo fora com Marcelo, sem notar que estava estragando o clima entre Bel e Marcelo.

Ao terminarem de se aprontar, os outros garotos da banda foram cumprimentar o pessoal.

– E aí galera, beleza? – Cumprimentou Caio, ao lado de Carlos e Juca. Estes passaram a conversar com o pessoal que tava perto do palco.

– Esses são os garotos da banda, Ju. – Avisou Janu à Julieta.

– É? – Perguntou Julieta, e qual o nome deles? – Perguntou.

– O loirinho tatuado com piercings na cara, é o Caio. – Disse Janu. – O idiota do meu ex você já conhece por foto. – Acrescentou se referindo a Juca. – E o outro é o Carlos, o vocalista, mais conhecido como Paçoca, ex delinquente irmão da Bia. – Concluiu.

– Credo… – Disse Julieta assustada.

– Os outros garotos tão alí com as meninas, o André você já conhece, e o Marcelo do lado dele. – Disse sem se importar com a palidez de Julieta, devido a como se referiu a um dos garotos da banda.

Não demorou muito e Mili subiu ao palco no jardim, para anunciar a entrada da banda.

– Atenção galera! – Falou ao microfone. – Preparem os ouvidos, por que o show vai começar! – Exclamou, enquanto os garotos subiam ao palco. – Com vocês, a banda Ramsay!!! – Concluiu. Nessa hora todos passaram a gritar, então em meio a efeitos especiais, os garotos deram uma entrada triunfal, iniciando a primeira canção.

Todos dançavam e pulavam ao redor do palco, se divertindo bastante, ao som da banda, quando Bia notou que Mili estava desanimada demais para uma anfitriã, então resolveu chamar a amiga num canto.

– O que houve Bia? – Perguntou Mili, enquanto era arrastada pela mão, para longe dos outros.

– Eu é quem pergunto Mili, o que você tem? Tá todo mundo se divertindo e você até tava também, mais agora tá com uma cara de enterro… – Afirmou. – Aconteceu alguma coisa?

– Não, não é nada demais… – Disse Mili.

– Ah, então quer dizer que houve algo mesmo… – Deduziu Bia. Mili ficou cabisbaixa. – Conta logo Mili! – Insistiu a garota.

– Tá, tá… – Cedeu Mili. – Eu só tô preocupada com alguém… – Afirmou.

– Com quem? – Perguntou Bia.

– Com a Pata… – Falou Mili.

– Hã? Com a Pata? Como assim, ela não ta na Bélgica? – Perguntou Bia sem entender.

– Tá. – Disse Mili. – E é exatamente por isso que eu to preocupada. – Afirmou.

– Me conta essa história direito Mili, eu não tô conseguindo entender… – Disse Bia. Logo Mili passou a contar o que havia acontecido.

– … E é por isso que eu tô preocupada, entendeu? – Concluiu, contando todo o ocorrido.

– Caramba… – Disse Bia, sem palavras. – Você tem certeza Mili?

– Tenho absoluta! – Afirmou Mili. – Você não notou que ela mudou muito esse tempo que tem ido pra Bélgica? – Perguntou. – Primeiro a mudança de estilo, passou a usar roupas que não tinham nada a ver com ela, e de repente apareceu de cabelo liso e cortado! – Exclamou.

– Tem razão a Pata que eu conheço jamais alisaria o cabelo… – Disse Bia. – Você acha que ela tá mudando assim pra agradar a família do Duda? – Perguntou. – Sei lá, a Pata sempre dizia que nunca ia mudar o jeito dela pra agradar ninguém… – Lembrou.

– Eu também pensava isso, até ver o desespero dela hoje, chorando pra vir embora… – Disse Mili.

– E você já contou pro Mosca? – Perguntou Bia. Exatamente na hora em que Mosca se aproximava de ambas.

– Contou o quê Bia? – Perguntou Mosca. Nessa hora Bia reparou a expressão tensa de Mili, e captou que a mesma não queria que Mosca soubesse.

– Ah… – Bia não soube o que dizer, até que veio uma ideia repentina em sua mente. – É que a Mili, tava… Pensando em cantar uma música com a banda! – Mentiu, surpreendendo Mili.

– O quê?! – Exclamou Mili.

– É sério amor? – Perguntou Mosca.

– N-Não! – Disse Mili. – E-Era, só uma ideia boba… – Falou fuzilando Bia com os olhos. Nessa hora Bia fez uma expressão no rosto como quem dissesse “Desculpa, foi a única coisa que veio em mente.”

– Uma ideia boba? Mas claro que não, essa é uma ótima ideia! – Afirmou Mosca.

– Não, não é! – Disse Mili.

– O que tá pegando pessoal? – Perguntou Cris, se aproximando.

– É que a Mili quer cantar com a Ramsay, mas tá com vergonha! – Disse Mosca, rindo.

– O quê?! – Exclamou Cris.

– É uma ideia absurda… – Disse Mili.

– Mas claro que não é! Todo mundo sabe que você canta bem! – Disse Cris. – Vem agente vai falar com os meninos assim que a próxima música terminar. – Disse Cris Puxando Mili para perto do palco novamente, logo Mosca e Bia também foram.

Perto dalí…

Enquanto os garotos tocavam, Julieta não conseguia tirar os olhos de Carlos, que se encontrava no vocal. “Como ele pode ter sido um delinquente, ele é tão fofo...”, pensou.

– A primeira pessoa que vejo parada no meio de um show! – Afirmou alguém assustando a garota, Rafa. – Desculpa, não queria assustar… Sou o Rafa. – Apresentou-se.

– Ju-Julieta… – Disse a garota.

– Eu sei, você é a prima da Janu. – Disse o garoto. – Te achei mó gata, quer tomar uma bebida? – Perguntou.

– E-Eu não bebo… – Disse Julieta.

– Tô falando de refrigerante, até porquê aqui nem tem bebida alcoólica mesmo. – Disse Rafa.

– Ah… Tá bom então… – Disse Julieta, logo esta seguiu Rafa até a mesa de bebidas.

– Aff, fala sério, só podia ser a festa da Mili mesmo, pra não ter, pelo menos, uma gelada… – Dizia Vivi, com Janu à mesa de bebidas.

– O Janjão faz falta numa hora dessas, ele sempre batizava os refrigerantes das festas… – Lembrou Janu, rindo.

– Verdade… – Concorodu Vivi. – Ele tem te dado notícias?

– Muito pouco. – Disse Janu. – Quando ele entra no whatsapp quase não responde, e também não conta nenhuma novidade. – Explicou.

– Ah, comigo é do mesmo jeito. – Disse Vivi. – É meio estranho, pois se trata do Janjão…

– Pois é… – Concluiu Janu. – Xi… Olha lá com quem a Julieta foi parar… – Reparou ao ver sua prima indo em direção a mesa de bebidas com Rafa.

– Coitada… – Disse Vivi.

– E aí girls! – Exclamou Rafa, cumprimentando ambas.

– Já tá queixando minha prima Rafael? – Perguntou Janu.

– Tá com inveja? – Perguntou Rafa, com um sorriso safado.

– Nem de longe. – Disse Janu. – Pegar ex gordo não é comigo. – Completou, Vivi soltou uma gargalhada, deixando Rafa com cara de tacho.

– Hum, então fica fria Janu, eu não uso objetos descartáveis. – Falou Rafa, dando um coice na cara de Janu.

– Idiota! – Exclamou Janu, se distanciando.

– Mas é um grosso mesmo! – Disse Vivi. – Vem Julieta, deixa esse babaca aí. – Concluiu Puxando Julieta em direção de Janu.

– Mas que droga, a única carne nova, e essas otárias já queimaram meu filme… – Bufou Rafa, irritado.

– É a vida meu caro… – Suspiraram Thiago e Binho que estavam próximos dalí, debochando de Rafa.

– Pelo menos eu já transei! – Retrucou Rafa. – E vocês? – Perguntou, calando os dois garotos.

– É, isso não foi gentíl da parte dele… – Afirmou Binho.

– Não mesmo… – Concordou Thiago. – Precisamos perder a virgindade, antes do ano acabar… – Completou, inconformado.

– Mas só faltam horas pra isso! – Lembrou Binho.

– Dane-se. – Disse Thiago. – Você não acha que a Bia tá enrolando demais, pra quem cerca tanto num relacionamento? – Perguntou Thiago.

– Você sabe que a gente até tentou uma vez… Mas deu merda… – Lembrou.

– Eu lembro, o Paçoca entrou no quarto mesmo na hora e você teve que sair pela janela só de cueca! – Relembrou Thiago aos risos.

– Não precisa lembrar dos detalhes… – Disse Binho com cara de tacho. – Mas, e você? – Perguntou.

– Eu o quê? – Perguntou Thiago.

– Eu, pelo menos, tenho a Bia, posso tentar ainda hoje. – Afirmou Binho. – Já você nem tem com quem, como quer deixar de ser virgem? Vai transar sozinho? – Perguntou, num tom de deboche.

– Sabe de nada inocente… – Disse Thiago, com um sorriso maléfico no rosto.

***

Após os garotos terminarem a música, Cris falou com Juca que estava no canto do palco, e este avisou a Carlos do que se tratava.

– Ah, ok! – Disse Carlos. – Gente atenção! – Falou ao microfone. – A anfitriã da festa vai cantar uma música com a gente! – Revelou. Todos gritaram e chamaram pela Mili. Que pensou em sair correndo para se esconder. Porém Teca e Tati a seguraram e a arrastaram até o palco.

– Vai lá Mili, você arrasa! – Afirmou Tati.

– Ai meu Deus… – Disse Mili nervosa. Logo esta respirou fundo e viu que Mosca a encarava sorrindo, logo o mesmo se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

– Imagina que você tá cantando só pra mim… – Disse ele. Logo ambos se entreolharam, e Mili sorriu, subindo no palco. Logo esta passou a cantar uma uma canção com a banda.

– A Mili manda muito bem cantando! – Disse Maria.

– Verdade, eu queria saber cantar assim! – Disse Lúcia, tentando imitar Mili.Maria passou a rir. Nessa hora Neco se aproximou.

– É… Lúcia, eu posso falar com você? – Perguntou o garoto.

– Pode ué. – Disse Lúcia rindo.

– A sós… – Falou, se referindo a Maria.

– Tá… – Disse Lúcia, logo essa saiu com Neco, deixando Maria sozinha. Notou-se que a mesma ficou um tanto incomodada com a situação.

Perto dalí…

– Nossa gente como essa menina canta bem! – Afirmou Julieta, admirada com a voz de Mili.

– É mesmo, ela sempre teve a voz bonita. – Disse Vivi. – Né Janu? – Logo Vivi percebeu que Janu estava com cara de tacho.

– Não acho. – Disse a mesma. – Quer saber, essa festa tá uma droga. – Afirmou levantando-se.

– Pera, aonde você vai? – Perguntou Vivi.

– Vou me mandar. – Disse Janu. – Aqui não tem nada de interessante. – Completou.

– Ah não, você não vai embora Janu, é raro ter uma festança assim com show. – Disse Vivi.

– Pois eu preferia se juntar com a galera pra beber e… – Janu lembrou que Julieta estava alí. – … Trocar uma ideia. – Acrescentou.

– Ah, é nisso você tem razão. – Concordou Vivi. – Pena que só tem refrigerante e suco. – Lembrou, com cara de tacho.

– Quer saber? Eu ti ve uma ideia! – Falou Janu, sorrindo.

– Qual? – Perguntaram Vivi e Julieta.

– Ah… Ju, você dá licença? Porque não vai lá pra perto das outras meninas se enturmar? – Perguntou.

– Ok… – Disse Julieta, saindo inocentemente. Nessa hora Janu pegou o celular e discou um número.

– Pra quem você tá ligando? – Perguntou Vivi.

– Você jajá vai ver. – Disse Janu, com cara de quem iria aprontar algo. – Alô, Maurício? É sou eu a Janu, tá a fim de curtir e ganhar uma grana? Eu tenho o lugar certo! – Disse ao telefone.

– Você não presta mesmo, velho… – Afirmou Vivi rindo, prevendo o que aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem!
Quero agradecer também a todos vocês que comentaram, favoritaram e acompanharam!
Mantenham contato comigo!!! :3 Beijos e até o próximo cap ^^
Ps: Todas as músicas tocada pela banda dos garotos, pertencem a banda Hoobastank :3